Olá @L M,
O erro que referiu indica que o seu dispositivo não é compatível com a encriptação de vídeo usada nestas apps. Estão em causa politicas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais o seu equipamento não é compatível. Isso já tinha percebido, mas tal como é indicado no site da NOS a app funciona em table com Android superior a 4.2, se existe mais limitações quais são, para quando os clientes adquirirem equipamentos saberem.
Estou com o mesmo problema em 2 equipamentos. Grande treta. Agora é preciso comprar equipamentos topo de gama para usar a app. Estava a funcionar e à pouco tempo é que começou com este problema.
Tal e qual como no meu caso.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carget.
Qual é a marca e modelo do seu equipamento? Pedimos que nos indique também o sistema operativo, por favor.
Qual é a marca e modelo do seu equipamento? Pedimos que nos indique também o sistema operativo, por favor.Onda V80 Plus Android 5.1
Qual é a marca e modelo do seu equipamento? Pedimos que nos indique também o sistema operativo, por favor.
Bom dia,
Ora bem a app funciona na emissão em direto. O que não funcionam são as gravações, manuais e automáticas após a última atualização devido ao erro ID: 30.
Num tablet Teclast X98 Plus II com android 5.1.1 - NÃO Funciona.
Numa box android Mecool BB2 Pro com android 7.1.1 - NÃO Funciona.
Num smartphone LG G2 com android 5.0.2 - Funciona.
Num smartphone Samsung S8 com android 8.0.0 - Funciona.
Olá @L M e @Carget,
Reforçamos que estão em causa políticas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais os dispositivos que referem não são compatíveis.
Pelo que parece começou com a tentativa de bloquear a app nas box's android, por causa disso bloquearam os tables, não me parece legal, se estão a reduzir serviços sem o consentimento dos clientes pode ser motivo para a rescisão do contrato mesmo durante o período de fidelização, vou apresentar queixa
Mais um insatisfeito com a app ......erro id 30!!!!!!!
Uso uns tablets para os meus filhos poderem ver TV na casa dos avos,aliás o funcionamento da app e as condições oferecidas por vós foi essencial para
optar pelo vosso serviço!!!!! Gostaria de saber qual a justificação do aparelho não ser compatível com a política de privacidade!!!
O aparelho em questão cumpre com os requisitos por vós indicados!!! E lamentável !!!!
Já não estou em período de fidelização...logo vamos ver o que a concorrência oferece.....talvez a política de privacidade de outras empresas não seja tão severa com os equipamentos......muito triste toda esta situação.
Olá a todos. :)
Lamentamos a situação que nos reportam, relativamente ao ID:30. 😞
O ID:30, indica que existe incompatibilidade de encriptação de vídeo usada nesta aplicação.
Trata-se de politicas de segurança e encriptação que são definidas pelos fornecedores dos conteúdos.
Mais uma vez, qual as especificações necessárias 😞
Mais uma vez, qual as especificações necessárias :(
Essa é a pergunta do milhão de euros… aquela à qual ninguém sabe a resposta.
Mais uma vez, qual as especificações necessárias :(
Essa é a pergunta do milhão de euros… aquela à qual ninguém sabe a resposta. está questão com a NOS parece uma conversa de estúpidos, dão sempre a mesma resposta, mas nunca respondem à questão, será que têm clientes a mais e querem irritar alguns para se irem embora 😠
nao consigo aceder a app nostv iphone 6 plus e iphone 8 ultima versao de ios , tenho erro id5, penso que naos eja por tar em versao beta dev, questao é que no iphone 6 ontem funcionava actualizei pra ultima build da apple e deixou de dar, a app abre consigo fazer outras coisas menos ver tv da o tal id 5
Fica aqui a imagem do erro, penso tb já é tempo pra fazerem um lifting as api pra iOS 12
Boa noite
Tenho um problema semelhante.no meu caso no tablet dava e deixou de dar de um momento para o outro. Surge o erro id 30 com a mensagem "dispositivo imcompativel com a proteção dos direitos digitais...". Ora acontece que o meu tablet tem 2 sistemas o perativos. Android 5.1 e windows 10 e neste último funciona perfeitamente. Já instalei e desinstslei a aplicação. Já limpei a cache, dados e forcei a paragem e nada. Podem ajudar?
Obrigado
Atenciosamente
Bom dia, aqui aconteceu o erro ID30 ja há 2 dias,
- que requisitos são esses ?
- Equipamento está como sempre esteve nos ultimos meses, app tem actualização de dezembro , sempre a funcionar a 100%
- o equipamento android foi comprado na NOS
Olá
@Jose Correia,
Para conseguirmos analisar a sua dificuldade, precisamos que nos responde a algumas questões:
- Qual é a marca e modelo do seu equipamento, e a versão do sistema operativo?
- Pedimos também que instale a App "DRM Info" e nos indique os níveis de DRM do seu equipamento, por favor.
Comprei um chromecast só por causa disto e supresa minha...( ou não) quando vou testar a app da nos simplesmente apanho um ecrã preto com o logo da nos no lado direito ....testei em vários telemoveis e nada , escusado será dizer que netflix , youtube , hbo , elevensports e outros funcionam todos a 100% , só isto é que não me está a dar . SOLUÇÃO ?!?!?
Para quando suporte para as ANDROID TV ? É ridiculo este servico , na concorrencia funciona tudo.
Olá @Andreia Tome,
Qual é a marca e modelo do equipamento onde está a utilizar a App NOS TV?
Olá @Andreia Tome,
Qual é a marca e modelo do equipamento onde está a utilizar a App NOS TV?
Xiaomi box s , que tem o chromecast ultra a 4k. E o telemovel é um lg V30.
Olá @Andreia Tome,
Neste momento não garantimos o funcionamento da App NOS TV no equipamento que refere. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos através do Fórum NOS e canais habituais. 🙂
o bug dos favoritos continua, não assume a lista de favoritos ativa quando é colocado em ecrã inteiro. já vamos para 3 anos com esse bug.
kindle fire hd7 X43Z60 o mesmo problema na app nos play dispositivo incompativel a app nostv funciona bem e no meu iphone 4s ios 9.3.5 nem posso instalar porque requer ios 10 minimo o que e uma estupidez k nao posso fazer upgrade ao ios ta no maximo e no pc na pagina nem csg ver nada no chrome nao ha play em lado nenhum
aqui simplesmente deixou de funcionar num telemovel Xiaomi e uma Nexbox A95X, não encontra o Chrome instalado... Só me resta um tablet onde isto funciona.
kindle fire hd7 X43Z60 o mesmo problema na app nos play dispositivo incompativel a app nostv funciona bem e no meu iphone 4s ios 9.3.5 nem posso instalar porque requer ios 10 minimo o que e uma estupidez k nao posso fazer upgrade ao ios ta no maximo e no pc na pagina nem csg ver nada no chrome nao ha play em lado nenhum
No pc quando fazes login começa logo a reproduzir. Tens o Chrome atualizado?