Destaque

App NOS TV - Nova Versão

Mostre a primeira mensagem

189 Comentários

Boa tarde, costumava aceder a NosTV pela minha Smarttv Samsung através do Browser da Internet e desde que fizeram esta actualização que deixou de funcionar. A página da NosTV simplesmente fica preta. Não aparece erro nenhum nem nada escrito, somente a tela em preto. Gostaria imenso de voltar a poder usar a NosTV na televisão!

NOS TV nunca foi adaptada para utilizar dessa maneira. É o que é nada a fazer.

A Nos TV supostamente é para ser utilizada como App ou através da Internet pelo site. Acho que se é esse o conceito tanto faz de que maneira a pessoa lhe dá utilidade. Para mim se dizer que dá pelo site, suponho que deveria funcionar numa Smarttv, Playstation e afins. 

errado. Na página dedicada a nos tv, refere que se for site é por pc.

Nesse caso deveria funcionar então em todos os Browsers no Pc, o que também não é o caso.

A app já nem sequer aparece na iOS App Store dinamarquesa. Como não conseguiram resolver a asneira que fizeram ao mudarem o método de autenticação, desistiram dos utilizadores que estão no estrangeiro.

Bela maneira de tratarem os vossos clientes. 👎

Reputação 7
Crachá +2

1 Disponível para iPhone e iPad - Versão 10 ou superior
2 Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.4. ou superior
3 Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4 Disponível para PC com Windows 10

isto é o que a página refere. tb da em safari e firefox aparentemente. opera realmente não dá.

Boa tarde,

para quando uma versão para Android TV?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DELFINO FARIA e @pinhead,

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Seria possível confirmar-nos a mensagem de erro que lhe surge quando tenta aceder, por favor? É a mesma em ambos os equipamentos? 

@pinhead, ainda não temos novidades sobre o tema, no entanto, logo que surgirem partilharemos com toda a comunidade através dos canais habituais. 

Obrigada 

Não me serve de nada.

Não consigo entrar.

Mensagem de erro para “instalar navegador Google Chrome”. Não uso outro. O resultado é o mesmo

A app já nem sequer aparece na iOS App Store dinamarquesa. Como não conseguiram resolver a asneira que fizeram ao mudarem o método de autenticação, desistiram dos utilizadores que estão no estrangeiro.

Que tal experimentar a concorrência? É o que vou fazer a partir do próximo mês. Chega de tão pouca qualidade. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marcolopes,

Obrigada pelo seu feedback. 

Estamos disponíveis para questões adicionais.

Reputação 7
Crachá +2

Que tal experimentar a concorrência? É o que vou fazer a partir do próximo mês. Chega de tão pouca qualidade. 

Para ser igual .. ou não chegam a mudar que é o habitual

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia, esta versão parece mais estável do ponto de vista de acesso a conteúdos em replay. Em relação ao design e funcionamento, acho que esta versão piorou bastante em relação à anterior. No iphone é impossível selecionar o perfil de utilizador.

Eu tenho 3 PERFIS de utilizador… quem os criou? Eu não fui… Como os posso apagar? Não sei!

Enfim… ”Ninguém” gosta da nova versão… 

Boa tarde  

Quando tento aceder manda me para definições ou link ajuda NTV201

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia, esta versão parece mais estável do ponto de vista de acesso a conteúdos em replay. Em relação ao design e funcionamento, acho que esta versão piorou bastante em relação à anterior. No iphone é impossível selecionar o perfil de utilizador.

O funcionamento do REPLAY podia ser melhorado na APP anterior sem mudar absolutamente nada no que toca ao design e funcionalidade da app…

Há que fazer pressão para a NOS reverter este mega flop...

Reputação 7
Crachá +6

@DELFINO FARIA

Ao efetuar o novo login (iOS) definiu o fornecedor TV?

Obrigada  

Mal abro a app faço entrar abre logo uma caixa conforme a foto

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,

para quando uma versão para Android TV?

Obrigado

Isso está difícil para o lado da NOS, mesmo que todas as operadoras já o tenham feito. Um dos concorrentes directos lançou hoje a primeira box Android TV...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @petunia,

Lamentamos a demora na resposta.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

@DELFINO FARIA

Sugerimos que consulte este tópico, no qual mostramos-lhe os passos a seguir. 
Diga-nos se conseguiu. :blush:

Obrigada 

Alguém me pode ajudar? Aderi esta semana à NOS e ainda ninguém conseguiu solucionar o problema de login em qq dispositivo iOS ou iPadOS independentemente da versão de SO que tenham. Dá sempre erro de login no fornecedor de tv FTV05

Boa noite,

Incrível como transformar uma app fantástica num mono sem qualquer utilidade! Sempre usei a app sem qaulquer tipo de problema, com esta nova actualização da app não tenho acesso à mesma, incrível como ao invés de evoluirem com as actualizações regridem. Deixem como estava por favor!

Primeiro estava com o login feito e demorava imenso a aceder à app e canais, desinstalei e voltei a instalar, agora deixei de ter acesso à mesma!

Cumprimentos e desejos de melhoras desta patologia

Desisto não resolve nada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nmoms,

No seu telemóvel tem que ter a região definida como Portugal, para que possa ter acesso.

Tente, por favor, fazer essa alteração nas definições do seu telemóvel.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DELFINO FARIA

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Abreu Peixoto,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre ao iniciar a app.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Olá @TekClub,

Ainda não temos novidades, no entanto, assim que existam iremos divulgar aqui, no Fórum, como também nos restantes meios.

Caso tenha alguma outra questão e/ou sugestão, não hesite. Estamos ao seu dispor.

Muito Obrigado.

Tinha instalado há bastante tempo no meu Ipad a NOS TV, mas com a vossa alteração da nova versão, deixei de conseguir aceder à NOS TV.

Já fui contactado por uma colaboradora vossa, no passado dia 22-06-2021, mas a situação não ficou resolvida.

Como até ao momento continuo a estar impedido de aceder à NOS TV no meu Apple IPAD, agradeço por favor que me resolvam este assunto com a maior Urgência.

Para o efeito, e no sentido de vos tentar ajudar, abaixo menciono alguns dados do meu Apple IPAD  4 4G A 1460 (MD525B/A).

• Caracteres Serial do Código de barras “DMPKJC0FF190”
  • CPU: A6X 1.4GHZ
  • RAM: 1GB HDD:16GB
  • SCREEN: 9.7”
  • TOUCHSCREEN:Y
  • IMEI/MEID 990003080208206

Na expetativa de vossas breves notícias, sou com consideração.

José Alcino Costa

Comentário