Header
Destaque

App NOS TV - Nova Versão



Mostre a primeira mensagem

189 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
O "Bug" dos favoritos é que continua e parece estar para ficar.
Reputação 5
Crachá +1
Esta nova versão já permite fazer streaming para a TV com o chromecast via telemóvel, mas no tablet não.

Não vão implementar isso nos tablets?

Ia perguntar exactamente o mesmo :P
No telemóvel já funciona perfeitamente a função cast mas no tablet não aparece a opção.
By the way, parabéns NOS pela integração desta optima funcionalidade que tanto jeito dá 😉
Só tablet conseguiu permitir a streaming na Apple TV como funciona mas como disse que não permitiu a Chromecast, portanto, não sei se sinceramente. Tudo de funcionar perfeitamente. Mas há um pouco problema de App nos tv sempre caiu durante filmes se for um cada a cada... espero que corrigir a nova versão atualizar. É também não houve a nova versão NOS Play. Um cumprimento.
Reputação 2
Crachá
Nos meus tablets e smartphones cá em casa os erros ID 11 e ID 05 continuam. O ID 11 então é frequente.
Através da App, usar a opção no canto superior direito que permite passar a ver o conteúdo na Box, simplesmente não funciona.
No meu S5... so consigo ver os conteudos em 400Kbps. Se não a imagem fica toda às cores, sendo o verde a cor predominante. E o som está muitas vezes desfazado da imagem.
Aliás, desisti da NOS PLAY por causa disso.
Sou cliente NOS 4i com Box UMA
Se calhar preciso de substituir os meus 2 smartphones e os dois tablets por uns modernos e mais potentes.
So nao tenho 1500 euros pra fazer isso
Reputação 2
Crachá
Tiago C.
Ja estive ao telefone com o apoio tecnico.
E como eles ensaiam com outros dispositivos diferentes do meu, não assumem o problema.
Para mim é dos Codecs, e sei bem aquilo que estou a dizer. Lamento que os programadores da NOS TV e da N PLAY não levaram em conta a maioria dos users. Tenho 4 aparelhos, 3 modelos.l diferentes, e só 1 é que funciona.
São estes detalhes que depois, após o periodo de fidelização, nos fazem querer mudar de operador, por que o resto é muito igual.
Reputação 3
Olá a todos,

@dxnog e @mribeiro de momento a funcionalidade que referem está disponível apenas em smartphones. Caso existam novidades, divulgamos através dos canais habituais. 🙂

@ruimansilva quando tenta aceder à App, surge alguma mensagem de erro?

@Francisco Manteigas para o conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico dos seus equipamentos, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Não dá erro nenhum, simplesmente para e geralmente mudo de canal e volto ao que estava a ver, mas nem sempre funciona
Neste momento estou a ver a Sporttv na Sporttv, sem problemas
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ruimansilva,

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App? A dificuldade manteve-se?
Reputação 3
Olá @ruimansilva,

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App? A dificuldade manteve-se?

Com a nova versão no MAC , até agora funciona sem paragens
Reputação 3
Olá @ruimansilva,

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App? A dificuldade manteve-se?

Com a nova versão no MAC , até agora funciona sem paragens

Deixou de fazer paragens constantes, mas a qualidade de imagem passou de HD para SD
Reputação 7
Crachá +1
@ruimansilva já experimentaste alterar a resolução, manualmente na app? o que acontece?
Reputação 3
Para utilização da NOS TV temos um saldo de 10G, não é verdade? Qual a forma de vermos o saldo que ainda temos destes 10G?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Manuel Freitas,

Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA ou Satélite têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as Apps NOS TV, NOS Share e NOS Play, por mês e por cartão de telemóvel. Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS Play, por mês e por cartão de telemóvel. Já os Clientes NOS Indie têm 20GB de tráfego grátis para utilizar nas Apps NOS TV, NOS Play, Facebook, Instagram, Facebook Messenger, Whatsapp, Skype, Viber, Snapchat, iMessage e Facetime por mês e por cartão de telemóvel.

De momento não é possível consultar o plafond disponível para a App NOS TV, mas caso o plafond esteja a terminar recebe um SMS com esse alerta. 🙂
Reputação 7
Crachá +1
@FBeirão já experimentaste limpar a cache da app nos equipamentos?
Reputação 1
@juli89 - Bom dia. Na smarttv sim, limpei a cache, nos tablet não mas vou fazer logo. Obrigado pela dica.
Reputação 7
Crachá +2
Conseguiste instalar a app numa smarttv? Eles não dão suporte a isso.
Reputação 1
@Oscar7 Pois e antes desta actualização funcionava tão bem como num tablet. Android por android não estou a ver implicações. Agora ver as gravações automáticas ou o que fiquei a meio na box só mesmo no telemóvel. Emissões em direto continuo a ver nos tablets e na smartv (embora ver emissões em directo na smarttv via app não faça sentido).
Reputação 2
Crachá
No telemóvel tanto a NOSTV como a NOSPLAY funcionam bem, no Tablet funciona bem a emissão directa, mas as gravações dá ID 30 "O seu dispositivo não é compativel com as políticas de direitos digitais....":(
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @L M.

Sugerimos que aceda à NOS TV e NOS Play através da versão web ou noutro dispositivo móvel.
Reputação 2
Crachá
Bem-vindo à comunidade, @L M.

Sugerimos que aceda à NOS TV e NOS Play através da versão web ou noutro dispositivo móvel.
A versão web não funciona em tablet (manda instalar a APP) e a sugestão de usar outro não acho que seja uma resposta adequada, aderi a este fórum porque pensei que poderia ter soluções para problemas, e não respostas idiotas.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @L M,

O erro que referiu indica que o seu dispositivo não é compatível com a encriptação de vídeo usada nestas apps. Estão em causa politicas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais o seu equipamento não é compatível.
Reputação 2
Crachá
Olá @L M,

O erro que referiu indica que o seu dispositivo não é compatível com a encriptação de vídeo usada nestas apps. Estão em causa politicas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais o seu equipamento não é compatível.
Isso já tinha percebido, mas tal como é indicado no site da NOS a app funciona em table com Android superior a 4.2, se existe mais limitações quais são, para quando os clientes adquirirem equipamentos saberem.
Reputação 2
Olá @L M,

O erro que referiu indica que o seu dispositivo não é compatível com a encriptação de vídeo usada nestas apps. Estão em causa politicas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais o seu equipamento não é compatível.
Isso já tinha percebido, mas tal como é indicado no site da NOS a app funciona em table com Android superior a 4.2, se existe mais limitações quais são, para quando os clientes adquirirem equipamentos saberem.


Estou com o mesmo problema em 2 equipamentos. Grande treta. Agora é preciso comprar equipamentos topo de gama para usar a app.
Reputação 2
Mais um insatisfeito com a app ......erro id 30!!!!!!!
Uso uns tablets para os meus filhos poderem ver TV na casa dos avos,aliás o funcionamento da app e as condições oferecidas por vós foi essencial para
optar pelo vosso serviço!!!!! Gostaria de saber qual a justificação do aparelho não ser compatível com a política de privacidade!!!
O aparelho em questão cumpre com os requisitos por vós indicados!!! E lamentável !!!!
Já não estou em período de fidelização...logo vamos ver o que a concorrência oferece.....talvez a política de privacidade de outras empresas não seja tão severa com os equipamentos......muito triste toda esta situação.


Isso de dizerem que as "políticas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais os dispositivos que referem não são compatíveis" é tudo uma grande treta. Já perguntei que políticas são essas e onde se podem consultar para o cliente poder optar pelos aparelhos compatíveis e a resposta… alguém a viu?
É tão treta que num aparelho que supostamente não é compatível, pois a app não permite, já se consegue ver esses mesmos conteúdos se aceder pelo browser.
Reputação 2
Crachá
De uma vez por todas, deixem de tratar os clientes como estúpidos, se existem limitações sejam claros e divulguem as mesmas, a única restrição que está indicada é Android 4.2. Este fórum está a tornar-se ridículo, visto o moderador só dar uma resposta estúpida e que não esclarece ninguém.
Reputação 4
Crachá
Olá @Jose Correia,

Para conseguirmos analisar a sua dificuldade, precisamos que nos responde a algumas questões:
  • Qual é a marca e modelo do seu equipamento, e a versão do sistema operativo?
  • Pedimos também que instale a App "DRM Info" e nos indique os níveis de DRM do seu equipamento, por favor.


- redmi note 5 comprado loja NOS
- Miui 10
- Não tem DRM

Do que estive googlar, xiaomi por norma não coloca DRM , POCO F1 teve agora um update devido enorme pressao clientes

Agora com esta "alteração" de procedimento da NOS ou parceiros de conteudos, dezenas ou centenas clientes vao ficar sem acesso gravações Nostv, caricato pois directos funcionam,

Comentário