Destaque

App NOS TV - Nova Versão



Mostre a primeira mensagem

189 Comentários

Infelizmente, à semelhança do que aconteceu com umas versões anteriores, deixou de funcionar com iOS 10.3.4 apesar de ser anunciada como compatível com iOS 10.2 e superiores. Se soubesse não tinha actualizado. Convinha testarem tudo devidamente antes de lançarem. 


Tenho o mesmo problema.

Reputação 5
O Trace Toca vai ser adicionado a Nos TV?
Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, costumava aceder a NosTV pela minha Smarttv Samsung através do Browser da Internet e desde que fizeram esta actualização que deixou de funcionar. A página da NosTV simplesmente fica preta. Não aparece erro nenhum nem nada escrito, somente a tela em preto. Gostaria imenso de voltar a poder usar a NosTV na televisão!


NOS TV nunca foi adaptada para utilizar dessa maneira. É o que é nada a fazer.

A Nos TV supostamente é para ser utilizada como App ou através da Internet pelo site. Acho que se é esse o conceito tanto faz de que maneira a pessoa lhe dá utilidade. Para mim se dizer que dá pelo site, suponho que deveria funcionar numa Smarttv, Playstation e afins. 


errado. Na página dedicada a nos tv, refere que se for site é por pc.

Boa Tarde,

Com esta nova versão da NosTv não estou a conseguir ver a programação, nem mudar de canal.

Surge permanentemente esta parte preta do lado direito, como se estivesse a carregar.

Estou a utilizar o Chrome, mas já tentei outro browser e tem o mesmo problema.

Podem ajudar, por favor?

Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa Tarde,
Com esta nova versão da NosTv não estou a conseguir ver a programação, nem mudar de canal.
Surge permanentemente esta parte preta do lado direito, como se estivesse a carregar.
Estou a utilizar o Chrome, mas já tentei outro browser e tem o mesmo problema.
Podem ajudar, por favor?
Obrigado

 

Acontece frequentemente… Esta nova versão não devia sequer ter visto a luz do dia.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @marcolopes 

Pedimos que termine sessão e volte novamente a iniciar, por favor.

Testámos o conteúdo, da SIC, Júlia T4 episódio 123 e conseguimos ver o conteúdo desde o inicio e avançar no programa.

Ficamos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

O mais triste disto tudo, e que ate este bloqueio artificial reflete o tipo de programadores que a NOS tem. 

Uma equipa minimamente decente faria o seguinte:

  • DEIXAR ACEDER SEJA COM QUE BROWSER FOR
  • QUANDO DETECTAR UM BROWSER NAO TESTADO APARECER UM AVISO NO CIMO A DIZER: CASO NAO FUNCIONE RECOMENDAMOS QUE USE O BROWSER TAL
  • REPITO : DEIXAR ACEDER SEJA COM QUE BROWSER FOR (QUER FUNCIONE OU NÃO) 
  • NUNCA, SEJA POR QUE MOTIVO FOR, BLOQUEAR O ACESSO ARTIFICIALMENTE. NUNCA!!!

 

O mais triste disto tudo é que a NOS tinha uma APP (pelo menos versão WEB) quase perfeita… e estragou practicamente TUDO! :thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown:

Pena é só ser gratuito o plafond de 25 gb na aplicação nos serviços nos4 e nos5.  O meu tarifário ficou de fora... Na MEO não tinha esse problema

Reputação 1

Boa tarde,

 

Para quando uma atualizacao que traga compatibilidade a Android TV nativa?

E por favor nao me respondam que posso usar apple TV.. eu nao quero nem vou adquirir apple TV ou outra box ou usar Chromecast, quero uma app nativa na tv.

 

Obrigado

Boa tarde @JCas,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que tente aceder via Web, através do navegador google chrome.

Se tiver oportunidade, sugerimos que teste a ligação através de cabo de rede. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

 

Boa noite, 

A utilização que estou a fazer é via web, através do navegador google chrome.

Não tenho possibilidade de ligação com cabo de rede.

O problema mantem-se…

 

 

Reputação 6
Crachá

Olá, eles ainda não deram novidades. É aguardar

Reputação 7
Crachá

@ALVARO NUNES em equipamentos/plataformas não suportadas oficialmente, a NOS não pode garantir o correto acesso...

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CAMBATISTA

Pedimos desculpa pela demora. :disappointed_relieved:

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém.

A App NOS TV é compatível com versão Android 4.4 ou superior. Experimente, por favor, novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 

Obrigado

Reputação 4
Crachá
Olá @Jose Correia,

Para conseguirmos analisar a sua dificuldade, precisamos que nos responde a algumas questões:
  • Qual é a marca e modelo do seu equipamento, e a versão do sistema operativo?
  • Pedimos também que instale a App "DRM Info" e nos indique os níveis de DRM do seu equipamento, por favor.


- redmi note 5 comprado loja NOS
- Miui 10
- Não tem DRM

Do que estive googlar, xiaomi por norma não coloca DRM , POCO F1 teve agora um update devido enorme pressao clientes

Agora com esta "alteração" de procedimento da NOS ou parceiros de conteudos, dezenas ou centenas clientes vao ficar sem acesso gravações Nostv, caricato pois directos funcionam,
Reputação 5
Crachá
Esta nova versão já permite fazer streaming para a TV com o chromecast via telemóvel, mas no tablet não.

Não vão implementar isso nos tablets?

Ia perguntar exactamente o mesmo :P
No telemóvel já funciona perfeitamente a função cast mas no tablet não aparece a opção.
By the way, parabéns NOS pela integração desta optima funcionalidade que tanto jeito dá 😉
Reputação 3
Para utilização da NOS TV temos um saldo de 10G, não é verdade? Qual a forma de vermos o saldo que ainda temos destes 10G?
Só tablet conseguiu permitir a streaming na Apple TV como funciona mas como disse que não permitiu a Chromecast, portanto, não sei se sinceramente. Tudo de funcionar perfeitamente. Mas há um pouco problema de App nos tv sempre caiu durante filmes se for um cada a cada... espero que corrigir a nova versão atualizar. É também não houve a nova versão NOS Play. Um cumprimento.
Reputação 7
Crachá +1
O "Bug" dos favoritos é que continua e parece estar para ficar.

Boa noite

Estou a ter problemas de ligar a app no PC e também na tvbox android, podem ajudar me?

O que acontece e que entro na app e quando coloco nos canais aparece me ntv01 e não passa dai, só começou com esta nova app

Reputação 7
Crachá +6
Olá @ruimansilva,

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App? A dificuldade manteve-se?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Manuel Freitas,

Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA ou Satélite têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as Apps NOS TV, NOS Share e NOS Play, por mês e por cartão de telemóvel. Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS Play, por mês e por cartão de telemóvel. Já os Clientes NOS Indie têm 20GB de tráfego grátis para utilizar nas Apps NOS TV, NOS Play, Facebook, Instagram, Facebook Messenger, Whatsapp, Skype, Viber, Snapchat, iMessage e Facetime por mês e por cartão de telemóvel.

De momento não é possível consultar o plafond disponível para a App NOS TV, mas caso o plafond esteja a terminar recebe um SMS com esse alerta. 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @L M.

Sugerimos que aceda à NOS TV e NOS Play através da versão web ou noutro dispositivo móvel.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @L M,

O erro que referiu indica que o seu dispositivo não é compatível com a encriptação de vídeo usada nestas apps. Estão em causa politicas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais o seu equipamento não é compatível.

Boa noite

Estou a ter problemas de ligar a app no PC e também na tvbox android, podem ajudar me?

O que acontece e que entro na app e quando coloco nos canais aparece me ntv01 e não passa dai, só começou com esta nova app


no pc tente desativar adblock ou teste outro browser. na box android não é compativel.

já testei outro browser e nada, a app esta com muitos problemas. acho que não deviam ter colocado esta app ate terem todos os problemas resolvido. a antiga trabalhava quase perfeita, e não dava tantos problemas como esta

Olá @L M@Carget,

Reforçamos que estão em causa políticas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais os dispositivos que referem não são compatíveis.

 

 


Pode-se saber quais são essas políticas de segurança, ou onde se podem consultar?
E já agora, como saber antecipadamente se determinado dispositivo é compatível ou não? Era bom saber para não estar a gastar dinheiro em dispositivos que depois não são compatíveis.

Obrigado.

 

 

Fica mais barato mudar de operador Ao que se sabe os outros dois não têm estes problemas 

Comentário