A App NOS TV tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV encontra-se organizada pelos menus, ficando estes mais semelhantes à UMA. Na nova área "A Minha TV" tem acesso a várias funcionalidades.
A área A Minha TV é totalmente personalizada para ter à mão os canais e programas preferidos:
“Continuar a ver”, pode parar de ver televisão e continuar a assistir ao conteúdo diretamente no PC, tablet e smartphone pela NOS TV. Faça pausa do conteúdo que está a ver na televisão e aceda à NOS TV e em “A minha TV”, continue a ver o programa.
“Ver mais tarde”, conteúdos que marcou para ver mais tarde. A App NOS TV permite marcar os conteúdos que se pretende assistir mais tarde. Cada perfil pode criar a sua lista de conteúdos para ver mais tarde.
Gravações, gravações que fez, organizadas por temáticas. Permite ver as gravações feitas na box, dentro e fora de casa e em todos os ecrãs. A funcionalidade de ver gravações está disponível para clientes UMA ou Iris.
Alugueres e compras, efetuados no Videoclube. Os conteúdos alugados, subscritos ou comprados através da aplicação NOS TV estão disponíveis para visualização em “Videoclube” ou, em “A minha TV”, secção Alugueres e compras.
Packs de conteúdos, packs do Videoclube que tenha subscrito
Com as pessoas que segue, conteúdos disponíveis na TV dos seus atores e realizadores preferidos
Séries que sigo, séries que tenha marcado para seguir
Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.
Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Olá, erro 135...
Bom dia, veja o que causa e o que fazer quando surge esse erro aqui:
Olá, erro 135...
Bom dia, veja o que causa e o que fazer quando surge esse erro aqui:
bom dia, ja fiz isso inumeras vezes e dias diferentes...provavelmente foi a nova actualização da APP que origina esse erro 135
Poderá ser, a app tem apresentado alguns erros recorrentemente, os mesmos aparecem e desaparecem sem se fazer nada, sair/entrar remover e voltar a instalar a app poderá resolver alguns.
Olá, erro 135...
Bom dia, veja o que causa e o que fazer quando surge esse erro aqui:
Olá, erro 135...
Bom dia, veja o que causa e o que fazer quando surge esse erro aqui:
bom dia, ja fiz isso inumeras vezes e dias diferentes...provavelmente foi a nova actualização da APP que origina esse erro 135
Olá, erro 135...
Bom dia, veja o que causa e o que fazer quando surge esse erro aqui:
Olá, erro 135...
Olá @petunia,
Quando tenta aceder às gravações surge algum erro?
Está a utilizar a app em Android? Qual é a versão do Android?
Obrigada
Hoje lançámos uma nova atualização da App NOS TV para Android e iOS, onde reorganizámos os menus, ficando estes mais semelhantes à UMA. Na nova área "A MINHA TV" tem acesso a várias funcionalidades.
• “Continuar a ver”, conteúdos que começou a ver e deixou a meio
• “Ver mais tarde”, conteúdos que marcou para ver mais tarde • Gravações, gravações que fez, organizadas por temáticas • Alugueres e compras, efetuados no Videoclube
• Packs de conteúdos, packs do Videoclube que tenha subscritos • Com as pessoas que segue, conteúdos disponíveis na TV dos seus atores e realizadores preferidos • Séries que sigo, séries que tenha marcado para seguir
No menu "Explorar" tem ainda acesso a conteúdos para todas as ocasiões, organizados por categorias e que podem ser vistos de imediato. Tem também programas para todos os gostos, organizados por temáticas e que também podem ser vistos de imediato.
Alterámos também as opções disponíveis na opção "Definições". Agora, pode:
• Consultar o email com que fez login na App • Mudar de perfil • Editar o perfil • Aceder ao NOS ID • Consultar os termos e condições • Ver as aplicações disponíveis para este perfil
Para ajudar os utilizadores da App NOS TV e NOS Play, colocámos também a explicação para algumas mensagens de erro, na área de ajuda.
Pode ainda usar a sua Chromecast ou Airplay para ver confortavelmente a NOS TV quando e onde quiser, saiba como o fazer aqui.
Já experimentou a nova versão? Partilhe connosco a sua opinião.
Ola, esta nova versão da APP NOS TV não me permite ver conteudos gravados e nem voltar atras, somente o que esta a dar em direto nos varias canais. A anteriormente nunca falhava. Já desinstalei a APP e voltar a instalar, limpeza de cookie e nada revolve este problema, que aconselha? obrigado cumps
Boa tarde @Abreu Peixoto,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, o que ocorre ao iniciar a app.
Obrigado
Boa noite,
Incrível como transformar uma app fantástica num mono sem qualquer utilidade! Sempre usei a app sem qaulquer tipo de problema, com esta nova actualização da app não tenho acesso à mesma, incrível como ao invés de evoluirem com as actualizações regridem. Deixem como estava por favor!
Primeiro estava com o login feito e demorava imenso a aceder à app e canais, desinstalei e voltei a instalar, agora deixei de ter acesso à mesma!
Cumprimentos e desejos de melhoras desta patologia
Olá @marcolopes,
Obrigada pelo seu feedback.
Estamos disponíveis para questões adicionais.
Olá, não está a conseguir aceder? Eu consigo ver na posição normal
Já regressou… :\
Olá, não está a conseguir aceder? Eu consigo ver na posição normal
Exmos…
Para onde fugiu o CANAL SIC NOTÍCIAS na APP NOS TV (pelo menos a versão WEB)???
Não me vão dizer que ajustaram a grelha e removeram a SIC NOTÍCIAS!!!
Olá @CAMBATISTA,
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde @CAMBATISTA,
Pedimos desculpa pela demora.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém.
A App NOS TV é compatível com Versão Android 4.4 ou superior. Experimente, por favor, novamente o acesso e dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde @Mário P. ,
Neste momento tenho a app anterior instalada e está a funcionar corretamente.
Muito agradecido
Boa tarde @CAMBATISTA,
Pedimos desculpa pela demora.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém.
A App NOS TV é compatível com versão Android 4.4 ou superior. Experimente, por favor, novamente o acesso e dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Olá, eles ainda não deram novidades. É aguardar
Boa tarde,
Para quando uma atualizacao que traga compatibilidade a Android TV nativa?
E por favor nao me respondam que posso usar apple TV.. eu nao quero nem vou adquirir apple TV ou outra box ou usar Chromecast, quero uma app nativa na tv.
Obrigado
Pois. Só dão peixe fresco a quem querem
Pena é só ser gratuito o plafond de 25 gb na aplicação nos serviços nos4 e nos5. O meu tarifário ficou de fora... Na MEO não tinha esse problema
Os clientes 3P + Telemóveis “pre-pagos” em FACTURA, são discriminados…
O mesmo acontece na nova parceria com a EDP:
Pena é só ser gratuito o plafond de 25 gb na aplicação nos serviços nos4 e nos5. O meu tarifário ficou de fora... Na MEO não tinha esse problema
Muito bom dia. Com esta nova actualização fiquei sem a APP no meu tablet. Gostaria de saber se existe alguma forma de resolver o problema. Muito agradecido
Olá @CAMBATISTA,
O seu tablet é Android? Qual é a versão que tem instalada?
Obrigada
Olá@Inês B. .
O meu tablet é Android com a versão 4.4.4
Obrigado
Olá @adilio88,
Para que nos seja possível ajuda, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.