Destaque

App NOS TV - Nova Versão

Mostre a primeira mensagem

189 Comentários

Fica aqui a imagem do erro, penso tb já é tempo pra fazerem um lifting as api pra iOS 12
Boa noite
Tenho um problema semelhante.no meu caso no tablet dava e deixou de dar de um momento para o outro. Surge o erro id 30 com a mensagem "dispositivo imcompativel com a proteção dos direitos digitais...". Ora acontece que o meu tablet tem 2 sistemas o perativos. Android 5.1 e windows 10 e neste último funciona perfeitamente. Já instalei e desinstslei a aplicação. Já limpei a cache, dados e forcei a paragem e nada. Podem ajudar?
Obrigado
Atenciosamente
Comprei um chromecast só por causa disto e supresa minha...( ou não) quando vou testar a app da nos simplesmente apanho um ecrã preto com o logo da nos no lado direito ....testei em vários telemoveis e nada , escusado será dizer que netflix , youtube , hbo , elevensports e outros funcionam todos a 100% , só isto é que não me está a dar . SOLUÇÃO ?!?!?
Para quando suporte para as ANDROID TV ? É ridiculo este servico , na concorrencia funciona tudo.
Reputação 7
Crachá +5

Olá, erro 135...

Bom dia, veja o que causa e o que fazer quando surge esse erro aqui:

Olá @Andreia Tome,

Qual é a marca e modelo do equipamento onde está a utilizar a App NOS TV?

Xiaomi box s , que tem o chromecast ultra a 4k. E o telemovel é um lg V30.

Olá, erro 135...

Olá, erro 135...

bom dia, ja fiz isso inumeras vezes e dias diferentes...provavelmente foi a nova actualização da APP que origina esse erro 135

kindle fire hd7 X43Z60 o mesmo problema na app nos play dispositivo incompativel a app nostv funciona bem e no meu iphone 4s ios 9.3.5 nem posso instalar porque requer ios 10 minimo o que e uma estupidez k nao posso fazer upgrade ao ios ta no maximo e no pc na pagina nem csg ver nada no chrome nao ha play em lado nenhum
Reputação 7
Crachá +2

Exmos…

Para onde fugiu o CANAL SIC NOTÍCIAS na APP NOS TV (pelo menos a versão WEB)???

Não me vão dizer que ajustaram a grelha e removeram a SIC NOTÍCIAS!!!

Reputação 7
Crachá +2

Olá, não está a conseguir aceder? Eu consigo ver na posição normal 

Já regressou… :\

Boa tarde vivo no estrangeiro mas propriamente UK  até a uns dias atrás usava a app Nos Tv no Tablet e smartphone deixou de funcionar tenho serviço por cabo Iris em casa Portugal será que já não posso usar fora do país.?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @DELFINO FARIA

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga a Marca e Modelo dos seus equipamentos. 

Obrigado

Os equipamentos são iPhone 11 iPad mini

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, costumava aceder a NosTV pela minha Smarttv Samsung através do Browser da Internet e desde que fizeram esta actualização que deixou de funcionar. A página da NosTV simplesmente fica preta. Não aparece erro nenhum nem nada escrito, somente a tela em preto. Gostaria imenso de voltar a poder usar a NosTV na televisão!

NOS TV nunca foi adaptada para utilizar dessa maneira. É o que é nada a fazer.

Comentário