Destaque

App NOS TV - Nova Versão

Mostre a primeira mensagem

189 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @adilio88 e @Guimas

@adilio88, lamentamos a demora. 

Continua sem conseguir aceder à app? 

Obrigada 

Olá @adilio88 e @Guimas

@adilio88, lamentamos a demora. 

Continua sem conseguir aceder à app? 

Obrigada 

Olá. Infelizmente  ainda não consigo aceder a app.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @adilio88

Para que nos seja possível ajuda, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Na nova versão no equipamento que uso não me deixa mudar a qualidade visto que clico e nada acontece ficando sempre no automático, que fica a imagem desfocada. Tive que voltar para a versão anterior, que consigo usar mudando a qualidade para o alto por ex, que fica a imagem focada. Deveria também haver uma maneira de ficar sempre marcado sem estar sempre a alterar cada vez que mudo de canal. 

Muito bom dia. Com esta nova actualização fiquei sem a APP no meu tablet. Gostaria de saber se existe alguma forma de resolver o problema. Muito agradecido

Olá @CAMBATISTA,

O seu tablet é Android? Qual é a versão que tem instalada? 

Obrigada

Olá@Inês B. .

O meu tablet é Android com a versão 4.4.4

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA utilizadores de BOX IRIS!!

Devido à NOVA APP NOS TV, foi feita uma actualização às BOX IRIS hoje de madrugada (5:45?), que resultou num RESET à funcionalidade 7 DIAS!

Em resumo: a programação diferida passa a estar apenas disponível a partir da HORA da actualização / RESET!

Resta-me aceitar mais este inconveniente, e tentar “GRAVAR” os programas que sigo (embora esteja severamente limitado pelas 20 horas de gravação) para poder colmatar este quebra de funcionalidade temporária.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @LLV,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Ainda sem novidades para uma versão compatível com o Chromecast com Google Tv ?

Reputação 4
Crachá
Bom dia, aqui aconteceu o erro ID30 ja há 2 dias,
- que requisitos são esses ?
- Equipamento está como sempre esteve nos ultimos meses, app tem actualização de dezembro , sempre a funcionar a 100%
- o equipamento android foi comprado na NOS
Reputação 7
Crachá +1
o bug dos favoritos continua, não assume a lista de favoritos ativa quando é colocado em ecrã inteiro. já vamos para 3 anos com esse bug.
Reputação 7
Crachá +1
aqui simplesmente deixou de funcionar num telemovel Xiaomi e uma Nexbox A95X, não encontra o Chrome instalado... Só me resta um tablet onde isto funciona.

Felizmente a nova atualização resolveu o problema.

Obrigado

Reputação 2
Crachá
No telemóvel tanto a NOSTV como a NOSPLAY funcionam bem, no Tablet funciona bem a emissão directa, mas as gravações dá ID 30 "O seu dispositivo não é compativel com as políticas de direitos digitais....":(
No meu tablet já dá esse erro à algum tempo, aos poucos os equipamentos compatíveis vão diminuindo 😞
Reputação 7
Crachá +2

Boa noite

Estou a ter problemas de ligar a app no PC e também na tvbox android, podem ajudar me?

O que acontece e que entro na app e quando coloco nos canais aparece me ntv01 e não passa dai, só começou com esta nova app

no pc tente desativar adblock ou teste outro browser. na box android não é compativel.

Reputação 7
Crachá +6
Olá @L M,

Qual é a marca e modelo do seu tablet? Pode indicar-nos a versão do sistema operativo, por favor?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carget.

Qual é a marca e modelo do seu equipamento? Pedimos que nos indique também o sistema operativo, por favor.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @L M e @Carget,

Reforçamos que estão em causa políticas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais os dispositivos que referem não são compatíveis.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jose Correia,

Para conseguirmos analisar a sua dificuldade, precisamos que nos responde a algumas questões:
  • Qual é a marca e modelo do seu equipamento, e a versão do sistema operativo?
  • Pedimos também que instale a App "DRM Info" e nos indique os níveis de DRM do seu equipamento, por favor.

“No menu "Explorar" tem ainda acesso a conteúdos para todas as ocasiões, organizados por categorias e que podem ser vistos de imediato. Tem também conteúdos para todos os gostos, organizados por temáticas e que também podem ser vistos de imediato. 🙂 “

Depois da ultima actualização nao consigo encontrar este menu!!!

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Andreia Tome,

Qual é a marca e modelo do equipamento onde está a utilizar a App NOS TV?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Andreia Tome,

Neste momento não garantimos o funcionamento da App NOS TV no equipamento que refere. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos através do Fórum NOS e canais habituais. 🙂
Reputação 7
Crachá +1
No telemóvel tanto a NOSTV como a NOSPLAY funcionam bem, no Tablet funciona bem a emissão directa, mas as gravações dá ID 30 "O seu dispositivo não é compativel com as políticas de direitos digitais....":(
@L M
Esse equipamento não tem um requisito essencial da NOSTV para proteção dos direitos de autor - Google Widevine L3 no mínimo.
Podes descarregar esta app grátis e verificar
DRM Info na Play Store

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOAO NUNES

A politica de segurança e encriptação tem que ver com o fornecedor do conteúdo, ou seja, o próprio canal.

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2
kindle fire hd7 X43Z60 o mesmo problema na app nos play dispositivo incompativel a app nostv funciona bem e no meu iphone 4s ios 9.3.5 nem posso instalar porque requer ios 10 minimo o que e uma estupidez k nao posso fazer upgrade ao ios ta no maximo e no pc na pagina nem csg ver nada no chrome nao ha play em lado nenhum
No pc quando fazes login começa logo a reproduzir. Tens o Chrome atualizado?

“No menu "Explorar" tem ainda acesso a conteúdos para todas as ocasiões, organizados por categorias e que podem ser vistos de imediato. Tem também conteúdos para todos os gostos, organizados por temáticas e que também podem ser vistos de imediato. 🙂 “

Depois da ultima actualização nao consigo encontrar este menu!!!

A funcionalidade foi descontinuada. Ninguém sabe porquê.

Comentário