Destaque

App NOS TV - Nova Versão

Mostre a primeira mensagem

189 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @José Alcino Costa,

Existe uma nova versão da App NOS TV para iOS.

Confirme na sua App Store se está disponível.

Tem também a versão de iOS mais recente do iOS instalada?

Obrigada

Olá @Nmoms,

No seu telemóvel tem que ter a região definida como Portugal, para que possa ter acesso.

Tente, por favor, fazer essa alteração nas definições do seu telemóvel.

Obrigada

Eu vivo no estrangeiro, se mudar a região do telefone perco funcionalidades nas outras apps, para não falar nos settings do telefone que passam a ser portugueses.

A seguir irá dizer-me que sente muito mas não tem uma solução para mim, ao que eu responderei que isso é porque implementaram uma solução desastrosa e, essencialmente, estão a marimbar-se para os vossos utilizadores fora do país. Sabendo tudo isto, acho verdadeiramente surpreendente como gastaram recursos em supostas melhorias nesta nova versão sabendo que uma parte significativa dos vossos utilizadores não consegue sequer aceder (e agora instalar) à app.

Francamente mau. 👎 

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @JCas,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar. 

Sugerimos que reinicie o dispositivo. A ligação que está a fazer é via Wi-Fi?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Quero ver um programa… aparece outro!

Quero andar para a frente… NOT A NUMBER!

Quero ver em ecrã pequeno… não posso!!!

Sinceramente NOS…

Bom dia,

Obrigado pela resposta.

Sim. Reiniciei a TV, a box, o pc e a app no pc. 

A ligação estou a fazer é via wi-fi.

O que posso fazer?
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nmoms,

Lamentamos, mas para ter acesso é mesmo necessário fazer essa configuração da região.

Teremos em consideração a sua sugestão.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @JCas,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que tente aceder via Web, através do navegador google chrome.

Se tiver oportunidade, sugerimos que teste a ligação através de cabo de rede. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @marcolopes 

Pedimos que termine sessão e volte novamente a iniciar, por favor.

Testámos o conteúdo, da SIC, Júlia T4 episódio 123 e conseguimos ver o conteúdo desde o inicio e avançar no programa.

Ficamos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Resolvido com um LogOff e Login… algo que nunca tive de fazer com a APP anterior

De qualquer forma, esta app é um “desenrasque” e espero mesmo que a NOS reverta para a APP anterior...

Tenho o serviço IRIS TV da Nos e até à pouco tempo utilizava em uma box android e TV android as APPs NOS TV e NOS Play sem problemas.

Já sei que a APP da NOS Play desapareceu e uniu-se à APP NOS TV.

No entanto, a APP NOS TV deixou de funcionar corretamente. deixa selecionar e ver os canais de televisão, mas agora não deixa selecionar a barra onde tem A MINHA TV / EXPLORAR / VIDEOCLUBE / NOS PLAY. E antigamente funcionava bem.

Foi alguma atualização? Vão resolver breve este problema?

Pois assim fico com um serviço que não consigo usufruir do serviço na totalidade que negociei.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @M_Vieira7
Já respondemos à sua questão aqui

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Boa atualização. 

É pena terem retirado a numeração dos canais. 

Será que nas BOXs também vai desaparecer? 

Era uma grande ajuda (uma vez que era a interligação com as as BOXs) que agora desapareceu. 

Espero que volte numa próxima atualização. 

Será que alguém poderá explicar racionalmente este desaparecimento da numeração? 

Reputação 7
Crachá +2

Mais um bug...canais repetidos…

No Tablet Samsung E , não vejo a NOS TVque estava instalada fica a rodar e não aparece na play store para actualizar nem instalar, comprar outro tablet????

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Como posso REMOVER os meus perfis? (desde a versão BETA da nova APP NOS TV que me são apresentados 3 PERFIS - não faço ideia como foram criados - e também não existe opção para os REMOVER…)

Já não da para utilizar Chromecast ?

Bom dia

Apesar de não conseguir experimentar a nova app Parabéns, sei que não é facil criar aplicações deste tipo.

Em relação a versão antiga que é a unica que funciona no meu tablet, é normal que não funcione agora? Já reinstalei limpei a cache e não passa do login :( Alguma coisa que possa fazer para que funcione? 

Muito bom dia. Com esta nova actualização fiquei sem a APP no meu tablet. Gostaria de saber se existe alguma forma de resolver o problema. Muito agradecido

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CAMBATISTA,

O seu tablet é Android? Qual é a versão que tem instalada? 

Obrigada

Olá @Inês B. .

O meu tablet é Android com a versão 4.4.4

Obrigado

Boa tarde 

Eu sou cliente Iris e supostamente não deveria gastar dados móveis para ver na NosTV, mas a realidade é que me gasta dados, como resolver ? 

Aguardo uma resposta 

Pois.  Só dão peixe fresco a quem querem

Reputação 7
Crachá +2

A comutação entre canais é extremamente lenta… nem dá vontade de mudar de canal.

NOS… por favor revertam a APP para a versão anterior...

Boa noite. Tentei instalar a nova versão do Nostv e não consegui. Desinstalei a aplicação e ao tentar instalar novamente sou informado que meu tablet ja nao e compativel com esta nova actualização. Tenho um Tablet Acer versao 4.4.2. Espero que me ajudem. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite. Tentei instalar a nova versão do Nostv e não consegui. Desinstalei a aplicação e ao tentar instalar novamente sou informado que meu tablet ja nao e compativel com esta nova actualização. Tenho um Tablet Acer versao 4.4.2. Espero que me ajudem. Obrigado.

Veja na loja se está disponivel alguma atualização. se não tiver nenhuma atualização disponivel, então não dá para usar a nos tv no  tablet.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis_Correia_,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Confirme, por favor, se nas definições do seu equipamento, se em “Fornecedor TV” tem selecionada a opção “NOS TV”.

Obrigada

Comentário