Header
Destaque

App NOS TV - Nova Versão



Mostre a primeira mensagem

189 Comentários

Reputação 4
Olá,
Na App NOS TV não me aparece nenhuma das minhas gravações que tenho na Box 2.0 HD da Iris!
Não deveriam aparecer?
Também não deveria existir a possibilidade de gravar na App?

E porque as gravações só funcionam posteriormente à hora actual e não no conteúdo que está disponível nos 7 dias atrás?
Reputação 7
Crachá +2
A tua box grava no disco ou na cloud? Se for no disco não vai aparecer.
Reputação 4
A tua box grava no disco ou na cloud? Se for no disco não vai aparecer.
Pois... Então é isso! Isto está a gravar no disco!
Mas, porque raio referem apenas ter a Box 2.0 HD? Deveria estar mais explicito!

Mas, no serviço Iris existe a opção de gravar na Cloud?
Reputação 7
Crachá +2
Sim, tens boxes com gravação no disco e outras na cloud.
Reputação 4
Sim, tens boxes com gravação no disco e outras na cloud.
Mas, isso depende do serviço contratado?
Reputação 7
Crachá +2
Penso que não. Provavelmente vai depender da disponibilidade de boxes que eles tenham.
Reputação 7
Crachá +1
No telemóvel tanto a NOSTV como a NOSPLAY funcionam bem, no Tablet funciona bem a emissão directa, mas as gravações dá ID 30 "O seu dispositivo não é compativel com as políticas de direitos digitais....":(
@L M
Esse equipamento não tem um requisito essencial da NOSTV para proteção dos direitos de autor - Google Widevine L3 no mínimo.
Podes descarregar esta app grátis e verificar
DRM Info na Play Store

Reputação 7
Crachá +6
Olá @TekClub,

Ainda não temos novidades, no entanto, assim que existam iremos divulgar aqui, no Fórum, como também nos restantes meios.

Caso tenha alguma outra questão e/ou sugestão, não hesite. Estamos ao seu dispor.

Muito Obrigado.
Reputação 2
Crachá
No telemóvel tanto a NOSTV como a NOSPLAY funcionam bem, no Tablet funciona bem a emissão directa, mas as gravações dá ID 30 "O seu dispositivo não é compativel com as políticas de direitos digitais....":(
No meu tablet já dá esse erro à algum tempo, aos poucos os equipamentos compatíveis vão diminuindo 😞

Boa tarde vivo no estrangeiro mas propriamente UK  até a uns dias atrás usava a app Nos Tv no Tablet e smartphone deixou de funcionar tenho serviço por cabo Iris em casa Portugal será que já não posso usar fora do país.?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @DELFINO FARIA

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga a Marca e Modelo dos seus equipamentos. 

Obrigado

Os equipamentos são iPhone 11 iPad mini

iPhone 11 iPad mini

Boa tarde,

 

para quando uma versão para Android TV?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DELFINO FARIA e @pinhead,

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Seria possível confirmar-nos a mensagem de erro que lhe surge quando tenta aceder, por favor? É a mesma em ambos os equipamentos? 

@pinhead, ainda não temos novidades sobre o tema, no entanto, logo que surgirem partilharemos com toda a comunidade através dos canais habituais. 

Obrigada 

Boa tarde  

Quando tento aceder manda me para definições ou link ajuda NTV201

Reputação 7
Crachá +6

 @DELFINO FARIA

Ao efetuar o novo login (iOS) definiu o fornecedor TV?

Obrigada  

Mal abro a app faço entrar abre logo uma caixa conforme a foto

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,

 

para quando uma versão para Android TV?

 

Obrigado


Isso está difícil para o lado da NOS, mesmo que todas as operadoras já o tenham feito. Um dos concorrentes directos lançou hoje a primeira box Android TV...

Reputação 7
Crachá +6

@DELFINO FARIA

Sugerimos que consulte este tópico, no qual mostramos-lhe os passos a seguir. 
Diga-nos se conseguiu. :blush:

Obrigada 

Desisto não resolve nada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DELFINO FARIA

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Tenho o serviço IRIS TV da Nos e até à pouco tempo utilizava em uma box android e TV android as APPs NOS TV e NOS Play sem problemas.

Já sei que a APP da NOS Play desapareceu e uniu-se à APP NOS TV.

No entanto, a APP NOS TV deixou de funcionar corretamente. deixa selecionar e ver os canais de televisão, mas agora não deixa selecionar a barra onde tem A MINHA TV / EXPLORAR / VIDEOCLUBE / NOS PLAY. E antigamente funcionava bem.

Foi alguma atualização? Vão resolver breve este problema?

Pois assim fico com um serviço que não consigo usufruir do serviço na totalidade que negociei.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @M_Vieira7
Já respondemos à sua questão aqui

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOAO NUNES

A politica de segurança e encriptação tem que ver com o fornecedor do conteúdo, ou seja, o próprio canal.

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Comentário