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App NOS TV  tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV encontra-se organizada pelos menus, ficando estes mais semelhantes à UMA. 🙂 Na nova área "A Minha TV" tem acesso a várias funcionalidades.

A área A Minha TV é totalmente personalizada para ter à mão os canais e programas preferidos: ​

 

  • Continuar a ver”, pode parar de ver televisão e continuar a assistir ao conteúdo diretamente no PC, tablet e smartphone pela NOS TV.  Faça pausa do conteúdo que está a ver na televisão e aceda à NOS TV e em “A minha TV”, continue a ver o programa.
  • Ver mais tarde”, conteúdos que marcou para ver mais tarde. A App NOS TV permite marcar os conteúdos que se pretende assistir mais tarde. Cada perfil pode criar a sua lista de conteúdos para ver mais tarde.
  •  Gravações, gravações que fez, organizadas por temáticas. Permite ver as gravações feitas na box, dentro e fora de casa e em todos os ecrãs. A funcionalidade de ver gravações está disponível para clientes UMA ou Iris.
  • Alugueres e compras, efetuados no Videoclube. Os conteúdos alugados, subscritos ou comprados através da aplicação NOS TV estão disponíveis para visualização em “Videoclube”  ou,  em “A minha TV”, secção Alugueres e compras.
  • Packs de conteúdos, packs do Videoclube que tenha subscrito
  •  Com as pessoas que segue, conteúdos disponíveis na TV dos seus atores e realizadores preferidos
  •  Séries que sigo, séries que tenha marcado para seguir

 

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.  

 

Olá,

Na App NOS TV não me aparece nenhuma das minhas gravações que tenho na Box 2.0 HD da Iris!

Não deveriam aparecer?

Também não deveria existir a possibilidade de gravar na App?



E porque as gravações só funcionam posteriormente à hora actual e não no conteúdo que está disponível nos 7 dias atrás?
A tua box grava no disco ou na cloud? Se for no disco não vai aparecer.
A tua box grava no disco ou na cloud? Se for no disco não vai aparecer.

Pois... Então é isso! Isto está a gravar no disco!

Mas, porque raio referem apenas ter a Box 2.0 HD? Deveria estar mais explicito!



Mas, no serviço Iris existe a opção de gravar na Cloud?
Sim, tens boxes com gravação no disco e outras na cloud.
Sim, tens boxes com gravação no disco e outras na cloud.

Mas, isso depende do serviço contratado?
Penso que não. Provavelmente vai depender da disponibilidade de boxes que eles tenham.
No telemóvel tanto a NOSTV como a NOSPLAY funcionam bem, no Tablet funciona bem a emissão directa, mas as gravações dá ID 30 "O seu dispositivo não é compativel com as políticas de direitos digitais....":(

@L M

Esse equipamento não tem um requisito essencial da NOSTV para proteção dos direitos de autor - Google Widevine L3 no mínimo.

Podes descarregar esta app grátis e verificar

DRM Info na Play Store


Olá @TekClub,



Ainda não temos novidades, no entanto, assim que existam iremos divulgar aqui, no Fórum, como também nos restantes meios.



Caso tenha alguma outra questão e/ou sugestão, não hesite. Estamos ao seu dispor.



Muito Obrigado.
No telemóvel tanto a NOSTV como a NOSPLAY funcionam bem, no Tablet funciona bem a emissão directa, mas as gravações dá ID 30 "O seu dispositivo não é compativel com as políticas de direitos digitais....":(

No meu tablet já dá esse erro à algum tempo, aos poucos os equipamentos compatíveis vão diminuindo 😞

Boa tarde vivo no estrangeiro mas propriamente UK  até a uns dias atrás usava a app Nos Tv no Tablet e smartphone deixou de funcionar tenho serviço por cabo Iris em casa Portugal será que já não posso usar fora do país.?


Bem-vindo ao Fórum NOS @DELFINO FARIA

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga a Marca e Modelo dos seus equipamentos. 

Obrigado


Os equipamentos são iPhone 11 iPad mini


iPhone 11 iPad mini


Boa tarde,

 

para quando uma versão para Android TV?

 

Obrigado


Olá @DELFINO FARIA e @pinhead,

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Seria possível confirmar-nos a mensagem de erro que lhe surge quando tenta aceder, por favor? É a mesma em ambos os equipamentos? 

@pinhead, ainda não temos novidades sobre o tema, no entanto, logo que surgirem partilharemos com toda a comunidade através dos canais habituais. 

Obrigada 


Boa tarde  

Quando tento aceder manda me para definições ou link ajuda NTV201


 @DELFINO FARIA

Ao efetuar o novo login (iOS) definiu o fornecedor TV?

Obrigada  


Mal abro a app faço entrar abre logo uma caixa conforme a foto


Boa tarde,

 

para quando uma versão para Android TV?

 

Obrigado


Isso está difícil para o lado da NOS, mesmo que todas as operadoras já o tenham feito. Um dos concorrentes directos lançou hoje a primeira box Android TV...


@DELFINO FARIA

Sugerimos que consulte este tópico, no qual mostramos-lhe os passos a seguir. 
Diga-nos se conseguiu. :blush:

Obrigada 


Desisto não resolve nada


Olá @DELFINO FARIA

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor.

Obrigada 


Tenho o serviço IRIS TV da Nos e até à pouco tempo utilizava em uma box android e TV android as APPs NOS TV e NOS Play sem problemas.

Já sei que a APP da NOS Play desapareceu e uniu-se à APP NOS TV.

No entanto, a APP NOS TV deixou de funcionar corretamente. deixa selecionar e ver os canais de televisão, mas agora não deixa selecionar a barra onde tem A MINHA TV / EXPLORAR / VIDEOCLUBE / NOS PLAY. E antigamente funcionava bem.

Foi alguma atualização? Vão resolver breve este problema?

Pois assim fico com um serviço que não consigo usufruir do serviço na totalidade que negociei.


Olá @M_Vieira7
Já respondemos à sua questão aqui

Obrigado


Olá @JOAO NUNES

A politica de segurança e encriptação tem que ver com o fornecedor do conteúdo, ou seja, o próprio canal.

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado


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