Header
Destaque

App NOS TV - Nova Versão


Reputação 7
Crachá +5


App NOS TV  tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV encontra-se organizada pelos menus, ficando estes mais semelhantes à UMA. 🙂 Na nova área "A Minha TV" tem acesso a várias funcionalidades.

A área A Minha TV é totalmente personalizada para ter à mão os canais e programas preferidos: ​

 

  • Continuar a ver”, pode parar de ver televisão e continuar a assistir ao conteúdo diretamente no PC, tablet e smartphone pela NOS TV.  Faça pausa do conteúdo que está a ver na televisão e aceda à NOS TV e em “A minha TV”, continue a ver o programa.
  • Ver mais tarde”, conteúdos que marcou para ver mais tarde. A App NOS TV permite marcar os conteúdos que se pretende assistir mais tarde. Cada perfil pode criar a sua lista de conteúdos para ver mais tarde.
  •  Gravações, gravações que fez, organizadas por temáticas. Permite ver as gravações feitas na box, dentro e fora de casa e em todos os ecrãs. A funcionalidade de ver gravações está disponível para clientes UMA ou Iris.
  • Alugueres e compras, efetuados no Videoclube. Os conteúdos alugados, subscritos ou comprados através da aplicação NOS TV estão disponíveis para visualização em “Videoclube”  ou,  em “A minha TV”, secção Alugueres e compras.
  • Packs de conteúdos, packs do Videoclube que tenha subscrito
  •  Com as pessoas que segue, conteúdos disponíveis na TV dos seus atores e realizadores preferidos
  •  Séries que sigo, séries que tenha marcado para seguir

 

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.  

 


189 Comentários

Reputação 5
Crachá +1
Boa actualização! Parabéns!
Para quando a reformulação da opção "continuar a ver", permitindo acabar de ver, por exemplo, um episódio de uma série que deixámos a meio, mas também, caso o último episódio visualizado tenha sido visto até ao fim, aparecer o episódio seguinte, permitindo tornar mais prática a visualização de séries, tal como acontece por exemplo na Netflix?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +4
Esta nova versão já permite fazer streaming para a TV com o chromecast via telemóvel, mas no tablet não.

Não vão implementar isso nos tablets?
Reputação 3
Estou bastante desapontado com a aplicação nostv, estou em Londres e qualquer que seja a net que utilize é o aparelho como PC Mac, telefones andoide ou iPhone, está sempre é constantemente a bloquear, tive de utilizar uma aplicação da Nowo, essa sim funciona sem paragens

Lamentavelmente, e depois de muito defender e exaltar a NOS como o melhor prestador de serviços de TV, tenho de reconhecer que andaram para trás!

Em equipa que vence não se deve mexer….e mexeram mal.

O site está sempre a bloquear sempre que se faz uma procura, não mantendo o canal ativo.

Acredito que vão estudar a situação, corrigir para continuarem a ser uma referencia!

Reputação 2

Antigamente estava num canal de televisão qualquer, e conseguia ver o que tinha dado e iria dar nesse mesmo canal, agora para o fazer tenho que sair da emissão para poder consultar o guia de tv desse canal.
A NOS sempre a andar de cavalo para burro, e o pior disso tudo é que eles não ligam às reclamações que são feitas por nós clientes, então sendo assim para que serve este fórum??? 

Nova versao online no browser... Os menus para aceder aos anteriores progamas deixou de funcionar, já não se muda de canal sem a coisa bloquear toda... Antes estar quieto que mexer naquilo que pelo menos sofrívelmente funcionava.

Bom dia, esta versão parece mais estável do ponto de vista de acesso a conteúdos em replay. Em relação ao design e funcionamento, acho que esta versão piorou bastante em relação à anterior. No iphone é impossível selecionar o perfil de utilizador.

Bom dia,

O que aconteceu aos canais favoritos? Não só desapareceram como agora não encontro onde os voltar a seleccionar. Como e onde deveria dar para o fazer?

Reputação 2

Mais uma vez Android TV ficou esquecida??? pelo menos ainda não aparece para escolher… o mais engraçado é que se fizer a pesquiza no android TV aparece logo a Vodafone, MEO e até a NOWO, qual a diferença para IOS TV…

é por ser uma Elite...

Reputação 7
Crachá +6
Olá @mribeiro e @AJ67.

@mribeiro agradecemos a sua sugestão. 🙂 Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais. 🙂

@AJ67 queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +1
Olá @mribeiro e @AJ67.

@mribeiro agradecemos a sua sugestão. 🙂 Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais. 🙂

@AJ67 queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
este bug ja foi falado aqui em 2016, e, palavras vossas, ja era um problema conhecido,foi encaminhado para o departamento responsável. Para facilitar mais uma vez, com a lista de favoritos ativo, aparece todos os canais quando a imagem do canal está em ecrã inteiro.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

@dxnog e @mribeiro de momento a funcionalidade que referem está disponível apenas em smartphones. Caso existam novidades, divulgamos através dos canais habituais. 🙂

@ruimansilva quando tenta aceder à App, surge alguma mensagem de erro?

@Francisco Manteigas para o conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico dos seus equipamentos, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 5
Crachá +1
Olá a todos,

@dxnog e @mribeiro de momento a funcionalidade que referem está disponível apenas em smartphones. Caso existam novidades, divulgamos através dos canais habituais. 🙂

@ruimansilva quando tenta aceder à App, surge alguma mensagem de erro?

@Francisco Manteigas para o conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico dos seus equipamentos, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Obrigado pela resposta 😉 Fico contente por terem integrado esta óptima funcionalidade. Fico a aguardar a sua extensão a tablets que também é muito importante...
Reputação 1
Boa tarde. Tive de actualizar a versão pois a anterior deixou de funcionar. Claro que sempre que alguem actualiza versões é sempre para pior.
Neste caso a app deixou de funcionar parcialmente nos meus 2 tablets e na smarttv do quarto.
Se estiver a ver emissão "em direto" tudo ok. Se pretender recomeçar alguma serie ou ver gravações automáticas ou continuar a ver algo que ficou a meio na box é exibido um erro ID:30 incompatibilidade com as políticas de Protecção de direitos digitais !!!
Só a app é que mudou. Neste caso para pior. 😠
Reputação 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carget.

Qual é a marca e modelo do seu equipamento? Pedimos que nos indique também o sistema operativo, por favor.


Bom dia,
Ora bem a app funciona na emissão em direto. O que não funcionam são as gravações, manuais e automáticas após a última atualização devido ao erro ID: 30.

Num tablet Teclast X98 Plus II com android 5.1.1 - NÃO Funciona.
Numa box android Mecool BB2 Pro com android 7.1.1 - NÃO Funciona.
Num smartphone LG G2 com android 5.0.2 - Funciona.
Num smartphone Samsung S8 com android 8.0.0 - Funciona.


Pois aqui o problema reside no modo em como é feita a actualização. A NOS lançou uma nova versão e indica as novas funcionalidades. Se me interessarem actualizo se não mantenho a que tenho. O grave problema foi que a anterior deixou de funcionar e obrigou a actualizar.
Reputação 2
Olá @L M e @Carget,

Reforçamos que estão em causa políticas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais os dispositivos que referem não são compatíveis.



Pode-se saber quais são essas políticas de segurança, ou onde se podem consultar?
E já agora, como saber antecipadamente se determinado dispositivo é compatível ou não? Era bom saber para não estar a gastar dinheiro em dispositivos que depois não são compatíveis.

Obrigado.

A actualização da app NOSTV lancada esta semana deixou de funcionar no IPAD 4 que apenas permite o IOS10. No entanto aparece como compativel com o IOS10 pelo que nao permite instalar uma versao anterior. Podem por favor resolver?

 

Reputação 7
Crachá +2

Nova versao online no browser... Os menus para aceder aos anteriores progamas deixou de funcionar, já não se muda de canal sem a coisa bloquear toda... Antes estar quieto que mexer naquilo que pelo menos sofrívelmente funcionava.

 

Concordo! Já tinha visto a versão BETA e pensei que iam amadurecer a ideia…

Asneira…

Coloquem a versão anterior… muito mais prática, mais eficiente, conseguia ver os programas anteriores e seguintes num mesmo local, a lista de canais era mais longa, a forma de controlar a área da emissão de TV era mais prática, e não me apareciam 3 UTILIZADORES (que não consigo remover!!) com obrigação de colocação de PIN a cada dia!

Enfim… a mania de refazer o que está bem feito! Tanto feedback dos utilizadores para afinar uma APP e agora refazem tudo… com que objectivo? Complicar a vida dos utilizadores? :\

Reputação 2

1 Disponível para iPhone e iPad - Versão 10 ou superior
2 Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.4. ou superior
3 Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4 Disponível para PC com Windows 10

 

isto é o que a página refere. tb da em safari e firefox aparentemente. opera realmente não dá.

Não da porque a equipa especificamente bloqueou no opera.

instalem o user agent switcher nos extras

e editem o user agent do firefox windows para este

Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/91.0.4472.101 Safari/537.36 Edg/91.0.864.48

depois e so selecionar este user agent como default

 

Opera e baseado em chromiun tal como o google cromo.funciona tudo igual excepto que nao tem o lixo todo que o google cromo tem

 

O mais triste disto tudo, e que ate este bloqueio artificial reflete o tipo de programadores que a NOS tem. 

Uma equipa minimamente decente faria o seguinte:

  • DEIXAR ACEDER SEJA COM QUE BROWSER FOR
  • QUANDO DETECTAR UM BROWSER NAO TESTADO APARECER UM AVISO NO CIMO A DIZER: CASO NAO FUNCIONE RECOMENDAMOS QUE USE O BROWSER TAL
  • REPITO : DEIXAR ACEDER SEJA COM QUE BROWSER FOR (QUER FUNCIONE OU NÃO) 
  • NUNCA, SEJA POR QUE MOTIVO FOR, BLOQUEAR O ACESSO ARTIFICIALMENTE. NUNCA!!!

Infelizmente esta atualização deixou de funcionar em equipamentos antigos! Pedi suporte ao apoio ao cliente e disseram me que tinha de arranjar um novo equipamento! 
ridiculos! Vou cancelar o serviço! 

Boa tarde, costumava aceder a NosTV pela minha Smarttv Samsung através do Browser da Internet e desde que fizeram esta actualização que deixou de funcionar. A página da NosTV simplesmente fica preta. Não aparece erro nenhum nem nada escrito, somente a tela em preto. Gostaria imenso de voltar a poder usar a NosTV na televisão!

Eu tenho precisamente o mesmo problema. Espero que a NOS corrija este problema com urgência.

Muito bom dia. Com esta nova actualização fiquei sem a APP no meu tablet. Gostaria de saber se existe alguma forma de resolver o problema. Muito agradecido

No caso do Android 4.4, a NOS optou por descontinuar a app, quando podiam muito bem ter deixado a versão antiga nos telefones/tablets mais antigos.

 

Os clientes organizaram uma petição por esse e outros motivos:

Link petição dos clientes para regresso à antiga NOS TV forum.nos.pt

O principal motivo da petição é o facto de a antiga NOSTV funcionar melhor.

 

Quem quiser juntar-se à petição ou fazer um comentário pode fazê-lo ali também, para tentarmos fazer chegar isto à NOS. Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Pena é só ser gratuito o plafond de 25 gb na aplicação nos serviços nos4 e nos5.  O meu tarifário ficou de fora... Na MEO não tinha esse problema

 

Os clientes 3P + Telemóveis “pre-pagos” em FACTURA, são discriminados…

O mesmo acontece na nova parceria com a EDP:

 

Boa tarde @CAMBATISTA

Pedimos desculpa pela demora. :disappointed_relieved:

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém.

A App NOS TV é compatível com Versão Android 4.4 ou superior. Experimente, por favor, novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 

Obrigado

Boa tarde @Mário P. ,

Neste momento tenho a app anterior instalada e está a funcionar corretamente.

Muito agradecido

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CAMBATISTA

Agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 

Comentário