Header
Destaque

App NOS TV - Nova Versão



Mostre a primeira mensagem

189 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

@ALVARO NUNES em equipamentos/plataformas não suportadas oficialmente, a NOS não pode garantir o correto acesso...

Reputação 1

Na nova versão no equipamento que uso não me deixa mudar a qualidade visto que clico e nada acontece ficando sempre no automático, que fica a imagem desfocada. Tive que voltar para a versão anterior, que consigo usar mudando a qualidade para o alto por ex, que fica a imagem focada. Deveria também haver uma maneira de ficar sempre marcado sem estar sempre a alterar cada vez que mudo de canal. 

Boa tarde @JCas,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que tente aceder via Web, através do navegador google chrome.

Se tiver oportunidade, sugerimos que teste a ligação através de cabo de rede. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

 

Boa noite, 

A utilização que estou a fazer é via web, através do navegador google chrome.

Não tenho possibilidade de ligação com cabo de rede.

O problema mantem-se…

 

 

Reputação 7
Crachá +2

A comutação entre canais é extremamente lenta… nem dá vontade de mudar de canal.

NOS… por favor revertam a APP para a versão anterior...

Boa tarde 

 

Eu sou cliente Iris e supostamente não deveria gastar dados móveis para ver na NosTV, mas a realidade é que me gasta dados, como resolver ? 

Aguardo uma resposta 

Reputação 7
Crachá +2

O mais triste disto tudo, e que ate este bloqueio artificial reflete o tipo de programadores que a NOS tem. 

Uma equipa minimamente decente faria o seguinte:

  • DEIXAR ACEDER SEJA COM QUE BROWSER FOR
  • QUANDO DETECTAR UM BROWSER NAO TESTADO APARECER UM AVISO NO CIMO A DIZER: CASO NAO FUNCIONE RECOMENDAMOS QUE USE O BROWSER TAL
  • REPITO : DEIXAR ACEDER SEJA COM QUE BROWSER FOR (QUER FUNCIONE OU NÃO) 
  • NUNCA, SEJA POR QUE MOTIVO FOR, BLOQUEAR O ACESSO ARTIFICIALMENTE. NUNCA!!!

 

O mais triste disto tudo é que a NOS tinha uma APP (pelo menos versão WEB) quase perfeita… e estragou practicamente TUDO! :thumbsdown::thumbsdown::thumbsdown:

Reputação 2

1 Disponível para iPhone e iPad - Versão 10 ou superior
2 Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.4. ou superior
3 Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4 Disponível para PC com Windows 10

 

isto é o que a página refere. tb da em safari e firefox aparentemente. opera realmente não dá.

Não da porque a equipa especificamente bloqueou no opera.

instalem o user agent switcher nos extras

e editem o user agent do firefox windows para este

Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/91.0.4472.101 Safari/537.36 Edg/91.0.864.48

depois e so selecionar este user agent como default

 

Opera e baseado em chromiun tal como o google cromo.funciona tudo igual excepto que nao tem o lixo todo que o google cromo tem

 

O mais triste disto tudo, e que ate este bloqueio artificial reflete o tipo de programadores que a NOS tem. 

Uma equipa minimamente decente faria o seguinte:

  • DEIXAR ACEDER SEJA COM QUE BROWSER FOR
  • QUANDO DETECTAR UM BROWSER NAO TESTADO APARECER UM AVISO NO CIMO A DIZER: CASO NAO FUNCIONE RECOMENDAMOS QUE USE O BROWSER TAL
  • REPITO : DEIXAR ACEDER SEJA COM QUE BROWSER FOR (QUER FUNCIONE OU NÃO) 
  • NUNCA, SEJA POR QUE MOTIVO FOR, BLOQUEAR O ACESSO ARTIFICIALMENTE. NUNCA!!!

Já não da para utilizar Chromecast ?

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Como posso REMOVER os meus perfis? (desde a versão BETA da nova APP NOS TV que me são apresentados 3 PERFIS - não faço ideia como foram criados - e também não existe opção para os REMOVER…)

 

Reputação 7
Crachá +2

Mais um bug...canais repetidos…

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JCas,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que tente aceder via Web, através do navegador google chrome.

Se tiver oportunidade, sugerimos que teste a ligação através de cabo de rede. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

 

Bom dia,

Obrigado pela resposta.

Sim. Reiniciei a TV, a box, o pc e a app no pc. 

A ligação estou a fazer é via wi-fi.

O que posso fazer?
Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JCas,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar. 

Sugerimos que reinicie o dispositivo. A ligação que está a fazer é via Wi-Fi?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa Tarde,
Com esta nova versão da NosTv não estou a conseguir ver a programação, nem mudar de canal.
Surge permanentemente esta parte preta do lado direito, como se estivesse a carregar.
Estou a utilizar o Chrome, mas já tentei outro browser e tem o mesmo problema.
Podem ajudar, por favor?
Obrigado

 

Acontece frequentemente… Esta nova versão não devia sequer ter visto a luz do dia.

Boa Tarde,

Com esta nova versão da NosTv não estou a conseguir ver a programação, nem mudar de canal.

Surge permanentemente esta parte preta do lado direito, como se estivesse a carregar.

Estou a utilizar o Chrome, mas já tentei outro browser e tem o mesmo problema.

Podem ajudar, por favor?

Obrigado

 

 

Reputação 2

Mais uma vez Android TV ficou esquecida??? pelo menos ainda não aparece para escolher… o mais engraçado é que se fizer a pesquiza no android TV aparece logo a Vodafone, MEO e até a NOWO, qual a diferença para IOS TV…

é por ser uma Elite...

Bom dia,

O que aconteceu aos canais favoritos? Não só desapareceram como agora não encontro onde os voltar a seleccionar. Como e onde deveria dar para o fazer?

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia, esta versão parece mais estável do ponto de vista de acesso a conteúdos em replay. Em relação ao design e funcionamento, acho que esta versão piorou bastante em relação à anterior. No iphone é impossível selecionar o perfil de utilizador.

 

O funcionamento do REPLAY podia ser melhorado na APP anterior sem mudar absolutamente nada no que toca ao design e funcionalidade da app…

Há que fazer pressão para a NOS reverter este mega flop...

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia, esta versão parece mais estável do ponto de vista de acesso a conteúdos em replay. Em relação ao design e funcionamento, acho que esta versão piorou bastante em relação à anterior. No iphone é impossível selecionar o perfil de utilizador.

 

Eu tenho 3 PERFIS de utilizador… quem os criou? Eu não fui… Como os posso apagar? Não sei!

Enfim… ”Ninguém” gosta da nova versão… 

 

Reputação 7
Crachá +2

Nova versao online no browser... Os menus para aceder aos anteriores progamas deixou de funcionar, já não se muda de canal sem a coisa bloquear toda... Antes estar quieto que mexer naquilo que pelo menos sofrívelmente funcionava.

 

Concordo! Já tinha visto a versão BETA e pensei que iam amadurecer a ideia…

Asneira…

Coloquem a versão anterior… muito mais prática, mais eficiente, conseguia ver os programas anteriores e seguintes num mesmo local, a lista de canais era mais longa, a forma de controlar a área da emissão de TV era mais prática, e não me apareciam 3 UTILIZADORES (que não consigo remover!!) com obrigação de colocação de PIN a cada dia!

Enfim… a mania de refazer o que está bem feito! Tanto feedback dos utilizadores para afinar uma APP e agora refazem tudo… com que objectivo? Complicar a vida dos utilizadores? :\

Bom dia, esta versão parece mais estável do ponto de vista de acesso a conteúdos em replay. Em relação ao design e funcionamento, acho que esta versão piorou bastante em relação à anterior. No iphone é impossível selecionar o perfil de utilizador.

Reputação 2

Antigamente estava num canal de televisão qualquer, e conseguia ver o que tinha dado e iria dar nesse mesmo canal, agora para o fazer tenho que sair da emissão para poder consultar o guia de tv desse canal.
A NOS sempre a andar de cavalo para burro, e o pior disso tudo é que eles não ligam às reclamações que são feitas por nós clientes, então sendo assim para que serve este fórum??? 

Reputação 7
Crachá +2

1 Disponível para iPhone e iPad - Versão 10 ou superior
2 Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.4. ou superior
3 Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4 Disponível para PC com Windows 10

 

isto é o que a página refere. tb da em safari e firefox aparentemente. opera realmente não dá.

Boa tarde, costumava aceder a NosTV pela minha Smarttv Samsung através do Browser da Internet e desde que fizeram esta actualização que deixou de funcionar. A página da NosTV simplesmente fica preta. Não aparece erro nenhum nem nada escrito, somente a tela em preto. Gostaria imenso de voltar a poder usar a NosTV na televisão!


NOS TV nunca foi adaptada para utilizar dessa maneira. É o que é nada a fazer.

A Nos TV supostamente é para ser utilizada como App ou através da Internet pelo site. Acho que se é esse o conceito tanto faz de que maneira a pessoa lhe dá utilidade. Para mim se dizer que dá pelo site, suponho que deveria funcionar numa Smarttv, Playstation e afins. 


errado. Na página dedicada a nos tv, refere que se for site é por pc.

Nesse caso deveria funcionar então em todos os Browsers no Pc, o que também não é o caso.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, costumava aceder a NosTV pela minha Smarttv Samsung através do Browser da Internet e desde que fizeram esta actualização que deixou de funcionar. A página da NosTV simplesmente fica preta. Não aparece erro nenhum nem nada escrito, somente a tela em preto. Gostaria imenso de voltar a poder usar a NosTV na televisão!


NOS TV nunca foi adaptada para utilizar dessa maneira. É o que é nada a fazer.

A Nos TV supostamente é para ser utilizada como App ou através da Internet pelo site. Acho que se é esse o conceito tanto faz de que maneira a pessoa lhe dá utilidade. Para mim se dizer que dá pelo site, suponho que deveria funcionar numa Smarttv, Playstation e afins. 


errado. Na página dedicada a nos tv, refere que se for site é por pc.

Comentário