Header
Destaque

App NOS TV - Nova Versão



Mostre a primeira mensagem

189 Comentários

Podem pff voltar a meter o Site da Nos TV compatível com todos os Browsers? Além de não conseguir ver na minha Smarttv também não consigo ver pelo meu Browser do Computador (Opra) e pelo do meu Samsung Galaxy S20 ( Browser da Samsung).

Infelizmente, à semelhança do que aconteceu com umas versões anteriores, deixou de funcionar com iOS 10.3.4 apesar de ser anunciada como compatível com iOS 10.2 e superiores. Se soubesse não tinha actualizado. Convinha testarem tudo devidamente antes de lançarem. 


Tenho o mesmo problema.

Boa tarde, costumava aceder a NosTV pela minha Smarttv Samsung através do Browser da Internet e desde que fizeram esta actualização que deixou de funcionar. A página da NosTV simplesmente fica preta. Não aparece erro nenhum nem nada escrito, somente a tela em preto. Gostaria imenso de voltar a poder usar a NosTV na televisão!


NOS TV nunca foi adaptada para utilizar dessa maneira. É o que é nada a fazer.

A Nos TV supostamente é para ser utilizada como App ou através da Internet pelo site. Acho que se é esse o conceito tanto faz de que maneira a pessoa lhe dá utilidade. Para mim se dizer que dá pelo site, suponho que deveria funcionar numa Smarttv, Playstation e afins. 

A actualização da app NOSTV lancada esta semana deixou de funcionar no IPAD 4 que apenas permite o IOS10. No entanto aparece como compativel com o IOS10 pelo que nao permite instalar uma versao anterior. Podem por favor resolver?

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, costumava aceder a NosTV pela minha Smarttv Samsung através do Browser da Internet e desde que fizeram esta actualização que deixou de funcionar. A página da NosTV simplesmente fica preta. Não aparece erro nenhum nem nada escrito, somente a tela em preto. Gostaria imenso de voltar a poder usar a NosTV na televisão!


NOS TV nunca foi adaptada para utilizar dessa maneira. É o que é nada a fazer.

Boa tarde, costumava aceder a NosTV pela minha Smarttv Samsung através do Browser da Internet e desde que fizeram esta actualização que deixou de funcionar. A página da NosTV simplesmente fica preta. Não aparece erro nenhum nem nada escrito, somente a tela em preto. Gostaria imenso de voltar a poder usar a NosTV na televisão!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

@Marcelino Ramos, @BrunoPe e @Alex Anacleto, Lamentamos o transtorno.

Pedimos que nos confirmem se ainda notam constrangimentos no acesso e visualização de conteúdos, por favor.

Obrigado

Lamentavelmente, e depois de muito defender e exaltar a NOS como o melhor prestador de serviços de TV, tenho de reconhecer que andaram para trás!

Em equipa que vence não se deve mexer….e mexeram mal.

O site está sempre a bloquear sempre que se faz uma procura, não mantendo o canal ativo.

Acredito que vão estudar a situação, corrigir para continuarem a ser uma referencia!

Infelizmente, à semelhança do que aconteceu com umas versões anteriores, deixou de funcionar com iOS 10.3.4 apesar de ser anunciada como compatível com iOS 10.2 e superiores. Se soubesse não tinha actualizado. Convinha testarem tudo devidamente antes de lançarem. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, 

tento aceder a app nos tv mas está bloqueada por um pin que eu nunca adicionei e agora, basicamente, não consigo utilizar a app para nada. Conseguem ajudar? 


Entre em login.nos.pt e mude o pin.

Boa tarde, 

tento aceder a app nos tv mas está bloqueada por um pin que eu nunca adicionei e agora, basicamente, não consigo utilizar a app para nada. Conseguem ajudar? 

Nova versao online no browser... Os menus para aceder aos anteriores progamas deixou de funcionar, já não se muda de canal sem a coisa bloquear toda... Antes estar quieto que mexer naquilo que pelo menos sofrívelmente funcionava.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis_Correia_,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Confirme, por favor, se nas definições do seu equipamento, se em “Fornecedor TV” tem selecionada a opção “NOS TV”.

Obrigada

Alguém me pode ajudar? Aderi esta semana à NOS e ainda ninguém conseguiu solucionar o problema de login em qq dispositivo iOS ou iPadOS independentemente da versão de SO que tenham. Dá sempre erro de login no fornecedor de tv FTV05

Reputação 7
Crachá +2

A app já nem sequer aparece na iOS App Store dinamarquesa. Como não conseguiram resolver a asneira que fizeram ao mudarem o método de autenticação, desistiram dos utilizadores que estão no estrangeiro.

Bela maneira de tratarem os vossos clientes. 👎

Que tal experimentar a concorrência? É o que vou fazer a partir do próximo mês. Chega de tão pouca qualidade. 

 

Para ser igual .. ou não chegam a mudar que é o habitual

A app já nem sequer aparece na iOS App Store dinamarquesa. Como não conseguiram resolver a asneira que fizeram ao mudarem o método de autenticação, desistiram dos utilizadores que estão no estrangeiro.

Bela maneira de tratarem os vossos clientes. 👎

Que tal experimentar a concorrência? É o que vou fazer a partir do próximo mês. Chega de tão pouca qualidade. 

Não me serve de nada.

Não consigo entrar.

Mensagem de erro para “instalar navegador Google Chrome”. Não uso outro. O resultado é o mesmo

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nmoms,

Lamentamos, mas para ter acesso é mesmo necessário fazer essa configuração da região.

Teremos em consideração a sua sugestão.

Obrigada

Olá @Nmoms,

No seu telemóvel tem que ter a região definida como Portugal, para que possa ter acesso.

Tente, por favor, fazer essa alteração nas definições do seu telemóvel.

Obrigada

Eu vivo no estrangeiro, se mudar a região do telefone perco funcionalidades nas outras apps, para não falar nos settings do telefone que passam a ser portugueses.

A seguir irá dizer-me que sente muito mas não tem uma solução para mim, ao que eu responderei que isso é porque implementaram uma solução desastrosa e, essencialmente, estão a marimbar-se para os vossos utilizadores fora do país. Sabendo tudo isto, acho verdadeiramente surpreendente como gastaram recursos em supostas melhorias nesta nova versão sabendo que uma parte significativa dos vossos utilizadores não consegue sequer aceder (e agora instalar) à app.

Francamente mau. 👎 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nmoms,

No seu telemóvel tem que ter a região definida como Portugal, para que possa ter acesso.

Tente, por favor, fazer essa alteração nas definições do seu telemóvel.

Obrigada

A app já nem sequer aparece na iOS App Store dinamarquesa. Como não conseguiram resolver a asneira que fizeram ao mudarem o método de autenticação, desistiram dos utilizadores que estão no estrangeiro.

Bela maneira de tratarem os vossos clientes. 👎

Olá, está a falar de um chromecast já integrado na tv? 

Olá,

Estava a referir-me ao novo dispositivo Chromecast lançado recentemente.

https://store.google.com/product/chromecast_google_tv

 

A app NosTv não se encontra disponível

Reputação 6
Crachá

Olá, está a falar de um chromecast já integrado na tv? 

Ainda sem novidades para uma versão compatível com o Chromecast com Google Tv ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOAO NUNES

A politica de segurança e encriptação tem que ver com o fornecedor do conteúdo, ou seja, o próprio canal.

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Comentário