Header
Destaque

App NOS TV - Nova Versão



Mostre a primeira mensagem

189 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @ruimansilva,

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App? A dificuldade manteve-se?
Reputação 3
Olá a todos,

@dxnog e @mribeiro de momento a funcionalidade que referem está disponível apenas em smartphones. Caso existam novidades, divulgamos através dos canais habituais. 🙂

@ruimansilva quando tenta aceder à App, surge alguma mensagem de erro?

@Francisco Manteigas para o conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico dos seus equipamentos, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Não dá erro nenhum, simplesmente para e geralmente mudo de canal e volto ao que estava a ver, mas nem sempre funciona
Neste momento estou a ver a Sporttv na Sporttv, sem problemas
Reputação 5
Crachá +1
Olá a todos,

@dxnog e @mribeiro de momento a funcionalidade que referem está disponível apenas em smartphones. Caso existam novidades, divulgamos através dos canais habituais. 🙂

@ruimansilva quando tenta aceder à App, surge alguma mensagem de erro?

@Francisco Manteigas para o conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico dos seus equipamentos, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Obrigado pela resposta 😉 Fico contente por terem integrado esta óptima funcionalidade. Fico a aguardar a sua extensão a tablets que também é muito importante...
Reputação 2
Crachá
Tiago C.
Ja estive ao telefone com o apoio tecnico.
E como eles ensaiam com outros dispositivos diferentes do meu, não assumem o problema.
Para mim é dos Codecs, e sei bem aquilo que estou a dizer. Lamento que os programadores da NOS TV e da N PLAY não levaram em conta a maioria dos users. Tenho 4 aparelhos, 3 modelos.l diferentes, e só 1 é que funciona.
São estes detalhes que depois, após o periodo de fidelização, nos fazem querer mudar de operador, por que o resto é muito igual.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

@dxnog e @mribeiro de momento a funcionalidade que referem está disponível apenas em smartphones. Caso existam novidades, divulgamos através dos canais habituais. 🙂

@ruimansilva quando tenta aceder à App, surge alguma mensagem de erro?

@Francisco Manteigas para o conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico dos seus equipamentos, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 2
Crachá
Nos meus tablets e smartphones cá em casa os erros ID 11 e ID 05 continuam. O ID 11 então é frequente.
Através da App, usar a opção no canto superior direito que permite passar a ver o conteúdo na Box, simplesmente não funciona.
No meu S5... so consigo ver os conteudos em 400Kbps. Se não a imagem fica toda às cores, sendo o verde a cor predominante. E o som está muitas vezes desfazado da imagem.
Aliás, desisti da NOS PLAY por causa disso.
Sou cliente NOS 4i com Box UMA
Se calhar preciso de substituir os meus 2 smartphones e os dois tablets por uns modernos e mais potentes.
So nao tenho 1500 euros pra fazer isso
Só tablet conseguiu permitir a streaming na Apple TV como funciona mas como disse que não permitiu a Chromecast, portanto, não sei se sinceramente. Tudo de funcionar perfeitamente. Mas há um pouco problema de App nos tv sempre caiu durante filmes se for um cada a cada... espero que corrigir a nova versão atualizar. É também não houve a nova versão NOS Play. Um cumprimento.
Reputação 3
Estou bastante desapontado com a aplicação nostv, estou em Londres e qualquer que seja a net que utilize é o aparelho como PC Mac, telefones andoide ou iPhone, está sempre é constantemente a bloquear, tive de utilizar uma aplicação da Nowo, essa sim funciona sem paragens
Reputação 5
Crachá +1
Esta nova versão já permite fazer streaming para a TV com o chromecast via telemóvel, mas no tablet não.

Não vão implementar isso nos tablets?

Ia perguntar exactamente o mesmo :P
No telemóvel já funciona perfeitamente a função cast mas no tablet não aparece a opção.
By the way, parabéns NOS pela integração desta optima funcionalidade que tanto jeito dá 😉
Reputação 7
Crachá +4
Esta nova versão já permite fazer streaming para a TV com o chromecast via telemóvel, mas no tablet não.

Não vão implementar isso nos tablets?
Reputação 7
Crachá +1
Olá @mribeiro e @AJ67.

@mribeiro agradecemos a sua sugestão. 🙂 Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais. 🙂

@AJ67 queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
este bug ja foi falado aqui em 2016, e, palavras vossas, ja era um problema conhecido,foi encaminhado para o departamento responsável. Para facilitar mais uma vez, com a lista de favoritos ativo, aparece todos os canais quando a imagem do canal está em ecrã inteiro.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @mribeiro e @AJ67.

@mribeiro agradecemos a sua sugestão. 🙂 Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais. 🙂

@AJ67 queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +1
O "Bug" dos favoritos é que continua e parece estar para ficar.
Reputação 5
Crachá +1
Boa actualização! Parabéns!
Para quando a reformulação da opção "continuar a ver", permitindo acabar de ver, por exemplo, um episódio de uma série que deixámos a meio, mas também, caso o último episódio visualizado tenha sido visto até ao fim, aparecer o episódio seguinte, permitindo tornar mais prática a visualização de séries, tal como acontece por exemplo na Netflix?
Obrigado

Comentário