Header
Destaque

App NOS TV - Nova Versão



Mostre a primeira mensagem

189 Comentários

Reputação 4
Olá,
Na App NOS TV não me aparece nenhuma das minhas gravações que tenho na Box 2.0 HD da Iris!
Não deveriam aparecer?
Também não deveria existir a possibilidade de gravar na App?

E porque as gravações só funcionam posteriormente à hora actual e não no conteúdo que está disponível nos 7 dias atrás?
Reputação 7
Crachá +2
kindle fire hd7 X43Z60 o mesmo problema na app nos play dispositivo incompativel a app nostv funciona bem e no meu iphone 4s ios 9.3.5 nem posso instalar porque requer ios 10 minimo o que e uma estupidez k nao posso fazer upgrade ao ios ta no maximo e no pc na pagina nem csg ver nada no chrome nao ha play em lado nenhum
No pc quando fazes login começa logo a reproduzir. Tens o Chrome atualizado?
Reputação 7
Crachá +1
aqui simplesmente deixou de funcionar num telemovel Xiaomi e uma Nexbox A95X, não encontra o Chrome instalado... Só me resta um tablet onde isto funciona.
kindle fire hd7 X43Z60 o mesmo problema na app nos play dispositivo incompativel a app nostv funciona bem e no meu iphone 4s ios 9.3.5 nem posso instalar porque requer ios 10 minimo o que e uma estupidez k nao posso fazer upgrade ao ios ta no maximo e no pc na pagina nem csg ver nada no chrome nao ha play em lado nenhum
Reputação 7
Crachá +1
o bug dos favoritos continua, não assume a lista de favoritos ativa quando é colocado em ecrã inteiro. já vamos para 3 anos com esse bug.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Andreia Tome,

Neste momento não garantimos o funcionamento da App NOS TV no equipamento que refere. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos através do Fórum NOS e canais habituais. 🙂
Olá @Andreia Tome,

Qual é a marca e modelo do equipamento onde está a utilizar a App NOS TV?


Xiaomi box s , que tem o chromecast ultra a 4k. E o telemovel é um lg V30.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Andreia Tome,

Qual é a marca e modelo do equipamento onde está a utilizar a App NOS TV?
Para quando suporte para as ANDROID TV ? É ridiculo este servico , na concorrencia funciona tudo.
Comprei um chromecast só por causa disto e supresa minha...( ou não) quando vou testar a app da nos simplesmente apanho um ecrã preto com o logo da nos no lado direito ....testei em vários telemoveis e nada , escusado será dizer que netflix , youtube , hbo , elevensports e outros funcionam todos a 100% , só isto é que não me está a dar . SOLUÇÃO ?!?!?
Reputação 4
Crachá
Olá @Jose Correia,

Para conseguirmos analisar a sua dificuldade, precisamos que nos responde a algumas questões:
  • Qual é a marca e modelo do seu equipamento, e a versão do sistema operativo?
  • Pedimos também que instale a App "DRM Info" e nos indique os níveis de DRM do seu equipamento, por favor.


- redmi note 5 comprado loja NOS
- Miui 10
- Não tem DRM

Do que estive googlar, xiaomi por norma não coloca DRM , POCO F1 teve agora um update devido enorme pressao clientes

Agora com esta "alteração" de procedimento da NOS ou parceiros de conteudos, dezenas ou centenas clientes vao ficar sem acesso gravações Nostv, caricato pois directos funcionam,
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jose Correia,

Para conseguirmos analisar a sua dificuldade, precisamos que nos responde a algumas questões:
  • Qual é a marca e modelo do seu equipamento, e a versão do sistema operativo?
  • Pedimos também que instale a App "DRM Info" e nos indique os níveis de DRM do seu equipamento, por favor.
Reputação 4
Crachá
Bom dia, aqui aconteceu o erro ID30 ja há 2 dias,
- que requisitos são esses ?
- Equipamento está como sempre esteve nos ultimos meses, app tem actualização de dezembro , sempre a funcionar a 100%
- o equipamento android foi comprado na NOS
Boa noite
Tenho um problema semelhante.no meu caso no tablet dava e deixou de dar de um momento para o outro. Surge o erro id 30 com a mensagem "dispositivo imcompativel com a proteção dos direitos digitais...". Ora acontece que o meu tablet tem 2 sistemas o perativos. Android 5.1 e windows 10 e neste último funciona perfeitamente. Já instalei e desinstslei a aplicação. Já limpei a cache, dados e forcei a paragem e nada. Podem ajudar?
Obrigado
Atenciosamente
Fica aqui a imagem do erro, penso tb já é tempo pra fazerem um lifting as api pra iOS 12
nao consigo aceder a app nostv iphone 6 plus e iphone 8 ultima versao de ios , tenho erro id5, penso que naos eja por tar em versao beta dev, questao é que no iphone 6 ontem funcionava actualizei pra ultima build da apple e deixou de dar, a app abre consigo fazer outras coisas menos ver tv da o tal id 5
Reputação 2
Crachá
Mais uma vez, qual as especificações necessárias :(

Essa é a pergunta do milhão de euros… aquela à qual ninguém sabe a resposta.
está questão com a NOS parece uma conversa de estúpidos, dão sempre a mesma resposta, mas nunca respondem à questão, será que têm clientes a mais e querem irritar alguns para se irem embora 😠
Reputação 2
Mais uma vez, qual as especificações necessárias :(

Essa é a pergunta do milhão de euros… aquela à qual ninguém sabe a resposta.
Reputação 2
Crachá
Mais uma vez, qual as especificações necessárias 😞
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos. :)

Lamentamos a situação que nos reportam, relativamente ao ID:30. 😞

O ID:30, indica que existe incompatibilidade de encriptação de vídeo usada nesta aplicação.
Trata-se de politicas de segurança e encriptação que são definidas pelos fornecedores dos conteúdos.
Reputação 2
Crachá
De uma vez por todas, deixem de tratar os clientes como estúpidos, se existem limitações sejam claros e divulguem as mesmas, a única restrição que está indicada é Android 4.2. Este fórum está a tornar-se ridículo, visto o moderador só dar uma resposta estúpida e que não esclarece ninguém.
Reputação 2
Mais um insatisfeito com a app ......erro id 30!!!!!!!
Uso uns tablets para os meus filhos poderem ver TV na casa dos avos,aliás o funcionamento da app e as condições oferecidas por vós foi essencial para
optar pelo vosso serviço!!!!! Gostaria de saber qual a justificação do aparelho não ser compatível com a política de privacidade!!!
O aparelho em questão cumpre com os requisitos por vós indicados!!! E lamentável !!!!
Já não estou em período de fidelização...logo vamos ver o que a concorrência oferece.....talvez a política de privacidade de outras empresas não seja tão severa com os equipamentos......muito triste toda esta situação.


Isso de dizerem que as "políticas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais os dispositivos que referem não são compatíveis" é tudo uma grande treta. Já perguntei que políticas são essas e onde se podem consultar para o cliente poder optar pelos aparelhos compatíveis e a resposta… alguém a viu?
É tão treta que num aparelho que supostamente não é compatível, pois a app não permite, já se consegue ver esses mesmos conteúdos se aceder pelo browser.
Mais um insatisfeito com a app ......erro id 30!!!!!!!
Uso uns tablets para os meus filhos poderem ver TV na casa dos avos,aliás o funcionamento da app e as condições oferecidas por vós foi essencial para
optar pelo vosso serviço!!!!! Gostaria de saber qual a justificação do aparelho não ser compatível com a política de privacidade!!!
O aparelho em questão cumpre com os requisitos por vós indicados!!! E lamentável !!!!
Já não estou em período de fidelização...logo vamos ver o que a concorrência oferece.....talvez a política de privacidade de outras empresas não seja tão severa com os equipamentos......muito triste toda esta situação.
Reputação 2
Crachá
Pelo que parece começou com a tentativa de bloquear a app nas box's android, por causa disso bloquearam os tables, não me parece legal, se estão a reduzir serviços sem o consentimento dos clientes pode ser motivo para a rescisão do contrato mesmo durante o período de fidelização, vou apresentar queixa 😠
Reputação 2
Olá @L M e @Carget,

Reforçamos que estão em causa políticas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais os dispositivos que referem não são compatíveis.



Pode-se saber quais são essas políticas de segurança, ou onde se podem consultar?
E já agora, como saber antecipadamente se determinado dispositivo é compatível ou não? Era bom saber para não estar a gastar dinheiro em dispositivos que depois não são compatíveis.

Obrigado.

Comentário