Header
Destaque

App NOS TV - Nova Versão



Mostre a primeira mensagem

189 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite. Tentei instalar a nova versão do Nostv e não consegui. Desinstalei a aplicação e ao tentar instalar novamente sou informado que meu tablet ja nao e compativel com esta nova actualização. Tenho um Tablet Acer versao 4.4.2. Espero que me ajudem. Obrigado.


Veja na loja se está disponivel alguma atualização. se não tiver nenhuma atualização disponivel, então não dá para usar a nos tv no  tablet.

Boa noite. Tentei instalar a nova versão do Nostv e não consegui. Desinstalei a aplicação e ao tentar instalar novamente sou informado que meu tablet ja nao e compativel com esta nova actualização. Tenho um Tablet Acer versao 4.4.2. Espero que me ajudem. Obrigado.

Olá @Inês B. .

O meu tablet é Android com a versão 4.4.4

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CAMBATISTA,

O seu tablet é Android? Qual é a versão que tem instalada? 

Obrigada

Muito bom dia. Com esta nova actualização fiquei sem a APP no meu tablet. Gostaria de saber se existe alguma forma de resolver o problema. Muito agradecido

No caso do Android 4.4, a NOS optou por descontinuar a app, quando podiam muito bem ter deixado a versão antiga nos telefones/tablets mais antigos.

 

Os clientes organizaram uma petição por esse e outros motivos:

Link petição dos clientes para regresso à antiga NOS TV forum.nos.pt

O principal motivo da petição é o facto de a antiga NOSTV funcionar melhor.

 

Quem quiser juntar-se à petição ou fazer um comentário pode fazê-lo ali também, para tentarmos fazer chegar isto à NOS. Muito obrigado.

Muito bom dia. Com esta nova actualização fiquei sem a APP no meu tablet. Gostaria de saber se existe alguma forma de resolver o problema. Muito agradecido

Bom dia

 

Apesar de não conseguir experimentar a nova app Parabéns, sei que não é facil criar aplicações deste tipo.

 

Em relação a versão antiga que é a unica que funciona no meu tablet, é normal que não funcione agora? Já reinstalei limpei a cache e não passa do login :( Alguma coisa que possa fazer para que funcione? 

No Tablet Samsung E , não vejo a NOS TVque estava instalada fica a rodar e não aparece na play store para actualizar nem instalar, comprar outro tablet????

Reputação 5
Crachá +2

Boa atualização. 

É pena terem retirado a numeração dos canais. 

Será que nas BOXs também vai desaparecer? 

Era uma grande ajuda (uma vez que era a interligação com as as BOXs) que agora desapareceu. 

Espero que volte numa próxima atualização. 

Será que alguém poderá explicar racionalmente este desaparecimento da numeração? 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @marcolopes 

Pedimos que termine sessão e volte novamente a iniciar, por favor.

Testámos o conteúdo, da SIC, Júlia T4 episódio 123 e conseguimos ver o conteúdo desde o inicio e avançar no programa.

Ficamos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

 

Resolvido com um LogOff e Login… algo que nunca tive de fazer com a APP anterior

De qualquer forma, esta app é um “desenrasque” e espero mesmo que a NOS reverta para a APP anterior...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @marcolopes 

Pedimos que termine sessão e volte novamente a iniciar, por favor.

Testámos o conteúdo, da SIC, Júlia T4 episódio 123 e conseguimos ver o conteúdo desde o inicio e avançar no programa.

Ficamos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Quero ver um programa… aparece outro!

Quero andar para a frente… NOT A NUMBER!

Quero ver em ecrã pequeno… não posso!!!

Sinceramente NOS…

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @José Alcino Costa,

Existe uma nova versão da App NOS TV para iOS.

Confirme na sua App Store se está disponível.

Tem também a versão de iOS mais recente do iOS instalada?

Obrigada

Tinha instalado há bastante tempo no meu Ipad a NOS TV, mas com a vossa alteração da nova versão, deixei de conseguir aceder à NOS TV.

Já fui contactado por uma colaboradora vossa, no passado dia 22-06-2021, mas a situação não ficou resolvida.

Como até ao momento continuo a estar impedido de aceder à NOS TV no meu Apple IPAD, agradeço por favor que me resolvam este assunto com a maior Urgência.

Para o efeito, e no sentido de vos tentar ajudar, abaixo menciono alguns dados do meu Apple IPAD  4 4G A 1460 (MD525B/A).

  • Caracteres Serial do Código de barras “DMPKJC0FF190”
  • CPU: A6X 1.4GHZ
  • RAM: 1GB HDD:16GB
  • OS: APLLE IOS
  • SCREEN: 9.7”
  • TOUCHSCREEN:Y
  • IMEI/MEID 990003080208206

Na expetativa de vossas breves notícias, sou com consideração.

José Alcino Costa

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Lamentamos a demora na resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, costumava aceder a NosTV pela minha Smarttv Samsung através do Browser da Internet e desde que fizeram esta actualização que deixou de funcionar. A página da NosTV simplesmente fica preta. Não aparece erro nenhum nem nada escrito, somente a tela em preto. Gostaria imenso de voltar a poder usar a NosTV na televisão!

Eu tenho precisamente o mesmo problema. Espero que a NOS corrija este problema com urgência.


“No menu "Explorar" tem ainda acesso a conteúdos para todas as ocasiões, organizados por categorias e que podem ser vistos de imediato. Tem também conteúdos para todos os gostos, organizados por temáticas e que também podem ser vistos de imediato. 🙂 “

 

Depois da ultima actualização nao consigo encontrar este menu!!!

A funcionalidade foi descontinuada. Ninguém sabe porquê.


“No menu "Explorar" tem ainda acesso a conteúdos para todas as ocasiões, organizados por categorias e que podem ser vistos de imediato. Tem também conteúdos para todos os gostos, organizados por temáticas e que também podem ser vistos de imediato. 🙂 “

 

Depois da ultima actualização nao consigo encontrar este menu!!!

Boa noite

Estou a ter problemas de ligar a app no PC e também na tvbox android, podem ajudar me?

O que acontece e que entro na app e quando coloco nos canais aparece me ntv01 e não passa dai, só começou com esta nova app


no pc tente desativar adblock ou teste outro browser. na box android não é compativel.

já testei outro browser e nada, a app esta com muitos problemas. acho que não deviam ter colocado esta app ate terem todos os problemas resolvido. a antiga trabalhava quase perfeita, e não dava tantos problemas como esta

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite

Estou a ter problemas de ligar a app no PC e também na tvbox android, podem ajudar me?

O que acontece e que entro na app e quando coloco nos canais aparece me ntv01 e não passa dai, só começou com esta nova app


no pc tente desativar adblock ou teste outro browser. na box android não é compativel.

Felizmente a nova atualização resolveu o problema.

Obrigado

Boa noite

Estou a ter problemas de ligar a app no PC e também na tvbox android, podem ajudar me?

O que acontece e que entro na app e quando coloco nos canais aparece me ntv01 e não passa dai, só começou com esta nova app

Reputação 7
Crachá +2

Olá @LLV,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Infelizmente esta atualização deixou de funcionar em equipamentos antigos! Pedi suporte ao apoio ao cliente e disseram me que tinha de arranjar um novo equipamento! 
ridiculos! Vou cancelar o serviço! 

Reputação 7
Crachá +2

INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA utilizadores de BOX IRIS!!

Devido à NOVA APP NOS TV, foi feita uma actualização às BOX IRIS hoje de madrugada (5:45?), que resultou num RESET à funcionalidade 7 DIAS!

Em resumo: a programação diferida passa a estar apenas disponível a partir da HORA da actualização / RESET!

Resta-me aceitar mais este inconveniente, e tentar “GRAVAR” os programas que sigo (embora esteja severamente limitado pelas 20 horas de gravação) para poder colmatar este quebra de funcionalidade temporária.

Comentário