Header
Destaque Tutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online


Reputação 7
Crachá +6

A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗

Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.

 

Conheça melhor a Loja Online da NOS em: 

Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:

 

Comprar a prestações

Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:

 

  1. Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;

     

  2. Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações; 

     

  3. Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;

     

  4. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;  

     

  5. Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;

     

  6. Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”.
    Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.

     

  7. De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. 

     

  8. Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
    Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

     

  9. Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;

     

  10. Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir

     

Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em: 

 

Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

 

Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:

 

 

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

 


765 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pois são 12 meses e não 6 meses. Como fazer a compra de um equipamento a prestações na Loja Online | Forum NOS

Reputação 7

Bom dia @Tieres da Silva,

Sugiro que antes de cancelar, verifique se esta situação aqui não será problemática.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Como já existe no Fórum NOS um tópico sobre o tema, onde outros utilizadores expõem a mesma dúvida e onde podem encontrar a resposta à questão, movemos as vossas publicações. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil e garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado 

Bom dia. Gostaria de saber quais requisitos para comprar parcelado com a Nós. Vi que era 6 meses, agora vi que é 12 meses de pacote ativo, tenho apenas móvel, mas gostaria de ativar o pacote completo. Então, sendo assim, após ativar tv+móvel é necessário aguardar mais 12 meses? Ou assim que fidelizar, já cumpro os requisitos? Sendo que possuo móvel a mais de 10 meses.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Gostaria de saber quais requisitos para comprar parcelado com a Nós. Vi que era 6 meses, agora vi que é 12 meses de pacote ativo, tenho apenas móvel, mas gostaria de ativar o pacote completo. Então, sendo assim, após ativar tv+móvel é necessário aguardar mais 12 meses? Ou assim que fidelizar, já cumpro os requisitos? Sendo que possuo móvel a mais de 10 meses.

Boa tarde, sim, vai ter que aguardar os 12 meses, ter Débito Direto e fatura eletronica ativos.  

https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-online-a-prestacoes?accordionid=ui-id-5

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Bruno Ferreira De Carvalho,

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

validação de antiguidade é feita ao cliente e não à Conta NOS ativa.

Obrigado

Boa noite, gostaria de comprar um telemóvel através da Loja NOS, mas ao tentar efetuar a compra aparece o tal erro:
Esta conta não é elegível para compra a prestações.
Sou cliente da NOS há mais de 6 meses, e gostaria de ser capaz de fazer a minha compra.
Aguardo respostas. Obrigado desde já!

Boa noite, gostaria de comprar um telemóvel através da Loja NOS, mas ao tentar efetuar a compra aparece o tal erro:
Esta conta não é elegível para compra a prestações.
Sou cliente da NOS há mais de 6 meses, e gostaria de ser capaz de fazer a minha compra.
Aguardo respostas. Obrigado desde já!

Reputação 7
Crachá +2

“Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa; “ verifique também se a área de cliente tem os serviços devidamente registados

“Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa; “ verifique também se a área de cliente tem os serviços devidamente registados

Um chip de telemovel não conta como cliente NOS?

Reputação 7

“Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa; “ verifique também se a área de cliente tem os serviços devidamente registados

Um chip de telemovel não conta como cliente NOS?

 

Boa tarde @Thiago Araujo,

Conta como cliente NOS mas não tem direito a compras a prestações.

Pode comprar um equipamento se reunir as condições de elegibilidade:

  • Ser cliente há pelo menos 12 meses com um pacote NOS 2, NOS 3, NOS 4 ou NOS 5
  • ​​​​​​ Tiver débito direto e fatura eletrónica ativa
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor
  • Não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer

A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, dirija-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Thiago Araujo,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ao fazer o plano com a NOS recebi a informação de que poderia comprar um telemóvel corridos 6 meses completos, mas já sou cliente há 10 meses, respectivamente 6 meses de telemóvel e 4 meses de TV, Internet, Telemóvel e fixo, mas não estou a conseguir utilizar da vantagem que me foi informada. Ao ligar para NOS, disseram-me que a informação foi passada errada e que era preciso terem 12 meses de serviço TV. Mas sou cliente de vocês esse tempo todo, como não poderei utilizar da vantagem que me foi prometida pelo menos ao completar os 12 meses de serviço? Estou a me sentir enganada!!

Reputação 7

Boa noite @Tamara Diniz de Lima,

Entendo a sua situação, as condições agora são as seguintes e não se pode voltar atrás.

Segundo as Condições da compra a prestações (Online).

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo.

Obrigado

Olá Jorge, agradeço imenso pela rápida resposta . Completo 12 meses de serviços NOS em novembro e tenho débito direto em conta e fatura eletrónica ativa. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tamara Diniz de Lima,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Aqui poderá consultar mais informações sobre a compra a prestações e as suas condições.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Ao fazer o plano com a NOS recebi a informação de que poderia comprar um telemóvel corridos 6 meses completos, mas já sou cliente há 10 meses, respectivamente 6 meses de telemóvel e 4 meses de TV, Internet, Telemóvel e fixo, mas não estou a conseguir utilizar da vantagem que me foi informada. Ao ligar para NOS, disseram-me que a informação foi passada errada e que era preciso terem 12 meses de serviço TV. Mas sou cliente de vocês esse tempo todo, como não poderei utilizar da vantagem que me foi prometida pelo menos ao completar os 12 meses de serviço? Estou a me sentir enganada!!

Boa tarde, colocada a sua questão no Assistente Virtual da NOS no Fórum NOS

O assistente virtual está disponível na página inicial do Fórum NOS em forum.nos.pt.

A resposta é a seguinte:

Para comprar um equipamento a prestações na NOS, é necessário cumprir as seguintes condições de elegibilidade: ser cliente há pelo menos 12 meses com um pacote NOS 2, NOS 3, NOS 4 ou NOS 5; ter débito direto e fatura eletrónica ativa; não ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer. A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas.1

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha @Jose Rodrigues.

Toda a informação é correta com excepção da ultima frase. 

A compra a prestações também já está disponível para clientes Açores e Madeira:

Vamos analisar o porquê do assistente virtual ter partilhado esta informação de forma a melhorar os seus processos.
Agradecemos o seu alerta.

Obrigado

Já tenho 1 ano de cliente nos e não consigo comprar parcelado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Wilian Macedo Pires, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo em que explicamos:

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Por favor, detalhe-nos a dificuldade em realizar a compra de equipamentos a prestações. Recordamos que para o fazer é necessário ser cliente há pelo menos 1 ano, ter o serviço fixo NOS, débito direto e fatura electrónica ativo, e não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer. 
Aguardamos o seu feedback.

Obrigado

Pois, já sou cliente nos a 1 ano , tenho débito ativo 

Mais não consigo comprar

Reputação 7
Crachá +6

@Wilian Macedo Pires, débito directo e fatura electrónica. 

Diga-nos, por favor, qual o erro que surge na loja Online. 
Obrigado

Aparece que não posso comprar parcelado 

Reputação 7
Crachá +6

@Wilian Macedo Pires, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum
Não temos conhecimento de que existam dificuldades em comprar equipamentos a prestações desde que preencham os requisitos. 
Obrigado

Comentário