Boa noite, desde à 1 semana que a minha internet está com problemas. Em jogos estou sempre a ser disconectado, o meu ping sobe para valores ridiculos (5000) e na linha de comandos aparece varias vezes ''O pedido excedeu o tempo'' quando verifico o ping. Ja reiniciei centenas de vezes o router, ja dei reset no mesmo e ate agora nada. Alguém sabe como resolver isto?
Página 4 / 27
[quote=Maria João Saramago]O Problema é geral, da me@£§£ de infrastrutura que a NOS têm, sou cliente NOS/TV CABO há 13 anos, nunca tive problemas até ao fim do ano passado, se a infrastrutura não aguenta mais do x clientes, para que a procura de lucro rapido, perder aquilo que já se tem .... dito isto, espero que a NOS perca todos os clientes antigos de modo a abrirem os olhos, por mim, está decidido .... alguém sabe se é possivel quebrar o contrato por falha de condições contratuais ? Ou onde me posso informar em relacção a este tema de cancelamento por falta da serviço contratado ?
Também sou cliente a mais de 10 anos e este problema começou no inicio de Janeiro deste ano...todos os dias a partir das 19.30h torna-se impossível jogar online com os meus amigos como fazia anteriormente. Faço parte de grupos/equipes onde jogamos online e nestes últimos tempos o meu contributo tem sido nulo, graças a NOS.
Saber em tempos que cheguei a elogiar a NOS pelo bom serviço prestado e que não tinha problemas...lol
Já liguei varias vezes para o suporte...dizem que não há avarias no local, depois mandam ligar para o suporte de informática ao qual pagamos o valor de chamada (este mes vou pagar mais 7,5 euros por essas chamadas) e fica tudo na mesma....É ridículo.
Vou iniciar queixa pela deco e portal das queixas com o intuito de rescindir o contrato pois já tenho varias provas do mau serviço prestado.
A minha mulher é a titular do contrato e está de acordo.
Também sou cliente a mais de 10 anos e este problema começou no inicio de Janeiro deste ano...todos os dias a partir das 19.30h torna-se impossível jogar online com os meus amigos como fazia anteriormente. Faço parte de grupos/equipes onde jogamos online e nestes últimos tempos o meu contributo tem sido nulo, graças a NOS.
Saber em tempos que cheguei a elogiar a NOS pelo bom serviço prestado e que não tinha problemas...lol
Já liguei varias vezes para o suporte...dizem que não há avarias no local, depois mandam ligar para o suporte de informática ao qual pagamos o valor de chamada (este mes vou pagar mais 7,5 euros por essas chamadas) e fica tudo na mesma....É ridículo.
Vou iniciar queixa pela deco e portal das queixas com o intuito de rescindir o contrato pois já tenho varias provas do mau serviço prestado.
A minha mulher é a titular do contrato e está de acordo.
JoseRodrigues, o apoio técnico pelo 16990 nem sempre é gratuito!
Eu já tive de ligar a reclamar uma chamada para o 16990 onde tinha um débito de 0,40€
Mais atrás, neste tópico, onde reclamo 20,81€, foram chamadas para o 16991... o tal "parceiro" da NOS para despiste "avançado" de avarias! ;)
A questão é:... no caso de se verificar que realmente é uma avaria imputada ao operador, seria de muito bom serviço que não surgissem débitos... ou então, apenas vão irritar ainda mais um cliente insatisfeito por uma avaria do operador 😉
Eu já tive de ligar a reclamar uma chamada para o 16990 onde tinha um débito de 0,40€
Mais atrás, neste tópico, onde reclamo 20,81€, foram chamadas para o 16991... o tal "parceiro" da NOS para despiste "avançado" de avarias! ;)
A questão é:... no caso de se verificar que realmente é uma avaria imputada ao operador, seria de muito bom serviço que não surgissem débitos... ou então, apenas vão irritar ainda mais um cliente insatisfeito por uma avaria do operador 😉
Site interessante... que necessita do Google para mostrar a informação... 😮
Site interessante... que necessita do Google para mostrar a informação... :O
Afinal o seu problema é o que? O site ou o serviço da NOS?
No site 707.pt se escrever NOS ou se escrever 16990 irá surgir informação acerca do número referido. Se não consegue consultar então o problema ou é da sua ligação NOS ou entre o teclado e o monitor.
Reclame com a NOS acerca do serviço e deixe lá o site 707 em paz.
NÃO posso aceitar que debitem custos, por exemplo, quando estou a reclamar de uma anomalia de serviço, que... eventualmente e no limite, até pode ser considerado como "estar a trabalhar" para a NOS, pois estou "eventualmente" a lançar um alerta para uma anomalia (ainda) não detectada!
E hoje, alegrem-se, estimados clientes da NOS, que a "avaria" de perda de pacotes continua!
Não pode nem deve! Aconteceu-me isso uma vez na Vodafone, e foi uma das razões pelas quais eu nunca mudei... até este ano! Porque agora a VERGONHA das velocidades de UPLOAD e a DISCRIMINAÇÃO entre clientes com os MESMOS PACOTES ultrapassou o aceitável.
Existe sites como este que vão compilando alternativas aos 707 e 808: http://www.pouparmelhor.com/numeros-808/
mas a verdade é que faço sempre uma pesquisa para obter contactos da rede FIXA, MÓVEL e ainda melhor GRATUITOS (800). Existem alternativas. DEVEM existir. E os consumidores deviam abrir os olhos. EU não ligo números "pagos"!! Que me liguem eles!
No site 707.pt se escrever NOS ou se escrever 16990 irá surgir informação acerca do número referido. Se não consegue consultar então o problema ou é da sua ligação NOS ou entre o teclado e o monitor.
Reclame com a NOS acerca do serviço e deixe lá o site 707 em paz.
DanielS, eu, quando reconheço o meu erro sou o primeiro a chamar-me burro! Não preciso de ajuda!
Neste caso, não percebo onde errei ou onde o "professor" falhou!
Por mais tentativas de busca que coloque no site 707, não encontro esse número.
Claro que se seguir o seu link, tcharam! Finalmente aparece.
Mas esse link não é disponibilizado pelo site... logo, difícil de encontrar por parte de um visitante NORMAL
E não tenho nada contra o site... apenas não desculpa o mau serviço da NOS, ok...
A ver se nos entendemos!
Trabalhei 7 anos na NOS . Ex-Zon , depois NOS.
Por muito que reclamem não existirá resolução do problema. Se existe congestionamento de célula não há nada que se possa fazer.
Estou com esse problema faz anos em que a velocidade é 1/4 do contratado e a perda de pacotes às vezes torna a internet inútil. E tantas vezes que tenho por exemplo 0.03 megas de velocidade.Tenho feito várias reclamações e fecham sempre a situação sem resolução.
É a triste realidade.
E acreditem no que digo : não vale a pena reclamar. É mudar de operador e esquecer.
A infra-estrutra está desactualizada e obsoleta e não existe intervenção técnica que valha ao cliente.
E não falo de cor. Eu estive lá e presenciei centenas de casos destes , sempre sem resolução por muito que os clientes reclamassem. Tentam apagar incêndios com um borrifador.
Por muito que reclamem não existirá resolução do problema. Se existe congestionamento de célula não há nada que se possa fazer.
Estou com esse problema faz anos em que a velocidade é 1/4 do contratado e a perda de pacotes às vezes torna a internet inútil. E tantas vezes que tenho por exemplo 0.03 megas de velocidade.Tenho feito várias reclamações e fecham sempre a situação sem resolução.
É a triste realidade.
E acreditem no que digo : não vale a pena reclamar. É mudar de operador e esquecer.
A infra-estrutra está desactualizada e obsoleta e não existe intervenção técnica que valha ao cliente.
E não falo de cor. Eu estive lá e presenciei centenas de casos destes , sempre sem resolução por muito que os clientes reclamassem. Tentam apagar incêndios com um borrifador.
JoseRodrigues, eu não digo que cobram sempre.
Eu disse que já tive de reclamar um débito numa chamada para o 16990 sobre este assunto que tenho escrito por aqui.
Mas já liguei muitas outras vezes em que não foi cobrado qualquer valor...
Ora... parece que "alguém" dos "operadores de caixa de supermercado", tem a capacidade de "decidir" se a chamada vai ser cobrada ou não!
Calculo que no final da chamada, e para terminarem o "script" de assistência, tenham de preencher um campo do tipo: Culpa do cliente? Sim/Não 😃 😃 😃
Eu disse que já tive de reclamar um débito numa chamada para o 16990 sobre este assunto que tenho escrito por aqui.
Mas já liguei muitas outras vezes em que não foi cobrado qualquer valor...
Ora... parece que "alguém" dos "operadores de caixa de supermercado", tem a capacidade de "decidir" se a chamada vai ser cobrada ou não!
Calculo que no final da chamada, e para terminarem o "script" de assistência, tenham de preencher um campo do tipo: Culpa do cliente? Sim/Não 😃 😃 😃
Bem, já há cerca de 6-7 meses que a minha internet em certas alturas do dia ( e acontece TODOS os dias) fica com um ping que é impossível realizar certas tarefas/hobbies para os quais pago todos os meses para poder usufruir duma internet decente. Desde que isto começou já fiz inúmeras chamadas nunca com resultado o problema presiste sempre, vou a linha de comandos ou o ping está sempre a subir e a descer ou nem se quer recebe ( Requested timed out) não tenho culpa se as vossas infraestruturas não aguentam mais o número de clientes, e estou farto de telefonemas que não resultam em nada e muito menos irei pagar ainda mais para que linha seja ou para um técnico vir cá ver se resolve o problema. Já pago todos os meses sem falhar ao contrário de vocês que falham e muito no serviço prestado. Aguardo que seja enviado um técnico sem qualquer custo pois esse já o andam a receber num serviço miserável. Troquem o router façam o que quiserem mas resolvam o problema já que ligar não resolve o problema.Ssou cliente há vários anos e com serviço tanto num estabelecimento como em casa e está a chegar a um ponto de saturação.
No meu caso, e após ligar para o 19661, diagnosticaram o problema "pelo que eu disse" ao telefone e de imediato enviaram um técnico para mudar o router... claro que não resolveu... e por isso, andar neste fórum a demonstrar o meu descontentamento!
retire o amplificador e com ele desligado, reinicie o router da corrente. Se a situação ficar resolvida então é o amplificador que está a causar interferência.
Depois de verificar que o problema era do repartidor, comecei a conectar-me mais vezes ao router. Mas o problema agravou-se. Agora eu ou alguém da minha família que tente conectar-se ao repartidor vai sofrer quase sempre packet-loss. Sabe porque isso acontece ou como resolver?
Segundo a ANACOM, poderemos fazer uma queixa online,
https://www.livroreclamacoes.pt
sendo que a queixa vai directamente para a ANACOM, e o operador terá 15 dias para responder.
Aconselho todos a fazerem, talvez seja maneira ou da NOS fazer alguma coisa, o que duvido, ou ajude ao facto de cancelamento do serviço contratado.
https://www.livroreclamacoes.pt
sendo que a queixa vai directamente para a ANACOM, e o operador terá 15 dias para responder.
Aconselho todos a fazerem, talvez seja maneira ou da NOS fazer alguma coisa, o que duvido, ou ajude ao facto de cancelamento do serviço contratado.
E eis, que temos um record!!!
Apetece-me começar a ser mal educado!!!
92% de perda de pacotes, deve ser um ORGULHO para o vosso serviço!!!!
Apetece-me começar a ser mal educado!!!
92% de perda de pacotes, deve ser um ORGULHO para o vosso serviço!!!!
Mais um da mesma zona com a perca de pacotes, aumentem a vossa central, façam um upgrade a central, “a arvore não aguenta com tantos macacos pendurados” a central não aguenta com tantos utilizadores pendurados.
A NOS gastou o dinheiro todo nos campeonatos de futebol e agora não tem dinheiro para fazer um upgrade numa central!!!
Vergonha de serviço
A NOS gastou o dinheiro todo nos campeonatos de futebol e agora não tem dinheiro para fazer um upgrade numa central!!!
Vergonha de serviço
Não necessito de justa causa porque não tenho qualquer fidelização.
Mas também não tenho alternativa de outros operadores... infelizmente.
Caso contrário, o meu fornecedor de serviços de voz, televisão e internet, já tinha mudado em Agosto.
Vivo na zona oriental de Lisboa... dizem que é uma zona recente... mas "os ciganos" devem ter roubado o cobre da infraestrutura de rede da NOS.
André Pires,
Bem vindo ao clube.
Bem vindo ao clube.
Hoje, acordei com uma imagem na cabeça!!!
Noticia de última hora!!!
Alerta CM!!!!
"A NOS, SGPS S.A. abre falência de surpresa e sem qualquer indicador"
Acredito nesta bomba nos canais noticiosos do dia 31/12/2018 às 9:24h
Noticia de última hora!!!
Alerta CM!!!!
"A NOS, SGPS S.A. abre falência de surpresa e sem qualquer indicador"
Acredito nesta bomba nos canais noticiosos do dia 31/12/2018 às 9:24h
Ligue ligue.
Tem de nos telefonar!
O absurdo a que chegou esta operadora. Mas pronto nos somos o que somos. Eles é que são experts no assunto.
Marimba-te nisso pahhh
Tem de nos telefonar!
O absurdo a que chegou esta operadora. Mas pronto nos somos o que somos. Eles é que são experts no assunto.
Marimba-te nisso pahhh
Hoje estamos assim deve ser da chuva os cabos estão a meter agua
Muito bom!!!!!
Ficava contente se a minha ligação estivesse assim...
Já vou na segunda chamada para o suporte (16991 e 16990)
E este último (16990) foi muito (des)produtivo!!!!
Fiquei a saber que a avaria, que tinha um prazo de resolução até 31/12/2018 às 9:24h passou a ter novo prazo... 1 de Janeiro de 2019 às 0:59h...
ESTAMOS A BRINCAR?!!!!
Nem no Reveillon vou ter net!!!!
A TODOS OS UTILIZADORES E CLIENTES DO SERVIÇO DE INTERNET DA NOS
Se apenas precisas do acesso à internet para mandar umas bocas no Facebook ou ver vídeos no Youtube, podes continuar a ser cliente satisfeito da NOS!
Mas se és daqueles que utiliza o acesso à internet para outros fins, esquece!!!
Vão te enrolar com desculpas e testes que de nada valem para resolver o problema assumido de excesso de clientes e manifestado por perda de pacotes!!!
Consulta outro operador e livra-te deste!
Mesmo para clientes que ainda estão em período de fidelização, informem-se bem, porque é impossível qualificar a qualidade deste serviço!
Qualquer advogado, mesmo "maçarico" vos resolve o problema da fidelização!
Que eu saiba, não existe qualquer alínea no contrato que diga que o acesso à internet é só para "browsing" de sites que nada têm de interessante (para mim)!
Basta munirem-se de informação técnica sobre a qualidade da rede e facilmente ser-vos-à reconhecido o direito a rescisão por justa causa!
Vou continuar a espalhar aos 7 ventos que o serviço de internet da NOS é uma bela BOSTA!!!
Não deixem de divulgar este mau serviço! E de reclamar onde puderem!
Para quem não leu os meus posts anteriores, fique a saber que não disponho de fidelização no meu contrato... mas infelizmente, não tenho outro operador no prédio onde habito!
A minha alternativa é ADSL, e estou seriamente a pensar em mudar!
Por último, não se deixem enganar pelos testes de velocidade!!!
Basta ver o meu post anterior para perceberem porquê!!!!
Se apenas precisas do acesso à internet para mandar umas bocas no Facebook ou ver vídeos no Youtube, podes continuar a ser cliente satisfeito da NOS!
Mas se és daqueles que utiliza o acesso à internet para outros fins, esquece!!!
Vão te enrolar com desculpas e testes que de nada valem para resolver o problema assumido de excesso de clientes e manifestado por perda de pacotes!!!
Consulta outro operador e livra-te deste!
Mesmo para clientes que ainda estão em período de fidelização, informem-se bem, porque é impossível qualificar a qualidade deste serviço!
Qualquer advogado, mesmo "maçarico" vos resolve o problema da fidelização!
Que eu saiba, não existe qualquer alínea no contrato que diga que o acesso à internet é só para "browsing" de sites que nada têm de interessante (para mim)!
Basta munirem-se de informação técnica sobre a qualidade da rede e facilmente ser-vos-à reconhecido o direito a rescisão por justa causa!
Vou continuar a espalhar aos 7 ventos que o serviço de internet da NOS é uma bela BOSTA!!!
Não deixem de divulgar este mau serviço! E de reclamar onde puderem!
Para quem não leu os meus posts anteriores, fique a saber que não disponho de fidelização no meu contrato... mas infelizmente, não tenho outro operador no prédio onde habito!
A minha alternativa é ADSL, e estou seriamente a pensar em mudar!
Por último, não se deixem enganar pelos testes de velocidade!!!
Basta ver o meu post anterior para perceberem porquê!!!!
Ultimamente tenho tido problemas com a net, ja fui aqui no forum a procura de alguma solução para tal mas não encontrei nada a não ser pessoas com o mesmo problema.
Latência continua normal, velocidades nunca estiveram melhor, mas o problema é mesmo o packet loss. Jogar é impossivel a certas horas, não sei o que fazer.
já tentei fazer tudo, estou conectado com cabo ethernet e sempre com os meus problemas.
Já reiniciei o router, as mil e umas formas de poder " arranjar " o problema.
Latência continua normal, velocidades nunca estiveram melhor, mas o problema é mesmo o packet loss. Jogar é impossivel a certas horas, não sei o que fazer.
já tentei fazer tudo, estou conectado com cabo ethernet e sempre com os meus problemas.
Já reiniciei o router, as mil e umas formas de poder " arranjar " o problema.
Ora bem.
Tinha prazo de resolução da avaria para 8 de Agosto. Estamos em Novembro e continuo com perda de pacotes. Nesta quarta-feira decidi ligar para o apoio técnico e o assistente que me atendeu, muito surpreendido, disse que a situação se encontrava resolvida! Hilariante. Informei-lhe que não, que a situação persiste e aos fins de semana nem vale a pena tentar fazer alguma coisa com uma conexão estável. Ele reencaminhou para o Backoffice que me enviou uma SMS a dizer que "foi encontrada uma avaria na sua zona e esta irá se encontrar resolvida até dia 2-11-2018, por volta das 18h00".
Pois bem, decidi testar o serviço, hoje, Sábado. E adivinhem o resultado? A situação persiste!
É só encher chouriços!
Ora toca telefonar mais uma vez para o Apoio Técnico. Quantas chamadas faltam até ter um novo prazo de resolução até dia 1 de Janeiro de 2019? Mal posso esperar. Legalmente devo estar protegido para solicitar uma isenção de pagamento das mensalidades até a avaria estar resolvida.
Tinha prazo de resolução da avaria para 8 de Agosto. Estamos em Novembro e continuo com perda de pacotes. Nesta quarta-feira decidi ligar para o apoio técnico e o assistente que me atendeu, muito surpreendido, disse que a situação se encontrava resolvida! Hilariante. Informei-lhe que não, que a situação persiste e aos fins de semana nem vale a pena tentar fazer alguma coisa com uma conexão estável. Ele reencaminhou para o Backoffice que me enviou uma SMS a dizer que "foi encontrada uma avaria na sua zona e esta irá se encontrar resolvida até dia 2-11-2018, por volta das 18h00".
Pois bem, decidi testar o serviço, hoje, Sábado. E adivinhem o resultado? A situação persiste!
É só encher chouriços!
Ora toca telefonar mais uma vez para o Apoio Técnico. Quantas chamadas faltam até ter um novo prazo de resolução até dia 1 de Janeiro de 2019? Mal posso esperar. Legalmente devo estar protegido para solicitar uma isenção de pagamento das mensalidades até a avaria estar resolvida.
Partilho exactamente o mesmo problema.. Por acaso não é da zona de Marvila ? É que liguei para lá e disseram-me que era um problema da zona. Apesar de ter pessoal conhecido em Sete Rios com o mesmo problema :?
Isso não vai ter qualquer solução!
Basta acompanhar este fórum para perceber que o serviço não funciona.
Quem estiver nessas condições, que mude de ISP!!! Não sejam reféns de uma coisa que não funciona!!!
Basta acompanhar este fórum para perceber que o serviço não funciona.
Quem estiver nessas condições, que mude de ISP!!! Não sejam reféns de uma coisa que não funciona!!!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.