Boa noite,
à cerca de 1 semana fiz uma reclamacao via provedor de cliente acerca de internet lenta e com perda de envio e rececao de pacotes e até hoje nem obtive nenhuma resposta.
esta deve ser a minha 5 reclamacao acerca do serviço que estou a pagar.
Na ultima intervenção que tiveram aconselharam-me a ligar para um serviço vosso, a fim de analisarem o meu problema e se necessário abrirerm portas no meu router.
alem do serviço ser pago, acho ridiculo ser eu a ter que resolver algo que não é da minha competencia.
Esta provavelmente será tambem a minha ultima reclamacao que faco por aqui. as proximas serão via livro de reclamacoes.
Bom dia, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil
Isto é apenas ridículo. Estou há meses com problemas identicos, com quebras na ligaçao tanto por cabo como por wifi.
Quando ligo ao Apoio ao Cliente, para além de ter que ser eu a pagar do meu bolso, nao me resolvem problema nenhum, apenas dizem fazer mudanças nas configuraçoes do router e para testar a ver se melhorou, o que, obviamente, nunca acontece porque os problemas persistem.
Para além de quebrarem o contrato, mostram uma imensa falta de respeito por nao resolverem estes problemas, especialmente nos dias de hoje onde as pessoas estao a trabalhar e a ter aulas em casa, dependentes da consistência da Internet.
No site 707.pt se escrever NOS ou se escrever 16990 irá surgir informação acerca do número referido. Se não consegue consultar então o problema ou é da sua ligação NOS ou entre o teclado e o monitor.
Reclame com a NOS acerca do serviço e deixe lá o site 707 em paz.
DanielS, eu, quando reconheço o meu erro sou o primeiro a chamar-me burro! Não preciso de ajuda!
Neste caso, não percebo onde errei ou onde o "professor" falhou!
Por mais tentativas de busca que coloque no site 707, não encontro esse número.
Claro que se seguir o seu link, tcharam! Finalmente aparece.
Mas esse link não é disponibilizado pelo site... logo, difícil de encontrar por parte de um visitante NORMAL
E não tenho nada contra o site... apenas não desculpa o mau serviço da NOS, ok...
A ver se nos entendemos!
Noticia de última hora!!!
Alerta CM!!!!
"A NOS, SGPS S.A. abre falência de surpresa e sem qualquer indicador"
Acredito nesta bomba nos canais noticiosos do dia 31/12/2018 às 9:24h
É preferivel pedir a troca por um serviço decente, de fibra da MEO ou Vodafone
Se apenas precisas do acesso à internet para mandar umas bocas no Facebook ou ver vídeos no Youtube, podes continuar a ser cliente satisfeito da NOS!
Mas se és daqueles que utiliza o acesso à internet para outros fins, esquece!!!
Vão te enrolar com desculpas e testes que de nada valem para resolver o problema assumido de excesso de clientes e manifestado por perda de pacotes!!!
Consulta outro operador e livra-te deste!
Mesmo para clientes que ainda estão em período de fidelização, informem-se bem, porque é impossível qualificar a qualidade deste serviço!
Qualquer advogado, mesmo "maçarico" vos resolve o problema da fidelização!
Que eu saiba, não existe qualquer alínea no contrato que diga que o acesso à internet é só para "browsing" de sites que nada têm de interessante (para mim)!
Basta munirem-se de informação técnica sobre a qualidade da rede e facilmente ser-vos-à reconhecido o direito a rescisão por justa causa!
Vou continuar a espalhar aos 7 ventos que o serviço de internet da NOS é uma bela BOSTA!!!
Não deixem de divulgar este mau serviço! E de reclamar onde puderem!
Para quem não leu os meus posts anteriores, fique a saber que não disponho de fidelização no meu contrato... mas infelizmente, não tenho outro operador no prédio onde habito!
A minha alternativa é ADSL, e estou seriamente a pensar em mudar!
Por último, não se deixem enganar pelos testes de velocidade!!!
Basta ver o meu post anterior para perceberem porquê!!!!
Desde Janeiro à espera.. e os idiotas 'mandam-me' desligar o serviço..
Já reclamei a todos, à NOS, Deco, Anacom, Junta de Freguesia... tudo..
Nao me vou cansar de reclamar..
Vai ser até pegar fogo à central
Obviamente irão ripostar e dizer que está tudo bem bla bla bla, mas com persistência e paciência tudo se consegue.
Daqui a instantes vem um super moderador pedir para.... sim acredite: ligar para o apoio técnico
E assim vai o apoio a clientes e o magnífico serviço prestado pela NOS.
Será que quem tem a cargo estas responsabilidades utiliza o serviço que gere?!!
Neste momento e descaradamente a NOS pede que as pessoas sejam reféns de um serviço bem pago mas que não é prestado.
Cancele isso e mude de ISP porque não vai haver NADA que resolva essa porcaria.

Site interessante... que necessita do Google para mostrar a informação... 😮
Resolvido com Reset de Fabrica ao Router.
É que eu devo ser BURRO (ou distraído) e não encontro!!!!
E também nunca me foi informado pelos serviços da NOS sobre a existência desse número. (Ou então não interessa informar pelo serviço da NOS)
Obrigado
Esses números não constam nas páginas institucionais. à semelhança do MEO por exemplo. Ao ligar a chamada pode ir parar ao apoio de vendas como ao apoio comercial/faturação ou directamente ao apoio técnico.
Por vezes podem não encaminhar as chamadas para o dep. pretendido, mas se o fizerem a vantagem é de que se pode ligar de qualquer operador sem custos. Simples.
Existe uma página que o pode ajudar com esses contactos alternativos:
https://707.pt/
Mas... como é?!!!!
Eu ligo a reclamar de uma avaria num contrato de 100Mbps e apresentam-me uma solução com o dobro da velocidade?!!!
Amigo, ninguém na linha de retenção vai querer saber dos nossos problemas! Querem é ENTERRAR o cliente num serviço que vai dar ao mesmo e fidelizar por mais 24 meses!
A oferta que me fizeram foi mais 1 euro + 24 meses PRESO para me darem..... tcharammmmmmmmmmm... + 10 Mbps de UPLOAD!
WHAT??????????
Tenham vergonha NOS! Deviam dar 20Mbps a TODOS OS CLIENTES, já que é o máximo que conseguem dar em zonas HFC! Sejam coerentes! Sejam CORRECTOS! Ainda assim estariam 5 x ABAIXO da concorrência!!!!
E avisem a WORTEN que está a compactuar com DESINFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR, INDUZINDO-OS EM ERRO NA ESCOLHA DE UM NOVO OPERADOR, pois a worten está a OCULTAR A INFORMAÇÃO de VELOCIDADES de UPLOAD na publicidade e testes comparativos com os outros operadores!!!!!!!
https://portaldaqueixa.com/comercio-lojas-shop/worten-ausencia-de-informacao-detalhada-nos-tarifarios-de-internet-nos-prejudica-o-consumidor
Se o número começa por 800 é gratuito.
Entretanto já reclamei por escrito à NOS (carta registada) , reclamei para a ANACOM, reclamei no livro de reclamações, reclamei em todo o lado.... esta gente não está para resolver os nossos problemas. Simplesmente estão a roubar dinheiro.

Site interessante... que necessita do Google para mostrar a informação... :O
Afinal o seu problema é o que? O site ou o serviço da NOS?
No site 707.pt se escrever NOS ou se escrever 16990 irá surgir informação acerca do número referido. Se não consegue consultar então o problema ou é da sua ligação NOS ou entre o teclado e o monitor.
Reclame com a NOS acerca do serviço e deixe lá o site 707 em paz.
Por muito que reclamem não existirá resolução do problema. Se existe congestionamento de célula não há nada que se possa fazer.
Estou com esse problema faz anos em que a velocidade é 1/4 do contratado e a perda de pacotes às vezes torna a internet inútil. E tantas vezes que tenho por exemplo 0.03 megas de velocidade.Tenho feito várias reclamações e fecham sempre a situação sem resolução.
É a triste realidade.
E acreditem no que digo : não vale a pena reclamar. É mudar de operador e esquecer.
A infra-estrutra está desactualizada e obsoleta e não existe intervenção técnica que valha ao cliente.
E não falo de cor. Eu estive lá e presenciei centenas de casos destes , sempre sem resolução por muito que os clientes reclamassem. Tentam apagar incêndios com um borrifador.
Não necessito de justa causa porque não tenho qualquer fidelização.
Mas também não tenho alternativa de outros operadores... infelizmente.
Caso contrário, o meu fornecedor de serviços de voz, televisão e internet, já tinha mudado em Agosto.
Vivo na zona oriental de Lisboa... dizem que é uma zona recente... mas "os ciganos" devem ter roubado o cobre da infraestrutura de rede da NOS.
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/problemas-de-ping-lol-e-internet-no-geral-9127
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/desagrado-com-avaria-de-perda-de-pacotes-desde-julho-9060
ja li esses topicos e outros, basicamente ninguem da NOS se digna a dizer alguma coisa de jeito, só dizem para lhes ligar após toda a gente dizer que ja ligaram centenas de vezes.
O que eu tou a ver é que tenho de ficar preso á NOS por mais 4 meses ate poder mudar para a vodafone.
Enfim, são só mais 4 meses de nao conseguir jogar nada quando chego a casa.
Tenho problema com internet fixa. A partir das 18:00 at 22:00 todas os dia tenho perca dos pacotes no servico do internet fixa do NOS. Ja tentel ligar para apoio mas primeira linha nem sabe do que estou a falar. Gastei 30€ com PC Medic, sao inuteis a dizer que tenho problema com PC, mas tenho 3 PCs em casa. NOS nao quer devolver o que eu gastei com PC Medic ao telefone. Depois um comercial de NOS vendeo me um pacote superior ao meu e garantia que as minhas problemas vao dezaparecer. Ate hoje durante um ano nao havia nem um dia sem perca dos pacotes.
Nap tenho alternativa dos servicos na minha rua,mas preciso intenet para meo trabalho.
Alguem pode sugerir o que k eu posso fazer?
É só para vos relembrar que o serviço de Internet continua um lixo. A perda de pacotes está em altas, apesar dos speedtests estarem com a velocidade contratada e o Ping estar controlado. Ou seja, deram uma boa lavagem de vista porque muitos só se baseiam nos números de down/up/ping e esquecem-se/desconhecem a importância de outros factores para a estabilidade mínima do serviço.
Tinha prazo de resolução da avaria para 8 de Agosto. Estamos em Novembro e continuo com perda de pacotes. Nesta quarta-feira decidi ligar para o apoio técnico e o assistente que me atendeu, muito surpreendido, disse que a situação se encontrava resolvida! Hilariante. Informei-lhe que não, que a situação persiste e aos fins de semana nem vale a pena tentar fazer alguma coisa com uma conexão estável. Ele reencaminhou para o Backoffice que me enviou uma SMS a dizer que "foi encontrada uma avaria na sua zona e esta irá se encontrar resolvida até dia 2-11-2018, por volta das 18h00".
Pois bem, decidi testar o serviço, hoje, Sábado. E adivinhem o resultado? A situação persiste!
É só encher chouriços!
Ora toca telefonar mais uma vez para o Apoio Técnico. Quantas chamadas faltam até ter um novo prazo de resolução até dia 1 de Janeiro de 2019? Mal posso esperar. Legalmente devo estar protegido para solicitar uma isenção de pagamento das mensalidades até a avaria estar resolvida.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.