Skip to main content
Header
Boa noite, desde à 1 semana que a minha internet está com problemas. Em jogos estou sempre a ser disconectado, o meu ping sobe para valores ridiculos (5000) e na linha de comandos aparece varias vezes ''O pedido excedeu o tempo'' quando verifico o ping. Ja reiniciei centenas de vezes o router, ja dei reset no mesmo e ate agora nada. Alguém sabe como resolver isto?
A solução proposta, era a mudança para a box UMA... com o dobro da velocidade que tenho actualmente e que me ficava APENAS a mais 10,00€ do que pago actualmente!!!

Mas... como é?!!!!

Eu ligo a reclamar de uma avaria num contrato de 100Mbps e apresentam-me uma solução com o dobro da velocidade?!!!

Amigo, ninguém na linha de retenção vai querer saber dos nossos problemas! Querem é ENTERRAR o cliente num serviço que vai dar ao mesmo e fidelizar por mais 24 meses!

A oferta que me fizeram foi mais 1 euro + 24 meses PRESO para me darem..... tcharammmmmmmmmmm... + 10 Mbps de UPLOAD!

WHAT??????????

Tenham vergonha NOS! Deviam dar 20Mbps a TODOS OS CLIENTES, já que é o máximo que conseguem dar em zonas HFC! Sejam coerentes! Sejam CORRECTOS! Ainda assim estariam 5 x ABAIXO da concorrência!!!!

E avisem a WORTEN que está a compactuar com DESINFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR, INDUZINDO-OS EM ERRO NA ESCOLHA DE UM NOVO OPERADOR, pois a worten está a OCULTAR A INFORMAÇÃO de VELOCIDADES de UPLOAD na publicidade e testes comparativos com os outros operadores!!!!!!!

https://portaldaqueixa.com/comercio-lojas-shop/worten-ausencia-de-informacao-detalhada-nos-tarifarios-de-internet-nos-prejudica-o-consumidor
A uni@Ocult o que te disseram? explicaram-te o que se passa?@Ocult o que te disseram? explicaram-te o que se passa?

@juli89 A única coisa que me disseram foi: realmente existe um tráfego demasiado grande na sua zona e a NOS não consegue garantir o serviço de internet em condições... pelo que não há nada a fazer terá de aguardar até a NOS melhorar as infraestruturas... isto à 6 meses. Em 6 meses 0 melhorias. Muito pelo contrario
Estava a brincar.

É só para vos relembrar que o serviço de Internet continua um lixo. A perda de pacotes está em altas, apesar dos speedtests estarem com a velocidade contratada e o Ping estar controlado. Ou seja, deram uma boa lavagem de vista porque muitos só se baseiam nos números de down/up/ping e esquecem-se/desconhecem a importância de outros factores para a estabilidade mínima do serviço.
Mesmo lixo deste lado...

Desde Janeiro à espera.. e os idiotas 'mandam-me' desligar o serviço..

Já reclamei a todos, à NOS, Deco, Anacom, Junta de Freguesia... tudo..

Nao me vou cansar de reclamar..

Vai ser até pegar fogo à central
Nao doi nada e demora muito pouco....

https://www.livroreclamacoes.pt/

Quanto mais melhor... nao tenham vegonha!!!
Deve estar como a situação em Gaia desde Janeiro.. BOLA, ZERO, e sem prazo para melhorar.

É preferivel pedir a troca por um serviço decente, de fibra da MEO ou Vodafone
marcolopes, pode indicar por favor, o link para a página onde indica esse número GRATUITO!!!!

É que eu devo ser BURRO (ou distraído) e não encontro!!!!

E também nunca me foi informado pelos serviços da NOS sobre a existência desse número. (Ou então não interessa informar pelo serviço da NOS)

Obrigado

Esses números não constam nas páginas institucionais. à semelhança do MEO por exemplo. Ao ligar a chamada pode ir parar ao apoio de vendas como ao apoio comercial/faturação ou directamente ao apoio técnico.

Por vezes podem não encaminhar as chamadas para o dep. pretendido, mas se o fizerem a vantagem é de que se pode ligar de qualquer operador sem custos. Simples.

Existe uma página que o pode ajudar com esses contactos alternativos:

https://707.pt/
Passo pelo mesmo. como ficou a sua situação ?
Exato, o problema é mesmo esse, Os valores das velocidades estão normais, e eles com isso dizem que não podem enviar o tecnico a casa e temos que pagar 30 euros LOL.Enquanto isso o problema continua, Entre as 18 e as 23 é impossivel jogar qualquer tipo de jogo online ou visualizar live streams sem problemas! È surreal...

O problema na linha de comandos é sempre o mesmo:

PACKET LOSS!!!!!
Ando nesta lengalenga desde dia 2 de Janeiro, era pa ser resolvido até dia 31 de Março, adivinhem lá o resultado!
[quote=Maria João Saramago]Bem-vindos à comunidade, @MarcoDias e @Maria João Saramago.

Queremos ajudá-los, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Para garantir a boa organização do Fórum NOS, juntámos os dois tópicos com o mesmo tema.

Boa tarde

Porque é que colocou o meu comentário neste tópico quando este foi feito noutro?

Agradecia que colocasse o meu comentário no tópico do utilizador Nemedus com o nome: Packet loss, pois foi la que o coloquei....
Volto a dizer: tenho velocidade de net normais quando medidas, mas durante um jogo online, quando é preciso fluidez e constância ela é de cortes seguida de pings elevados...estou farto.

NOS vai a vida...
Os moderadores desapareceram... também a resposta será para você ligar. :$

Não resolvem as situações dos clientes, promovem os transtornos e irritabilidade dos mesmos, etc etc

Uma vez mais, um fórum institucional que devia auxiliar os clientes.

Olá a todos, 

Há dois dias (5/03/2021), mudei de Internet GSM 4G da MEO para a Fibra da NOS (dualband com box UMA é um router que eu considero ser muito bom). A velocidade da Internet do router é excelente, mas o sinal não chega à casa toda, e por isso comprei um repartidor de sinal, cuja velocidade diminui em relação à do router, mas nada que eu acha-se grave, até porque em comparação com a da MEO, era muito superior. Mas não bastou um dia, é comecei a sofrer de Packet-Loss. Começou nos jogos, depois, de vez em quando, afetava outras tarefas. Alguém sabe do que se possa tratar e como resolver? 

A NOS deu a golpada final a este cliente, que para além de ser PILOTOS NOS sem pedir nada em troca (os vouchers do videoclube vão todos os meses para o lixo porque não quero sequer ver filmes que são transmitidos em STEREO), reduziram-me a velocidade para METADE. Essa era a única vantagem em continuar na NOS.

10 Mbits de de upload quando a concorrência dá 100 ou 200? NÃO, OBRIGADO! Já pedi à vodafone para me vir instalar FIBRA (REAL!)
Ligar?!!!

Por acaso deu-se ao trabalho de consultar a minha "ficha" de cliente?

Pois não me parece!!!

O que acha que tenho andado a fazer desde JULHO!!!!!

Como facilmente pode ler no meu testemunho, para catalogar os VOSSOS assistentes de "meninas de caixa de supermercado", depreende que seja apenas pelo que leio na net sobre a NOS?

Ou que sonhei?

Esse tipo de resposta "politicamente correcto" em nada ajuda na minha (pequena) consideração pelos vossos serviços.

Até aceito que seja o seu "ganha-pão", atirar com respostas com esse conteúdo... mas pense um bocadinho e não se esqueça que o seu "ganha-pão" provém de clientes insatisfeitos como eu!

Boa noite e... NÃO vou ligar a não ser para fazer nova reclamação... mas já sei, antecipadamente, que "uma das meninas de caixa de supermercado" me vai responder que está tudo bem na minha ligação.

Se quer realmente fazer algo útil pelo "seu" cliente, crie uma nota interna e revejam o que se passa com a minha ligação, sem eu ter de ligar novamente!

Isso é que era!!! Mas não acredito!
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Figueiredo.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Isto é apenas ridículo. Estou há meses com problemas identicos,  com quebras na ligaçao tanto por cabo como por wifi.

Quando ligo ao Apoio ao Cliente, para além de ter que ser eu a pagar do meu bolso, nao me resolvem problema nenhum, apenas dizem fazer mudanças nas configuraçoes do router e para testar a ver se melhorou, o que, obviamente, nunca acontece porque os problemas persistem.

Para além de quebrarem o contrato, mostram uma imensa falta de respeito por nao resolverem estes problemas, especialmente nos dias de hoje onde as pessoas estao a trabalhar e a ter aulas em casa, dependentes da consistência da Internet.

Olá @MARIA DE LURDES ENES

Agradecemos a sua mensagem. :blush:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Quando é que esta palhaçada se resolve?!!!!

Boa noite,

à cerca de 1 semana fiz uma reclamacao via provedor de cliente acerca de internet lenta e com perda de envio e rececao de pacotes e até hoje nem obtive nenhuma resposta.

esta deve ser a minha 5 reclamacao acerca do serviço que estou a pagar.

Na ultima intervenção que tiveram aconselharam-me a ligar para um serviço vosso, a fim de analisarem o meu problema e se necessário abrirerm portas no meu router.

alem do serviço ser pago, acho ridiculo ser eu a ter que resolver algo que não é da minha competencia.

Esta provavelmente será tambem a minha ultima reclamacao que faco por aqui. as proximas serão via livro de reclamacoes.

Bom dia, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam agendar com o departamento responsável um contacto para resolução do problema.

@Francisc0R1beiro , sim, se estiver ligado a um router que permita QoS.

Boa noite,

Venho aqui pedir ajuda aos representates da NOS visto que a internet fixa tanto por cabo como rede 2.4gz tem estado lastimável.
Começou a piorar faz  uma duas semanas.
Faz fiz reset etc.
Quando apenas uma pessoa está a usar o serviço ainda se safa.
Mas são cinco a aceder a net diariamente portanto nem se fala.

E para mais uma vez relembrar o titulo deste post o meu problema não é velocidade de internet mas sim a estabilidade tanto em packet loss como jitter.
Utilizo o serviço de internet para consumir streams online tanto “live” como netflix etc.
Para nao falar que é impossível tentar qualquer tipo de jogo online com a qualidade se serviço oferecido por vocês.

Agradeço a resolução do problema, mas visto que isto acontece todos os anos durante o verão não espero coisa boa.

Modelo do Router:

Plataforma: Hitron BVW3653 Board
Versão de Software:
4.11.3.7.129  
Distribuição: BVW3653_ZON_SIP

Pequeno teste de 100pings ao endereço www.twitch.tv feito antes deste post

https://i.imgur.com/15yYzYn.png

Fico a espera, cumprimentos.

Aqui a única solução será mudar de ISP e não cumprir qualquer fidelização por falta de prestação do serviço acordado.

Obviamente irão ripostar e dizer que está tudo bem bla bla bla, mas com persistência e paciência tudo se consegue.

Daqui a instantes vem um super moderador pedir para.... sim acredite: ligar para o apoio técnico

E assim vai o apoio a clientes e o magnífico serviço prestado pela NOS.

Será que quem tem a cargo estas responsabilidades utiliza o serviço que gere?!!

Neste momento e descaradamente a NOS pede que as pessoas sejam reféns de um serviço bem pago mas que não é prestado.

Cancele isso e mude de ISP porque não vai haver NADA que resolva essa porcaria.

Olá, qual é o seu Router?

Comentário