Header

Internet lenta


Reputação 4
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2093 Comentários

Boa tarde
Acabei de falar para a linha de apoio ao cliente e falei da questão de ter sido abordado pela NOS para renovar o contrato e que para isso melhoravam a velocidade da Internet com um upgrade e mais 1 GIGA no Telemóvel. Depois de por ao corrente o operador da situação, o operador informou me que a velocidade da Internet disponibilizada para a minha residência é consoante os consumos gastos, para gerir a qualidade de Internet na área de residência. Estou estupefacto com esta informação pois eu pago todos os meses o valor que me pediram e que está no contrato com velocidade de Internet 40 megas e esta varia consoante os consumos ??? então os meses que tenho consumos baixos tenho uma velocidade elevada e quando os consumos são elevados uma velocidade mais baixa, isto tudo para GERIR A QUALIDADE DA INTERNET NA MINHA ÁREA RESIDENCIAL. Pergunto eu, quem gere a qualidade da Internet são os clientes ou a NOS ? A NOS é que tem de garantir a qualidade do serviço contratado e NÃO OS CLIENTES. Mais uma vez pergunto SERÀ PERCEBI BEM A EXPLICAÇÃO
DIA 11/07/2018 E TUDO NA MESMA - DÉBITO DIRETO CANCELADO ATÉ RESOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA. EU AVISEI.....
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @miguelmacedo.

Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet deve ligar a linha de apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Veja aqui para onde pode ligar.
Boa Tarde.
Sou cliente de um serviço de satélite que inclui TV, Internet, 4 telemóveis e telefone fixo.
Acontece que o serviço de Internet contratualizado é apresentado como um serviço de 40Mb quando na verdade, a velocidade registada habitualmente se situa entre 1Mb e 2,4Mb ...

Já entrei em contacto com vários assistentes da NOS, mas até hoje ainda se continua a verificar as mesmas velocidades sem que se verifique qualquer melhoria na situação. Uma vez que utilizo esta ferramenta a nível profissional no meu dia-a-dia, esta é uma situação que me causa um transtorno enorme.

Será que esta situação se continuará a arrastar?
Haverá resolução para isto??
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Sofia Nobre.

Queremos ajudá-la, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
ACABEI DE FAZER RECLAMAÇÃO NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES ONLINE. SERÁ QUE É AGORA QUE ME RESOLVEM O PROBLEMA? OU VÃO ESPERAR PELO FIM DO MÊS E AQUANDO DO DÉBITO DIRETO VEREM QUE NÃO TÊM AUTORIZAÇÃO?
Reputação 1
Facto é que todos dias a partir dai das 19:00 a internet da NOS fica uma boa xxxx.
Estamos quase 5 minutos abrir tipo app facebook, router desliga-se varias vezes.
ainda a pouco tempo vierem trocar router por acontecer o mesmo mas a xxxx continua neste caso tem pernas.
Sou cliente desde a alguns anos nunca a Nos foi tao ruim ate a 1 ou 2 meses atras.
Pagamos por um serviço de 40 Mbit/s mas o que temos é isto:

Reputação 7
Crachá +6
Olá @jayjayr,

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
ola eu vivo nos casais Mestre Mendo ao pé de Peniche e minha Internet esta sempre a falhar ultimamente nos primeiros meses poderia estar a usar os meus 3 computadores que aguentava bem agora so com 1 tenho 8000 de ping acho miserável
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @marcelo soares22.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Está muito fraca, quase não dá para ver um vídeo.

Corrijam de imediato o assunto, ou então procurarei outra operadora.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
@MANUEL ROCHA BAPTISTA, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo, contudo como se trata de uma questão técnica que requer despistes precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Facto é que todos dias a partir dai das 19:00 a internet da NOS fica uma boa xxxx.
Estamos quase 5 minutos abrir tipo app facebook, router desliga-se varias vezes.
ainda a pouco tempo vierem trocar router por acontecer o mesmo mas a xxxx continua neste caso tem pernas.
Sou cliente desde a alguns anos nunca a Nos foi tao ruim ate a 1 ou 2 meses atras.


Vieram colocar o novo Router 4.0 aqui em casa e estou pior ainda do que com o Router antigo. "Power Router" dizem eles.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Diogo Fernandes, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa tarde, entrei em contacto pela 1º vez no dia 5 julho e passados 5 dias voltei a contactar o apoio tecnico:

- no primeiro contacto foi verificado a velocidade lenta 8MB (em vez dos 120MB), e apos varios testes e despistes, foi encaminhado para ser contratado no prazo maximo de 48h para resolução.

- segundo contacto meu e após 5 dias de espera pela assistência, fui atendido por outro técnico que me obrigou a novos testes e despistes e após verificação de existência de anomalias, consultou um PC que teria à sua frente e respondeu-me que a minha zona de residência tinha problemas já identificados pela NOS e que deveria aguardar pela resolução da equipa técnica, sem indicar qualquer data para resolução (horas, dias, meses ou anos).

passados 25 dias, ainda não recebi mais informações, de como se encontra a avaria, se vai ser resolvido e quando poderei usufruir da internet tal como foi contratado, e se terei que pagar todos os meses, mesmo sabendo que o serviço está com constrangimentos.

agradeço mais informações, com os melhores cumprimentos
o cliente
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @lipe73.

Sempre que sentir lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor.
Sem Internet nem uma simples aplicação no smartphone abre está neste momento a 1 kbps no PC está a 100 kbps.
Está sem cobertura ou restrição de rede tenho faturas para abrir e não posso trabalhar um transtorno imenso.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @goncalo soares santos,

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Caros Senhores a Internet de casa, associada ao meu plano é lentissima. Contactados os vossos serviços no dia 21/07/2018 cerca das 21H00, foi-me informado que tal se devia a uma politica de gestão de tráfego, que aquando da celebração do contrato não me foi informada. Mais dizem que na minha área de residência a velocidade pode atingir os 20 MG. Estranho eu nunca conseguir passar dos 4 ou 5 MG. E na maior parte dos dias se chegar aos 2 MG é muito bom. Gostaria de não me sentir um vosso cliente já não de segunda mas de terceira ou quarta , uma vez que pago as facturas religiosamente. Seria bom ver uma Internet com a velocidade próxima ao que apregoam e pela qual me cobram.
Eu, Carlos Manuel Santos Teixeira Loureiro, cliente n.º Cxxxxxx, informo que tenho o(s) serviço(s) de internet com quebras / falhas e velocidades lentas desde o dia 21 de Julho de 2018.
A instalação foi feita no dia 17.07.2018, como estive ausente da habitação apenas no dia 21.07.2018 comecei a verificar o serviço instalado.
Entrei logo nesse momento em contacto com a parte técnica, a qual fizeram uma alterações remotamente. Nessa chamada ficou combinado com o técnico testar mais uns dias para ver se o problema tinha sido resolvido. Após três dias, voltei a entrar em contacto a dar conhecimento que as falhas constantes e velocidades lentas se mantinham, isto no passado dia 26.07.2018, no qual foi me indicado que iriam contactar-me até o dia 27.07.2018 para resolver o sucedido.
No passado dia 30.07.2018, entrei uma vez mais em contacto com a parte técnica pois ninguém me contactou conforme tinham indicado. Nesse contacto ficou agendado uma vinda de um técnico á minha habitação no dia 01.07.2018.
A visita do técnico foi no minimo caricata. A unica coisa que fez foi efectuar a troca de router nada mais, e limitar-se a dizer que não poderia fazer mais nada pois a instalação estava bem feita pois tinha sido ele a fazê-la. Será normal ter 3 equipamentos ao lado do router e ter velocidades medias de 30mb? Um serviço contratado de 200mb? Já nem menciono como o sinal se encontra na restante casa.
Após a saida do tecnico da minha habitação, entrei logo em contacto com a tecnica, a transmitir o sucedido e a dar conhecimento que queria desligar o serviço/cancelar contrato pois encontro me nos 14 dias de “teste” e pela razão que menciono é meu direito aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.
Tive cerca de 1h30 ao telefone sempre num tom de conversa que quem se encontra do outro lado, o menos que pretende é ajudar o cliente.
Perante isto venho por este meio pedir o cancelamento do meu contrato na presente data, sem prejuizo do mesmo.
Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo do direito que me assiste nos termos do artigo 15.º, n.º 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais para a resolução do problema.

Com os melhores cumprimentos,
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nandes.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Carla Loureiro.

Queremos ajudar, no entanto, como se trata de uma situação específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e, então, podermos esclarecer esta questão, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. Se o assunto já estiver a ser acompanhado, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Reputação 1
FIQUEI A SABER PARA TER + - 85 A 90 DE INTERNET DOS 100 MB TENHO QUE TER UM CABO LIGADO AO ROUTER NINGUÉM ME DISSE ISSO DA PARTE COMERCIAL MARTA FREITAS OU NA AREA CLIENTE ANA CARDOSO DISSE AGORA SR. EDGAR COELHO DA PARTE INTERNET ATENÇÃO ATENÇÃO DIZ QUE ESTA NO CONTRATO EU NEM SEQUER ASSINEI NADA. TENHAM ATENÇÃO

E so vigarices
Reputação 1
Olá CarlosCosta2017, bem-vindo à comunidade NOS.

Pedimos que não utilize letra maiúscula, na internet pode querer dizer que está a gritar. :(

Lamentamos que esteja a ter essa experiência. Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluimos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Clique aqui e veja para onde ligar.


Contatar?

lol
para que?
alguem resolve alguma coisa?
ora não ha sistema, ora dizem que resolvem, e afinal não resolvem nada

Comentário