Internet lenta
No meu caso como a fibra não está disponível a área é servida por uma antena que serve mais ou menos 70 casas!!
compreendo então parece-me que a melhor opção que tem é mesmo contactar o provedor da nos que por experiencia própria respondem em 2 dias e costumam ser muito justos no que ao direito dos clientes diz respeito, novamente deixo o link: https://provedor.nos.pt/provedoria/
Tenho todos os "prints" da internet que chega pra mim. Não passa de 100 megas.
Contrarei 200 e so chega 100 quando o dia está bom - há casos que só chega 25 Megas. LIXO PURO.
A NOS não tem fibra ótica e engana seus clientes.
NAO COMPREM NADA DA NOS.
Não passar de 100Mb pode ter diversos fatores.
Teste foi por cabo?
A placa de rede do PC é Gigabit?
Olá a todos, bem-vindos ao Fórum! :)
É importante sempre que exista alguma dificuldade técnica no serviço fazer os despistes com a Linha de Apoio ao Cliente, pode ser uma situação resolvida no momento ou ser necessário deslocação técnica para ultrapassar a questão, vejam aqui as nossas Linhas de Apoio.
Caso queira rescindir, mesmo em caso de fidelização pode o fazer.
Eu fiz um post aqui no forum a explicar como fazer, basta ler a parte do fim, não é preciso ler tudo
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/internet-com-quebras-7198
Cumprimentos
Hoje mesmo deu 110MB.
Pronto estas com o mesmo problema de 70% da rede da NOS.. celula congestionada.
Troca o mais depressa possivel, quem nao tem solução, como eu, estao a espera desde Janeiro para ter a situaçao resolvida.
Ou você está ligado á Vodafone e está no forum errado, ou entao a imagem nao corresponde ao verdadeiro teste.
E mais ainda, segundo a imagem que publicou, você está ligado á rede móvel/Wi-Fi, e nao á fixa, através de um telemóvel/tablet.
Posso estar enganado, mas corrija-me se estiver errado.
obrigado
Serviços 4G não tem velocidades garantidas.
Pode pedir a rescisão via site NOS, dentro da sua área cliente.
Caso contrário peça ajuda à DECO, ou outra entidade competente, para ajuda-la a redigir uma carta para os 'estimados' colaboradores d NOS.
no geral anda nos 1 a 4 mbp. após varias insestências, dissem-me que na zona o trafego e enorme, pergunto eu, não pagam todos? se não conseguem servir todos, parem de vender a banha da cobra. eu quero internet, é para isso que pago.
Tenho problemas constantes com a internet na minha casa. Instalei fibra óptica, aumentei o tráfego de Internet. Trabalho em casa em teletrabalho, a Internet que estou a usufruir era de longe a que foi contratada.
Tenho fotos e análises ao tráfego de internet que eu recebo para provar o que estou a dizer.
É a terceira vez que entro em contato com a NOS para resolver. Se não ficar resolvido esta semana apresento queixa formal na vossa empresa e na procuraria geral da república.
No último contrato que fiz com a NOS, disse-lhes que necessitava que o wireless chegasse à sala para ter acesso ao SMART TV. Impingiram-me um Power Wifi a pagar 2,49 € por mês durante 24 meses, que nunca funcionou. Tentei reverter a situação e nunca consegui. O Power Wifi está dentro da caixa, sem qq préstimo e eu a pagá-lo, uma vez que não querem recebê-lo de volta.
A NOS está com um serviço péssimo. 😠
Zona de Gaia.
Mas experimenta fazer um teste de velocidades por cabo de rede
No próximo contrato que fizer vou dizer que pago ATÉ 60 Euros por mês...
A tua insatisfação quanto ao serviço tem razao de a ser, agora quanto ao resto estas a bater no ceguinho.
Desde sempre foi assim, o truque do ATÉ já vem de há anos e anos e existe em tudo que é velocidade de internet.
Alem disso não se trata de congestionamento, mas sim de fraco alcance da rede na tua zona, algo que deverias ter averiguado antes de aderir, porque és tu a parte interessada e ninguem te vai defender, nem testar por ti (infelizmente a operadora deixa-te sozinho nisso).
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.