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Internet lenta



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2093 Comentários

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Continua o mesmo lixo de serviço por aqui. Deviam ter vergonha na cara.
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Crachá +5
palavras para que é este excelente serviço da nos.tenham vergonha

Muito baixo realmente o seu pacote é de 100 Mbps de Download ?
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Crachá +1
Desculpe mas isso é uma desculpa esfarrapada por parte da nos , contratei os serviços da nos no final de agosto e passados 5 dias já me davam essa desculpa e pior no 16990 além de serem arrogantes ao ponto de me dizerem que estão a trabalhar dão sempre essa desculpa e quando pedimos que nos enviem os acessos detalhados dizem que não é possível
No meu caso como a fibra não está disponível a área é servida por uma antena que serve mais ou menos 70 casas!!

compreendo então parece-me que a melhor opção que tem é mesmo contactar o provedor da nos que por experiencia própria respondem em 2 dias e costumam ser muito justos no que ao direito dos clientes diz respeito, novamente deixo o link: https://provedor.nos.pt/provedoria/
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Crachá
Já fiz todos os testes com os "tecnicos" ao telefone comigo.
Tenho todos os "prints" da internet que chega pra mim. Não passa de 100 megas.
Contrarei 200 e so chega 100 quando o dia está bom - há casos que só chega 25 Megas. LIXO PURO.
A NOS não tem fibra ótica e engana seus clientes.
NAO COMPREM NADA DA NOS.

Não passar de 100Mb pode ter diversos fatores.
Teste foi por cabo?
A placa de rede do PC é Gigabit?
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Antecipo aqui a resposta do próximo papagaio:

Olá a todos, bem-vindos ao Fórum! :)
É importante sempre que exista alguma dificuldade técnica no serviço fazer os despistes com a Linha de Apoio ao Cliente, pode ser uma situação resolvida no momento ou ser necessário deslocação técnica para ultrapassar a questão, vejam aqui as nossas Linhas de Apoio.
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Boa noite

Caso queira rescindir, mesmo em caso de fidelização pode o fazer.

Eu fiz um post aqui no forum a explicar como fazer, basta ler a parte do fim, não é preciso ler tudo

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/internet-com-quebras-7198

Cumprimentos
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Crachá +5
Manter o computador limpo é meio caminho andado para ter uma internet mais veloz.
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Crachá
Teste feito com Cabo direto no meu Notebook, uma Core i5 da Vaio. PLaca Gigabit 10/100/1000.
Hoje mesmo deu 110MB.


Pronto estas com o mesmo problema de 70% da rede da NOS.. celula congestionada.
Troca o mais depressa possivel, quem nao tem solução, como eu, estao a espera desde Janeiro para ter a situaçao resolvida.
Já fiz mais de 20 queixas e eis a resposta. O problema é um alargamento de canais de 33 para 110 que correu mal mas eles ainda n conseguiram resolver e nem há data de resolução. Estou á 2 semanas a tentar cancelar o contrato e eles nada. Já fiz queixa na provedoria NOS, Deco, Portal da queixa, livro de reclamações online e respondem me que eu aceitei que o serviço pode ter falhas.....Falei com a ANACOM que desconhecia o problema e mostrou se deveras interessada num relatório detalhado sobre o acontecimento .
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Crachá +2
Mas por wireless e por cabo? A luz do router altera? Ou fica sempre azul fixa?
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Crachá +5
Boa tarde marcolopes, a verdade é que entre tantas reclamações de Internet lenta, talvez metade se deva a lentidão do computador e não à lentidão da Internet, no meu caso, quando noto que a Internet está lenta, não vou medir a velocidade, faço uma pequena limpeza e o computador fica mais rápido.
Á aqui alguma coisa estranha, segundo a imagem você está ligado á rede Vodafone, como pode verificar no canto superior esquerdo, onde está escrito Vodafone P.

Ou você está ligado á Vodafone e está no forum errado, ou entao a imagem nao corresponde ao verdadeiro teste.

E mais ainda, segundo a imagem que publicou, você está ligado á rede móvel/Wi-Fi, e nao á fixa, através de um telemóvel/tablet.

Posso estar enganado, mas corrija-me se estiver errado.
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Crachá +1
Bom dia, qual a velocidade contratada?
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Crachá
boa noite. algum entendido me pode facultar uma carta de resciao para enviar para a nos. supostamente venderam me um produto com internet ate 40mg mas nunca pensi em ter velocidades em dias bons de 11, 15, 20 no maximo.
obrigado


Serviços 4G não tem velocidades garantidas.
Pode pedir a rescisão via site NOS, dentro da sua área cliente.
Caso contrário peça ajuda à DECO, ou outra entidade competente, para ajuda-la a redigir uma carta para os 'estimados' colaboradores d NOS.
A internet no speedtest está com a velocidade normal mas no youtube,facebook e todos os outros websites a velocidade nao chega aos 200kbps.Gostaria de saber como resolver este problema.
Ando nisto a meses, internet movel ate 40 mbp, na pratica o maximo que ja apanhei foi 8 mbp.
no geral anda nos 1 a 4 mbp. após varias insestências, dissem-me que na zona o trafego e enorme, pergunto eu, não pagam todos? se não conseguem servir todos, parem de vender a banha da cobra. eu quero internet, é para isso que pago.

Tenho problemas constantes com a internet na minha casa. Instalei fibra óptica, aumentei o tráfego de Internet. Trabalho em casa em teletrabalho, a Internet que estou a usufruir era de longe a que foi contratada. 

Tenho fotos e análises ao tráfego de internet que eu recebo para provar o que estou a dizer. 

É a terceira vez que entro em contato com a NOS para resolver. Se não ficar resolvido esta semana apresento queixa formal na vossa empresa e na procuraria geral da república. 

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Crachá +5
Eu disse que nem sempre é um problema de pouca internet ou internet fraca ou pouca velocidade ou o que seja, eu disse que também acontece alguns problemas estarem relacionados com adware, spyware, malware, fragmentação do disco, cookies, etc. etc. etc.
Eu também contratualizei 200 megas com a NOS e tenho um serviço péssimo que não chega aos 25 megas e por vezes com flutuações ainda mais baixas. Liguei ao serviço técnico e não conseguiram fazer o despiste. Disseram que iam mandar um técnico a casa, ainda estou à espera.
No último contrato que fiz com a NOS, disse-lhes que necessitava que o wireless chegasse à sala para ter acesso ao SMART TV. Impingiram-me um Power Wifi a pagar 2,49 € por mês durante 24 meses, que nunca funcionou. Tentei reverter a situação e nunca consegui. O Power Wifi está dentro da caixa, sem qq préstimo e eu a pagá-lo, uma vez que não querem recebê-lo de volta.
A NOS está com um serviço péssimo. 😠
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Crachá
Olá, eu estou há 6 meses à espera.
Zona de Gaia.
[Tiago, provavelmente terás mais jeito para vender a banha da cobra, achas por acaso que já pago pouco para alimentar a vossa chuliche.
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Crachá +2
Qual o router que tens? Eu tenho o power router é ligado à rede 5 GHz consigo atingir quase o valor todo contratado e tenho 200mbps.

Mas experimenta fazer um teste de velocidades por cabo de rede
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Crachá +5

@MANUEL RIBEIRO DA ROCHA Boa noite, qual é o router que tem instalado ? A sua instalação é fibra óptica ftth ou cabo hfc ? A moderação do Fórum pode ajudar na questão que apresenta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador/a @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde ser contactado.

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Crachá +5
Se venderam gato e recebeu lebre................saiu beneficiado.
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Crachá
Claro que sim. Quando se promete até 40 (Mega) e se fornece constantemente na ordem das centenas de Kapa quer dizer que há constantemente congestionamento e quando não se faz nada para resolver esse congestionamento quer dizer incompetência, no mínimo. Também pode ser burla.
No próximo contrato que fizer vou dizer que pago ATÉ 60 Euros por mês...


A tua insatisfação quanto ao serviço tem razao de a ser, agora quanto ao resto estas a bater no ceguinho.
Desde sempre foi assim, o truque do ATÉ já vem de há anos e anos e existe em tudo que é velocidade de internet.
Alem disso não se trata de congestionamento, mas sim de fraco alcance da rede na tua zona, algo que deverias ter averiguado antes de aderir, porque és tu a parte interessada e ninguem te vai defender, nem testar por ti (infelizmente a operadora deixa-te sozinho nisso).

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