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Internet lenta



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2093 Comentários

Reputação 2
Em poucas palavras vou resumir precisamente os contratos desta empresa:

Tenho um contrato que assegura, garante e articula que o meu plano de internet é de 100 mbps.

Abaixo tem exatamente o que eles me oferecem:



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Contactar a assistência é praticamente inútil além de demorarem uma eternidade para resolver o problema.
Eu também me queixo do mesmo. Vários telefonemas, testes ao router e nada. A partir das 20h até às 22h (mais ou menos) a NET sofre oscilações. Tenho contratado 100mb cabo mas durante este horário anda nos 30, 50 as vezes vai aos 80 nunca é estável... Não sei se há solução para isto.....
Já me apercebi, no entanto que este nivel de internet so ocorre enquanto existe muita gente na zona (moro no centro de Lisboa e está a ocorrer o Eurovision). Durante a madrugada atinjo velocidades optimas.
Estou a reclamar da falta de rede de internet desde agosto sem resposta da vossa parte. Hoje não tenho mesmo serviço e ninguém atende bem devolve chamada
Reputação 6
Crachá +2
Olá a todos.
Tem tido velocidades lentas de internet por wireless ou por cabo?
A NOS atualmente continua a aplicar o TS, e limitações de banda em certas horas. Na minha zona a partir das 21h é recorrente haver limitação, e já tendo confrontado o SAC da NOS em plena chamada testei, e deu 40Mbits a baixo dos contratados, tendo o técnico indicado que seria de muita gente aceder na minha zona (não há solução). Enquanto a NOS não fizer upgrade à rede (DOSCIS 3 --> 3.1), estes problemas irão se manter. Contudo, fui informado que será no fim de este ano que pretendem mudar (já ouço isto desde 2014), logo indico que qualquer pessoa que esteja insatisfeita com a Internet, só tem uma solução... mudar de operadora.
Reputação 2
O problema desse teste é que nao é totalmente correcto, devido a trabalhar com o java, e o mesmo já nao ser suportado pelo Edge, Chrome e Firefox.

Tem de fazer o mesmo teste, no antigo Internet Explorer, que ainda está disponivel no Windows 10, ou fazer o teste aqui:
http://www.speedtest.net/#


Os testes realizados com outros browsers ou até mesmo com speed test não articulam valores notávelmente diferentes ao de acima. Durante a noite, o máximo que consigo atingir é 10-20 mbps - Totalmente diferente do valor articulado no contrato.
Boa tarde
Sou cliente NOS ha bastante tempo, tive alguns problemas mas sempre ficaram resolvidos.
Neste momento venho expor o meu desagrado quanto as serviços de internet, pelo menos desde Fevereiro de 2018. Tenho contratado 200 mb de internet e desde Fevereiro que em casa os testes de velocidade nao excedem os 40/50.
Apresentei telefonicamente várias reclamações e foi me dito que era uma avaria na zona e que o mesmo estaria resolvido no final de Fevereiro. Em março, o problema mantevesse e foi me dito que estaria resolvido no principio de abril. Em suma, após imensas reclamações continua tudo igual. Nao consigo usar a internet em casa. Mas todos os meses, o valor dos serviços contratados são iguais. Como posso pagar um serviço que nao estou a usufruir o que contratei????
Como posso ficar de braços cruzados, enquanto me dizem que existe um problema sim mas que não podem reduzir o valor da fatura porque nao estou privada da totalidade dos serviços contratados????
Como se pode passar um caso destes, nos dias de hoje...???!!!
Para culmatar a questão, na ultima reclamação que fiz, informaram me que possivelmente so em Agosto o problema estará resolvido!!
Agosto???? Estou desde Fevereiro a pagar mensalmente 200 Mb quando nem passo dos 50Mb.
Irei apresentar queixa em todas as autoridades possíveis pois estou a ser roubada mensalmente por esta empresa. E o que me respondem é que existe um problema sim, mas que tenho que aguardar...
Já aguardei foi tempo demais!!
Estou desde agosto a ligar sem sucesso. Ontem nem atenderam o dia todo. Já fui à loja mandam ara a linha de apoio. Na linha fazem testes fica na mesma. Ou pura e simplesmente não atendem
Reputação 6
Crachá +2
Olá, JMoreira.

Lamentamos que esteja a ter essa experiência. Queremos muito resolver essa dificuldade. Depois de lermos com atenção aquilo que escreveu, concluímos que merece uma atenção e análise personalizada. Para isso, pedimos que nos contacte, por favor. Veja aqui para onde deve ligar, por favor.
@Raquel Narigueta
Boa noite eu sou da zona da Ajuda lisboa.
Boa tarde, depois de ligar para linha de apoio, algumas vezes, a minha internet, tal como a das pessoas que vivem no mesmo lugar onde resido, é uma espécie de ondas do mar que vêm e vão de um segundo para o outro!!! Em todos os lugares à volta deste lugar passou a linha em fibra óptica... nós ficamos a ver passar e a ter esta coisa que pagamos por boa é que realmente não existe, chegando ao cúmulo den a tv trabalhar em condições normais!!!
Reputação 6
Crachá +2
Olá, A_Goncalves.

Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção e avaliação personalizada. Existem algumas questões técnicas que terão quer ser analisadas. Para isso, precisamos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica especializada vai fazer um diagnóstico desta dificuldade e vai ajudar a resolvê-la.

Clique aqui e veja para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +5
A minha internet não está a funcionar direito , sinal cai toda hora e inconstante, velocidade muito baixa Experimente desligar todos os cabos e voltar a ligar alguns segundos depois. Se normalizou, ok. Se ficar na mesma faça Reset ao Router, se mesmo assim não resultar tem que ligar o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS
Reputação 7
Crachá +1
@rafa42 a primeira coisa que deves fazer é ligar para o apoio ao cliente para que sejam feitos despistes.
Reputação 2
Olá @Miguel Angelo,

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.


Tenho a certeza que a vossa "fraca" (isto deve ser um elogio) rede não precisa de um despiste técnico mais sim uma modificação geral no que consta ao tráfego de rede e evitação de packet losses por toda a Europa. Infelizmente, após ter listado isto tudo, com imagens e tudo mais, vem [você] aqui dar uma resposta, que na prática, deriva do típico livro de automação. É como digo, percebem que 1+1 = 2 mas não sabem que 3 é ímpar. Enfim ... para o caso de necessitar que eu repita: O problema está mesmo na vossa rede, não no meu router ou rede aqui em casa, visto que tem um post um pouco abaixo do meu que lista TUDO (https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/problemas-de-ping-lol-e-internet-no-geral-9127) sobre este problema.

Quanto ao técnico, penso que acredita que tenho estado aqui de braços cruzados ...?
@Carolina V.
Uma vez mais contactei a vossa linha e ouvi mais do mesmo.
Ja procedi á reclamacao para a ANACOM.
vou proceder a outra entidades
Boa noite, tenho um serviço de internet móvel contratado com 40 Mbps. Na realidade é de 2 Mbps, testes efetuados em diferentes sites. Todos os meses ando a pagar uma velocidade que nem sequer é possível nesta zona, visto que no site da NOS para esta freguesia asseguram um máximo de 21,6 Mbps. Gostaria de saber se vou continuar a pagar exatamente o mesmo todos os meses sabendo que nem me conseguem assegurar sequer metade da velocidade que realmente contratei. Obrigado!

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