Internet lenta
Reputação 4
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.
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Obrigado pela sua resposta, mas se referi que a 50 cm do router, o sinal WiFi e' bastante fraco e que o mesmo sinal nem cobre sequer a sala onde esta' o router e tendo em conta que tambem referi que trabalho no ramo da informatica (portanto nao sendo um leigo na materia), acho que claramente da' para entender que o router tem um problema e que nao sera' um caso de optimizacao do sinal WiFi com Dicas e Conselhos...
Se a Internet está a cair constantemente pode tentar repor as definições do Internet Explorer se é esse o seu navegador entra em Ferramentas > Opções da internet > Avançadas > Repor. Não marque as suas configurações pessoais onde estão as suas passwords etc., reinicie deve ficar bom, se for outro navegador procure na internet pelo que tem, é conveniente ter sempre à mão o Adwcleaner para detetar adware e outros coisinhas que provocam a demora na abertura de paginas, é gratuito também é bom ter sempre o CCleaner para fazer a limpeza.
Reputação 1
O que caontece é que é mesmo a internet fixa que não funciona. Como faço os testes sem internet?
Bem o serviço que queria não está disponível na minha rua, e o serviço que tinha queria aumentar o preço e têm muitas coisas que nem uso.
Resolvi tentar a NOS, o que começo a arrepender, pois o serviço Tv/ Internet realmente é muito mau, já vi piores, mas é mau igual.
Quero ver quando chegará o dia em que a NOS está 100 de upload e uma internet estável, pelo menos isso. Mas se continuar assim, não deverei ficar muito mais tempo com este serviço, lamento mas é verdade.
Até agora fui bem tratada pelos funcionários da NOS, bom atendimento, (fora hoje), mas o serviço em si é mau... e eu quero um bom serviço para usar, quero gastar o meu dinheiro em algo que valha a pena.
Qualquer serviço seria sempre melhor do que a NOS... mesmo com o aumento da MEO Fibra, renegociando o teu contrato conseguirias baixar o pacote, neste caso foste-te meter num 'buraco', não há outro nome para o lixo de operadora que a NOS é.
nosso serviço de internet é terrível e eu fiz uma reclamação via deco proteste e o livro de recalmacoes mas não recebi uma resposta .. Eu quero cancelar meu contrato também e eles me enganaram em mais 24 meses sem que eu soubesse
Bem o serviço que queria não está disponível na minha rua, e o serviço que tinha queria aumentar o preço e têm muitas coisas que nem uso.
Resolvi tentar a NOS, o que começo a arrepender, pois o serviço Tv/ Internet realmente é muito mau, já vi piores, mas é mau igual.
Quero ver quando chegará o dia em que a NOS está 100 de upload e uma internet estável, pelo menos isso. Mas se continuar assim, não deverei ficar muito mais tempo com este serviço, lamento mas é verdade.
Até agora fui bem tratada pelos funcionários da NOS, bom atendimento, (fora hoje), mas o serviço em si é mau... e eu quero um bom serviço para usar, quero gastar o meu dinheiro em algo que valha a pena.
Qualquer serviço seria sempre melhor do que a NOS... mesmo com o aumento da MEO Fibra, renegociando o teu contrato conseguirias baixar o pacote, neste caso foste-te meter num 'buraco', não há outro nome para o lixo de operadora que a NOS é.
Bem estou considerando voltar, o contrato nem estava em meu nome, por isso não terei problemas, e o meu contrato com a NOS terminou, trocar poderia sem problemas. E voltar para a mesma é a única opção que tenho.
É o mais sensato acredita, ganhas qualidade de serviço, algo que na NOS nunca teras......
Mais do mesmo por aqui e a vontade é igual.
A vondafone consegue ter melhores velocidades de upload, o que é muito difícil.
A vondafone consegue ter melhores velocidades de upload, o que é muito difícil.
Boa noite, para cancelar o seu contrato deve entrar na sua Área de Cliente e em Pedidos escolher sessação contratual. Seguidamente será enviado um código para a sua morada de faturação, que irá ser posto na sua Área de Cliente.
Reputação 1
Outra vez? Liguei ontem três vezes e sem sucesso. Não vou voltar a contactar
A minha avaria igual à tua mas noutra zona (GAIA), era pa dia 30 de Março, adivinha lá como ainda está a net 😃
Ligue um adaptador de 30 volts no modem/router o mesmo irá queimar e contacte o apoio ao cliente a informar que o mesmo na da sinal de energia.... 😂 😂 😂 😂 😂
E' triste, mas se calhar teria sido o melhor e bem mais rapido de certeza...
Olá @Joao Baltazar , 😀
Para o podermos ajudar, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 🙁
Para o podermos ajudar, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 🙁
Boa tarde, aparentemente há aqui um mal entendido, deve voltar a ligar o 16990 assistência técnica chamada grátis e voltar a colocar a questão, fazem despistes ao equipamento, se for possível resolver resolvem, se não for possível poderão agendar a visita de um técnico para verificar o que se passa. Se não pediu o cancelamento do seu contrato, não estou a ver a razão pela qual a funcionária transferiu a chamada para o departamento dos cancelamentos, agora se pretende cancelar dentro da vigência do contrato já sabe que aí há custos a suportar, se apenas quer que lhe resolvam o problema da internet fraca, é isso que deve pedir. Cumprimentos
Reputação 1
Ontem, após uma ultima tentativa de contacto com a linha técnica, lá consegui com que agendassem a visita de um técnico.
Obrigada a quem me tentou ajudar.
Obrigada a quem me tentou ajudar.
+1 livra-te enquanto podes
My internet speed slows from 120Mbps during the day to 2Mbps at night. I have been complaining for a month and they keep investigating. I asked if they slow me for over use and they said no. They cannot figure it out and they continue to investigate. I am a 3 year customer.
Boa noite.
Já pedi que a situação fosse vista e tratada por telefone varias vezes. O serviço de internet em casa tem sérios problemas de velocidade. Eu pago por um serviço de 120mb que em dias bons chega aos 60mb.
Mais que uma vez me foi dito pelo vosso contactcenter que o problema é vosso, que têm muitos utilizadores nesta zona e não têm infraestruturas para responder a isto tudo.
Não sei se isso pode ser visto com orgulho da vossa parte. Sou cliente desde a tvcabo, zon, nos, sempre na mesma morada e o serviço está péssimo a varios meses e parece não ter vista a solução.
Até quando se vai manter isto? Quando é que resolvem o problema?
Agradeço contacto.
Já pedi que a situação fosse vista e tratada por telefone varias vezes. O serviço de internet em casa tem sérios problemas de velocidade. Eu pago por um serviço de 120mb que em dias bons chega aos 60mb.
Mais que uma vez me foi dito pelo vosso contactcenter que o problema é vosso, que têm muitos utilizadores nesta zona e não têm infraestruturas para responder a isto tudo.
Não sei se isso pode ser visto com orgulho da vossa parte. Sou cliente desde a tvcabo, zon, nos, sempre na mesma morada e o serviço está péssimo a varios meses e parece não ter vista a solução.
Até quando se vai manter isto? Quando é que resolvem o problema?
Agradeço contacto.
Georgina ao fazer o teste de velocidades garantiu que estava o cabo ligado numa das entradas e que a mesma ficava laranja a piscar?? Porque já me aconteceu estar ligado por cabo, e apenas assumir a rede sem fios. Caso sim, acho que devias ligar e perguntar o motivo das velocidades baixas.
À cerca de 3 ou 4 dias para cá a velocidade da minha internet tem vindo a descer drasticamente e de momento encontra-se assim http://prntscr.com/o4k6i7 sendo que tinha os 40 mbs contratos sendo que nao alterei nada no router simplesmente tem vindo a descer. Oque posso fazer?
O seu serviço é por satélite, esse problema com a lentidão deixou de ser pontual e é neste momento uma situação recorrente nesse serviço, somente os serviços técnicos podem dar resposta a essa dificuldade, (de que tantos utilizadores se queixam), pode experimentar fazer Reset ao aparelho para ver se melhora, no que toca a alterar as configurações, estas devem ser feitas por um técnico especializado no assunto, pelo que deve contactar a linha de apoio.
Boa tarde, também tenho 120 Mbps no contrato eu fiz agora o teste e pela pagina da NOS deu
Download
158 Mbps
Upload
9 Mbps
Latência
48 ms
2018-09-30 12:42:34
IE 11.0
Windows 7
Pelo speedtest deu
63.9
Mbps de transferência
3.84
Mbps de carregamento
Latência: 37 ms
Servidor: Lisbon
A velocidade da Internet é muito rápida. deu metade.
Download
158 Mbps
Upload
9 Mbps
Latência
48 ms
2018-09-30 12:42:34
IE 11.0
Windows 7
Pelo speedtest deu
63.9
Mbps de transferência
3.84
Mbps de carregamento
Latência: 37 ms
Servidor: Lisbon
A velocidade da Internet é muito rápida. deu metade.
Tenho um pacote com 120 MB. mas sempre que vou fazer o teste de velocidade tenho no máximo 30 ou 40 MB, gostaria que realmente cumprissem com o que prometem...
É terrível, tenho o mesmo problema. Ainda por cima vivo num concelho e a única forma de ter serviço da NOS é por satélite (que coisa pré-histórica). Estou arrependida e se não tiver brevemente a velocidade contratada mudo para a MEO (que oferece serviço por cabo).
Deves ser cliente HFC (ao qual a NOS chama fibra).
Deves ter o mesmo problema que muitos dos users deste forum tem, tens uma alternativa, ligar para o 16990 e veres o que se passa ao certo.
Deves ter o mesmo problema que muitos dos users deste forum tem, tens uma alternativa, ligar para o 16990 e veres o que se passa ao certo.
I am experiencing the same problem since about the beginning of December too. I am on a month to month and refuse to renew although I would like the new equipment. I will wait till the competition serves my area via fiber internet and may move.
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Comentário
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