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desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

Router wi-fi 4.0


 @Ana P. Router wi-fi 4.0


Mas o router 4.0  tem 2 bandas. Para a 2,4 é normal essas velocidades. velocidade de 180 é para a 5ghz. Tem os nomes devidamente trocados?


Eu aderi ao pacote nos 4 nesta semana onde estava incluido uma net de 40megas a net esta lenta bastante vezes abaixo de 1mega gostaria de uma resolução


 


Veja meu resultado do Speedtest! O quanto sua internet é rápida? https://www.speedtest.net/my-result/a/5943585873


Veja meu resultado do Speedtest! O quanto sua internet é rápida? https://www.speedtest.net/my-result/a/5943594568


Muita diferença @Guimas 


Não consegui perceber .. foram feitas na 2,4?


@Guimas um na 2,4 e outra na 5


Por favor alguem que me ajude a net esta muito lenta tendo um contrto de 40 megas e nao passa de 1 mega fiz o contrato esta semana ainda vou a tempo de cancelar


Por favor alguem que me ajude a net esta muito lenta tendo um contrto de 40 megas e nao passa de 1 mega fiz o contrato esta semana ainda vou a tempo de cancelar


Já reiniciou o Router ?


Sim ja @Joao rodrigues 


Olá @MiguelMoreira, @Jose Rodrigues, @Guimas e @Rui Vieira 10

@MiguelMoreira, está a efetuar o teste de velocidades via wifi, correto? Sugerimos que, se possível, efetue ainda um por cabo de rede, por favor. 

@Rui Vieira 10, já efetuou um reset físico ao Router? Caso ainda não o tenha feito, sugerimos que utilize um objeto pontiagudo para pressionar no botão lateral “reset”. Assim que as luzes do seu Router estabilizarem, teste novamente. Diga-nos se resolveu. 

Obrigada 


Em tempos em é necessário e obrigatório trabalhar em casa e o acesso à internet é fulcral, a internet de minha casa não está a funcionar como devido. Apenas tenho acesso à internet na sala, deixando de conseguir aceder à mesma nas restantes divisões, deixando claro que vivo num apartamento que não é do tamanho que justifique estas falhas. Eu trabalho em casa e a minha filha assiste a aulas online e neste momento tem grandes dificuldades em assistir integralmente a uma aula, sendo impossível também para ela e para mim termos alguma privacidade ou espaço de trabalho, visto que apenas temos acesso à internet na sala! Estas falhas não são de todo justificáveis, visto que logo na divisão imediatamente à frente da sala deixo de ter praticamente acesso à internet, impedindo-me de efetuar qualquer tipo de ação. 

Não aceito desculpas que o local onde está situado o router não é o indicado ou que o apartamento é grande demais, porque são mentira. A internet já funcionou bem e neste momento simplesmente está longe de funcionar corretamente, assim como aquando da instalação não houve qualquer sugestão de mudança de sitio do router ou algum comentário relativamente ao tamanho do apartamento. Neste momento é um assunto que requer urgência dadas as condições que são necessárias estarem reunidas nos tempos que correm.

Sendo assim, ou este problema é resolvido da melhor forma ou vejo-me obrigada a mudar de servidora. 


@alicetorcato  Pelos motivos conhecidos, as redes dos Operadores estão muito congestionadas, milhões de pessoas em casa  usando a internet, só podia acontecer esta situação, na tentativa de poder melhorar o WiFi, reinicie com regularidade o seu Router e veja se  pode pôr em prática alguns dos concelhos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618


Bem-vinda ao Fórum NOS, @alicetorcato.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. 

Já experimentou os conselhos que temos neste tópico?


A muito que uso a internet da nós(kanguru) e nunca me tinha dado problemas até que á coisa de um mês atrás a internet foi abaixo cerca de uns 15 minutos e quando voltou estava super lenta, mas mesmo assim paguei a internet por mais um mês na esperança que fosse uma coisa passageira, acontece que a velocidade da internet só têm vindo a piorar dia após dia e já liguei para o apoio ao cliente nos, mas aparentemente o meu cartão não está registado, já tentei de tudo e não sei mais o que fazer se alguém me podesse dar uma dica útil agradecia. 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @PERCIVAL_6190.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Tenho problemas constantes com a internet na minha casa. Instalei fibra óptica, aumentei o tráfego de Internet. Trabalho em casa em teletrabalho, a Internet que estou a usufruir era de longe a que foi contratada. 

Tenho fotos e análises ao tráfego de internet que eu recebo para provar o que estou a dizer. 

É a terceira vez que entro em contato com a NOS para resolver. Se não ficar resolvido esta semana apresento queixa formal na vossa empresa e na procuraria geral da república. 


@MANUEL RIBEIRO DA ROCHA Boa noite, qual é o router que tem instalado ? A sua instalação é fibra óptica ftth ou cabo hfc ? A moderação do Fórum pode ajudar na questão que apresenta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador/a @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde ser contactado.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @MANUEL RIBEIRO DA ROCHA.

A velocidade está a ser medida por cabo ou Wi-Fi? Qual é o resultado dos testes?


---- Exmº Srs

----- Venho por este meio apresentar a minha reclamação dos vossos serviços, mais especificamente de Internet. 

----- Como já lhes foi informado diversas vezes, através do contacto telefónico com a vossa linha, os serviços de Internet não estão a funcionar nas devidas condições há mais de 30 dias. Passo a esclarecer novamente que apesar de apresentar um nível máximo de sinal não é possível entrar ou utilizar a Internet sendo bastante difícil a utilização da mesma. O que obriga a utilização de dados móveis constantemente, em virtude de utilizar PC e portátil na minha residência estes não têm acesso aos dados móveis. 

------ Esta situação impede que os menores acedam à escola virtual. 

----- A minha esposa que se encontra em tele trabalho, também se vê impedida de exercer as suas funções. 

----- Foi requesitado por diversas vezes a resolução do problema até à data não foi resolvido nem enviada uma equipa técnica ao local. 

----- Passo a informar que toda esta situação está a acarretar prejuízos financeiros bem como a prejudicar a nível escolar os menores. 

----- Como tal, esta situação será avaliada e alvo de processo civil. 

----- Sem outro assunto de momento 

Atenciosamente 

Bensabath 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bensabath.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa noite. A internet é desde sempre um problema. Depois de tantas chamadas para resolverem o problema, o melhor é mesmo desistir e mudar. Ligo para o callcenter fazem umas alterações e melhora. Passado uns tempos volta a piorar. Deve ser em função das reclamações dos clientes e vão abrindo e fechando portas. É uma vergonha. Nem uma solução alternativa proposta. Estou saturado deste serviço. São velocidades da pré-história. Mas o meu pagamento é sempre certinho. 
 

 

 


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