Internet lenta
Se quiseres acabar o contrato, podes ligar para eles ou enviar um email da área de cliente.
Se quiseres configurar router para melhorar a velocidade, nós podemos ajudar 😉
Liguei na passada terça devido a problemas na minha ligação (principalmente na parte da noite) disseram-me que ainda seriam contactado no mesmo dia, mas até hoje nada.
Assunto: 1-2xxxxxxxxxxxx
A minha ligação continua com problemas, este é um resultado de um ping feito ao google directamente da página do router:
A minha ligação está a perder pacotes ao fazer um ping ao google pela página do router!
Para quando um contacto?
Obrigado
Download
129 Mbps
Upload
23 Mbps
Latência
28 ms
2018-04-08 20:50:42
IE 11.0
Windows 10.0
e dura, e dura
Ou só acontece a quem ja tem contrato com a nos?
Minimo interesse pelas pessoas ,vendem me um telemóvel que ja vinha ligado , eu fui reclamar nem quiserem saber , reclamo da net e da televisão ninguem quer saber e sempre a despachar !
Alguem com o mesmo problema?
Fazer um pedido à Nos ( melhor serviço em Portugal mas não sei onde ) para ligar para os meus vizinhos e desliguem a net deles para conseguir fazer alguma coisa
Quando se dignam resolver o meu problema?
Perdas constantes de rede Wi-Fi, perdas de velocidade como se vê na imagem, etc, etc...
Recomendo a todos com problemas no acesso à internet via 3g/4g que reclamem numa loja da NOS no livro da ANACOM e adicionem um prova das falhas ou lentidão para que fique claro que vendem 20Mbps em 3G e depois toma lá com a política de utilização responsável.
Eu reclamei de um contrato de alguns meses e o resultado foi este:
Caro cliente,
Período de Fidelização
Informamos que, à data da presente comunicação, não se encontra a decorrer qualquer período de fidelização contratual.
Façam uma politica de preços que sustente o desenvolvimento da rede em vez de andarem a oferecer descontos em equipamentos que as pessoas não precisam.
Obs: tenho FTTH
Se fosse tão facil assim , ninguém estava aqui a reclamar 😉
Os serviços prestados pela NOS não correspondem os acordados, uma vez que me garantiram que teria cobertura suficiente para usufruir dos serviços, o qual não se verifica. Durante os primeiros meses de contrato a Internet era muita lenta, mas actualmente chega mesmo a não funcionar.
Várias vezes contactei a linha de apoio ao cliente e nada me resolveram.
Num primeiro contacto o colaborador informou-me que tinham restringido a minha ligação à Internet devido ao elevado consumo da mesma mas que durante aquele mês seria resolvido e voltaria ao normal. Eu pergunto: Como pode ser elevada se tenho uma velocidade medida de 3/4 Mbps?
Num segundo contacto um outro colaborador já me disse que realmente não havia cobertura do serviço na minha área de residência e não havia nada a fazer. Eu pergunto: Então nos 11 meses para trás tive cobertura (apesar da Internet lenta) e agora já não tenho? Então terei de ficar os restantes 13 meses, até ao fim do contrato, sem ligação à Internet e pagá-la na mesma todos os meses?
Por último, num novo contacto o colaborador propõe-me aumentar a velocidade de Internet para resolver o meu problema. Eu pergunto: Se o anterior colaborador informou-me que não tinha cobertura, aumentado a velocidade já tenho cobertura?
Cada colaborador tem a sua explicação mas resolver o problema nada!
Para mim o serviço de Internet é imprescindível! Será que não há um colaborador com ética e profissionalismo nesta empresa?
Recomendo a todos com problemas no acesso à internet via 3g/4g que reclamem numa loja da NOS no livro da ANACOM e adicionem um prova das falhas ou lentidão para que fique claro que vendem 20Mbps em 3G e depois toma lá com a política de utilização responsável para reduzir velocidades para valores tão baixos que o resultado é este:
Eu reclamei de um contrato de alguns meses e o resultado foi este:
Caro cliente,
Período de Fidelização
Informamos que, à data da presente comunicação, não se encontra a decorrer qualquer período de fidelização contratual.
Uma coisa é ter pouca velocidade por falta de cobertura, outra é venderem na loja um contrato de 20Mbps e depois programarem a rede para funcionar a 128Kbps, com o pretexto de que a rede não tem capacidade. Então se não tem porque é vendem como tendo ??!!
Boa tarde.
Por acaso isso não é com o router novo?
Faço como o outro no mesmo dia mudou de emprego, casa e mulher.
Tenho o modem/router "shark" original desde que instalei o servico NOS (3 anos ou mais atras).
No entanto de ha uns tempos para tras que o sinal WiFi esta' tao fraco que e' praticamente impossivel de usar.
Para dar um ideia do problema, sentado ao lado do router, a uma distancia de 50 cm, o sinal e' bastante bastante fraco!!
Ja' fiz restart e contactei o apoio a clientes varias vezes onde nao me conseguem ajudar, dizendo apenas que e' normal o sinal WiFi nao abranger a casa toda, no entanto nem sequer na sala onde esta' instalado, nao e' nada normal!!
A unica maneira que consegui contornar a situacao foi com um outro router que uma pessoa amiga me emprestou e com o qual tenho uma recepcao normal WiFi, onde nao preciso de estar a um palmo de distancia do router para ter sinal…
Gostaria portante de saber se alguem me pode ajudar para trocar o router.
Como disse, ja' tentei varias vezes, mas do outro lado da linha dizem-me sempre que e' normal o WiFi ter problemas de sinal.
Compreendo que o WiFi nao e' perfeito, mas se nao funciona a mais de um palmo de distancia, isto ja' nao e' normal.
Acrescento tambem que trabalho no ramo da informatica, portanto nao sou um leigo na materia e sei que o problema e' mesmo com o radio WiFi que so' pode estar danificado.
Conclusao: sera' que alguem mais razoavel da NOS me pode contactar para substituir o aparelho?
Obrigado desde ja' pela atencao.
Fico a espera de contacto da NOS.
Cumprimentos,
Jorge
Em tempos em é necessário e obrigatório trabalhar em casa e o acesso à internet é fulcral, a internet de minha casa não está a funcionar como devido. Apenas tenho acesso à internet na sala, deixando de conseguir aceder à mesma nas restantes divisões, deixando claro que vivo num apartamento que não é do tamanho que justifique estas falhas. Eu trabalho em casa e a minha filha assiste a aulas online e neste momento tem grandes dificuldades em assistir integralmente a uma aula, sendo impossível também para ela e para mim termos alguma privacidade ou espaço de trabalho, visto que apenas temos acesso à internet na sala! Estas falhas não são de todo justificáveis, visto que logo na divisão imediatamente à frente da sala deixo de ter praticamente acesso à internet, impedindo-me de efetuar qualquer tipo de ação.
Não aceito desculpas que o local onde está situado o router não é o indicado ou que o apartamento é grande demais, porque são mentira. A internet já funcionou bem e neste momento simplesmente está longe de funcionar corretamente, assim como aquando da instalação não houve qualquer sugestão de mudança de sitio do router ou algum comentário relativamente ao tamanho do apartamento. Neste momento é um assunto que requer urgência dadas as condições que são necessárias estarem reunidas nos tempos que correm.
Sendo assim, ou este problema é resolvido da melhor forma ou vejo-me obrigada a mudar de servidora.
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