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Internet lenta



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2093 Comentários

Esqueci-me de colocar mas se não se obtiver resposta é muito importante a utilização do livro de reclamações das lojas da NOS 🙂
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Pode ser ocasionado por haver demasiado tráfego na sua área de residência, repita o teste mais tarde, também pode reportar a divergência a uma equipa técnica ligando o 16990 assistência técnica.
Queixa já na ANACOM!
Espero a vossa resposta!
Bom dia António,

Tente tambem enviar email para a Anacom e escrever no livro de reclamações. Nestes casos não faz qualquer sentido a fidelização porque quem entrou em incumprimento foi a NOS não fornecendo o serviço contratado.

Cumpdimentos e boa sorte
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Olá @PAULO MOREIRA SILVA,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

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Boa noite, há este Tópico "Wi-Fi - Dicas & Conselhos"
Se nao lhe resolvem o problema, aconselho a apresentar o caso ao provedor da NOS.

http://provedor.nos.pt/provedoria/
A 1 semana atras a minha net andava muito lenta , liguei para a nos e o problema ficou resolvido mas passando alguns dias está na mesma liguei para a nos outravez e e sempre a mesma história tenho o pacote de “120 megas “que a volocidade e de 100 megas !

O que devo fazer ?
Caro Tiago,

Visto que é trabalhador da NOS deveria ler bem tudo o que é colocado no fórum. Como eu menciono na cópia do email que seguiu para a Anacom e para a DECO liguei e o prazo de resolução que foi dado foi até 01 de Agosto. É escusado colocarem aqui as respostas "tipo".
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@mariya, desculpe não me leve a mal, no entanto, se um advogado disse que poderia rescindir por justa causa por não ter velocidades por wireless. O digníssimo colega não sabe o que fala. Tendo em conta as características técnicas de um serviço wireless não se garante qualquer tipo de velocidade.
No entanto, se existirem velocidades inferiores a 70%do que está contratado por cabo( que é o que é previsto em todos os contratos de telecomunicações) aí sim pode.
O que te posso dizer, pra ajudar é liga para o apoio técnico.
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Boa noite, realmente a velocidade de Download é um bocado baixa, mas se já fizeram testes ao Router e não detetaram nenhuma anomalia, terá de voltar a ligar para ver se obtém uma resposta válida sobre a velocidade tão baixa, pode haver várias razões que só um técnico com acesso ao Router pode identificar, quer dizer que após ter feito Reset ao Router a velocidade melhorou e depois voltou a perder velocidade ?
Adquiri um serviço de internet fixa, supostamente de 20Mb, mas apenas debita 700kb, não consigo. como é que eu faço para ser contactada para resolver isto, uma vez que já gastei 10€ em chamadas e nem consegui expor o problema
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Qual é o teu Router? Power-Router ou Router Wi-fi?
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Bem-vinda ao Fórum NOS, @alicetorcato.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. 

Já experimentou os conselhos que temos neste tópico?

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Também poderá estar numa zona muito saturada e poder haver esses picos de velocidade normal e pouca velocidade consoante as pessoas que estão aa utilizar ao mesmo tempo, mas só mesmo um técnico pode determinar a razão, no meu caso isso não acontece tenho sempre a mesma velocidade

Download 136 Mbps
Upload 9 Mbps Latência49 ms
2018-12-20 20:41:36
IE 11.0
Windows 7
Posso rescindir o contrato da nos, dentro do período de fidelização sem custos, por ter um mau serviço de Internet?
A net sempre a falhar a televisao deixa de dar de repente por amor de deus, uma ou duas vezes pode acontecer agora constantemente todas as semanas problemas deste genero. Por favor sejam competentes, anda uma pessoa a pagar a mensalidade para isto.
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Boa noite, para melhorar o sinal siga as recomendações dadas neste Tópico "Wi-Fi - Dicas & Conselhos"
ola boa tarde, ja ligamos para lá, e ja fizeram testes, e etc etc e continua na mesma. Ja sou cliente deles desde 2004 e nunca tive problemas a agora é que estou a comecar a ter, principalmente com a internet... vou ter que rescindir contrato por nao ter o serviço como deve ser...
Sera que a empresa NOS nao tem competencia para resolver os problemas dos clientes??? Estive 15 anos a viver no estrangeiro e nunca me senti enganado....
Vergonhosa.... esta empresa.... Nem um simples problema de velocidade de internet sao capazes de resolver??? Triste este pais em certos aspetos.... que pena.... pessoas incompetentes.... terei de rescindir o contrato? Pois.... mas atras de mim irao muitos....
Boa noite, subscrevi a internet fixa nos sem pacote, e fiquei bastante satisfeita pelo serviço até ontem. Desde ontem tenho tido alturas de internet MUITO lenta. O serviço vai apenas até 20 megas de velocidade e no começo tinha entre 15-19 ~e seria optimo, se fosse sempre assim.
A velocidade do speed test que segue em anexo é no mínimo vergonhoso. Ainda estou nos 15 dias experimentais mas gostaria que me apresentassem algo que pudesse resolver a situação.

PS: tive que fazer o speedtest alguns minutos depois de acabar de excrever porque ele assumia que eu nem estaria com o computador ligado a internet.
Estou muito arrependido....
Contratei 1 Gb de internet, me instalaram no dia 3 de dez... a velocidade é tao abaixo que nao tenho conseguido jogar Mario Kart... o técnico veio até minha casa dia 20/dez e confirmou que por cabo tinha 25 de download e 21 de upload, e que ele nao tinha mais o que fazer.... a NOS contactou comigo hoje, e com mais de duas horas no telefone as solucoes que me ofereceram foram: mudar meu contrato para uma velocidade menor (o que nao me interessa, por mais que a atendente tenha dito que eu nao precise de 1 gb), ou mandar o tecnico outra vez (o que tambem nao resolve, pois o mesmo ja esteve aqui dia 20 e disse que nao he problema na instalacao, e sim no sinal que chega da nos) ou eu reinscidir o contrato, e nesse caso eu teria que pagar mais de 300 euros.... quando insisti que apenas queria que o contrato fosse respeitado, e que uma velocidade razoavel chegasse (seria aceitavel 700,600 ou ate mesmo 500 de velociade de download), a atendente me disse que no meu contrato apenas constava velocidade maxima, nao minima.... é ultrajante e me sinto totalmente enganado.... ja tenho intervencao tecnica aberta, abri uma reclamacao mas nao sei como agir, pois isso tb nao me foi devidamente passado pela atendente, pois ela nao me deu a opcao: "Vamos fazer que sua velocidade chege, ao minimo, perto do contratado"... 😞 😞 😞 😞
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Olá a todos, tendo em conta que o que nos referem, reforçamos que pode haver necessidade de serem feitos despistes individuais. Assim sendo, o melhor será contactarem para a Linha de Apoio para vos ajudarmos a perceber o que se passa. Vejam aqui como.
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@Jorge Matos Bom dia, nesse caso tem que que ligar o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar qual é o problema do Router.
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Crachá +1
Olá. Já experimentaram ligar para a linha de apoio e fazer os despistes? O que vos disseram?

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