Header
Respondido

Reclamação



Mostre a primeira mensagem

345 Comentários

Boa tarde @Tiago Alex,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se nota algum tipo de instabilidade no serviço.

Obrigado 

Boa tarde João H. 

Eu acho que o meu texto diz tudo sobre o que diz respeito a uma insatisfação total. 

Porém a Internet está constantemente a ir abaixo e como o meu trabalho precisa de Internet por vezes vejo-me a perdê-los. É isso vcs não resolvem. Eu só estou há espera de o contrato acabar, para vcs perderem um cliente que já o é a mais de 20 anos. 

Por isso se fosse para resolverem a porcaria dos problemas já o tinham feito. Pois tenho fibra na minha zona e na minha moradia mas vcs tocam sempre na mesma tecla, a Vodafone consegue garantir fibra dentro de casa e vcs não o querem fazer porque já tenho um contrato. Sabem o que digo, nada... 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Tetiana Tsytsyk

Editámos o seu comentário por conter o número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais em público para os proteger. 

Caso exista prevalência do consumo em roaming face ao uso em território nacional, nos últimos 4 meses, sim, existe tarifas associadas.

Consultar toda a informação em nos.pt

Face aos acontecimentos, até 15 de abril de 2022 a NOS e o WTF oferecem temporariamente comunicações em chamadas realizadas de Portugal para a Ucrânia.

A Islândia, não faz parte da União Europeia, no entanto, encontra-se abrangido pelo Espaço Economico Europeu. A NOS notificou o número em questão do uso excessivo em roaming. 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Norberto Simões Serra carvalho

Lamentamos a situação. 
Os agendamentos são realizados para a disponibilidade mais cedo no momento da criação do agendamento. No entanto, é possível o cliente realizar a gestão do agendamento na Área de Cliente NOS, sendo possível antecipar caso, por exemplo, exista cancelamento de outra ordem de trabalho. 

Mas sim, podemos ser nós a verificar, pelo que tentámos entrar em contacto consigo às 12h42 e às12h43 para o número preferencial da conta de cliente que, terminado em “166”, nos dá para confirmarmos a antecipação para hoje das 15h00 às 16h00. 

Na falta de confirmação, mantivemos o agendamento para a amanhã.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

Recebi uma sms no dia 22 de Agosto pelas 13h05, a informar que o meu pedido seria resolvido até ao dia 28,ou seja hoje, mas até a data não fui contactado por ninguém. 

É costume passarem as datas estipuladas por vocês?

Obrigado 

Boa tarde, para que a moderação possa dar resposta à sua pergunta, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Entretanto entre na sua área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Clique em Apoio ao Cliente

E consulte o estado dos seus pedidos

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Depilmia lda.,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

Acho incrível e um abuso terem me debitado do meu telefone á volta de 15 euros por 11 m de chamada, quando estou a fazer uma reclamação . Avisei varias as vezes a pessoa que me atendeu que não poderia estar tanto tempo há espera já a prever que tal pudesse acontecer. A pessoa em causa parecia que estava a fazer de propósito. Depois percebi o intuito. Quero desta maneira demonstrar o meu desagrado e o abuso da situação, sendo eu cliente da NOS já há vários anos.

Gostaria e espero que este valor que acho excessivo, seja devolvido por inteiro ou em parte razoável.

Cumprimentos

Rosa Antunes

 

Boa tarde @Rosa Cardoso Silva Antunes as chamadas para a NOS apenas são gratuitas quando feitas da rede NOS para o 16990 apoio técnico opção 3. No seu caso a chamada parece ter sido feito de outra rede e se eventualmente dispõe de plafond de minutos para a rede móvel nacional deve ligar 931699000 e os minutos gastos serão abatidos ao seu plafond. 

Para que a moderação possa analisar a questão para a qual pede a devolução do custo da chamada, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguadar a resposta.

Boa Tarde mais uma vez. Sou eu  Cristina Antunes, filha da Dona Rosa Antunes que faço os contratos da minha mãe visto ela já ser bastante idosa e não saber ler nem escrever. Por Isso é no meu email que recebo as faturas e é o meu telemóvel que conta nos vossos contactos, pois é através dele que me contactam a propor novos serviços.  Por isso depois de grande perda de tempo a procurar como vos havia de contactar pois o numero que aparece na fatura não estava a funcionar (1242) encontrei o nº 16990 e foi para esse que liguei do meu telemóvel, pois a minha primeira ideia seria encontrar um email para que pudesse fazer a reclamação.  O pacote da minha mãe é só TV e telefone fixo. 

O nº de cliente da minha mãe é o C********.

Continuo a dizer que o tempo que me fizeram estar há espera para resolver a situação e depois do valor que me foi cobrado continua a ser um absurdo. Pois poderiam ficar com a questão apresentada e mais tarde contactar o cliente para informar da situação. Poupavam tempo e dinheiro ao consumidor. Mas claro não deve de ser grande interesse resolveram a situação desta forma.

Cumprimentos

Boa tarde 

Recebi uma sms no dia 22 de Agosto pelas 13h05, a informar que o meu pedido seria resolvido até ao dia 28,ou seja hoje, mas até a data não fui contactado por ninguém. 

É costume passarem as datas estipuladas por vocês?

Obrigado 

Boa tarde, para que a moderação possa dar resposta à sua pergunta, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Entretanto entre na sua área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Clique em Apoio ao Cliente

E consulte o estado dos seus pedidos

 

Ja enviei msn privada 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Manuel Meca Brás

Olá @Jose Rodrigues

@Ricardo Manuel Meca Brás, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rosa Cardoso Silva Antunes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda também.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago Alex,

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa Tarde,

 

No mês de janeiro deste ano (10/01/2022) recebi uma mensagem por parte do número 1243, oferecendo uma oferta de tarifário WTF de “(...)4 meses sem pagar com 5GB dados e 5000 minutos  #sabesquepodes.(...)”.
Sendo que eu própria já tinha o tarifário WTF TOP (13,80€) que me permitia ter as mesmas características, liguei ao apoio para me confirmarem com absolutas certezas se, no caso de aceitar a oferta, poderia voltar ao meu tarifário antigo uma vez que quando aderi à campanha que permitiu ficar com o tarifário já mencionado (WTF TOP de 13,80€) fui informada que ficaria com esse beneficio para sempre. O colega que me atendeu no dia 10 de janeiro confirmou-me com certezas (eu insisti que me garantisse com toda a certeza) que no fim dos 4 meses, ou mesmo antes desse período acabar, que poderia mudar para o tarifário que tinha até então. Depois de me garantirem que poderia voltar ao tarifário WTF TOP (13,80€), respondi à chamada que me garantiu o mesmo serviço mas com os 4 meses de borla.

Neste momento, passados já 3 meses, liguei ao apoio cliente novamente para me alterarem para o tarifário antigo (WTF TOP de 13,80), no entanto a colega que me atendeu respondeu-me que a campanha do WTF TOP que usufruía tinha terminado e que não conseguia alterar para o tarifário que me tinha sido garantido pelo colega anterior. 

Este meu caso não só foi um caso de desinformação, mas igualmente de informação enganadora, pois se tivesse conhecimento que não poderia voltar a usufruir do tarifário que tinha até então, nunca teria aceitado a campanha.

Por este motivo gostaria de obter ajuda nesta situação uma vez que claramente fui prejudicada pelo ocorrido.

 

Melhores cumprimentos

 

Sofia Ferreira

Reputação 7
Crachá +2

É descrito nas condições de serviço que está ativo esse extra automático. Eu limito isso na área de cliente para 0 refills. No seu caso sendo wtf não tenho a certeza se será na app nos ou app wtf

Bom dia.

Mais uma vez tentei de boa fé resolver ,uma situação causada pela nos.

Em chamada indicam um valor e por e-mail mandam outro , eu como cliente e que ligo e tento resolver, não havendo sequer qualquer justificação da nos.

Se o cliente não importa podem dizer que se muda facilmente de operador, agora fazerem o cliente de palhaço e que não.

Eu já ando nesta palhaçada a dois meses e pouco e nimguem se responsabiliza.

E triste e revoltante ver isto , e a operadora continuar impune 

Já poderia ter outra operadora instalada e não tenho porque acredito que as coisas se resolvam, mas não o fazem e nem são capazes de dar resposta ao cliente.

Ando eu todos os dias sem serviço e sem condições de trabalho porque não se dignam a dar a cara e a responder a quem todos os meses, paga faturas e nunca se atrasou em pagamentos.

Se devesse dinheiro todos os dias me ligavam, mas como não acontece eu e que tenho de andar atras do prejuízo 

Ganhem vergonha e resolvam as complicações por vocês causadas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Anita Pe Pastelero,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago Alex,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se nota algum tipo de instabilidade no serviço.

Obrigado 

Boa noite, venho desta forma informar que já ando a mês e meio a tentar entrar em contacto com a nós e sem sucesso, o que hoje de manhã por volta das 12h00 consegui falar com um assistente, onde informei que o meu serviço de internet esta péssima, a rede WiFi está muito fraco, encontro me em teletrabalho, onde informei a operadora disso, a operadora com quem falou fez centenas de coisas por causa do sinal, onde não conseguiu e disse que tinha que vir um técnico resolver o problema e disse que ia fazer uma troca dos aparelhos, disse Também que o técnico iria cá passar em casa entre as 17h00 e as 21h00, o que não aconteceu, não apareceu cá ninguém, tornei a ligar para a nós para avisar do problema, onde me disseram que O serviço estava em aberto até dia 23-01-2022, coisa que ninguém me informou, e euu disse que se os aparelhos não fossem trocados até ao dia 22-01-2022 até às 12h00 que metia o serviço a baixo porque não estou a ter assistência quando é necessário, ainda para mais em teletrabalho, portanto ou os equipamentos são trocados até ao dia 22-01-2022 e até às 12h00 ou eu corto o serviço, e a ANACOM também será avisada do problema, porque não estou para estar a pagar um serviço que não tenho. 

Bom dia,

Informo que continuo a aguardar resposta ao assunto que vos coloquei, há vários dias atás, e como se nao bastasse, continuo a receber mensagens e telefonemas para efetuar o pagamento indevido da ultima fatura.

Continuo a aguardar,

Agradecida,

Lidia Valente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sofia de Araújo R.P. Ferreira era de prever que ao desativar a campanha a que tinha aderido (para sempre),  depois já não seria possível a recuperação, no entanto, já que foi mal informada e agiu de boa fé confiando na informação que lhe deram, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e o numero do telemóvel para ver se lhe concedem algum benefício.

Quando ligo para a vossa linha 16109 pede para introduzir NIf ou NIPC consoante o caso e informa sempre que nenhum deles o meu pessoal e o da empresa tem contratos ativos. Foi-me informado por um colaborador vosso que existe problema informático ??!!!

 

O Contrato/tarifário é o do Banco BIC (Eurobic).

 

Obrigado

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago Botelho,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Anderson Batista.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Os tarifários Livre Base, sem carregamentos obrigatórios, possuem uma taxa de manutenção de número de €1,5 a cada dois meses. Saiba mais sobre as condições aqui.

Fale connosco se surgir alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Antes de ir a Islandia eu fui a loja de nos em Gaia Shopping em Vila Nova de Gaia e confirmei que à Islandia entra em EU, gostaria que também confirme esta informação!

no dia quando cheguei a Islandia recebi a mensagem de nos :

Bem-vindo a Islandia. O preco das chamadas e SMS realizados sao iguais ao do seu tarifario para outras redes nacionais. Pode gastar os dados disponiveis do seu tarifario. Para informacoes sobre roaming, limites aplicaveis e como proteger a sua viagem em caso de imprevistos aceda a nos.pt/roaming ou ligue gratis +351931279000. Emergencia, marque 112. Para mais informacoes, ligue +351931699300

 

 

E no vosso site sobre as chamadas para Ucrânia esta disponibilizada a informação de seguinte maneira:

”As operadoras de telecomunicações Meo (Altice Portugal), NOS, Nowo e Vodafone Portugal estão a disponibilizar chamadas gratuitas para a Ucrânia, país que na semana passada foi alvo de uma invasão por parte da Rússia”

eu sou uma cliente de nos, então entro na lista das pessoas que têm direto de chamadas gratuitas!

nao tem dito nenhuma informação que as pessoas devem estar em Portugal, certo? Resumindo estão a enganar as pessoas!


depois de ter recebido a mensagem de nos que foi publicada antes neste anuncio, não recebi mais nenhuma mensagem da sua parte!

Reputação 7
Crachá +6

@Paulo Canário

Houve de facto dificuldades com o IVR ao contactar o 16990, no entanto, temos a indicação de que já foi ultrapassado, por isso, questionámos. 

Vamos verificar que tarifário tem associado ao acordo do Banco BIC. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa Tarde,

 

No mês de janeiro deste ano (10/01/2022) recebi uma mensagem por parte do número 1243, oferecendo uma oferta de tarifário WTF de “(...)4 meses sem pagar com 5GB dados e 5000 minutos  #sabesquepodes.(...)”.
Sendo que eu própria já tinha o tarifário WTF TOP (13,80€) que me permitia ter as mesmas características, liguei ao apoio para me confirmarem com absolutas certezas se, no caso de aceitar a oferta, poderia voltar ao meu tarifário antigo uma vez que quando aderi à campanha que permitiu ficar com o tarifário já mencionado (WTF TOP de 13,80€) fui informada que ficaria com esse beneficio para sempre. O colega que me atendeu no dia 10 de janeiro confirmou-me com certezas (eu insisti que me garantisse com toda a certeza) que no fim dos 4 meses, ou mesmo antes desse período acabar, que poderia mudar para o tarifário que tinha até então. Depois de me garantirem que poderia voltar ao tarifário WTF TOP (13,80€), respondi à chamada que me garantiu o mesmo serviço mas com os 4 meses de borla.

Neste momento, passados já 3 meses, liguei ao apoio cliente novamente para me alterarem para o tarifário antigo (WTF TOP de 13,80), no entanto a colega que me atendeu respondeu-me que a campanha do WTF TOP que usufruía tinha terminado e que não conseguia alterar para o tarifário que me tinha sido garantido pelo colega anterior. 

Este meu caso não só foi um caso de desinformação, mas igualmente de informação enganadora, pois se tivesse conhecimento que não poderia voltar a usufruir do tarifário que tinha até então, nunca teria aceitado a campanha.

Por este motivo gostaria de obter ajuda nesta situação uma vez que claramente fui prejudicada pelo ocorrido.

 

Melhores cumprimentos

 

Sofia Ferreira

Mas então ficou a pagar algum valor a mais? Pelo que percebi alterou o tarifário pela promoção de nao pagar os 4 meses, mas agora com a promoção a terminar, o tarifário nao vai ficar com o mesmo valor de 13,8’0? fica a quanto? 

Boa Tarde,

 

O meu nome é Débora Camacho, tenho contrato com a nós desde 8 de agosto de 2021, e gostaria de saber onde posso fazer reclamação sobre o contrato, pois as condições e promoções que me foram dadas até ao momento não foram cumpridas por parte da NOS., sendo que a comercial que me fez o contrato, Sra. Rute Ferreira ( 80139442) deixou de me atender as chamadas e responder às mensagens.

 

A minha reclamação passa pelo seguinte, no meu pacote acordado vem como promoção um TV 32 polegadas a custo 0. Recebi efetivamente uma sms de voucher para levantar a TV ate ao dia 30 Out., mas a pagar 69.90euros, logo não levantei a TV e falei de imediato com a minha gestora comercial a D. Rute, que ainda me atendia e me disse que iria tratar da situação e que sim confirmou que a TV seria a custo 0. Reclamei também com a D. Rute que o meu cartão da NOS cinema desde o inicio esta inativo porquê?, ate agora nada de resposta nem resolução.

 

Deverei ir diretamente a loja fazer uma reclamação no livro e pedir a rescisão do meu contrato? anexando todas as chamadas e sms que foram feitas para a comercial que me assinou o contrato? Quando é que me resolvem esta minha situação?

É contudo uma pena, pois eu não procurei outra operadora, porque me falavam da NOS de forma positiva , não o poderei fazer com toda a certeza.....

Onde me devo dirigir para resolução destas situação? devo enviar carta registada com aviso de receção? anexando toda a informaçao? porque é que a minha gestora comercial não me atende nem diz nada porquê? é assim que tratam os clientes? depois ligam para inquéritos de satisfação... dá vontade de rir....

 

 

Mais uma vez aguardo..

 

Debora

NIF ********

TLM ********

Comentário