Header
Respondido

Reclamação



Mostre a primeira mensagem

345 Comentários

@Jose Rodrigues, alteração ao contrato efetuada pela NOS e extensão do período de fidelização, sem qualquer autorização da minha parte :) Parece que agora os contratos são unilaterais. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, para renegociar o seu contrato, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam agendar um contacto do departamento competente e aguarde.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Paula Rodrigues97 o 16990 para apoio técnico opção 3 é gratuito  a partir da rede NOS.

Para outros departamentos as chamadas tèm um custo de até €1.50 independentemente do tempo que demorar a ligação.

Se ligar para o 931699000 tem o custo de uma chamada para a rede móvel nacional, caso o seu tarifário tenha plafond de minutos para a rede móvel os minutos gastos são descontados ao plafond.

Para que a moderação possa analisar a sua questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta dos moderadores.

 

 

 

 

Bom dia, 

Após um Pico de Tensão, a minha Box uma avariou. 

Entrei em contacto com a NOS a dia 19-07-2022 a reportar o sucedido e a questionar se reportava a avaria á E-REDES ou se não valeria a pena. Foi-me informado que não precisava de reportar como prejuízo á E-REDES bastaria levar a BOX  e respetivos cabos a uma casa NOS e pedir para que seja substituído o aparelho que se resolveria na hora. 

Ora dia 21-07-2022 desloco-me á NOS FORUM COIMBRA,  onde sou informada que não têm disponível o equipamento para substituição, que poderia tentar nas outras lojas NOS de Coimbra a ver se alguma que arranjava ou para passar Terça-feira dia 26-07-2022 que até lá podem ser que recebam, mas não é garantido. 

Eu pergunto se terei que fazer alguma caça ao Tesouro diariamente por lojas da NOS para resolver o meu problema. 

Enquanto isso vou pagando um serviço que não usufruo. 

O número em questão quando coloquei a questão que desejava, referiu que era um inquérito de satisfação do cliente.

Logo não é para o que pretendia. agradeço que o número pare de ligar, pois se querem inquérito de satisfação o façam por email deixem de importunar os clientes constantemente.

Boa noite assinei um contrato com a nos para internet 500Mgbs tv 180 canais e 3 catões movel wtf, a internet maior parte das vezes não chega aos 300 Mgbs os telemóveis dificilmente se consegue fazer ou receber chamadas na zona das Mouriscas dados móveis a mesma coisa sempre sem sinal já fiz varias reclamações e para meu espanto recebo uma chamada de uma funcionária a dizer que tenho que cumprir os 24 meses de contrato. agora pergunto eu porque é que eu tenho que cumprir o contrato com a NOS se a NOS não está a cumprir o que está estipulado no contrato assinado, assim sendo já enviei o meu contrato para o meu Advogado para analisar  e tentar mover uma ação contra a NOS porque infelizmente quando é para apanhar os clientes é tudo muito bom e bonito depois não cumprem e tratam os clientes a baixo de cão uma coisa é certa por mim não aconselharei ninguém a um serviço  NOS

Efetuei um pedido para renegociar o contrato, até hoje nada. Vou à área dos pedidos e não aparece nada.Não houve qualquer contacto. Que se passa?

 

Gostaria de saber porque razão o número 2xxxxxxx(diz que é da Nos), está constantemente a ligar?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alberto Caeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Para um acompanhamento mais próximo de temas de teor individual, agrademos que os mesmos sejam expostos via mensagem privada.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Filipe Pacheco,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos à sua mensagem privada. 

Os níveis de participação no fórum são medidos por crachás, estes são atribuídos automaticamente. 

Obrigado,

João H.

Please do not use NOS, in fact, you should post in as many places as possible, ALL EXPATS BE AWARE ….. this is a company that has the worst customer service in the World. Just just appalling. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jorge Af., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Movemos, também, os vossos comentários para o artigo mais antigo criado pelo mesmo utilizador. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Jorge Af., respondemos à sua mensagem privada. Endereçámos o seu tema à equipa que o vai ajudar e contactar. 
Obrigado

Boa tarde João,

Obrigado pela resposta mas fico a espera da minha pergunta inicial também.

Cumprimentos

Filipe Pacheco

Bom dia, no dia 29 de Março de 2022 ligaram-me para o meu telefone fixo para fazer uma alteração contratual para o pacote NOS3u-500megas PM com grelha de 130 canais , pack canais extras nos studios e canais de TV cine, Internet de 500megas e telefone fixo pelo valor de 33.99 euros. Na mesma chamada marcaram a ida do técnico a casa, para o dia 1 de abril entre o horário 14h ás 15h30, ninguém apareceu. Fiquei sem telefone fixo e sem Internet e tive que ligar do meu telemóvel para a vossa linha de apoio a ver o que se tinha passado, ao qual foi me dito que houve um engano e que neste pacote tinha que ser eu a instalar os equipamentos, entretanto o meu saldo de telemóvel acabou e a chamada foi a baixo e ligaram de volta. Nessa altura fiz referência que não recebi por email a alteração contratual e a mesma operadora enviou a 2a via,vi e reparei que estava a ser cobrado 3euros a mais do acordado, referiu que seria da box que tinha anteriormente e que tinha que a entregar em loja no prazo de 30 dias. Entretanto passaram a chamada para alguém que me ajudasse com a instalação da box, Internet e nas definições da box por causa de voltar a trás e ver o que se passava com o canal de nos studios.Após ter feito a instalação a operadora falou em associar o meu cartão móvel ao pacote que tinha alterado pelo valor de 5,06euros com 3000min e 3g de net, se quisesse colocar outro numero de telemóvel o valor dos minutos duplicava para 6000min e a net para 6g e acrescentaria aos 33,99 euros, 5,06 euros por cada cartão. Fiz questão de falar se mantinha a box da Uma  com os TV cines e os nos studios ,a Internet de 500 megas, telefone fixo e que sim que o valor da fatura passaria a rondar os 43 euros e alguns cêntimos e aceitei, na altura falei do meu tarifário da vodafone e chegamos a conclusão que era mais vantajoso o que a operadora estava a dizes-me. Perguntou-me em que loja ia entregar o equipamento na loja da Boavista e que lá tratava de levantar os cartões e tratava da portabilidade por era mais fácil do que pelo correio. A chamada foi no dia 1 de abril ás 16:07 com duração de 1h16 min, chamada recebida do 16990.

No dia 04 de abril fui a loja entregar os equipamentos antigos e trata da documentação da portabilidade e falei com a colaboradora que não recebi a documentação alteração do novo pacote do dia 1 de abril, ao qual foi me dito que era por não ter feito o levantamento dos cartões e por isso estava pendente se não recebesse por email iria receber pelo correio. Tratamos de tudo. No mesmo dia, a noite recebo uma chamada da fidelização para negociar os meus serviços, ao qual eu respondi que já tinha feito e que que até tinha tratado de tudo nesse dia. Mesmo assim pedi a operadora para ver se estava tudo correto no valor da minha fatura, qual foi meu espanto disse que o valor seria de 50.99 euros, com TV  sem box da Uma mas com os TV cines e nos studios + Internet de 200 megas + telefone fixo+ 2 cartões de telemóvel com 6000min e 6g de net, disse que não foi isso que me disseram na chamada de dia 1 de abril, passou-me  a chamada para outra pessoa para falar sobre a situação.

Ontem dia 05/04, foi a loja novamente para ver o que se passo fazer e ver como podia reclamar ao qual me dito para esperar.  Estou bastante triste, revoltada e insatisfeita com isto tudo, agradeço que me digam algo, pois não se faz isto a ninguém! Sinto-me enganada, ainda por cima nem foi eu que vos contatei para negociar foram vocês.

 

 

Também já o fizemos e continuamos sem resposta….

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João_2020 e @Jose Rodrigues

@João_2020, queremos ajudá-lo!
Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

@Miguel Silva Rocha, lamentamos a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum  

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paula Rodrigues97, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.

Sim, a NOS disponibiliza duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional;
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas. 

O Fórum NOS é, também, igualmente, um canal de apoio ao cliente gratuito em que tem a entreajuda da comunidade e da moderação.

Conheça em detalhe as linhas de apoio NOS em nos.pt

Obrigado

Boa tarde, chamo-me Duarte Sequeira, e venho por este meio com o propósito de fazer uma reclamação, pois eu não tenho nenhuma conta com a nós contudo foi-me retirado da conta certas quantias em três meses. Não sei de quem é a conta de que estou a pagar. Já pedi a quantia de dois meses e por esse motivo o dinheiro já me foi devolvido, contudo ainda me falta uma quantia de valor 40.99€ cujo me foi retirado a 4 de abril. Peço também que me devolvam uma quantia pois tenho estado a gastar o saldo do meu telemóvel sem resultados.

 

Obrigado, Duarte Sequeira 

Reputação 7
Crachá +6

@Mustaq Rajan, If you have any questions, please detail them. We're here to help.

Thanks

Bom dia,

Venho reportar uma situação que já me aconteceu mais do que uma vez e me faz considerar mudar de operadora.

O meu tarifário atual inclui um montante de internet e, quando este acaba, é informado por mensagem que acabou e logo de imediato é descontado 1.99€ que ativa 100MB extra de internet.

Não faz sentido ativar internet extra e descontar um montante que não foi autorizado em momento algum apenas porque terminou o limite de internet do tarifário em questão.

Gostaria que me fosse esclarecido se faz parte do contrato descontar 1.99€ automaticamente quando acaba o limite de internet do meu tarifário. Caso isto seja o procedimento normal, gostaria de saber se é possível alterar. Caso nao seja, terei que desistir da WTF.

Obrigada pela atenção.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Filipe Pacheco,

Respondemos à sua mensagem privada. 

Pedimos que confirme a sua caixa de entrada. 

Obrigado

Seriously, this is a joke, the number of times I have left a private message and got nothing resolved …………… the biggest JOKE is you will get a call from an English speaking agent ……. and guess what the person calling does not speak English and there is no call afterwards ……….. I am now back in the UK and still I am getting invoices. 

 

NOS employes outside agents who lie and sell contracts in Portuguese to tourists and foreigners working in Portugal ……… I was sold a commercial contract when I was there as a private person. NO POINT IN THIS FORUM NOTHING GETTS RESOLVED. 

Reclamação

Exmos senhores

 

Venho por este meio reclamar da fatura de novembro que me foi enviada por email. 

Em primeiro lugar, cancelei os serviços e procedi à entrega do equipamento no dia 12 deste mês na Loja ( tenho os documentos comprovativos) pelo que não vou pagar um mês inteiro quando já não tenho o serviço instalado. Agradeço que procedam à retificação da fatura contemplado até à data de entrega dos equipamentos e cancelamento. 

Acho inadmissível que com a desculpa que à facturação é feita de 8 à 4 do mês seguinte, queiram que se pague por um serviço que não está instalado. 

Agradeço que me contactem para o meu email e procedam em conformidade. 

Caso contrário irei remeter este assunto à outras instâncias . 

 

Cumprimentos, 

Boa noite João,

Já respondi a mensagem privada más não teve resposta ainda.

Cumprimentos

Desde dia 17 estou sem alguns canais, sem imagem e mensagem de erro. E se quiser ver um filme ou outro programa que deu no dia anterior não dá para puxar para traz. Liguei para a nós no dia 18e nada ninguém atendeu, no dia 19 liguei e estive 20 minutos a espera que atendessem até que por fim atenderam e disseram que não era normal, mas que só tinham agendamento para dia 11 de outubro, e eu disse ao operador se depois descontam o tempo que eu estaria sem o serviço e ele disse que sim então eu respondi se descontarem como descontaram da última vez... Até agora estou sem o serviço. Resumindo serviço péssimo da Nos 

Comentário