Header
Respondido

Reclamação

Mostre a primeira mensagem

345 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jorge Af.

Movemos os seus comentários para o artigo onde já abordou o tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Betterconcepts Unipessoal Lda,

Lamentamos o transtorno causado.

Vamos analisar a situação. Envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde, 

Já desde Outubro que fiz a minha migração de morada, em que, na casa para onde me modei já tinha fibra ótica dentro de casa com a caixa branca e o fio branco minúsculo, o técnico que teve a fazer a minha migração anulou essa instalação eliminando a caixa e o cabo de fibra e fez me instalação de cabo coaxial, na minha casa antiga tinha fibra 100% e entrava dentro de casa nesta também tinha fibra 100% a entrar dentro de casa, tenho os routers antigos que só funcionavam com fibra a ganhar pó, tive um técnico em casa depois de demonstrar o meu descontentamento e estar 3h a falar ao telefone e ter falado com 7 pessoas diferentes dos vários departamentos e em que cada um deles que falava tinha que explicar sempre a mesma questão, desgastante e perda de tempo, o técnico verificou que a minha net é fraca e de cabo coaxial e que podia muito bem ter fibra, o técnico ligou para o departamento e esse mesmo confirmou que podia ter a fibra e para marcar a instalação, o problema é que já é dia 11-01-2022 e já ando nisto des do ano passado Outubro dia 16, até à data só ligam e não resolvem nada, eu quero cancelar o meu serviço de uma vez por todas pois tenho operadoras que me garantem esse serviço que vcs não me querem colocar por que existe um protocolo, eu quero é que o protocolo vá pela sanita abaixo, se não me resolverem a situação por esta via, vou a uma loja e reclamo por escrito. Pois pelas vias legais eu posso anular o contrato por insatisfação. Agradeço que me resolvam esta situação pois já estou desgastado, já não basta a situação que o mundo se encontra para vcs ainda nos criarem mais problemas quando no fundo são de fácil resolução... 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lidia Maria de Matos Valente,

Lamentamos o transtorno. Queremos ajudar.

Sendo o Fórum NOS uma comunidade onde utilizadores, clientes ou não clientes, podem participar em discussões e partilhar opiniões publicamente, para que possamos ajudar a endereçar o seu pedido internamente, necessitamos que partilhe connosco os seus dados de cliente. Para sua proteção e dos seus dados pedimos que não os partilhe em publico, faça-o enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Juliana Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

A sustentabilidade é algo de grande importância para nós, pelo que agradecemos a sua partilha connosco. 

Iremos analisar internamente este tema. Fique a conhecer mais sobre o que fazemos para inspirar um futuro sustentável aqui.

Obrigado 

Venho por este meio reportar a seguinte situação: Aquando da nova aquisição do segundo telefone fixo para a nossa empresa na morada : Avenida da Boavista ******** sala ******, nunca foi solicitado para alterar os pacotes dos telemóveis associados ao contrato, mas um dos contatos 93####743, está constantemente a receber sms com a seguinte informação ´´ Para continuar a navegar ativamos um novo pacote extra de internet.´´, sendo que este contato é um dos principais da empresa e necessita de uma grande capacidade de tráfego, como sempre teve até à data (30Gb) e como consta na proposta que validamos por email dia 8 de setembro à vossa colaboradora Joana Isabel Gonçalves. Desde dia 29 de setembro que ligamos convosco todos os dias, enviamos emails à colaboradora em questão, inclusive já nos deslocamos à loja do norte shopping e até à data continuamos sem resposta, o que é de lamentar, têm prestado um péssimo apoio ao cliente… N/Nif. *********  N.ºcliente C********

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Filipe Pacheco,

Lamentamos o transtorno.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @caterinaemilio,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo Canário
Consegue, por favor, indicar-nos quando é que tentou inserir o número de contribuinte da empresa no IVR? 

Quanto ao tarifário, consegue indicar-nos o nome do mesmo para conseguirmos ajudar e informá-lo consoante as características do mesmo?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Rosário Gamboa,

Lamentamos o transtorno.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia,

Já comuniquei e expus a(s) minha questão por todos os meios,  inclusivamente no fórum. Lamento mas tenho mais que fazer. Ando desde Agosto a reclama. 

Repito, não pagarei a última fatura nem atrasos de pagamento sem que resolvam o expostos pelas diversas vias, incluindo o fórum

LValente

Para além de me fazerem de palhaça por 19 dias, acham-se no direito de me cobrar multa de 11 meses por rescindir o contrato! Acredito que 19 dias de espera é mais do que suficiente para eles instalarem TV e internet na minha nova morada.

Quero a rescisão do contrato por justa causa, uma vez que não cumpriram com os prazos e datas!

Gostaria de enviar um email para a NOS que não tenha limite de caracteres. Alguém saberia me informar o email, por gentileza?

Desde já agradeço!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Miguel Marques Martins e @Jose Rodrigues

@Nuno Miguel Marques Martins, agradecemos a sua mensagem. 

Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Krystal

Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder-lhe o mais breve possível. 
Obrigado

Boa noite,

Informo que continuo a aguardar a nota de crédito no valor de 4.12€ pagos a mais juntamente com a fatura de agosto, e de acordo com o que me foi prometido, que seria creditado na fatura seguinte (Setembro???), o que nunca aconteceu.

Sugiro a ouvirem as gravações das chamadas telefonicas, notas das 2 deslocações à loja física do continente alfragide e de acordo com o já informado por esta via 

Informo ainda que não farei mais nenhum pagamento sem esta rectificação (NC) estar efetuada, nem pagatei qualquer valor adicional por atraso no pagamento.

Continuo a aguardar,

LValente

Solicito informações sobre o pacote adquirido junto com a Netflix que até hoje não foi feito. Dez dias sem informações.  Qdo adquirido foi informado que era imediato o acesso. Inclusive o vouche da TV também não foi feito. 

XXXXXXX@sapo.pt 

RESOLVER IMEDIATAMENTE. 

Reputação 5
Crachá +1

Boa noite assinei um contrato com a nos para internet 500Mgbs tv 180 canais e 3 catões movel wtf, a internet maior parte das vezes não chega aos 300 Mgbs os telemóveis dificilmente se consegue fazer ou receber chamadas na zona das Mouriscas dados móveis a mesma coisa sempre sem sinal já fiz varias reclamações e para meu espanto recebo uma chamada de uma funcionária a dizer que tenho que cumprir os 24 meses de contrato. agora pergunto eu porque é que eu tenho que cumprir o contrato com a NOS se a NOS não está a cumprir o que está estipulado no contrato assinado, assim sendo já enviei o meu contrato para o meu Advogado para analisar  e tentar mover uma ação contra a NOS porque infelizmente quando é para apanhar os clientes é tudo muito bom e bonito depois não cumprem e tratam os clientes a baixo de cão uma coisa é certa por mim não aconselharei ninguém a um serviço  NOS

Bom dia,

Só para expressar a minha solidariedade. Conheço bem o que é a total ausência de rede em grande parte das Mouriscas. Uso a rede móvel da NOS no meu carro e quando chego às Mouriscas são quilómetros e quilómetros sem qualquer sinal e não vejo qualquer perspetiva de resolução do problema. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @João_2020

Lamentamos a situação. 
Procedemos à eliminação do seu comentário por conter o seu número de cliente. Sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente. 

Já respondemos à sua mensagem privada. Endereçámos o seu assunto à equipa que o vai ajudar e contactar. 
Obrigado. 

Bom dia, mais uma vez a nós a deixar a desejar.

Realmente e caso para mudar estive a aguardar contatos, as pessoas que falamos fazem atendimento de treta não são profissionais, e a própria operadora e uma tristeza.hoje e mesmo o fim para mim aconselho a todos os que tenham problemas que mudem para a meo, Vodafone porque ter este atendimento e uma palhaçada autêntica.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Andreia H Oliveira,

Queremos saber o que se passa, para a podermos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, a detalhar a situação.

Obrigada

Situação já resolvida ontem na linha de apoio. 

Eu a aguardar a dois meses por uma solução e as coisas só pioram, não respondem falam mal com os clientes e ainda por cima parece que estão a fazer favores.

Pagamos correto todos os meses o que fazem e apenas brincar com a cara das pessoas e nada mais.

Parabéns, realmente e uma mísera estar a passar por isto.

E altura de terminar realmente com isto e n dar espaço a mais brincadeiras, eu e que me vi privada de situaçoes que a nós nem se responsabiliza, mas e certamente operador a não manter sem dúvida.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Além da Provedoria, de que outra forma posso apresentar reclamação online? Não concordo com a minha factura. Liguei para a facturação no mês passado e foi-me atribuido um desconto que iria manter-se nas proximas facturas, desconto esse que entretanto foi retitado. Liguei para a linha de apoio e tendo em conta o atendimento, não voltarei a ligar. Obrigada.

Boa tarde, pode reclamar no livro https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Ou, enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, esclarecendo os moderadores dos motivos que o levam a reclamar para que possa ser ajudado.

Boa noite.

Acredito que terão o histórico do cliente, poderão consultar as várias reclamações que fizemos enquanto fomos clientes da NOS e perceber o que se passa, de todo o modo já mudámos de operadora.

Situação terminada.

As operadoras trabalham todas da mesma forma.

Aconteceu me o mesmo com a Vodafone e, dizem para assinarmos o pedido de desligamento de serviço da outra operadora, no entanto, a responsabilidade é sempre do cliente, quando são os comerciais a aliciar e a dizerem que internamente têm meios ara fazer a denúncia do contrato. É tudo mentira.

Desta vez passei lhes a perna. Queriam fazer me o mesmo e eu disse ao comercial q assinava mas, para isso Ele tinha que escrever o compromisso de honra que seria reconhecido notarialmente , o que Ele recusou por falta de tempo, mas que não haveria qualquer problema e, ficando apressado para fazer a marcação da instalação, a qual eu não deixei. Liguei para a operadora, (Porque estou INSATISFEITA COM O SERVIÇO NOS) onde me foi dito que a operadora não teria qualquer responsabilidade sobre a minha decisão. Tentei contactar o comercial que nunca mais atendeu, tendo dito anteriormente, que seria o meu gestor de cliente (nome pomposo).

Obviamente que não deixei que nada avançasse.

Isto, relativamente à sobreposição de contratos.

Por outro lado, já apresentei reclamação por escrito à operadora NOS pela péssima qualidade de serviço que tenho, que pago todos os meses e cujo contrato consiste em 500 MG de velocidade, mas que na realidade, devem ser os 200MG como habitualmente.

Fica o meu testemunho.

Não vou querer mais pacotes de operadora nenhuma, muito menos com fidelização a qual deveria ser proibida por lei.

M. Isabel D. 

Comentário