Header
Respondido

Reclamação


Please provide me with an email address or an online link through which I can file this reclamação.
When I signed up in April 2017, for the pacote that I have, I specifically told the agent that I did not mind being contacted by email for advertising purposes, but that under no circumstances was anyone to contact me by phone. In the last 6 months, I have received no less than 20 phone calls per month per phone that I have, from a phone number (220 127 183) which was traced to Nos in Porto. As my address is in Arranhó, there would never be any reason for them to contact me at all. The general routine is that I receive as many as 10 phone calls to my mobile, then 10 or more to the second mobile, followed by at least that many to my landline phone. If we answer any of the phones, there is no one on the line. Since 22 February, I have received 23 phone calls from this number on one mobile phone alone. Today, I have received 8. I have repeatedly been to various Nos stores to ask them to block it, and the calls have not stopped. This is my final attempt to get this nonsense stopped. If I receive any further calls on any of my phone lines, from any phone number traced to Nos, I will consider it a breach of contract on the part of Nos, I will instruct my attorney to begin filing a harassment lawsuit, and I will switch to another provider. Aside from repeated failures of the Satellite TV box, I am generally satisfied with service provide by Nos, but I will not be annoyed by these phone calls any further.
Thank you for your immediate attention.
icon

Melhor resposta por Carolina V. 9 March 2018, 19:53

Ver pergunta inicial

345 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lidia Maria de Matos Valente,

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado 

 

Boa tarde,

Lamento informar que são vocês que terão de reencaminhar o(s) meu(s) assuntos para quem de direito.

Ficarei a aguardar o contacto por parte da "nos"

LValemte

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Lamento informar que são vocês que terão de reencaminhar o(s) meu(s) assuntos para quem de direito.

Ficarei a aguardar o contacto por parte da "nos"

LValemte

Para isso aceite a ajuda e mande mensagem privada para o perfil @Fórum 

Lamento, mas desde Agosto que ando a fazer o vosso trabalho .... leiam todas as mensagens, telefonemas gravados e postos de atendimento, como já vos informei variadissimas vezes.

Isto é conversas de "tolos", por isso, se não derem seguimento ao assunto, não irá haver mais lugar a perdas de tempo, e não pagarei a última fatura, por incompetência vossa. 

Boa noite

Reputação 3

Lamento, mas desde Agosto que ando a fazer o vosso trabalho .... leiam todas as mensagens, telefonemas gravados e postos de atendimento, como já vos informei variadissimas vezes.

Isto é conversas de "tolos", por isso, se não derem seguimento ao assunto, não irá haver mais lugar a perdas de tempo, e não pagarei a última fatura, por incompetência vossa. 

Boa noite

Não converse com a NOS 🤣

Olá,

Fiz o cancelamento de um chip que comprei por engano, mesmo assim o chip chegou em minha residência.

Fui a loja da NOS para explicar que recebi o chip em minha casa mesmo após o cancelamento e estava indo até lá para fazer a devolução do chip.

Disseram me para descartar o chip, achei um absurdo descartar um chip (lixo eletronico) que não foi violado, nem utilizado por ninguem.

Minha indignação é uma empresa tão grande tratar um lixo eletronico desta forma.

Deveriam receber o envelope e reutilizar nem que fosse internamente para seus funcionários, um absurdo!

Boa tarde!

Fiz o cancelamento da compra de um chip que chegou em minha casa. Não tive problema em cancelar, o problema foi que não quiseram receber na loja o chip que recebi em minha casa.

Disseram me para descartar o chip que não estava nem violado, achei um absurdo descartar um lixo eletronico desta forma

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lidia Maria de Matos Valente,

Lamentamos o transtorno. Queremos ajudar.

Sendo o Fórum NOS uma comunidade onde utilizadores, clientes ou não clientes, podem participar em discussões e partilhar opiniões publicamente, para que possamos ajudar a endereçar o seu pedido internamente, necessitamos que partilhe connosco os seus dados de cliente. Para sua proteção e dos seus dados pedimos que não os partilhe em publico, faça-o enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Juliana Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

A sustentabilidade é algo de grande importância para nós, pelo que agradecemos a sua partilha connosco. 

Iremos analisar internamente este tema. Fique a conhecer mais sobre o que fazemos para inspirar um futuro sustentável aqui.

Obrigado 

Bom dia,

Já comuniquei e expus a(s) minha questão por todos os meios,  inclusivamente no fórum. Lamento mas tenho mais que fazer. Ando desde Agosto a reclama. 

Repito, não pagarei a última fatura nem atrasos de pagamento sem que resolvam o expostos pelas diversas vias, incluindo o fórum

LValente

Fui vítima de fraude, porque o meu telemovel+carteira com doxumentos foram furtados. Durante o mes de Novembro mudaram o meu número de telefone, activaram servicos tv+web+telemovel em meu nome, instalaram servicos... enfim passei o tempo a telefonar para o 16990 a cancelar serviços, a pedir dados para dar a policia, a alertar para fraude... resultado só  tive 10% de respostas, 90% dos meus pedidos foram negados por causa da proteção de dados, as ocorrências foram fechadas sem resposta, fiquei cancelado no apoio telefonixo, na loja de sintra não dão nenhuma informação... agora recebi a fatura de dezembro tenho a pagamento todas as chamadas da linha de atendimento.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @codigoerrado, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Compreendemos. No entanto, atendendo ao RGPD, não nos é possível dar informações da conta. Por este motivo, pedimos que se desloque a uma loja da sua preferência, onde se poderá autenticar presencialmente.

Obrigado

estou sem serviço nenhum, quer televisão e internet , liguei e não conseguiram resolver vão enviar um técnico domingo ....sendo hoje 5a feira que belo serviço....enfim.

o problema não será dos meus equipamentos pois o meu vizinho que tem NOS  também está sem serviço. 

 

só pode ser problema do ID 843...alguém com o ID 843 com o mesmo problema? 

Reputação 7
Crachá +2

estou sem serviço nenhum, quer televisão e internet , liguei e não conseguiram resolver vão enviar um técnico domingo ....sendo hoje 5a feira que belo serviço....enfim.

o problema não será dos meus equipamentos pois o meu vizinho que tem NOS  também está sem serviço. 

 

só pode ser problema do ID 843...alguém com o ID 843 com o mesmo problema? 

Se o vizinho está igual, então é geral e será resolvido assim que possivel. Eles depois cancelam o técnico.

Já agora id 843 significa que o sinal não está a chegar até a box, algo no exterior deve ter sido cortado / arrancado.

Reputação 2
Crachá

Bom dia @codigoerrado, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Compreendemos. No entanto, atendendo ao RGPD, não nos é possível dar informações da conta. Por este motivo, pedimos que se desloque a uma loja da sua preferência, onde se poderá autenticar presencialmente.

Obrigado

Se a conta foi criada com os dados do @codigoerrado como não podem dar os dados da conta? São para todos os efeitos os dados dele e sendo os dados dele tem sempre o direito de acesso e cópia dos mesmos.

@codigoerrado Envie email a dpo.privacidade@nos.pt pedido os mesmos ao abrigo do RGPD. Nunca vi uma empresa dizer que não pode aceder aos seus dados ao abrigo do RGPD quando ele funciona exactamente para não permitir às empresas bloquear o acesso aos dados.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Norberto Simões Serra carvalho, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Guimas deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

sim mantém....continuo sem serviço, mas consegui a instalação da Meo para sábado....antes da chegada do técnico da nós que só tinham para domingo. assunto resolvido 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @Norberto Simões Serra carvalho
Pode tentar antecipar o agendamento, diretamente na App NOS ou Área de Cliente. Se precisar de ajuda, podemos fazê-lo. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

@Mário P.  acha que eu é que tenho que TENTAR agendar mais cedo? não deveria partir da empresa o pressoposto que cliente sem serviço  não pode estar 4 dias à espera da visita de um tecnico? 

eu no meu trabalho se um cliente me liga a dizer que não tem produto ,neste caso serviço, deixo tudo o que tenho para fazer e vou resolver o assunto, porque é dai que advem o meu ordenado. 

Mas felizmente há concorrência e com muita vontade de ganhar clientes.

 

 

Cxxxxxxxx este ERA o número de cliente 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Norberto Simões Serra carvalho

Lamentamos a situação. 
Os agendamentos são realizados para a disponibilidade mais cedo no momento da criação do agendamento. No entanto, é possível o cliente realizar a gestão do agendamento na Área de Cliente NOS, sendo possível antecipar caso, por exemplo, exista cancelamento de outra ordem de trabalho. 

Mas sim, podemos ser nós a verificar, pelo que tentámos entrar em contacto consigo às 12h42 e às12h43 para o número preferencial da conta de cliente que, terminado em “166”, nos dá para confirmarmos a antecipação para hoje das 15h00 às 16h00. 

Na falta de confirmação, mantivemos o agendamento para a amanhã.

Obrigado

 

Exmos Senhores

 

Verdadeiramente vergonhoso a forma como o serviço NOS empresas funciona. Quando se acabam os dados se fôr no final de sexta feira é impossível ligar para a linha a solicitar um acréscimo de dados, durante o fim de semana ou feriados.

Durante a semana, ao fim de 45 minutos de espera na linha lá me atendem.

Outra situação prende-se com a informação inicial que solicitam de NIF ou NIPC, colocando-se o NIPC da empresa referem que não identificam, se colocar o NF pessoal referem também que não identificam (isto pelo atendimento automático).

 

Sem palavras para o vosso serviço.

 

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo Canário, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

Ao fim-de-semana tem ao seu dispor os canais digitais como, também, o apoio técnico NOS. O Fórum NOS, também, encontra-se disponível para ajudar nas questões que tenha. 

@Paulo Canário, diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem. 

Obrigado

Boa tarde

 

Ao fds tenho ao meu dispor os canais digitais, mas impossível requerer dados adicionais, no pacote que tenho de empresa. Existe um protocolo com a empresa com tarifário especial penso eu.

Somente consigo requerer dados ligando para a vossa linha e a partir das 9 horas de 2ª feira ou dia útil seguinte caso seja feriado.

 

Há pouco para requerer dados fui atendido ao fim de 45m em espera na linha.

 

Depois existe uma outra situação que quando existe atendimento automático, coloco o NIPC da empresa diz que não existe contrato ativo, coloco o meu NIF diz precisamente a mesma coisa. Pelo que me informaram na vossa linha de apoio trata-se de problema informático ????

 

Continuo sem entender este serviço para empresas, entretanto internamente efetuei a mesma reclamação, pois como deve compreender não faz sentido nenhum durante um fds ou feriado não haver qualquer possibilidade de adicionar dados ao pacote, mesmo pagando.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

E não consegue fazer a gestão pela app nos? 
mesmo sendo um tarifário empresas, se tem a possibilidade de adicionar dados pela linha também deve conseguir pela app no?

Comentário