Header
Respondido

Reclamação



Mostre a primeira mensagem

345 Comentários

Boa tarde @Tiago Botelho,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Agradeço a ajuda, mas o assunto da factura está a ser tratado pela provedoria da NOS que, entretanto,o já me contactou e me propôs o tarifário que estava acordado anteriormente e até a pagar menos. Não é uma questão de dinheiro, por isso recusei. 

Houve uma quebra de confiança que dificilmente se recuperará...

Reputação 7
Crachá +2

Nao. Pode só agendar uma intervenção técnica 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Andreia H Oliveira,

Tentámos contactá-la sem sucesso.

Confirme-nos, por mensagem privada o seu número preferencial de contacto.

Obrigada

Contactar pelo xxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +2

O seu contrato é com 200mbps de velocidade? Se sim custa efetivamente, 69.99.

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx#tabpanel-two Pode ver isso aqui no site.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago Botelho,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 

Lamentamos novamente a situação descrita.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Contactar pelo xxxxxxxxx


por mensagem privada !!

Reputação 7
Crachá +5

@MeFer Boa tarde, apresente uma reclamação ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ Deve também escrever no livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao 

Fui vítima de fraude, porque o meu telemovel+carteira com doxumentos foram furtados. Durante o mes de Novembro mudaram o meu número de telefone, activaram servicos tv+web+telemovel em meu nome, instalaram servicos... enfim passei o tempo a telefonar para o 16990 a cancelar serviços, a pedir dados para dar a policia, a alertar para fraude... resultado só  tive 10% de respostas, 90% dos meus pedidos foram negados por causa da proteção de dados, as ocorrências foram fechadas sem resposta, fiquei cancelado no apoio telefonixo, na loja de sintra não dão nenhuma informação... agora recebi a fatura de dezembro tenho a pagamento todas as chamadas da linha de atendimento.

 

É descrito nas condições de serviço que está ativo esse extra automático. Eu limito isso na área de cliente para 0 refills. No seu caso sendo wtf não tenho a certeza se será na app nos ou app wtf

Obrigada pela resposta.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MeFer
Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tetiana Tsytsyk

Lamentamos a situação. 

Sim, a Islândia faz parte do Espaço Economico Europeu, ou seja, está incluído nos países com Roaming incluído no tarifário. No entanto,  a politica de utilização responsável aplica-se quando existe uma utilização maioritária no estrangeiro, pelo que o valor é devido.

O número em questão foi alertado de uma utilização excessiva fora de território nacional. 

A gratuitidade de comunicações para a Ucrânia não se aplica enquanto está em roaming e a comunicação foi feita pela NOS foi por SMS.  

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Csales. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Raimundo Socorro Rocha Filho,

Respondemos-lhe aqui: 

 

Obrigada

Se for à minha ficha de cliente já deve estar a informação , eu só volto a explicar o que aconteceu às autoridades fiscalizadoras da vossa atividade. Desde as 14h de sexta feira que estou a tentar resolver a situação e não encontro vontade da NOS em resolver a situação. Já deixei o. Meu contacto nos inúmeros contactos que fiz para a vossa linha de apoio.

Olá Pessoal, Eu não sei a que meios de contacto se refere pois a NOS parece que não gosta muito que lhe façam reclamações. São muito bons na faturação mas no que toca a prestação de serviços são medíocres. Para vender o 5 G em zonas onde está não existe, fizeram piorar os serviços em 4 G e agora com os supostos 5 G ou a rede não funciona ou é tão lenta que se torna praticamente impossível trabalhar.

Boa tarde.

obrigado pela disponibilidade em ajudar, coisa que não é muito frequente por aqui..

Infelizmente nem lhe consigo indicar o número de cliente NOS, pois o mesmo não existe nem no site nem na aplicação do telemóvel. 

Se me conseguir ajudar a obter o número de cliente, já será uma grande vitória.

Meus cumprimentos 

Lidia Valente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Pedimos desculpa pela demora sobre este tema @Lidia Maria de Matos Valente.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta. Contamos ser breves.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Lamentamos a situação @DEBORA ISABEL SIMAO. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá Pessoal, Eu não sei a que meios de contacto se refere pois a NOS parece que não gosta muito que lhe façam reclamações. São muito bons na faturação mas no que toca a prestação de serviços são medíocres. Para vender o 5 G em zonas onde está não existe, fizeram piorar os serviços em 4 G e agora com os supostos 5 G ou a rede não funciona ou é tão lenta que se torna praticamente impossível trabalhar.


Não fizeram piorar. Aliás nem vendem nada. Pode reclamar na linha de apoio 16990 para verificar se é avaria ou simplesmente congestionamento.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos acompanhar este tema @Lidia Maria de Matos Valente.

Contamos ser breves na nossa resposta.

Obrigado

Boa tarde,

não pode ocorrer nova fidelização sem autorização do cliente, tal como informado pelo agente nos, telefonicamente. Vou apresentar reclamação no livro de reclamações e na anacom. Obrigada

Boa noite venho por este meio transmitir uma reclamação que sinceramente ainda não sei bem onde a fazer !!!!! Isto é de loucos desde o início se eu entrasse com um processo em tribunal com a nos com as gravações das minhas chamadas até o juiz se ria com as palhaçadas que se passaram durante este tempo! Tou farta de ligar para a nos ! O mais engraçado é que nas últimas chamadas la um moça simpática me disse para começar a ligar para um número que não se paga !!!! Uau !!! Tenho praticamente 70€ na mensalidade do meu terifario para pagar por conta de chamadas para a nos que adivinhem quase todas uma espera sem fim um transferia para o outro e para o outro e para o outro tinha de estar sempre a repetir as mesmas coisas a várias pessoas diferentes até que um decidia desligar a chamada e nunca ligaram de volta , tinha eu de voltar a ligar , aqui em baixo mostro a vergonha que foi de valor em chamadas para esta gente no mês de agosto!!!!! 54,78€ em chamadas para resolver 0 ! 54,78€ sem iva junta se os 23% de iva e dá um valor de 67,37€ …. E agora nós ???

 

Assunto: Cancelamento de contrato

Exmos. Senhores,

Venho por este meio comunicar o cancelamento do contrato acima indicado referente ao serviço NOS Três - Fibra - * 500 Mbps *, uma vez que a vossa empresa não disponibiliza cobertura para o mesmo tipo de serviço na minha nova morada de residência.

Tratando-se de uma alteração anormal das circunstâncias e de uma impossibilidade da vossa parte de manter o serviço nas mesmas condições na minha nova morada, peço ainda que a rescisão de contrato seja feita sem quaisquer encargos para mim, com base no número 1 do artigo 437º do Código Civil.

De notar que, por motivos profissionais, a velocidade do serviço que usufruía na anterior residência foi um dos requisitos essenciais que me levaram anteriormente a contratar o serviço Fibra com 500 Mbps de velocidade. Conforme poderão constatar nas vossas inúmeras gravações das chamadas efetuadas desde o dia 31 de Agosto, existem mais do que evidências factuais que atestam da impossibilidade de fornecerem o serviço nas condições contratadas anteriormente. Tendo em conta esta limitação, requeri telefonicamente, tal como está registado nas inúmeras gravações, que não havendo forma de transferirem o serviço para a minha nova residência nas condições contratadas teríamos então que proceder à rescisão do presente contrato sem qualquer tipo de penalização. Pedido este que formalizei via telefónica, mas que tem sido protelado por alguns dos vossos colaboradores até à presente data.

Agradeço a vossa confirmação por escrito da receção deste pedido de cancelamento do contrato no prazo de 5 dias úteis conforme previsto na lei, bem como a confirmação da desativação do serviço sem a cobrança de encargos por rescisão antecipada.

Aproveito para salientar que foi emitida a fatura do presente mês referente ao serviço que não usufrui e que tenho vindo a reclamar ao longo do mês de setembro.

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me, apresentando os meus melhores cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @gmrr,

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário