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Pretendo Rescindir Online



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212 Comentários

Carta Registada com Aviso de Receçao, contendo Formulário de denúncia devidamente assinado e acompanhado de copia de documento de identificaçao do titular do contrato, dirigida a:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

Caso existam equipamentos a devolver devera assegurar a disponibilidade de alguem em PT para a entrega dos mesmos.

Se o tivesse feito desta forma ja teria o assunto resolvido.
Seis meses à espera de um codigo para rescisao?
A vontade de rescindir é muito pouca.... só pode!

Presencialmente, é na hora!
Nao sendo de todo possivel deslocar-se, envie Formulário de Denuncia acompanhado dos documentos obrigatórios, por carta registada com AR, para:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

Sim, é feito de propósito! Mas só cai quem quer...
Presencialmente (preferencialmente) ou por correio registado com AR.
Rescindir Contrato
Reputação 1
Crachá
A minha fidelizacao acaba agora em maio de 2018, como peço os codigos para rescindir?
Quanta tempo demora o envio do Token? Estou farto de tanto esperar.
Reputação 7
Crachá +1

@GALLARDO sim, remover do pacote um serviço é uma alteração contratual e que requer fidelização. Infelizmente, e por agora, é assim.

Mudar de operadora não foge à situação, vai se fidelizar de qualquer forma.

Reputação 4
Tbem pedi o codigo pra rescindir com a Nos,e so o recebi qdo ja estava fora do prazo,isso ja vai na segunda vez
Reputação 4
eu ja recebi 3 tokens so que qdo o enviam ja passou o prazo de validade,isto se chama brincar com os clientes que pagam a fatura todos os meses
Reputação 7
Crachá +2

ainda assim  prefiro mudar de operadora e ficar os dois anos colado a outra que por uma simples ( entrega) de numeros sem utilidade seja obrigado a continuar a sustentar estes tipos. irei sim mudar o mais rapido possivel. OBRIGADO


Está a retirar telemoveis por isso mesmo  está a mudar o contrato. Se não tem fidelização, pode contactar o 16990 opção 4 para dar seguimento á rescisão

Reputação 7
Crachá +5
Na área de cliente em Os meus Serviços pode entrar em PEDIDOS/ Enviar Pedido / Cessação Contratual e envie o pedido.
Reputação 7
Crachá +5
A assistente informou-me que mesmo estando no estrangeiro terei que enviar papelada para a NOS.
Ora via e-mail recebi a seguinte informação:

Só podemos iniciar o processo de desligamento quando recebermos o seu pedido por escrito
O pedido, deverá ser assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (com a assinatura igual à do seu documento de identificação) e deve mencionar os serviços que quer desativar.

Envie-nos o documento como for mais conveniente para si
Pode fazer-nos chegar o documento:
• por carta: NOS Comunicações S.A., Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
• por fax: 211 454 150
• numa loja NOS

Em alternativa, pode preencher o formulário de denúncia disponível na área de cliente NOS.

Fica a questão, como receber o código para fazer a denúncia sem ser através de envio para caixa de correio?

Obrigado
Como já é do seu conhecimento a cessação do contrato por pedido na Área de Cliente carece de um código que é enviado para a sua morada de faturação. Se pedir por carta, deve preencher o formulário de denúncia que encontra aqui; http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf deve enviar por carta registada com A/R para NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
o campo "Cessação Contratual
Em que podemos ajudar?
Serviços"

Nao esta a funcionar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, oscarferreira1980. Bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos que pense em desativar o serviço :(
Para inserir o token deve aceder a opção "Envie-nos um e-mail", selecionar "Criar e-mail" e escolher "Cessação Contratual". Ao clicar em "Criar e-mail" vai aparecer um campo onde pode inserir o token.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nélson boss nac,

Lamentamos que pense em desativar o serviço.

Caso tenha alguma questão relacionada com o seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Para avançar com a desativação, saiba aqui como fazer.
Reputação 4
Crachá
Boa tarde,

Se ainda não recebeu o token, o melhor a fazer é ligar para ver o que se passa. É o melhor a fazer. 🙂
é melhor ligares para lá e perguntares o email....também queria um...
Ficou com algum documento de prova em como pediu o cancelamento?

Leia aqui as maneiras correctas de pedir o cancelamento:

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/rescisao-contratual-3697/index1.html#post16127
Inseriu o Token (Código) que recebeu, na área de cliente?
Leia aqui as maneiras correctas de pedir o cancelamento.

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/rescisao-contratual-3697/index1.html#post16127
Nesse caso aconselho a expor o assunto ao provedor da NOS.

http://provedor.nos.pt/provedoria/
Neste tópico já foi abordado esse assunto:

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/pretendo-rescindir-online-1257
Pode cancelar o contrato desta maneira:

Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.

Nesse caso, aconselho a expor o assunto ao provedor da NOS:

http://provedor.nos.pt/provedoria/
Para reclamar, entre em contacto com o provedor da NOS:

http://provedor.nos.pt/provedoria/

Para cancelar, faça desta maneira:

Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.

@Jorge de Sousa, desculpe lá mas deve estar a fazer confusao, eu nao sou adepto do Benfica:?

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