Pretendo Rescindir Online
Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.
Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.
Agradeço que me deem o "link" direto.
Muito Obrigado.
Deveriam ter um pouco mais de respeito para com quem nunca falhou com eles.
Infelizmente depois quem nos ouve a reclamar não tem poder de decisão nem tem de culpa de estar a cumprir ordens, mas quando for entregar a box quem me atender vai ter de ter paciência e trazer o livro de reclamações.
Devolução de equipamentos NOS
O que fazer para devolver os equipamentos que não utiliza.
Os equipamentos que lhe fornecemos para usar os nossos serviços de televisão, internet e voz que são propriedade da NOS devem ser devolvidos, com os respetivos transformadores, no prazo máximo de 30 dias após a desativação.
Entregue numa loja NOS. Consulte a lista das lojas onde pode entregar aqui.
Se preferir ligue para o 800 101 991, nos dias úteis das 9h às 21h, para combinarmos a recolha gratuita na morada que nos indicar.
Li noutros posts a seguinte resposta:
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"pode enviar um Pedido de Cessação de Contrato através da sua Área de Cliente, em PEDIDOS. Após o envio do pedido irá receber um código que irá inserir na sua Área de Cliente. Numa loja NOS poderá preencher o Formulário de Denúncia."
Não encontro qualquer "PEDIDOS" na minha área de cliente. Agradeço que me direcionem para a página certa.
Obrigado!
Boa tarde, provavelmente não tem os seus serviços registados na Área de Cliente.
Agradeço a resposta no entanto, encontro-me no estrangeiro e após pedir um código de Cessação Contratual através da área de cliente o mesmo informa-me que o código será enviado para a minha morada. Ora isto não me ajuda dado que não tenho acesso à minha caixa de correio.
Considerando toda a tecnologia disponível, não me podem enviar o código para o e-mail registado no sistema?
A comunidade tem dado uma boa ajuda.
Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passou, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue. Caso o assunto já se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Olá,
hoje estive à loja da NOS (no centro comercial UBBO) para formalizar a solicitação de cessação de contrato do pacote atual de serviços e realizar a entrega dos documentos comprovativos de emigração para isenção do pagamento dos encargos com a cessação antecipada ao período de fidelização.
Na ocasião, o atendente nos informou que poderia acompanhar o processo pelo portal da NOS/Área do Cliente, porém nada aparece em meu perfil.
Gostava de orientações de como posso usar a Área do Cliente para esse acompanhamento, bem como receber um comprovativo da NOS de que realizei todos os procedimentos corretos em tempo para a cessação do contrato ao dia 31 de agosto de 2021.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Movemos o seu comentário para este tópico que já aborda o mesmo tema.
Poderá através da área de cliente NOS, na zona de pedidos, fazer o pedido de cessação.
Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
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