Header

Pretendo Rescindir Online



Mostre a primeira mensagem

212 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Depois de abrir este tópico, voltei a ligar para o apoio a cliente e a resposta foi de que seria melhor ir a uma loja da NOS e de caminho entregava logo a box.(resido a cerca de 60 Km da loja mais próxima, vou fazer 120 km para entregar algo que eles depois vão despachar para sucata). Recebo sempre a facturação em papel e nunca quis de outra forma mas, para meu espanto hoje no mail tinha a factura electrónica mesmo sem o ter autorizado mas o código de segurança para rescindir não aparece. Lamentável e vergonhoso este comportamento.
Deveriam ter um pouco mais de respeito para com quem nunca falhou com eles.
Infelizmente depois quem nos ouve a reclamar não tem poder de decisão nem tem de culpa de estar a cumprir ordens, mas quando for entregar a box quem me atender vai ter de ter paciência e trazer o livro de reclamações.
Bom dia, a BOX deverá ser entregue depois dos serviços terem sido desativados e pode proceder da seguinte forma:

Devolução de equipamentos NOS
O que fazer para devolver os equipamentos que não utiliza.
Os equipamentos que lhe fornecemos para usar os nossos serviços de televisão, internet e voz que são propriedade da NOS devem ser devolvidos, com os respetivos transformadores, no prazo máximo de 30 dias após a desativação.
Entregue numa loja NOS. Consulte a lista das lojas onde pode entregar aqui.
Se preferir ligue para o 800 101 991, nos dias úteis das 9h às 21h, para combinarmos a recolha gratuita na morada que nos indicar.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia,

Li noutros posts a seguinte resposta:
-
"pode enviar um Pedido de Cessação de Contrato através da sua Área de Cliente, em PEDIDOS. Após o envio do pedido irá receber um código que irá inserir na sua Área de Cliente. Numa loja NOS poderá preencher o Formulário de Denúncia."

Não encontro qualquer "PEDIDOS" na minha área de cliente. Agradeço que me direcionem para a página certa.
Obrigado!
Boa tarde, provavelmente não tem os seus serviços registados na Área de Cliente.
Reputação 7
Crachá +5
[quote=Hugo DR LOPES]Bom dia,

Boa tarde, provavelmente não tem os seus serviços registados na Área de Cliente.


Agradeço a resposta no entanto, encontro-me no estrangeiro e após pedir um código de Cessação Contratual através da área de cliente o mesmo informa-me que o código será enviado para a minha morada. Ora isto não me ajuda dado que não tenho acesso à minha caixa de correio.

Considerando toda a tecnologia disponível, não me podem enviar o código para o e-mail registado no sistema?
Boa tarde, não vai ser possível atender o seu pedido através do Fórum, mas pode tentar ligando para a linha de apoio 351 929 001 799 na rede móvel/351 929 001 699 na rede fixa, em alternativa pode enviar um pedido pela sua Área de Cliente
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite fiz um pedido de desligamento do meu serviço e não consigo saber se foi enviado ou não.? Bom dia, enviou o pedido de cessação contratual pela Área de Cliente ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @adriana.soares,

Lamentamos que pense em desativar o serviço.

Se tiver alguma questão relacionada com o seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso pretenda cancelar o serviço, saiba aqui como fazer.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Glopes.

Lamentamos que pense em desativar o serviço. :(

Se tiver alguma questão relacionada com o seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso pretenda cancelar o serviço, saiba aqui como fazer.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @SergioGoncalves.

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @AndreiaF.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @HelioA.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passou, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue. Caso o assunto já se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Olá,
hoje estive à loja da NOS (no centro comercial UBBO) para formalizar a solicitação de cessação de contrato do pacote atual de serviços e realizar a entrega dos documentos comprovativos de emigração para isenção do pagamento dos encargos com a cessação antecipada ao período de fidelização.
Na ocasião, o atendente nos informou que poderia acompanhar o processo pelo portal da NOS/Área do Cliente, porém nada aparece em meu perfil.
Gostava de orientações de como posso usar a Área do Cliente para esse acompanhamento, bem como receber um comprovativo da NOS de que realizei todos os procedimentos corretos em tempo para a cessação do contrato ao dia 31 de agosto de 2021.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @LUANDA FARINHA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para este tópico que já aborda o mesmo tema.

Poderá através da área de cliente NOS, na zona de pedidos, fazer o pedido de cessação.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@NOSNAOPRESTA  

 

Comentário