Pretendo Rescindir Online
Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.
Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.
Agradeço que me deem o "link" direto.
Muito Obrigado.
Entras na área de cliente>gerir serviço>pedidos>enviar pedido>cessaçao contratual.
A NOS envia um token por correio, que depois deves inserir na mesma área onde criaste o e-mal de cessaçao contratual.
O pedido de rescisão de contrato através de um pedido pelo site, é fiável? Em quanto tempo é processado esse pedido?
Obirgado
Quanto ao ficar satisfeito com a desativação não te posso ajudar, estou satisfeito com o meu serviço.
Vê aqui -> https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/pretendo-rescindir-online-1257
Também podes desativar pela área de cliente.
Para prosseguir com o pedido de rescisao, terá de ser através do contacto 16990, opção “Alterações ao seu contrato” ou dirija-se a uma loja NOS.
Mentira. Simplesmente mentira. Dizem sempre que temos que ir a uma loja. Pode-se aderir por telefone mas não rescindir. Cambada de imprestáveis e vígaros. É bem feita estarem a perder clientes para a Vodafone.
Para prosseguir com o pedido de rescisao, terá de ser através do contacto 16990, opção “Alterações ao seu contrato” ou dirija-se a uma loja NOS.
Mentira. Simplesmente mentira. Dizem sempre que temos que ir a uma loja. Pode-se aderir por telefone mas não rescindir. Cambada de imprestáveis e vígaros. É bem feita estarem a perder clientes para a Vodafone.
Vou tentar explicar devagarinho.
Este meu comentário já tem 3 anos, entretanto as condições mudaram, percebeu?
Quanto à NOS nao prestar, somos livres de opinar e tem sempre a oportunidade de mudar para outra operadora, mas garanto-lhe que os problemas sao transversais a todas as operadoras, de uma maneira ou de outra, OK?
Para prosseguir com o pedido de rescisao, terá de ser através do contacto 16990, opção “Alterações ao seu contrato” ou dirija-se a uma loja NOS.
Mentira. Simplesmente mentira. Dizem sempre que temos que ir a uma loja. Pode-se aderir por telefone mas não rescindir. Cambada de imprestáveis e vígaros. É bem feita estarem a perder clientes para a Vodafone.
Vou tentar explicar devagarinho.
Este meu comentário já tem 3 anos, entretanto as condições mudaram, percebeu?
Quanto à NOS nao prestar, somos livres de opinar e tem sempre a oportunidade de mudar para outra operadora, mas garanto-lhe que os problemas sao transversais a todas as operadoras, de uma maneira ou de outra, OK?
Convém que as pessoas que procurarem hoje sobre esta questão fiquem bem acauteladas: a NOS é a maior vigarista de todas as operadoras. Basta conferir índices de (in)satisfação nacionais e a quantidade de denúncia por burlas para com ANACOM e DECO!
Pior rede móvel, pior internet, pior apoio ao cliente… Ainda bem que hoje os mando para longe! Adeus!
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.