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Pretendo Rescindir Online



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212 Comentários

Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.

É melhor arranjar uma cadeira para se sentar enquanto espera, ou entao dirige-se a uma loja NOS ou telefona para a linha apoio.
E mesmo assim nao é certo:D
No forum nao dá para cancelar o contrato, para cancelares podes enviar um mail na área de cliente, ou cancelar numa loja NOS

Entras na área de cliente>gerir serviço>pedidos>enviar pedido>cessaçao contratual.

A NOS envia um token por correio, que depois deves inserir na mesma área onde criaste o e-mal de cessaçao contratual.

Boa Tarde,

O pedido de rescisão de contrato através de um pedido pelo site, é fiável? Em quanto tempo é processado esse pedido?

Obirgado
Obrigado. Mas já me decidi em fazer isso num balcão da NOS.
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Um moderador já explicou em cima como se pede o código ;)

Quanto ao ficar satisfeito com a desativação não te posso ajudar, estou satisfeito com o meu serviço.
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Já tens um tópico com esse assunto.

Vê aqui -> https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/pretendo-rescindir-online-1257
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Chagas um moderador já respondeu a isso no fórum. Tá aqui https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/pretendo-rescindir-online-1257
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Enviaste a carta para a morada certa? :S

Também podes desativar pela área de cliente.
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Na área de cliente dá para cancelares. Tens de ir à parte dos pedidos.
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Acho que o código é enviado sempre para a morada onde tens o serviço. Outra opção é ir a uma loja e cancelar lá.
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@Ricardo Alexandre da Costa e não explica porque é que não é válido?
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Dá para pedir na área de cliente. Tens os passos neste tópico.
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Neste tópico tens os passos para pedires o cancelamento.
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Quando recebes o código tens alguns dias para o inserir. Se não quiseres esperar, podes pedir para cancelar numa loja.

Para prosseguir com o pedido de rescisao, terá de ser através do contacto 16990, opção “Alterações ao seu contrato” ou dirija-se a uma loja NOS.

Mentira. Simplesmente mentira. Dizem sempre que temos que ir a uma loja. Pode-se aderir por telefone mas não rescindir. Cambada de imprestáveis e vígaros. É bem feita estarem a perder clientes para a Vodafone. 

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O mais prático é pela área de cliente. O teu parceiro recebe o código e é só por no site.

Para prosseguir com o pedido de rescisao, terá de ser através do contacto 16990, opção “Alterações ao seu contrato” ou dirija-se a uma loja NOS.

Mentira. Simplesmente mentira. Dizem sempre que temos que ir a uma loja. Pode-se aderir por telefone mas não rescindir. Cambada de imprestáveis e vígaros. É bem feita estarem a perder clientes para a Vodafone. 


Vou tentar explicar devagarinho.

Este meu comentário já tem 3 anos, entretanto as condições mudaram, percebeu?

Quanto à NOS nao prestar, somos livres de opinar e tem sempre a oportunidade de mudar para outra operadora, mas garanto-lhe que os problemas sao transversais a todas as operadoras, de uma maneira ou de outra, OK?

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Confirmaste se tens a morada certa no pedido?
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Se não tens a opção que a @juli89 disse é porque não tens os serviços registados na área de cliente. A solução estando no estrangeiro é mesmo ligar.

Para prosseguir com o pedido de rescisao, terá de ser através do contacto 16990, opção “Alterações ao seu contrato” ou dirija-se a uma loja NOS.

Mentira. Simplesmente mentira. Dizem sempre que temos que ir a uma loja. Pode-se aderir por telefone mas não rescindir. Cambada de imprestáveis e vígaros. É bem feita estarem a perder clientes para a Vodafone. 


Vou tentar explicar devagarinho.

Este meu comentário já tem 3 anos, entretanto as condições mudaram, percebeu?

Quanto à NOS nao prestar, somos livres de opinar e tem sempre a oportunidade de mudar para outra operadora, mas garanto-lhe que os problemas sao transversais a todas as operadoras, de uma maneira ou de outra, OK?

Convém que as pessoas que procurarem hoje sobre esta questão fiquem bem acauteladas: a NOS é a maior vigarista de todas as operadoras. Basta conferir índices de (in)satisfação nacionais e a quantidade de denúncia por burlas para com ANACOM e DECO! 

Pior rede móvel, pior internet, pior apoio ao cliente… Ainda bem que hoje os mando para longe! Adeus!

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Eu só estou a tentar ajudar, não tenho forma de saber isso.
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Vê se a morada para onde enviam o código tá certa.
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Na área de cliente não deve dar mas és capaz de ter na carta com o código.

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