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Pretendo Rescindir Online



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quero cancelar o seviço de internet agora mesmo ja estou a messes a pedir o codigo de desativaçao vei 1 que nao funcionava e desde ai tenho pedido sempre e nunca chega carta nenhuma nao pago mais porra nenhuma a vos querem roubar roubem a vossa mae
Boa tarde, sou cliente nos numa internet móvel, no entanto agora acaba o período de fidelização e como tenho wi-fi não necessito mais de este serviço. Estou farta de ligar para as linhas de apoio que passam de colegas em colegas, ficam de ligar até 24h e nada, isto desde segunda-feira, o meu contrato acaba amanhã e preciso de resolver isto,não percebo o porquê de tanta incompetência da vossa parte,se fosse para aderir a novos pacotes andavam sempre a ligar como é para rescindir nem sequer são capazes de ajudar os clientes. Posto isto espero um contato vosso breve pois após este dia vou resolver as coisas de outra maneira.
Cumprimentos
Não consigo pedir os códigos para desativar os serviços da nos, não da, da erro, e a primeira vez que acontece. Quero desligar e mudar para a Vodafone mas não consigo. Alguém ja passou por esta situação
Olá, na minha área de cliente solicitei a cessação contratual ( a minha fidelização termina no dia 14 de Janeiro). Pelo que entendi deveria ter recebido um token, mas até à data nada. Informam-me por favor o tempo que normalmente demoram a enviar o mesmo? Obrigada
Obrigada Oscar7. Vamos ver se recebo o código nesse espaço de tempo. Eu fiz um prt sc não vão eles dizer que não viram
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Ainda não recebi o código de cancelamento contratual. Que devo fazer?
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Sim no dia 23 do passado mês. Já gui á loja e informaram qud ja deveria ter recebido o código e que nao podiam fazer pedido em cima do pedido. Mas reforçaram o meu pedido. E que só renovariam com meu consentimento por isso deveria estar descansado. Vamos aguardar e ver.
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Sim. Fiz 30 dias antes do fim do contrato.
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Sim. Esta correcta com a da fatura.
Boa tarde, fiz o pedido do codigo para a cessação contratual no dia 22-04-2019, até ao momento ainda não foi recebido. No dia 6-05-2019 liguei para a linha de apoio no qual fui informada que em breve iria receber o mesmo e que este tinha validade de 13-05-2019!! até a data ainda não recebi e quero cessar o contrato a 30-05-2019 o que que posso fazer?
Será que posso mandar desativar os meus serviços atraves da area de cliente?
Carissimos. Fui informado pela linha cliente que o pedido de desactivação do serviço poderia ser feito por e-mail para o endereço fidelizacaoempresas@nos.pt
Este endereço deu erro e o e-mail não foi entregue.
Podem confirmar qual o e-mail para o qual posso enviar o pedido de desactivação do serviço!
Obrigado.
Alguém me sabe indicar qual é o e-mail da NOS para cancelar Serviços?
Não encontro em lado nenhum e já gastei 4.90 € na chamada que caiu por falta de saldo!
Obrigada
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Bom dia,

Encontro-me no estrangeiro e pretendo cancelar um serviço vosso.
Quando aí estive tentei fazê-lo e até me enviaram um código por correio mas o cancelamento não é efectuado e dizem que vão ligar...acontece que estou fora da europa e não vou pagar roaming para cancelar um serviço vosso.

Já tinha tentado fazer o cancelamento numa loja e também não consegui pois tinha que aguardar uma chamada, chamada essa que depois me ia obrigar a ir a uma loja novamente assinar um documento (coisa que já não tive oportunidade de fazer).

Existe alguma outra forma de cancelar um serviço de forma simples assim como foi o processo de adesão?

Obrigado,
Nuno Soares
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@MisterNeon não conseguiste pedir a desativação da área de cliente porquê? se não queres ligar, acho que só mesmo pela área de cliente.
eu pedi...mas o pedido faz com quem enviem um código por correio e depois de confirmar esse condigo no site, diz que vais receber um telefonema...
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@MisterNeon opá, acho que para teres mesmo a confirmação se está tudo ok com o pedido de cancelamento, tens mesmo que ligar para o apoio ao cliente. tens números específicos para quem está no estrangeiro e não tens, obrigatoriamente, de ligar do teu móvel.
A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa

Obrigado pelos contactos.

De qualquer forma continua a ser incrível como no século XXI seja tão fácil subscrever um serviço e tão complicado cancelar...
Numa loja permitem subscrever, mas agora para cancelar já tem que passar pelo call center...
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @MisterNeon.

A @juli89 deu boas ajudas. 🙂 Como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e para conseguirmos ajudá-lo, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Deu boas ajudas sim mas continuo sem perceber porque é que vos tenho de ligar se já liguei anteriormente e disseram que tinha que ir a uma loja assinar um papel...
Eu apenas quero desligar o serviço porque não o estou a usar mais.
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Carta Registada com Aviso de Receçao, contendo Formulário de denúncia devidamente assinado e acompanhado de copia de documento de identificaçao do titular do contrato, dirigida a:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

Caso existam equipamentos a devolver devera assegurar a disponibilidade de alguem em PT para a entrega dos mesmos.

Se o tivesse feito desta forma ja teria o assunto resolvido.

Obrigado 😉
Boa tarde NOS

No próximo dia 28 de agosto termina o período de fidelizaçao que tenho com a vossa operadora. Gostaria de saber o que deve fazer para conseguir rescindir o contrato?

Agradeço desde já a vossa resposta.

Cumprimentos,

VC
Boa tarde, quero cancelar os servicos de internet fixa até fim de setembro. Sei que nao tenho periodo de fidelizacao. O meu problema é que nao me encontro actualmente em Portugal. Que opcoes tenho? Posso fazer o pedido online? Telefone ? Carta? Alguem ir a uma loja com uma autorizacao? Obrigada.
Olá muito boa noite eu gostaria de cancelar o meu serviço nos com vocês será possível sff o meu número de cliente é o seguinte xxxxxxxx e o meu nome completo é o seguinte André da Cunha Gonçalves Lagoa fico aguardar por uma resposta da vossa parte tão breve quanto possível muito obrigada
Boa tarde,
De momento encontro-me a viver no reino unido, e queria proceder à rescisão contractual com a NOS. O meu parceiro está em Portugal e pode tratar daquilo que seja necessário
Pelo que vi tenho duas opções: fazer através da área cliente ou ir a uma loja NOS em que o meu parceiro com uma procuração possa proceder por minha parte,
Estou indecisa sobre qual a melhor maneira pois vejo várias pessoas neste forum queixarem-se que os tokens são enviados tardiamente, e dá a sensação que a NOS a defender os seus interesses faz os possíveis para que não consigam cancelar o contracto a tempo,
Por outro lado, ao tentar fazer numa loja nunca serei eu a resolver o assunto, será sempre o meu parceiro a tentar que aceitem a procuração que lhe dará os poderes para que possa resolver a situação por mim,

Assim sendo, por experiência de pessoas que emigraram e que estiveram na mesma situação que eu, qual a melhor maneira de resolver esta situação?

Obrigada
Raquel
No passado mês de Julho, e já não tendo fidelização, decidi cessar o meu contrato com a NOS. Nesse sentido contactei a linha de apoio para ser informada sobre o processo e entre as opções que me foram apresentadas decidi recorrer ao pedido através da área de cliente do site da empresa.

O processo passa pela criação do pedido de cessação na área de cliente e posterior recebimento (por correio postal) de um código de confirmação que deveria ser introduzido no site. Assim fiz, recebi o código, que inseri, recebendo uma mensagem de sucesso. Dias depois recebi um telefonema a confirmar a cessação contratual a 15 de Agosto, data do fim do período de facturação em curso. Não me foram solicitados outros elementos ou documentos, nem me foram enviados quaisquer destes. Paguei a última factura, referente a Julho (16 de Julho a 15 de Agosto), e dessa forma julguei terminada a minha relação com a NOS.

No final no mês de Agosto recebi uma factura referente ao período de 16 de Agosto a 15 de Setembro. Julgando tratar-se de um erro contactei a empresa, novamente através da área de cliente. As alegadas 48h de prazo para contacto foram ignoradas e só hoje, dia 11/9, fui contactada telefonicamente. Neste contacto a NOS afirma não ter qualquer registo de pedido de cessação contratual e que terei que fazer o envio de um documento (cujos elementos se recusaram enumerar) para que efectivem a cessação.

Quando descrevi o procedimento que segui e solicitei que verificassem os contactos feitos, nomeadamente o pedido de cessação (com a referência 1-28529438365) e a posterior chamada de confirmação da cessação, recusaram por não ser possível recuperar chamadas dessa altura.

Sobre a possibilidade de reiniciar um pedido de cessação foi-me dito que "enviasse os documentos que tivesse" para verificarem eventuais acertos, ou seja, um cliente faz um pedido num site de uma empresa, através de um processo que não gera rastreabilidade nem comprovativos, e a empresa escusa-se de responsabilidades e continua a emitir facturas.

Anexo os printscreens do site da NOS, com a referência do pedido de cessação e a validação correcta do código de segurança.
Não se trata de ir a uma Loja NOS, nem se tratou de uma "tentativa de cancelamento", mas sim do cumprimento de instruções dadas pelo prestador, e por este confirmadas. A empresa apresenta um processo, que serve um direito legítimo do cliente. Tem de responder e responsabilizar-se por esse processo. A empresa reserva-se o direito de gravar chamadas para fins de prova legal e de transacção contratual. Esse meio de prova tem de estar disponível para ambas as partes, e não apenas quando convém ao prestador. A reclamação está, evidentemente, a seguir as vias legais devidas, mas essas provavelmente esgotar-se-ão neste caso, e processo manter-se-á disponível, com clientes incautos a cair nele.
Bom Dia,

Alguém me consegue dar um contacto de e-mail da NOS para onde eu possa enviar um pedido de rescisão de contrato de segunda casa, uma vez que o serviço de internet não funciona em condições? Estou a tentar há mais de 15 dias que me indiquem o que devo fazer para cancelar e não consigo obter resposta. Todos os dias ficam de me ligar e não o fazem. O meu serviço em Lisboa funciona muito bem, mas no Algarve, na zona de Albufeira, penso que por falta de cobertura, não consigo ver vídeos e tudo o que seja mais pesado. Neste caso, prefiro funcionar com Internet móvel quando for lá.

Obrigada,

Inês Pinto

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