Header

Pretendo Rescindir Online



Mostre a primeira mensagem

212 Comentários

Inseriu o Token (Código) que recebeu, na área de cliente?

sim inseri e apareceu a dizer que em 48h me iam ligar mas devem-se ter esquecido ou então convém esquecer 😛
Yo quiero rescindir el contrato tambien. Mi internet no va. Es lento o no conecta. Nos es una *****
Qual e o tempo de envio de token para casa de cliente.
Bom dia, após ter enviado um e-mail há dois dias atrás ao qual não obtive resposta, solicito que me facultem um endereço de e-mail para onde posso encaminhar a minha reclamação/pedido de desativação dos serviços.

Deixem-me ainda mostrar o meu desagrado, pela pretenciosidade de no vosso site, na área de cliente, quando tentamos selecionar o assunto sobre o qual queremos falar, não surgir uma opção que mencione reclamações.
Cumprimentos,
Silvia Caldas
Quero rescindir o contrato com a NOS , agradeço que faculte um e-mail para formalizar a rescinsao por escrito. Obrigada Verónica
Alguém me saberá dizer como posso cancelar o serviço de internet fixa através da área de cliente?
Vivo longe de qualquer loja física. Aquando da contratação do serviço não houve qualquer obstáculo e foi tudo feito por telefone. Agora que pretendo cancelar o serviço já só o posso fazer deslocando-me a uma loja. Engraçado, não?
Em alternativa, dizem, poderei fazê-lo através da área de cliente. Só que não! Nem essa opção aparece em lado algum. Tenho um serviço medíocre, que nem ao 1MB chega e pago mensalmente por um serviço de 20MB.
Muito obrigada pela resposta, mas a mim não me aparece essa opção.
As opções possíveis são:
- Cartão sim
- Equipamentos
- Outras Informações e sugestões
- Suporte técnico e configurações
A acrescentar que já não me encontro no periodo de fidelização. Já tentei cancelar o serviço através de telefone (e nunca consegui!) e inclusivamente enviei pedido de cancelamento por escrito, através de carta registada com aviso de recepção (que até à data não foi levantada)
Assim procederei.

Muito obrigada pela disponibilidade.
Acabo de sair de um agente autorizado NOS, em Elvas, onde não foi possível cancelar o serviço por... FALTA DE TINTEIRO!
Fiz 100Km para nada, portanto.
Enviei a carta há umas semanas, não sei precisar quantas. Tenho algures guardado o comprovativo do registo. Como até à data não recebi o aviso de recepção sei que não a levantaram.
Entretanto já expus o assunto ao provedor.
Vou continuar a tentar cancelar o serviço por todos os meios possíveis.
Boas, em Agosto contactei a nós para cancelar o serviço tv satélite. Daí a uns dias ligaram-me e não conseguiram convencer-me a ficar e disseram que me enviavam um "token" com um código para eu ingroduzir na area de cliente e ficaria com o serviço desactivado com efeitos a 31 de Agosto.
O codigo chegou e introduzi-o antes da data de validade.
Para meu espanto, recebi factura de Setembro, reclamei na area de cliente, ligaram-me no Domingo a dizer que iam resolver a situação e hoje ligaram-me a dizer que não tem registo da minha introdução do codigo de desactivação e o serviço continua activo...
Gostaria de saber, se ja aconteceu o mesmo com alguém?
E NOS, o débito direto está cancelado, não pago o que não devo!
Por 2 vezes solicitei códigos para desligar os serviços.
Ontem recebi uma chamada com propostas da NOS, as quais não aceitei.

Hoje recebo sms a informar que os serviços vão ser desactivados a 24/09/2017.

Ora, eu não utilizei os códigos de desligamento, nem dei ordem de desligamento no telefonema de ontem.

Como justificam a situação?
@juli89 a intenção é tentar negociar melhores condições, e eventualmente desligar se não chegar a acordo. Mas a efectivação do pedido de desligamento tem de ser minha, e quando eu assim entender, e não da NOS, só porque pedi o código. Por alguma razão ele tem de ser introduzido na área de cliente.
Por telefone não confirmei o pedido de desligamento, só mesmo a não aceitação das propostas feitas, e disse para entretanto manterem o que estava.
boa noite podem ajudar me a perceber como envio um mail de reclamaçao e pedido de rescisao de contrato por falta de cumprimento por parte da NOS
eu queria ver se o "CANCELAR" fosse gratuito, não houvesse a tal de "fidelização" se estavas a explicar como se cancela. Assim "tão" na boa!

Da minha parte, agradeço a informação do "CANCELAR", vai-me dar muito jeito quando a minha "fidelização" acabar.

Estou deveras arrependido ter mudado para a NOS.
O meu serviço 3pack de casa não presta.
o Router manda abaixo o wi-fi de tempos em tempos.
Todos em casa se queixam.
E não existe a "treta" do sinal fraco.

A TV tem boa qualidade, mas a BOX?
Meu Deus! Aquilo é um "atraso de vida". Lenta!
Não organiza as gravações das series, é tudo "à balda".
E o andar para a frente e para trás? 4x; 16x 64x???

Pior de tudo são os DADOS MÓVEIS do cartão de telemóvel. Existe rede no Metro de LX e em Penha de França mas aquilo não está dimensionado para a clientela que frequenta o espaço. E nada fazem para melhorar...é uma VERGONHA. Levam-nos o dinheiro e o serviço ...
Boa tarde,
Qual o e-mail para o qual posso comunicar à NOS resolução de contrato em alternativa ao envio de carta por correio?
Apenas consigo chegar ao "Formulário de email" na área de cliente, mas se este formulário for como o dos "pedidos", não ficamos com o historial e prova dos mesmos.
Sabem me esclarecer estas duas questões?

Obrigado
Não existe um e-mail para o fazer?
Em loja entregam cópia do pedido com prova de entrega em loja?
Instalei o serviço NOS no meu café há uns meses atrás, porque me foi dito quando eu pedi informações sobre o serviço, que a internet era rápida e que era possível estarem várias pessoas ligadas à internet, para mim o mais importante era ter uma boa internet para os meus clientes, se a internet não é rápida e desliga se se estiverem 2 pessoas a utilizar. Já faz uns meses que sou cliente NOS, mas só utilizei 1 mês o servico net/tv/voz depois retirei o serviço, tenho lá os aparelhos desligados. Contudo, o café fechou a cerca de 2 meses e eu não estou a utilizar o serviço, nem utilizei praticamente a não ser no 1 mês e tenho os aparelhos guardados na caixa para vocês virem buscar ou eu lhes mandar por correio. Não vou pagar um serviço de ma qualidade nem pagar um serviço pelo qual não usufruo, nem vou usufruir visto que o café fechou definitivamente. Como posso rescindir o contrato ? Eu já liguei para o apoio cliente, mas de nada adiantou. Cumpts aguardo resposta
como faço para obter o código para "Cessação Contratual". ?
Boa tarde, na semana passada fiz um pedido de cessação contratual na minha área de cliente no qual ainda não recebi nenhuma carta com o código , qual a estimativa do tempo que demora a chegar ? Ah e não estou com nenhuma fidelizacão sou um cliente bastante antigo
Pois... já estou a ver que terei de ir a uma loja .
Cumprimentos
Acredito , lá me vou ter de chatear lol
Boa tarde, quero rescindir o contrato mas pedi o codigo para cessar para a minha antiga morada. como posso alterar?
No passado sábado efectuaram uma instalação da NOS na minha residência e, devido à muito fraca qualidade do serviço, mais propriamente de Internet pretendo a resolução imediata do serviço. Após longas horas ao telefone com o serviço de cliente durante o dia de ontem, nada foi resolvido, sendo que a chamada foi passada de operador em operador sem qualquer solução apresentada, prática comum como é de conhecimento geral.
Recebi ainda hoje o aviso de portabilidade dos números de telefone, pedido esse que quero cancelar imediatamente. Solicito então, que me seja indicado, de uma vez por todas, para que morada/email/fax tenho de enviar o pedido de resolution livre de contrato.
Da minha parte, tanto a nível pessoal como profissional tudo farei para não recomendar qualquer serviço da NOS.

Obrigado,

João Martins
Bom dia.

Venho por este meio solicitar o cancelamento do serviço de internet da nos.
do que precisam para fazer o cancelamento?
Boa noite recebi hoje o token para desativar a minha conta quando o meto na area indicada diz que o token nao e valido.

QUe se passa?

Comentário