Pretendo Rescindir Online
Na minha conta cliente foi possivel adquirir um codigo para rescindir o meu contrato com a NOS.
Neste momento recebi a carta mas não encontro o local onde posso a utilizar.
Agradeço que me deem o "link" direto.
Muito Obrigado.
Agradeço as notas enviadas. Talvez "Rescindir" não seja a melhor palavra. Desejo não renovar o meu contrato de novo. E queria mesmo era encontrar o local na minha Area de Cliente onde a colocação deste código é possível. Nota: Já tenho o código.
Obrigado.
Lamentamos que pense em desativar o serviço :(
Para inserir o token deve aceder a opção "Envie-nos um e-mail", selecionar "Criar e-mail" e escolher "Cessação Contratual". Ao clicar em "Criar e-mail" vai aparecer um campo onde pode inserir o token.
Gostaria de obter informações sobre Cessação contratual. Solicitei a emissão do token, porém até a presente data ainda não recebi esse elemento.
Agradeço informações de qual o procedimento qual cessar o contrato com a entidade NOS
bom dia, essa resposta e nenhuma nesse tópico de fórum não me ajudou em nada infelizmente, pois depois de muitas ligações ainda ninguém informa onde posso acompanhar meu processo na Área do Cliente ou me oferece qualquer número de protocolo do pedido de cessação que como escrevi acima, já foi realizado. Como posso saber se foi confirmada a aceitação dos documentos apresentados, bem como que o contrato será cessado depois de 31 de agosto de 2021? Essa é a questão que coloquei acima e que ninguém da NOS me responde
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. O
Para que possamos prestar ajuda adicional, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá a todos,
Obrigada
Queremos ajudá-lo.
No entanto, a situação que nos reporta é especifica do contrato.
Assim, sugerimos que entre em contacto connosco e dê essa informação.
Saiba como fazê-lo aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio.
Bom dia, sou cliente NOS a vários anos, tenho um contrato de televisão, internet, telefone fixo, e 4 números de telemóvel, desses 4 números dois deles não utilizo e dirigi-me a uma loja para os cancelar e continuar com o vosso serviço que sempre foi dos melhores, a informação que tive na loja do Loureshoping é que ao dar baixa desses 2 números tinha de refazer novo contrato e estar mais dois anos colado a NOS . ( o que acho uma tremenda falta de respeito pelos utilizadores ) dar baixa de dois números sem utilidade, tenho de estar dois anos mais colado a NOS ???? ……..
Pedi rescisão de contrato total na loja, ficaram de me ligar nos próximos 20 minutos mas nada, rescisão online tmb não tenho essa opção na área do cliente, o que tenho de fazer mais ??? desligar router e box e levar a loja ?
agradecia que me informem sobre o meu problema. OBRIGADO
ainda assim prefiro mudar de operadora e ficar os dois anos colado a outra que por uma simples ( entrega) de numeros sem utilidade seja obrigado a continuar a sustentar estes tipos. irei sim mudar o mais rapido possivel. OBRIGADO
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA também pode preencher o formulário de denúncia numa loja NOS.
Boa tarde
A comunidade deu uma boa ajuda sobre a sua questão.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
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