Header

Pretendo Rescindir Online



Mostre a primeira mensagem

212 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Se o pedido foi enviado, agora deve-te pedir para pores o código de segurança para cancelar.
Boas,

Agradeço as notas enviadas. Talvez "Rescindir" não seja a melhor palavra. Desejo não renovar o meu contrato de novo. E queria mesmo era encontrar o local na minha Area de Cliente onde a colocação deste código é possível. Nota: Já tenho o código.
Obrigado.
Olá, oscarferreira1980. Bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos que pense em desativar o serviço :(
Para inserir o token deve aceder a opção "Envie-nos um e-mail", selecionar "Criar e-mail" e escolher "Cessação Contratual". Ao clicar em "Criar e-mail" vai aparecer um campo onde pode inserir o token.
Muito Obrigado pela excelente ajuda!
Bom dia,

Gostaria de obter informações sobre Cessação contratual. Solicitei a emissão do token, porém até a presente data ainda não recebi esse elemento.

Agradeço informações de qual o procedimento qual cessar o contrato com a entidade NOS
boas alguem me pode dizer quanto tempo demora vir esse codigo ?

bom dia, essa resposta e nenhuma nesse tópico de fórum não me ajudou em nada infelizmente, pois depois de muitas ligações ainda ninguém informa onde posso acompanhar meu processo na Área do Cliente ou me oferece qualquer número de protocolo do pedido de cessação que como escrevi acima, já foi realizado. Como posso saber se foi confirmada a aceitação dos documentos apresentados, bem como que o contrato será cessado depois de 31 de agosto de 2021? Essa é a questão que coloquei acima e que ninguém da NOS me responde

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LUANDA FARINHA,

Lamentamos o transtorno. O @Diogo S. prestou uma boa ajuda à sua questão.

Para que possamos prestar ajuda adicional, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1
@Jesus para terem essa opção é porque é fiável.. mas vê este tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/pretendo-rescindir-online-1257
Reputação 7
Crachá +1
@Rita Pinheiro neste tópico podes encontrar mais informações sobre este assunto.
Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@NOSNAOPRESTA, lamentamos a situação que decresce. Existem outras alternativas, além da ida à loja, para nos fazer chegar documentos, nomeadamente através da sua área de cliente. Vamos aborda-lo por mensagem privada para o ajudar. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Luís,

Queremos ajudá-lo.

No entanto, a situação que nos reporta é especifica do contrato.

Assim, sugerimos que entre em contacto connosco e dê essa informação.

Saiba como fazê-lo aqui.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio.
Neste momento encontro me no estrangeiro keria rescindir o contrato qual a melhor opção?

Bom dia, sou cliente NOS a vários anos, tenho um contrato de televisão, internet, telefone  fixo, e 4 números de telemóvel, desses 4 números dois deles não utilizo e dirigi-me a uma loja para os cancelar e continuar com o vosso serviço que  sempre foi dos melhores, a informação que tive na loja do Loureshoping é que ao dar baixa desses 2 números tinha de refazer novo contrato e estar mais dois anos colado a NOS . ( o que acho uma tremenda falta de respeito pelos utilizadores ) dar baixa de dois números sem utilidade, tenho de estar dois anos mais colado a NOS ???? ……..

Pedi rescisão de contrato total na loja, ficaram de me ligar nos próximos 20 minutos mas nada, rescisão online tmb não tenho essa opção na área do cliente, o que tenho de fazer mais ??? desligar router e box e levar a loja ?

 

agradecia que me informem sobre o meu problema. OBRIGADO

ainda assim  prefiro mudar de operadora e ficar os dois anos colado a outra que por uma simples ( entrega) de numeros sem utilidade seja obrigado a continuar a sustentar estes tipos. irei sim mudar o mais rapido possivel. OBRIGADO

Reputação 7
Crachá +5
Na sua área de cliente, entrando em Serviços Adicionais pode cancelar. Televisão > serviços Adicionais. Internet >Serviços adicionais
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, é claro que um email enviado deve ter resposta, não me parece possível ignorarem e não darem resposta, não é fácil rescindir um contrato em vigor todos sabemos disso, então a solução é levar a coisa com calma e tentar resolver a contento de ambas as partes, insista no email, vá enviando até responderem, senão houver resposta, no fim da página há uma bola preta com umas letras pequenas que é o livro de reclamações. Reclame.
Reputação 7
Crachá +5
Talvez dirigindo-se a uma loja NOS, munida da documentação que já tem inerente à tentativa de cancelar na sua área de cliente, consiga resolver o assunto ou obter melhor informação do que fazer.
Reputação 7
Crachá +5
Sei que não foi uma tentativa, fez efetivamente a cessação dos serviços, recebeu o código, fez tudo bem feito, mas conforme escreveu acima ( Neste contacto a NOS afirma não ter qualquer registo de pedido de cessação contratual) então, aparentemente, não houve rescisão.
Reputação 7
Crachá +5
O email para rescindir o contrato encontra-se na Sua Área de Cliente em PEDIDOS/Enviar Pedido/Cessação Contratual.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde@ICal, a morada é; NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA também pode preencher o formulário de denúncia numa loja NOS.
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @GALLARDO,

A comunidade deu uma boa ajuda sobre a sua questão.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite @ICal, Não tenho a certeza, mas creio que lhe é enviado o código por carta e demora alguns dias.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia @ICal, qual é o problema que tem com seus serviços ? Qual é a dificuldade ? Tudo se resolve. No que respeita à cessação contratual feita pela Área de Cliente é assim que funciona, o único problema é que pode haver uma demora por parte dos CTT na entrega da correspondência, por isso eu tenho ouvido falar que é mais prático preencher o formulário de denúncia numa loja NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Também é importante verificar se o seu contrato está dentro da fidelização ou se já terminou esse período.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, desde há cerca de 6 meses que fiz pela primeira vez um pedido de cessação contratual na área de cliente, onde referiam que me seria enviado um código de segurança para casa, esperei e esperei mas não apareceu nenhum código, a factura apareceu normalmente, liguei para o apoio a cliente, resposta: o código foi enviado para o mail (não vi mail nenhum), pedi para enviar novamente ou para casa ou para o mail, continuo a espera. Para casa compreendo que leve alguns meses com isto dos CTT a fecharem e etc. mas para o mail..... Vou ligar novamente e depois talvez vá ser um pouco menos bem educado com quem me atender porque isto não tenho duvidas de que é feito de propósito. Boa noite, a informação que tenho é que esse código é enviado via CTT, pode denunciar o seu contrato numa loja NOS.

Comentário