Header
Respondido

Oferta novos Clientes



Mostre a primeira mensagem

437 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 

Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS movemos os vossos comentários para este artigo. 
Obrigado

Não experimentei,  comprei uma Samsung e dei a diferença. Mas supostamente o vale era de 150€ e na compra da Samsung só descontou 130€. 

Reputação 7
Crachá +2

É ativado através da área de cliente em “ vantagens “.

Reputação 7
Crachá +5

Compra online ou na loja ?

Online

Reputação 7
Crachá +5

Online

Não fizeram o desconto dos €20.00.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, ficamos contentes que a situação do Disney+ tenha ficado resolvida, @Diogo Vargas Carapuça
No entanto, quanto aos TVCine, uma vez que indica que já se encontra em tratamento pedimos que, por favor, aguarde o nosso contacto. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Online

Não fizeram o desconto dos €20.00.

Desconheço o motivo. Mas pode solicitar a explicação através da moderação do Fórum. Envie o seu numero de cliente NOS por P/M para o @Fórum 

Nao recebi o voucher de 100 euros e a tv ate agora ja fez 1 mes

Bom dia. Infelizmente como previ, hoje 22° dia após a instalação, dia de debitar a 1° mensalidade e nada de voucher. Lamentável esse tipo de marketing para conseguir clientes a base de mentiras! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FlaubertGC

Pedimos desculpa por todo o transtorno causado :sweat: .
Pedimos que nos envie o número de fatura em questão por mensagem privada, por favor. Em alternativa, pedimos que nos reenvie o seu número de contribuinte, por favor. 

Obrigada 

Exmos Senhores,

A NOS ofereceu-me na campanha de novos clientes pelo periodo de 6 meses a visuizacao dos canais Sport TV.

Instlei no meu telemovel a APP NOS TV mas continuo sem acesso a visualizar estes canais no telemovel.

Podem ajudar

Cumprimentos,

Orlando Araujo

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOELITON ANTONIO DOS SANTOS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, para verificar a questão.
Obrigado

Boas tardes , fez ontem uma semana que aderi  à Nos e foi me dito na quarta feira desta semana na chamada que recebi do 16990 a fim de saber se estava tudo bem com o que tinha sido contratado que ontem que fez uma semana iria estar disponível para ativação  o Disney + a oferta de 24 meses que caso não acontecesse seria hoje , algo que tb não aconteceu. 

Agradecia que me informassem qual o procedimento a tomar . Obrigado.

É impressão minha ou o site da NOS é muito mau?

Quero validar o vale do televisor oferta e não encontro onde se aplicar o código.

Muito pouco intuitivo. 

Alguém me pode ajudar?

Obrigado

Mas o desconto dos 20€ são referentes ao quê? Usufrui do voucher. 

Quanto tempo após pagamento da primeira factura recebo o voucher?

Não consigo ativar o voucher de 24 meses grátis do TV Cine.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Miguelbom, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A oferta fica disponível 1 mês após a instalação do serviço em “Vantagens” na App NOS. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @jose a henriques, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

@Celso Costa deu uma excelente ajuda.

O voucher permite adquirir uma televisão ou smartphone, no entanto, e dependendo do equipamento que escolhe, o valor difere.  

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Mas o desconto dos 20€ são referentes ao quê? Usufrui do voucher. 

Sim, que eu saiba ainda ninguém tinha reportado essa questão aqui no Fórum, não sei o motivo, a moderação poderá dar a resposta. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOSE ANTONIO DUARTE DIOGO

Antes de mais, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.

​​@Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @HomeTourDrive, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Orlando Araújo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo que tem que ver com as ofertas NOS. 

A SPORT TV está disponível na App NOS TV desde que a subscrição seja da SPORT TV Multiscreen. Diga-nos, por favor, qual a SPORT TV que está subscrita. 
Obrigado

Obrigado pela rápida resposta, não foi isso que me foi dito quando fiz o contrato em loja nem na quarta feira quando me ligaram nas não é grave .

Comentário