Header
Respondido

Oferta novos Clientes



Mostre a primeira mensagem

437 Comentários

Fiz adesão à um pacote no dia 16 em que teria direito a 24 meses Disney +, como e quando recebo esta oferta? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Bruno Palhau

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

A oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço.

A oferta fica disponível para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas). Em alternativa, pode fazê-lo na App NOS ou Área de Cliente. Confirme e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Pedimos desculpa pela situação, @Miguelbom. 😥

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar
Muito obrigado

Boa tarde @Joao Alves de Faria, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma excelente ajuda. 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Atualmente, a oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço ou ativação. 

Obrigado

 

Olá Sr Mário, 

Hoje faz 8 dias úteis e continuo sem ver a oferta. A instalação foi feita a 28 de Fevereiro. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Ficam 7 dias úteis disponíveis após a instalação do serviço em ofertas para si, na app nos 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Joao Alves de Faria
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FlaubertGC,

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível.

Reputação 7
Crachá +1

Viva amiga, 

Basta ir á loja onlie, selecionar a tv e fazer a compra, no final insira o código do voucher para ter o desconto do valor da tv. Penso que seja só isso.

Um bem haja

@FlaubertGC , se so hoje vai ser debitada a 1a factura… Nao ligue ao n° de dias, sao apenas estimativas estatísticas. A realidade mostranos que por factores varios os limites estatisticos podem surpreender...

 

Bom dia!

 

Estou a 1 mês e 9 dias aguardando ,a chegada da Tv que ganhei ao aderir o pacote !

Quando liguei para fazer o plano ,me informaram que me entregariam de 7 a 15 dias após a instalação,e até agora nada !

 

Gostaria de saber ,quando será entregue ,pq vcs não estão cumprindo com o que foi combinado!

Peço tbm que me enviem as gravações das minhas ligações!

fico no aguardo!

Grata

COMO REDIMIR O VOUCHER DA TV NA VOSSA LOJA ONLINE!!!!!!??!?!?

Bom dia.

Fiz novo contrato com a NOS, deram-me algumas opções de oferta e da qual eu escolhi a oferta da TV. No dia da instalação disseram-me que passados 15 dias era me enviado o voucher por mail ou sms.

Já na loja disseram-me 30 dias e agora vejo aqui no forum que são 21 dias.

Mas uma coisa é certa. Já passaram mais que 15, 21 e 30 dias e ainda não me foi enviado nada.

A minha instalação foi feita no dia 13 de Junho.

Agradecia que alguém me ajudasse a compreender melhor a NOS. 

É péssima a fornecer informação aos clientes.

"(1) Válido para novos clientes até 30 de Setembro de 2019, mediante adesão a débito direto e fatura eletrónica...."

O débito direto so fica ativo com a cobrança da 1a fatura. So depois sera processada a emissao do voucher.

Muito obrigado pela cooperação, @Amanda Lacerda
Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido possível. 

Responderam-me dizendo que enviaram o SMS em 13/10, o que não é verdade.

Já informei isso ao perfil @Fórum e se quer me deram um posicionamento. Mas o SMS sobre o próximo vencimento em Novembro, já chegou cá!

Quero saber qual a dificuldade de enviar um SMS com voucher?!

 

Reputação 7
Crachá +5

Efectuou a compra na loja online ? Essa TV não me está a aparecer agora na montra da loja online. Deveria ter feito a compra e ter inserido o voucher, foi isso que fez ? 

Ola, recebi o Codigo Voucher para TV, baseado numa promoçao do meu plano, e ao tentar fazer o processo para retirar a TV, busquei no site da NOS ONDE FAZER ISSO??

Perde-se muito tempo e nao ha um campo especifico para gerir o assunto, so mesmo reclamando, muito feio…

Depois, ainda assim nao sei o que devo fazer, nao ha um local para se inseriri o codigo e solicitar entrega via tansportadora, entaõ o que quero saber e sobre isso>???

Agora descobrir inumeras reclamaoes sobre esse topico, e inclusive que nao ha TV em Estoque.?

Aguardo uma resposta, e muito obrigado.

Jorge

Exmo Sr. Mario P.

A subscricao da Sport TV 1 a 6 em HD foi-me oferecida pela NOS pelo periodo de 6 meses.

Não sei se é multiscreen.

Como posso verificar.

Cumprimentos,

Orlando Araujo

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @liveh.

O voucher é enviado até 21 dias após a instalação do serviço. Em que dia foi feita a sua instalação?

Boa tarde, o meu serviço foi instalado faz hoje 21 dias. Estão à espera das 23:59 para enviar o voucher?

Caso não receba o voucher, há algum número da NOS para o qual possa ligar? Nos primeiros dias, antes de perceber o prazo de 15 a 21 dias (que não foi informado no momento de adesão) nenhum contacto telefónico da NOS me sabia dar a informação correcta sobre este assunto.

p.s.: Já recebi a fatura electrónica para débito directo, que é daqui 2 dias.

Reputação 7
Crachá +5

@Falcao Lisboa  Boa tarde, para poder ser informado sobre a situação do seu processo no que respeita ao envio do voucher para aquisição de uma TV  deve enviar o seu numero de cliente NOS por P/M à moderação do Fórum, moderador @Tiago C. ou @Ana P.  ou em alternativa ligar o 16990.

Boa noite, sabem informar se já está disponível a tv thomson 32 de 159,99€? O voucher que me foi enviado indicaram que até dia 30-09-2020 recebia a tv em questão da adesão dos vossos serviços que fiz em finais de Julho e ainda não recebi a mesma e das vezes que fui as vossas lojas indicavam que estava esgotada...

Boas tardes , fez ontem uma semana que aderi  à Nos e foi me dito na quarta feira desta semana na chamada que recebi do 16990 a fim de saber se estava tudo bem com o que tinha sido contratado que ontem que fez uma semana iria estar disponível para ativação  o Disney + a oferta de 24 meses que caso não acontecesse seria hoje , algo que tb não aconteceu. 

Agradecia que me informassem qual o procedimento a tomar . Obrigado.

A mim já passou quase um mês e ainda nada, a NOS diz que é só esperar

Reputação 1

Boa tarde, vejo que durante os meses ha sempre quem se pergunte se a tv que é oferta do pacote que se adquiriu vai ficar disponivel? Haverá tvs suficientes para todos os clientes? Ou é só uma forma de angariar clientes? Neste mês De agosto haverá tv? Ou ficará esgotado para sempre e continuam a dar voucher "brancos" . Ou "carecas"?

Reputação 7
Crachá +6

Pode verificar, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente, em “Televisão”, canais subscritos, @Orlando Araújo

Obrigado

Boa tarde,

 

A quando a minha adesão á NOS, através de um voucher comprei um tv Thomson, ap´ós alguns meses, ao ligar a tv abre sempre com a dimesãp 4:3, tendo que alterar  para zoom 16:9 para ficar com o ecrã completo. 

Como poderei resolver este problema?

 

Comentário