Header
Respondido

Oferta novos Clientes



Mostre a primeira mensagem

437 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FILIPE FMC,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente,  voucher, e tv que pretende adquirir.

Obrigado

Fiz adesão à Nos, no contrato que realizei diz que tenho de oferta o Disney plus, tvcines e outros canais premium. 
como ativo?

Reputação 7
Crachá +6

Já passou 1 mês após a instalação dos serviço, @André S.? Se sim, diga-nos se em “Vantagens” não surge um card “Disney+”. 
Obrigado

Então não faz sentido porque para uma televisão o voucher é de 110€ Que já fiz o carrinho para ver o valor a pagar e para outros equipamentos 100€ e no total da encomenda estar 69,95€+39,95€ -100€ Aparecer 49,95€ para pagar?

Boa tarde, na adesão ao serviço na loja NOS (ainda em Agosto) foi-me dito que tinha a oferta de 6 meses de SPTV grátis.

Ontem o técnico foi lá instalar e não encontro em lado nenhum a oferta da SPTV. Como posso ativar? 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @FernandaSCP, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 😎

Para garantirmos a boa organização da informação, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Obrigado

Olá! Aderi a NOS com voucher consola e SportTV grátis 6 meses. Como posso fazer para usar essas ofertas? não me aparece nada…

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5
Aderi ao serviço nos e como outros clientes nos já o disseram não recebi o voucher da tv, quando a adesão ao pacote é feita não nos é explicados que após o pagamento da primeira fatura é que nos enviam o voucher pelo contrário é nos dito que no prazo de 15 dias após a instalação do serviço nos é enviado. Não era mais fácil a partida todos os funcionários terem e darem a mesma informação ao cliente? Em que é que ficamos 21após instalação,só é dado após o pagamento da primeira mensalidade não consigo entender obrigada
Boa tarde, se cumpriu as regras que determinam a atribuição do referido voucher, vai indubitavelmente receber esse voucher. É uma questão de aguardar a chegada do desejado voucher. Nunca é possível determinar se chega precisamente no dia Y á hora X .
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Amadeu Clemente Teixeira e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Amadeu Clemente Teixeira, o @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se já passou 7 dias da instalação. 
Obrigado

Boa tarde

Como é possível ter um voucher de 100€ estou a comprar dois equipamentos um de 69,95€ e outro de 39,95€ e mesmo assim tenho que pagar 49,95€???

 

Não estou a perceber esta política enganosa, quando me disseram e está gravado em todas as conversas que o meu pacote de adesão dava para comprar uma televisão thomson gratuita. No meu espanto tinha que pagar 69,95€ optei por outros aparelhos na qual o meu espanto tenho que pagar 49,95€. 

Se isto não se resolver irei a deco pois existe gravações onde confirmam tudo a que tinha direito.

Boa tarde gostava de saber quando vão mandar o voucher porque gostava de mandar vir a TV.. podiam mandar por SMS para fazer a compra online.
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Liliana Pereira.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Já passou 1 mês após a instalação dos serviço, @André S.? Se sim, diga-nos se em “Vantagens” não surge um card “Disney+”. 
Obrigado

Faz exactamente hoje um mês da contratação, fará daqui a 2 dias um mês da instalação.

Nas vantagens nada continua a aparecer mas a questão do cartão NOS não aparecer entretanto já foi resolvida. 
 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JORGE HENRIQUE VARELA MARQUES.

Pode fazer a compra da TV numa Loja NOS ou através do nosso site. 

Neste tópico encontra informação sobre como comprar através da Loja Online. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Assinei contrato net+tv+telemóvel e disseram que iria receber um voucher a 150 euros para gastar numa loja nos, e Amazon Prime por 1 ano. Não recebi nada ainda. Como funciona isso? Nao é garantido a totalidade do valor que foi mencionado na chamada com o operador?

 

 

Boa noite, o voucher por adesão, deverá demorar cerca de 30 dias a contar da instalação dos serviços a ser-lhe enviado. Deve aguardar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Gabriel Silva Garrido de Souza

O voucher é enviado entre 14 e 21 dias após a instalação. Temos a indicação de que será enviada uma mensagem, amanhã, no 21.º dia, para o número que termina em “973”. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte. Para proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não partilhe os mesmos em público. 

Obrigado

Olá! Aderi a NOS com voucher consola e SportTV grátis 6 meses. Como posso fazer para usar essas ofertas? não me aparece nada…

 

Obrigado 

Já ligou ao apoio para confirmar? normalmente é após 1º fatura paga.

A oferta dos canais também?

Bom dia, a tv tem garantia?

Canais subscritos

Sport tv hd

Reputação 7
Crachá +5

Olá! Aderi a NOS com voucher consola e SportTV grátis 6 meses. Como posso fazer para usar essas ofertas? não me aparece nada…

 

Obrigado 

Boa noite, já associou os seus serviços à sua área de cliente ?

Relativamente ao voucher deverá demorar cerca de 30 dias a ser enviado.

Quanto à oferta da Sport TV, poderá demorar cerca de 7 dias a ficar disponível para ser ativada. Vá consultando na sua BOX as “Ofertas para si”. Para ter acesso, carregue na tecla Menu do comando.

Ou na sua área de cliente.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RUI FILIPE MENDES CORREIA,

A TV Thomson já não está disponível, no entanto, a TV equivalente é a TV Blaupunkt 32”.

As características são exatamente as mesmas.

 

Obrigada

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOANA FILIPA MARTINS GOMES
Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

É praticamente a mesma coisa, só muda a marca. A mim também aconteceu mas não há problema nisso. A thomsom acho que já nem aparece na loja online..

@Falcao Lisboa , os serviços administrativos só processam os vouchers após boa cobrança por DD. Até à data de liquidação ainda pode ocorrer uma recusa ou rejeição da operação. Ainda mais nesta altura com vários dias não target...

Reputação 7
Crachá +5

Não é a mesma coisa ? Ambas são de 32 “ Têm as mesmas caracteristicas e  eu preferiria a blaupunkt. Já redimiu o voucher ? Se ainda não,  experimente fazê-lo na compra da Thomson (deve ser porque a thomson quase sempre está esgotada e a Blaupunkt está disponível). 

Comentário