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Oferta novos Clientes


Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 October 2020, 22:35

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314 Comentários

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Quando mete a TV no carrinho e prossegue com a compra aparece mais abaixo a opção de aplicar um voucher como está aí no exemplo abaixo 

 

Ok. Muitíssimo obrigado.

Acho que nunca chegaria lá.

Quando mandam a mensagem do voucher podiam dizer que teríamos de fazer a compra do lcd... Não Costa nada e seria mais fácil.

Obrigado pela ajuda

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COMO REDIMIR O VOUCHER DA TV NA VOSSA LOJA ONLINE!!!!!!??!?!?

Bom dia, efetua a compra da TV e coloca o código 

 

boas

eu gostaria de saber como faço para adquirir a tv thomson que a NOS me ofereceu.

onde meto o vale tudo mais

 

Esqueça! Não funciona! É mais do mesmo, seja Meo, Vodafone ou Nos, a ….…. é toda a mesma o cheiro é que é diferente, sempre a enganar os clientes. Só vigarices e malabarismos. Eu vou pedir a rescisão de contrato. Meti a anterior operadora em tribunal e mudei para a esta, mas afinal não vejo grandes diferenças e ainda estamos no início! Um Abraço.

Boas! Já consegui, obrigada pela atenção!

Boa tarde. A saga voucher da TV com a Nos continua. Pensei ter acabado com os transtornos após 1 mês de espera pelo voucher e a 1a mensalidade paga para conseguir receber a TV, agora recebo a 2a fatura me cobrando absurdos € 73,41 euros, o plano de € 65,99 mais € 7,42 euros de ligações ao apoio ao cliente (que deveriam ser grátis pelo plano) por se tratar de ligações necessárias para cobrar resoluções aos transtornos provocados pela própria operadora, sem mencionar que tive que pagar € 9,90 euros para receber a TV com a promessa de reembolso na próxima fatura, que deveria ser nessa 2a fatura, pois a "compra" da TV e pagamento foram realizados dia 30/04 e a fatura emitida dia 05/05. Aguardo resolução.

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a tv tem garantia?

A garantia devia acompanhar a TV. Não recebeu ?

Boa tarde, 

Já está resolvido. Obrigada pela atenção. 

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Televisão recebida ja a funcionar :)

Grata

 

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@sergio Pereira 999

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Aderi ao serviço nos e como outros clientes nos já o disseram não recebi o voucher da tv, quando a adesão ao pacote é feita não nos é explicados que após o pagamento da primeira fatura é que nos enviam o voucher pelo contrário é nos dito que no prazo de 15 dias após a instalação do serviço nos é enviado. Não era mais fácil a partida todos os funcionários terem e darem a mesma informação ao cliente? Em que é que ficamos 21após instalação,só é dado após o pagamento da primeira mensalidade não consigo entender obrigada
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@Liliana Pereira Bom dia, nesse caso remeta o seu numero de cliente por mensagem privada ao @Fórum  para que vejam o que se passa.

Se esta dependente da ativaçao do debito direto, como podem dizer taxativamente "21 dias"?
Se a ativaçao do debito direto depende de emissao de fatura (que o cliente tem de receber com a antecedencia de pelo menos 10 dias em relaçao a data de liquidaçao) e de boa cobrança da mesma, como podem definir um prazo inflexivel?
Mas foi marcada como melhor resposta... É o que ha...

Como já referi noutra página sobre o assunto, passaram os 21 dias e nada de voucher para compra de TV.

O pagamento da primeira fatura é hoje e para efeitos de faturação este é o 23º dia de serviço. O meu telemóvel, Vodafone, deixou de conseguir fazer a ligação para a 16990 e desliga a chamada automaticamente após 1min “A ligar...” enquanto dá perfeitamente para outras chamadas. Mensagens privadas aos moderadores do fórum ficam por responder. Só dramas com a NOS.

É que pode parecer uma coisa insignificante, mas a oferta deste voucher fez diferença na escolha da operadora, por não ter possuir uma televisão. Na adesão não me falaram do prazo de 15 dias, disseram que receberia uma mensagem do voucher após a instalação. Quem instalou, não sabia de nada. Algumas chamadas a seguir, disseram-me para esperar 15 dias, mas ninguém parecia saber ao certo como me responder. Após 15 dias, disseram-me para esperar até ao dia 21. Ontem, numa chamada, disseram-me para esperar até à meia noite, pelo operador considerar que era o 21º dia. Hoje… a UMA continua na caixa e dependo do computador para ver televisão…

Alguma sugestão sobre como reclamar? É uma situação ridícula.

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O voucher é de 100€ para uma televisão para telemóveis pode não se aplicar o mesmo valor 

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Olá @Ricardo Alves Mendes

Todos os nossos equipamentos apresentam garantia. :blush:

Obrigada 

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Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre a oferta para novos clientes como, também, editei o título para uma melhor organização da informação e do Fórum. 

@Nicolle Keury Silva ildefonso, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Os 7 dias após a instalação é para a oferta dos canais. Para o vale de televisão, apenas é endereçado, por SMS, 30 dias após instalação dos serviços e pagamento da 1ª fatura. 

Já regularizou a 1ª fatura NOS? 
Obrigado

Boa tarde obrigado pela ajuda, ainda não passaram os 7 dias. Vou aguardar 

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16990 ou 931699000 opção 2 para as 2 questões :)

A mim também foi prometido o código do voucher, até agora não recebi. Um mês para fazer a instalação, foi prometido canais exclusivos por 3 meses gratuitos, e nada, brindes e nada. Se atrasa a factura pago juros, e quando não cumpre o prometido? Não mereço nem satisfação? 

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Crachá +6

Vamos verificar o estado da atribuição da oferta, @Nicolle Keury Silva ildefonso
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado, @Nicolle Keury Silva ildefonso
Ficamos a aguardar. 

Boa tarde!

Adquiri ao serviço NOS 4 no dia 13 de Abril com a oferta de um voucher para a TV. Mas hoje dia 21 de Abril recebi uma factura com a oferta da primeira mensalidade dizendo que era oferta sendo que nao foi o que eu acordei! No dia da instalacao ligaram para saber se tinha estado tudo nos conformes na instalacao e a confirmar a questao da oferta. e nao me parece muito lógico receber uma factura uma semana depois da ativacao do serviço. liguei imensas vezes e as chamadas ja passam os 8€ em custos e nem sequer me sabem dizer os dados do meu pacote, nem o valor, nem as regalias. eu aderi com um cartao de telemovel extra para ter direito a TV. Tentei resolver por telemovel o facto da  box travar varias vezes e tenho que a desligar da ficha e a Internet esta a fazer velocidades entre 9.5Mbps e 14Mbps sendo que por lei o mínimo sao 20Mbps o que e ridículo visto que tenho um pacote com 200Mbps. Ate para a PCMEDIC  me fizeram ligar com um custo de 0,34€ por minuto. Eu tenho a folha do contrato e diz la que tem o voucher. por duas vezes fiquei a falar sozinho ao telefone, nem musica me deram! Mas uma coisa garanto… se nao for resolvido rapidamente terei que rescindir com justa causa e recorrer a deco proteste.

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Crachá +5

Em Junho 2021 as condições negociadas do meu novo contrato indicavam gratuitidade na subscrição dos 4 canais TV Cine pelo período total de fidelização (24 meses). Mas eis que passado 1 ano os mesmos foram removidos e encontram-se em sinal fechado neste momento. Depois de ter sido penalizado com um aumento escandaloso de 2€ na minha mensalidade ainda sou sujeito a mais esta humilhação, Com certeza deverão ter um novo departamento responsável por saturar e prejudicar clientes com mais de 12 anos de ligação contínua. Acreditem que estão a fazer um trabalho excecional. Parabéns.

Bom dia, para esclarecimento da situação que reporta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

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Crachá +2

Boa tarde @José Luís Gomes Ferreira,

Lamentamos o transtorno. 

O @Diogo Nogueira prestou uma boa ajuda. Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

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