Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:
O que se passa?
Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:
O que se passa?
Assim farei! Mal apareça deixo o print :)
COMO REDIMIR O VOUCHER DA TV NA VOSSA LOJA ONLINE!!!!!!??!?!?
Bom dia, efetua a compra da TV e coloca o código
Prezados, ainda não recebi a TV 32" que está vinculada à promoção na ocasião da minha assinatura dos serviços com a NOS. Preciso urgentemente fazer a compra de outros equipamentos eletrônicos. Para dar a preferência à NOS, quero antes resolver esta questão. Obrigada.
Bom dia, o voucher para aquisição da TV é-lhe enviado cerca de 30 dias após a instalação dos serviços, já decorreram esses 30 dias ? Se sim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Caso ainda não tenha sido ultrapassado o prazo, aguarde o envio e após o receber, deve redimi-lo na loja online da NOS.
Quando mete a TV no carrinho e prossegue com a compra aparece mais abaixo a opção de aplicar um voucher como está aí no exemplo abaixo
boas
eu gostaria de saber como faço para adquirir a tv thomson que a NOS me ofereceu.
onde meto o vale tudo mais
Esqueça! Não funciona! É mais do mesmo, seja Meo, Vodafone ou Nos, a ….…. é toda a mesma o cheiro é que é diferente, sempre a enganar os clientes. Só vigarices e malabarismos. Eu vou pedir a rescisão de contrato. Meti a anterior operadora em tribunal e mudei para a esta, mas afinal não vejo grandes diferenças e ainda estamos no início! Um Abraço.
16990 ou 931699000 opção 2.
Boas! Já consegui, obrigada pela atenção!
Ok. Muitíssimo obrigado.
Acho que nunca chegaria lá.
Quando mandam a mensagem do voucher podiam dizer que teríamos de fazer a compra do lcd... Não Costa nada e seria mais fácil.
Obrigado pela ajuda
Boa noite José,
Sim já registei, no entanto já passaram alguns dias e continuo sem ver a oferta.
Apenas a tab normal para registar na disney plus com o montante de 8,99€ por mês.
Creio que a oferta demora cerca de 15 dias a contar da instalação dos serviços a ficar disponível.
Caso esse prazo seja ultrapassado, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Então é melhor passar os seus dados ao moderador para ele ver porque de outubro para cá já vai imenso
Bom dia
O assunto foi encaminhado sendo pedido para aguardar dois dias, a verdade é que tenho o serviço em funcionamento desde o dia 03/Novembro.
No caso do Disney+ fiz a ativação normal e correu bem visto que recebi um SMS para realizar a ativação do mesmo com uma data limite.
Obrigado
a tv tem garantia?
A garantia devia acompanhar a TV. Não recebeu ?
Boa noite
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Olá! Aderi a NOS com voucher consola e SportTV grátis 6 meses. Como posso fazer para usar essas ofertas? não me aparece nada…
Obrigado
Já ligou ao apoio para confirmar? normalmente é após 1º fatura paga.
O voucher é de 100€ para uma televisão para telemóveis pode não se aplicar o mesmo valor
Boa tarde. A saga voucher da TV com a Nos continua. Pensei ter acabado com os transtornos após 1 mês de espera pelo voucher e a 1a mensalidade paga para conseguir receber a TV, agora recebo a 2a fatura me cobrando absurdos € 73,41 euros, o plano de € 65,99 mais € 7,42 euros de ligações ao apoio ao cliente (que deveriam ser grátis pelo plano) por se tratar de ligações necessárias para cobrar resoluções aos transtornos provocados pela própria operadora, sem mencionar que tive que pagar € 9,90 euros para receber a TV com a promessa de reembolso na próxima fatura, que deveria ser nessa 2a fatura, pois a "compra" da TV e pagamento foram realizados dia 30/04 e a fatura emitida dia 05/05. Aguardo resolução.
Olá
Todos os nossos equipamentos apresentam garantia.
Obrigada
Boa tarde,
Já está resolvido. Obrigada pela atenção.
Como já referi noutra página sobre o assunto, passaram os 21 dias e nada de voucher para compra de TV.
O pagamento da primeira fatura é hoje e para efeitos de faturação este é o 23º dia de serviço. O meu telemóvel, Vodafone, deixou de conseguir fazer a ligação para a 16990 e desliga a chamada automaticamente após 1min “A ligar...” enquanto dá perfeitamente para outras chamadas. Mensagens privadas aos moderadores do fórum ficam por responder. Só dramas com a NOS.
É que pode parecer uma coisa insignificante, mas a oferta deste voucher fez diferença na escolha da operadora, por não ter possuir uma televisão. Na adesão não me falaram do prazo de 15 dias, disseram que receberia uma mensagem do voucher após a instalação. Quem instalou, não sabia de nada. Algumas chamadas a seguir, disseram-me para esperar 15 dias, mas ninguém parecia saber ao certo como me responder. Após 15 dias, disseram-me para esperar até ao dia 21. Ontem, numa chamada, disseram-me para esperar até à meia noite, pelo operador considerar que era o 21º dia. Hoje… a UMA continua na caixa e dependo do computador para ver televisão…
Alguma sugestão sobre como reclamar? É uma situação ridícula.
Televisão recebida ja a funcionar :)
Grata
Boa noite,
Aderimos ao serviço Uma TV net e voz, com oferta de 9 meses de Disney Plus no entanto a oferta não aparece na app nos na zona 'vantagens’
Apenas aparece a subscrição normal para pagar, poderiam ajudar por favor?
Obrigada
Cumprimentos
Patricia Faria
Boa noite, já procedeu ao registo dos seus serviços na sua área de cliente ?
Na sua box ou na sua área de cliente aceda a “Ofertas para si” e verifique se já tem a oferta da Disney Plus
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
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