Header
Respondido

Oferta novos Clientes



Mostre a primeira mensagem

434 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Nao recebi o voucher de 100 euros e a tv ate agora ja fez 1 mes

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ter acesso à sua conta e poderem dar resposta à sua reclamação.

Reputação 7
Crachá +6

@sergio Pereira 999

Quando é que efetuou a adesão aos serviços? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Mas já viu em ofertas para si, na app nos ? A oferta fica ativa após 7 ou 8 dias após a instalação dos serviços 

Reputação 7
Crachá +2

O vale é só envido após o pagamento da fatura por débito direto 

a tv tem garantia?

é um papel? vem dentro da caixa? é de quanto tempo?

Reputação 7
Crachá +5

Quanto tempo após pagamento da primeira factura recebo o voucher?

Boa tarde, a que voucher se refere ? Se é à oferta por adesão, cerca de 30 dias após a instalação dos serviços.

Bom dia 

@Bruno Aleixo a ativação do Disney+ foi feita normalmente na app e foi com sucesso pois será por 12 meses (espero que não seja cobrado na próxima fatura). 

 

No entanto contactei a NOS e disseram que teria de ativar os tvcine em forma de promoção no entanto não tenho código promocional pois o mesmo serviço estava inserido no pack de contrato com duração de 24 meses. 
 

Algo que possa ajudar? 
 

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

é um papel? vem dentro da caixa? é de quanto tempo?

A garantia é passada em nome da pessoa que efectuou a compra, deve ter a data da aquisição.         A TV tem algum problema ?  

Envios e devoluções

Envios

Levantamento na loja NOS - Gratuito

Poderá escolher o levantamento em qualquer loja física da NOS no continente.
O levantamento poderá ser efetuado em loja em 1h após pagamento ou em 2 dias úteis caso não haja produto disponível em loja.

Entrega ao domicílio - Gratuito

Poderá escolher o envio para uma morada com um prazo de entrega em 2 dias úteis após pagamento.
Os prazos de entrega serão prolongados para os Açores e Madeira.

Acompanhamento de encomendas | Track & Trace

Será notificado sobre o estado da encomenda por SMS e Email e poderá acompanhar o estado da mesma aqui.

Devoluções

Onde devolver

Poderá devolver de forma gratuita a sua encomenda online no prazo de 14 dias:
- Em qualquer loja NOS do continente
- Nos postos CTT (para mais informações consulte os "Termos e Condições").

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ANDERSON LUDUVIRGE:slight_smile:

 

Para o podermos ajudar e perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Muito obrigado. 

Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroOliveira84
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
Aceda a “Ofertas para si” na box e, por favor, active a oferta que pretende. 

As ofertas de canais ficam disponíveis, 7 dias após a instalação, em “Ofertas para si” na box ou App NOS. 

Obrigado

Boa tarde,

Nao aparece nas “Ofertas pa si” para ativar. Se escolher TV Cine temho de pagar. Podem pf responder??

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LUÍS RODRIGUES 28 e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@LUÍS RODRIGUES 28, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Aderi a 16 maio 2020

 

É meia noite e voucher, nada. Acho curioso como o serviço de apoio a cliente tenta despachar as questões/problemas das pessoas sem lhes oferecer real ajuda. Amanhã nova chamada para o 16990 e sou eu a pagar pela falha deles.

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @PedroOliveira84
Vamos verificar qual o motivo que não surge a oferta. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Diogo Vargas Carapuça
O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificar a situação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, na adesão ao serviço na loja NOS (ainda em Agosto) foi-me dito que tinha a oferta de 6 meses de SPTV grátis.

Ontem o técnico foi lá instalar e não encontro em lado nenhum a oferta da SPTV. Como posso ativar? 

Boa tarde, o voucher para ativação da Sport TV deverá ser-lhe enviado dentro de 7 dias após a instalação dos serviços. 

Entretanto deve proceder à associação dos seus serviços (Pacote com televisão) à sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Após o registo, siga os passos sugeridos no Tópico abaixo para ver se lhe aparece a oferta dos canais Sport Tv para ativar

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Patrícia_C.
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu redimir o seu vocuher. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Teresa Pereira2 e @Jose Rodrigues,

@Teresa Pereira2, agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada 

Bom dia,

Ao realizar o meu contrato (inicio de novembro), tive a oferta dos canais tv cine durante 24 meses no entanto ainda não se encontram activos. O que devo fazer?
Também ativei o Disney+ através de oferta (12 meses) e queria confirmar se estava tudo ok e sem custos adicionais.

Se alguém me puder esclarecer...

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Os canais e a oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço.A oferta fica disponível para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas). Confirme e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Obrigada pelo retorno. Sou cliente desde outubro de 2022. Fico a disposição.

Boa noite, onde posso redimir o vale de oferta de TV, cuja data expira em 31 de Outubro? 

Boa noite meu nome é José Luís Gomes Ferreira. Aquando da adesão á Nos ficou acordado um voucher para aquisição de uma TV o qual nunca recebi. Gostaria de ver solucionando a questão. Aderi a Nos em março . Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Já está resolvido. Obrigada pela atenção. 

O voucher deu para comprar a Blaupunkt ?

Comentário