Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:
O que se passa?
Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:
O que se passa?
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Boa tarde
O voucher que refere é enviado ao cliente cerca de 30 dias após a instalação dos serviços.
Como refere que foi em Agosto de 2023, sugiro que envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá boa tarde, fiz a minha adesão da nos desde agosto do ano passo e me informaram que eu receberia um voucher para comprar aparelhos 5G, o que é certo é que ate o momento eu não recebi esse voucher.
Boa tarde a todos,
Os vossos comentários forma movidos para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Bom dia
O voucher é para compra em equipamentos na Loja Online.
É atribuído mediante pagamento por débito direto e ativação da fatura eletrónica, sendo enviado após 1 mês e o pagamento da 1.ª fatura.
Obrigado
Boa noite
Recentemente aderi a um pacote TV+NET + voz, no momento de adesão fui informada que iria receber um voucher para um smartphone. A minha dúvida é, quando é enviado esse voucher? E qual é o smartphone em questão?
Obrigada desde já
Recentemente entrei no site da NOS e reparei que a NOS esta a oferecer um smartmonitor SPC 24 a novo clientes, ora isto foi uma coisa que me incomudou muito pois sou cliente a mais de 20 anos e a NOS nunca me fez uma oferta desta mesmo eu estando fidelizado a muito anos. Com isto da para ver que o real objectivo é angariar novos cliente e um diferencial no tratamento dos clientes. Sinto-me realmenteinsatisfeito com esta posição da NOS
Isso é completamente normal. O senhor contrata um serviço e está insatisfeito por não lhe oferecerem coisas?
Então pelo seu ver .. a operadora de tempos em tempos tem que oferecer a todos os seus clientes monitores, tvs e não fazem mais nada da vida .
Ainda bem que você não tem uma empresa senão era só prejuizo
acredita que não oferece
Bom dia
Agradecemos o seu comentário. Movemos o mesmo para o artigo onde abordamos as campanhas para novos clientes.
Recordamos que as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes, pelo que sugerimos que fique atento, aqui, ao Fórum como, também, à área de “Vantagens” na App NOS.
Obrigado
Recentemente entrei no site da NOS e reparei que a NOS esta a oferecer um smartmonitor SPC 24 a novo clientes, ora isto foi uma coisa que me incomudou muito pois sou cliente a mais de 20 anos e a NOS nunca me fez uma oferta desta mesmo eu estando fidelizado a muito anos. Com isto da para ver que o real objectivo é angariar novos cliente e um diferencial no tratamento dos clientes. Sinto-me realmenteinsatisfeito com esta posição da NOS
Se se refidelizar ( renovar o contrato por 2 anos ) provavelmente a NOS também lhe “oferece” esse monitor.
Recentemente entrei no site da NOS e reparei que a NOS esta a oferecer um smartmonitor SPC 24 a novo clientes, ora isto foi uma coisa que me incomudou muito pois sou cliente a mais de 20 anos e a NOS nunca me fez uma oferta desta mesmo eu estando fidelizado a muito anos. Com isto da para ver que o real objectivo é angariar novos cliente e um diferencial no tratamento dos clientes. Sinto-me realmenteinsatisfeito com esta posição da NOS
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização.
Obrigado
Boa tarde
Pedimos desculpa pela informação incorreta.
O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação, e posteriormente ao pagamento da 1.ª mensalidade.
Uma vez que afirma ter aderido ao serviço NOS no inicio do ano, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado.
Na adesão ao pacote da NOS no inicio deste ano 2023 foi informado por chamada telefónica que poderia escolher entre dois produtos um telemóvel ou uma televisão no qual eu escolhi uma televisão. Nessa mesma chamada ficou acertado uma televisao de oferta no qual iria demorar 15dias para chegar a minha residencia, e até agora nada e já la vão uns meses. Já contectei a linha de apoio no qual me dizeram que iria demorar mais uns dias e nada até agora.
Gostava de resolver este problema o mais rápido possivel.
Obrigado.
Quanto à oferta dos canais, sugerimos que siga as instruções indicadas pelo
Obrigado
Boa tarde,
Dia 5 de maio
Boa tarde a todos,
Diga-nos, por favor, quando é que foi feita a instalação do serviço.
Obrigado
Olá! Aderi a NOS com voucher consola e SportTV grátis 6 meses. Como posso fazer para usar essas ofertas? não me aparece nada…
Obrigado
Boa noite, já associou os seus serviços à sua área de cliente ?
Relativamente ao voucher deverá demorar cerca de 30 dias a ser enviado.
Quanto à oferta da Sport TV, poderá demorar cerca de 7 dias a ficar disponível para ser ativada. Vá consultando na sua BOX as “Ofertas para si”. Para ter acesso, carregue na tecla Menu do comando.
Ou na sua área de cliente.
Olá! Aderi a NOS com voucher consola e SportTV grátis 6 meses. Como posso fazer para usar essas ofertas? não me aparece nada…
Obrigado
Já ligou ao apoio para confirmar? normalmente é após 1º fatura paga.
A oferta dos canais também?
Olá! Aderi a NOS com voucher consola e SportTV grátis 6 meses. Como posso fazer para usar essas ofertas? não me aparece nada…
Obrigado
Já ligou ao apoio para confirmar? normalmente é após 1º fatura paga.
Olá! Aderi a NOS com voucher consola e SportTV grátis 6 meses. Como posso fazer para usar essas ofertas? não me aparece nada…
Obrigado
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
O valor para descontar numa televisão é enviado, por SMS, num código promocional 30 dias após instalação e pagamento da 1.ª fatura, mediante ativação de débito direto e fatura eletrónica
O vale pode ser utilizado na Loja online NOS/ Loja Física NOS.
Obrigado
Assinei o pacote que da direito a uma tv e ja tem mais de 3 meses e ate agora a minha tv nao chegou.
Boa tarde
Recebemos a sua mensagem privada. Vamos analisar e responder o mais breve possível.
Obrigado,
Agradecemos o seu feedback,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
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