Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 October 2020, 22:35

Ver pergunta inicial

321 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, ficamos contentes que a situação do Disney+ tenha ficado resolvida, @Diogo Vargas Carapuça
No entanto, quanto aos TVCine, uma vez que indica que já se encontra em tratamento pedimos que, por favor, aguarde o nosso contacto. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado

Bom dia @Mário P. , entrei à pouco em contato com a NOS ao que me foi dito para realizar todos esses passos, no entanto não estava a opção dos TVCine disponivel.

O assunto foi encaminhado sendo pedido para aguardar dois dias, a verdade é que tenho o serviço em funcionamento desde o dia 03/Novembro.

No caso do Disney+ fiz a ativação normal e correu bem visto que recebi um SMS para realizar a ativação do mesmo com uma data limite.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Os canais e a oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço.A oferta fica disponível para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas). Confirme e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Bom dia 

@Bruno Aleixo a ativação do Disney+ foi feita normalmente na app e foi com sucesso pois será por 12 meses (espero que não seja cobrado na próxima fatura). 

No entanto contactei a NOS e disseram que teria de ativar os tvcine em forma de promoção no entanto não tenho código promocional pois o mesmo serviço estava inserido no pack de contrato com duração de 24 meses. 

Algo que possa ajudar? 

obrigado

Reputação 7
Crachá

Aparece para ativar na zona de vantagens da app nos? 

como é que fez a ativação do disney? tinha lá a dizer oferta? 

veja na área de televisão da app nos se pararece lá o canal ativo sem custos.

um bem haja

Reputação 7
Crachá +2

16990 ou 931699000 opção 2.

Bom dia,

Ao realizar o meu contrato (inicio de novembro), tive a oferta dos canais tv cine durante 24 meses no entanto ainda não se encontram activos. O que devo fazer?
Também ativei o Disney+ através de oferta (12 meses) e queria confirmar se estava tudo ok e sem custos adicionais.

Se alguém me puder esclarecer...

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Geilson Goiana Carneiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantimos a boa organização do Fórum NOS. Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é discutido como, também, esclarecido. 

O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação. 

Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. 
Obrigado

Fiz um pacote da NOS, que ganha a TV, porém a mulher que me vendeu falou informações inveridicas so pra me vender o pacote. Disse que a TV chegaria a minha residência, porém o que eu escutei do atendente por telemóvel é que chega um voucher para trocar por TV, e minha dúvida é…. com tantas informações desencontradas, irei receber a TV ou o voucher? e se for voucher posso usar em qualquer loja ou só loja NOS? e se for voucher posso usar para comprar um telemovel?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jose Rodrigues
Sim, e está correto o que o site diz. 

O @Claudio Henrique Silva Camargo, refere-se a oferta de 32”. 

São destintas as ofertas. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Oferta de TV de 40" grátis - Exclusivo em adesões online

NOS 3

€ 38 ,99mês

€ 41 ,99

NET

500

Mbps

+TV

UMA

TV 4K

12 meses Disney+

ADERIRFECHAR

Na adesão online ao Pacote NOS 3 com 500 Mbps de Internet parece que oferecem a TV

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que nos indica e lamentamos a situação, @Claudio Henrique Silva Camargo
Mas como pode verificar no site NOS a oferta indica que apenas são elegíveis os clientes que subscreveram o contrato NOS4 e não NOS3. 
Obrigado

Mais já entrei em contato com a parte financeira da NoS e me garantiram que tenho direito uma vez que foi ofertado. A NOS não deveria fazer isso com seus clientes e fica aqui meu alerta sobre esta prática que é ilegal e estarei recorrendo aos órgão completes para reclamar uma vez que a Nós não resolve esse problema 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOSÉ MARIA BOGAS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 

A oferta fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Claudio Henrique Silva Camargo

Lamentamos a situação.

A oferta da televisão apenas está disponível na contratação do serviço NOS4. 
Consulte todas as condições das ofertas em nos.pt.

Obrigado

O pacote é de 500Mbps 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia ,

Informo que me venderam um pacote de Internet e TV, e me foi ofertado uma TV 32 polegadas, porém ao pagar a primeira fatura eu receberia um voucher para retirar a TV sem custo. Ao receber o voucher me dirigi a loja da NOS e para minha surpresa teria que pagar o valor de 69,90. Isso é um desrespeito com o cliente. A empresa vende um pacote que na verdade não existe.  E pior não tem um canal direto para atender seus clientes como deveriam. Triste com o serviço e conduta desta empresa .

Boa tarde, o Pacote a que aderiu tem Internet com 200 Mbps ou 500 Mbps ?

Bom dia ,

Informo que me venderam um pacote de Internet e TV, e me foi ofertado uma TV 32 polegadas, porém ao pagar a primeira fatura eu receberia um voucher para retirar a TV sem custo. Ao receber o voucher me dirigi a loja da NOS e para minha surpresa teria que pagar o valor de 69,90. Isso é um desrespeito com o cliente. A empresa vende um pacote que na verdade não existe.  E pior não tem um canal direto para atender seus clientes como deveriam. Triste com o serviço e conduta desta empresa .

Ok obrigado pelo esclarecimento 

Reputação 7
Crachá +5

Optei pela NOS e me deram 3 meses de sport Tv e canal premium filmes e ja vao dois dias depois da instalação e nao estou a ver nenhum destes canais que me foram oferecidos pela NOS. 

Tenho tentado através do telefone e telemóvel e nao consigo aceder as reclamações, obrigado 

Bom dia, verifique na sua Box no menu “Ofertas para si” se já está disponível para ativação o pack de canais de TV Cine, possivelmente ainda não estará já que normalmente o envio do voucher costuma demorar cerca de 7 dias.

Relativamente à Sport TV deve aguardar cerca de 30 dias para que lhe seja enviado o voucher ou que sejam ativados remotamente.

Entretanto, caso ainda o não tenha feito, proceda à associação dos seus serviços na sua área de cliente.

Optei pela NOS e me deram 3 meses de sport Tv e canal premium filmes e ja vao dois dias depois da instalação e nao estou a ver nenhum destes canais que me foram oferecidos pela NOS. 

Tenho tentado através do telefone e telemóvel e nao consigo aceder as reclamações, obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Amanda Lacerda

Se não recebeu, iremos reenviá-lo e notificá-la por mensagem privada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta. 
Obrigado

Muito obrigado pela cooperação, @Amanda Lacerda
Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido possível. 

Responderam-me dizendo que enviaram o SMS em 13/10, o que não é verdade.

Já informei isso ao perfil @Fórum e se quer me deram um posicionamento. Mas o SMS sobre o próximo vencimento em Novembro, já chegou cá!

Quero saber qual a dificuldade de enviar um SMS com voucher?!

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Amanda Lacerda
Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido possível. 

Bom dia @Amanda Lacerda

Por favor, siga as instruções indicadas pelo @Jose Rodrigues. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Feito.

Comentário