Header
Respondido

Oferta novos Clientes



Mostre a primeira mensagem

434 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Os vossos comentários forma movidos para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

@Claudiisofii, o @Jorge C deu uma boa ajuda. 
Obrigado,

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, estou com problemas no contrato pois solicitei um serviço com TV 32" e ainda não recebi o voucher da TV.

Instalado data 29-03-2022

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @liveh.

O voucher é enviado até 21 dias após a instalação do serviço. 

 

Mais uma dificuldade comum, sem explicação publica das razões. E Solução adiada para as calendas gregas...

Reputação 7
Crachá +5

@Teresa Pereira2 Boa tarde, se acontecer não  conseguir comprar durante o prazo de validade, antes de isso acontecer, por P/M envie os seus dados e o voucher para a moderação do Fórum >>> @Fórum  para que possa ser substituido. 

Bom dia, liguei para o 16990 e pelos vistos eu e a NOS temos diferentes cálculos para este prazo de 15 a 21 dias. Eu contei com o próprio dia da instalação (dia em que recebi a mensagem a confirmar a activação do serviço) e pelos vistos só conta a partir do dia seguinte. Ou seja, o dia 21 é hoje e não ontem. Confirmei na chamada que o débito direto está ativo e será pago amanhã. Neste caso, como disse, parecem estar mesmo à espera das 23:59 para enviar o voucher. Nisto, como dependia deste voucher para ter uma TV, a UMA continua na caixa este tempo todo! Enfim… bem sei que nesta altura há preocupações mais importantes e compreendem-se demoras nos serviços, mas que é chato é.

Reputação 1

Obrigada, pela informaçao. Eu vou todos os dias verificar antes do fim de set envio sim os dados. Obrigada

@forum - enviar para aki certo?

Reputação 7
Crachá +5

@Teresa Pereira2 Certo @Fórum 

Ok obrigado pelo esclarecimento 

Reputação 7
Crachá +1

já tentou andar nas definições da tv camarada? Possivelmente está com alguma configuração por defeito.

Um bem haja

Reputação 7
Crachá +5

Olá, @Jose Rodrigues. Verifiquei tudo antes de escrever o comentário, logo a informação que dei é a de 10 minutos atrás. Atenção, eu até posso aceitar o porquê de não efectuarem o débito directo quando o banco está fechado (apesar disso nunca ter sido um impedimento para a vodafone me cobrar o tarifário do telemóvel num domingo ou feriado, por exemplo), mas foi a NOS que definiu o prazo da cobrança e não eu.

No site do banco posso ver que este débito directo está activo desde dia o 8 de abril, logo não se percebe o porquê de continuar pendente na área de cliente da NOS. 

Receber o voucher e comprar a televisão era o que queria, ao contrário de estar a pagar um tarifário com uma box que assim não posso usar.

Pois é, mas o D/D foi ou não efectuado ? A Área de Cliente pode não estar actualizada e o Voucher não chegou ainda, certo ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, qual é o voucher que pretende redimir ? Se for para aquisição de algum equipamento, deverá ser redimido na Loja NOS online.

Reputação 3
Crachá

Muito obrigado pela resposta, @JoCa

Vamos verificar o acordado e, se necessário, activar os restantes 12 meses da oferta. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Já enviei.

@Jose Rodrigues, o débito directo não tinha sido efectuado quando fiz o ponto de situação há meia hora atrás, tinha conferido no site do banco e na área cliente. Agora, visto a sua insistência, conferi novamente e as coisas alteraram. Já foi realizado, o dinheiro descontado no banco e na área de cliente da NOS a fatura foi liquidada, débito direto activo. O voucher ainda não chegou, nem como SMS nem e como email.

Boa tarde @André S.,

Agradecemos o seu testemunho.

Endereçámos esta situação a uma equipa especializada da NOS.

Será contactado logo que possível.

Obrigado

Vi na app a abertura do caso, obrigado! 

Reputação 7
Crachá +1

Costuma desliga-la da corrente elétrica? isso pode ser o motivo. 

Ou ela está a reconhecer que o input está formatado com essa resolução. Tente outro cabo hdmi.

Um bem haja 

Papagaio = alguem que repete uma lenga-lenga sem a entender…

"Profissional" ao serviço das Operadoras ou Call Centers, e que se limita a ler um guiao que lhe é apresentado num monitor.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Helelui, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação, e posteriormente ao pagamento da 1.ª mensalidade.

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação dos serviços NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Flávio Miguel Pereira Costa 

Faça uma reposição de parâmetros à TV. Diga-nos se resolveu.

Bom dia,

pretendo saber quais as caracteristicas da Tv, recebi hoje o voucher e termina o prazo amanha...a instalação foi feita dia 21 Dezembro de 2019.

 

obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Oferta de TV de 40" grátis - Exclusivo em adesões online

NOS 3

€ 38 ,99mês

€ 41 ,99

NET

500

Mbps

 

+TV

UMA

TV 4K

12 meses Disney+

ADERIRFECHAR

Na adesão online ao Pacote NOS 3 com 500 Mbps de Internet parece que oferecem a TV

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo à comunidade, @A.M.

Pode ver aqui as características da TV. 

Boa noite! Eu já entrei em contacto várias vezes com a NOS para ativar ou ter uma resposta sobre a ativação da oferta dos canais TVCine e não obtive ainda nenhum resultado. No último contacto disseram-me que em 2 dias iria estar disponível nas “ofertas para si” no entanto nada. 
O meu contrato fez 30 dias no dia 03/12 portanto mesmo passados 30 dias não ficou ativo/disponível. 

Boa tarde, já tenho o serviço a mais de duas semanas e ainda não  recebi o voucher para a televisão, gostava de uma ajuda, tentei falar por telefone mas o saldo acabou e a chamada terminou.

 

nif 2xxxxxxxx

 

Gabriel Souza 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Larissa Souza Almeida Omori,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite! Eu já entrei em contacto várias vezes com a NOS para ativar ou ter uma resposta sobre a ativação da oferta dos canais TVCine e não obtive ainda nenhum resultado. No último contacto disseram-me que em 2 dias iria estar disponível nas “ofertas para si” no entanto nada. 
O meu contrato fez 30 dias no dia 03/12 portanto mesmo passados 30 dias não ficou ativo/disponível. 

Bom dia, para que a moderação possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde que o contactem.

Comentário