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Oferta novos Clientes



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Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre a oferta para novos clientes como, também, editei o título para uma melhor organização da informação e do Fórum. 

@Nicolle Keury Silva ildefonso, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Os 7 dias após a instalação é para a oferta dos canais. Para o vale de televisão, apenas é endereçado, por SMS, 30 dias após instalação dos serviços e pagamento da 1ª fatura. 

Já regularizou a 1ª fatura NOS? 
Obrigado

Boa tarde obrigado pela ajuda, ainda não passaram os 7 dias. Vou aguardar 

Sendo assim vou aguardar mais uns dias :) muito obrigada pela sua ajuda. 

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16990 ou 931699000 opção 2 para as 2 questões :)

A mim também foi prometido o código do voucher, até agora não recebi. Um mês para fazer a instalação, foi prometido canais exclusivos por 3 meses gratuitos, e nada, brindes e nada. Se atrasa a factura pago juros, e quando não cumpre o prometido? Não mereço nem satisfação? 

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Vamos verificar o estado da atribuição da oferta, @Nicolle Keury Silva ildefonso
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

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O telefone fixo é comprado pelo cliente.

Relativamente á velocidade na app nos deverá ser o correto. Da disney deverá demorar algum tempo a ficar disponivel.

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Obrigado, @Nicolle Keury Silva ildefonso
Ficamos a aguardar. 

Boa tarde!

Adquiri ao serviço NOS 4 no dia 13 de Abril com a oferta de um voucher para a TV. Mas hoje dia 21 de Abril recebi uma factura com a oferta da primeira mensalidade dizendo que era oferta sendo que nao foi o que eu acordei! No dia da instalacao ligaram para saber se tinha estado tudo nos conformes na instalacao e a confirmar a questao da oferta. e nao me parece muito lógico receber uma factura uma semana depois da ativacao do serviço. liguei imensas vezes e as chamadas ja passam os 8€ em custos e nem sequer me sabem dizer os dados do meu pacote, nem o valor, nem as regalias. eu aderi com um cartao de telemovel extra para ter direito a TV. Tentei resolver por telemovel o facto da  box travar varias vezes e tenho que a desligar da ficha e a Internet esta a fazer velocidades entre 9.5Mbps e 14Mbps sendo que por lei o mínimo sao 20Mbps o que e ridículo visto que tenho um pacote com 200Mbps. Ate para a PCMEDIC  me fizeram ligar com um custo de 0,34€ por minuto. Eu tenho a folha do contrato e diz la que tem o voucher. por duas vezes fiquei a falar sozinho ao telefone, nem musica me deram! Mas uma coisa garanto… se nao for resolvido rapidamente terei que rescindir com justa causa e recorrer a deco proteste.

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Em Junho 2021 as condições negociadas do meu novo contrato indicavam gratuitidade na subscrição dos 4 canais TV Cine pelo período total de fidelização (24 meses). Mas eis que passado 1 ano os mesmos foram removidos e encontram-se em sinal fechado neste momento. Depois de ter sido penalizado com um aumento escandaloso de 2€ na minha mensalidade ainda sou sujeito a mais esta humilhação, Com certeza deverão ter um novo departamento responsável por saturar e prejudicar clientes com mais de 12 anos de ligação contínua. Acreditem que estão a fazer um trabalho excecional. Parabéns.

Bom dia, para esclarecimento da situação que reporta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

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Boa tarde @José Luís Gomes Ferreira,

Lamentamos o transtorno. 

O @Diogo Nogueira prestou uma boa ajuda. Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

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Bom dia @André S., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O ​​@Guimas deu uma boa ajuda. 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização.

A oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço. A oferta fica disponível para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas). Confirme e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

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O melhor será ver a sua área de cliente. Se já está activo aí sim reinicie a box. Se não der tem de ligar ao apoio . Na App verifique que subscreveu o multiscreen.

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Ao aderir o pacote informaram que eu teria o Sport tv e até o momento nada e ninguém soluciona o problema e fazem pouco caso, deixando sem alguma resposta.

Bom dia, ao aderir à Sport TV a adesão é imediata.

De que modo aderiu ? Qual é a sua box ? Não tem a Sport TV na TV ou refere-se à app NOS TV ? Experimente reiniciar a box desligando da corrente e voltar a ligar.

Na minha mensagem, como se percebe, eu respondi como se se tratasse de uma adesão à Sport TV e não como uma adesão ao Pacote que dá origem ao voucher de 6 meses Sport TV grátis. 

Neste caso, a resposta certa já foi dada pelo moderador @Mário P.,  que refere que o voucher fica disponível para ativar na sua box ou na sua área de cliente em “Ofertas para Si” 7 dias depois da instalação dos serviços.

Em que dia foram instalados os seus serviços ?

 

Boa tarde.

Após receber voucher (por SMS) em que secção devemos utilizar o voucher na área de cliente?

Obrigado


na loja online

Obrigado Guimas.

Entretanto já descobri o caminho. Já sabia que era na loja online. No entanto, não sabia que tinha de clicar no botão amarelo «Compre Já» e só dentro dessa sub-página é que aparece a opção para colocar o vocher. Já finalizei a compra. Muito obrigado pela ajuda.

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Ola , em relação a isto o “serviço” NOS informou -me que o preço da TV era de 10€ , sendo que hoje tentei fazer isso , e diz-me que terei de pagar a quantidade remanescente de 70€ 
Mais uma burla ou há algum inequívoco ?

Boa noite, considerando que o preço da TV é de €199,99 qual é o valor do voucher que tem na sua posse para ser redimido ?

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Fiz o plano NOS4 e a instalação foi realizada em 11/02; até o presente momento não recebi o VOUCHER da televisão. Quanto tempo mais deverei esperar?

Boa tarde, pode ir até aos 30 dias o envio de voucher, no entanto,  parece estar de facto, na altura de a moderação do Fórum averiguar para poder informar em que situação se encontra o envio do voucher, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde a resposta dos moderadores.

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Ola , em relação a isto o “serviço” NOS informou -me que o preço da TV era de 10€ , sendo que hoje tentei fazer isso , e diz-me que terei de pagar a quantidade remanescente de 70€ 
Mais uma burla ou há algum inequívoco ?

Boa noite, considerando que o preço da TV é de €199,99 qual é o valor do voucher que tem na sua posse para ser redimido ?

69,99€

Nesse caso faltariam €130.00.

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Obrigada! encomenda paga e feita dia 20 preveem entrega.

Obrigada a equipa pela resolução dos problemas que eu tive durante dois  meses. Não é por nos cruzarmos por um vigarista, que uma empresa paga pelos seus atos. Obrigada equipa que conseguiu solucionar e ofereceu mais regalias para compensar decepçao / enganos dum primeiro contato.

Bem haja equipa NOS

@André S. Quando lhe aparecer o oferta Disney deixe aqui um print para eu ver como vai aparecer  nas vantagens , pelo que foi dito pelos moderadores se é na data da instalação na segunda feira isso já tem de estar . Abraço 

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@Wisley Lopes de Almeida  Para que se possa esclarecer todas as dificuldades que reporta no seu comentário, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Mário P. e aguarde ser contactado. 

@André S. @Mário P. Devo ser lindo heheh passou pouco mais de uma semana recebi agora mesmo a sms para ativar a Disney e já aparece na opção vantagens , cumprimentos a todos ;) 

 

Ricardo Emanuel Bota, ja está resolvido, liguei a NOS e ficou tratado. Obrigado a todos pela ajuda, com instalação a 30 Novembro 2022 e consegui ter as ofertas todas que a NOS acordou comigo:  100€ voucher + Samsung A13 5G + 24 meses TV Cine + 6 meses Sport TV , fiquei muito contento com NOS ! Top !

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Olá @Teresa Pereira2:grinning:
Agradecemos o seu feedback.

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado 

Reputação 7

Bom dia @Claudiisofii,

O voucher é para compra em equipamentos na Loja Online.

É atribuído mediante pagamento por débito direto e ativação da fatura eletrónica, sendo enviado após 1 mês e o pagamento da 1.ª fatura.

Obrigado

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