Header
Respondido

Oferta novos Clientes



Mostre a primeira mensagem

437 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@Orlando Araújo, o serviço SPORT TV HD apenas permite assistir ao serviço, diretamente, na box NOS. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @André S.

Não conseguimos intervir até que o prazo seja ultrapassado, lamentamos. 😥

O prazo conta-se a partir do momento da instalação. 

Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @rivardoneoto

Olá @Jose Rodrigues

@rivardoneoto, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco :blush:  . 

Obrigada 

Reputação 2
Crachá

Boa noite,

Fiquei cliente em Agosto onde prometeram um tv Thomson, como não recebia o voucher para fazer a encomenda, só no dia 8 de Outubro via SMS onde dizias que era uma TV Thomson, por meu espanto recebo uma blaupunkt.

Se é para enganar os clientes, vale mais não oferecerem nada. 

Têm sido atenciosos em todo o serviço, mas estão a proceder mal nestas coisas. 

Boa noite José, 

Sim já registei, no entanto já passaram alguns dias e continuo sem ver a oferta. 

Apenas a tab normal para registar na disney plus com o montante de 8,99€ por mês. 

 

Recentemente entrei no site da NOS e reparei que a NOS esta a oferecer um smartmonitor SPC 24 a novo clientes, ora isto foi uma coisa que me incomudou muito pois sou cliente a mais de 20 anos e a NOS nunca me fez uma oferta desta mesmo eu estando fidelizado a muito anos. Com isto da para ver que o real objectivo é angariar novos cliente e um diferencial no tratamento dos clientes. Sinto-me realmenteinsatisfeito com esta posição da NOS

Bom dia, recebi o meu código para utilizar o voucher! Para compra da televisão e utilização desse mesmo voucher, posso fazer a compra numa loja WORTEN (por exemplo) ou somente numa loja NOS?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Amanda Lacerda

Se não recebeu, iremos reenviá-lo e notificá-la por mensagem privada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Recentemente entrei no site da NOS e reparei que a NOS esta a oferecer um smartmonitor SPC 24 a novo clientes, ora isto foi uma coisa que me incomudou muito pois sou cliente a mais de 20 anos e a NOS nunca me fez uma oferta desta mesmo eu estando fidelizado a muito anos. Com isto da para ver que o real objectivo é angariar novos cliente e um diferencial no tratamento dos clientes. Sinto-me realmenteinsatisfeito com esta posição da NOS

Se se refidelizar ( renovar o contrato por 2 anos ) provavelmente a NOS também lhe “oferece” esse monitor.

Olá, fiz a adesão no sábado, e o instalador não trouxe a televisão que está incluso no plano, como faço para retirar a televisão, aonde devo ir?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @frique, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu comentário. Movemos o mesmo para o artigo onde abordamos as campanhas para novos clientes.

Recordamos que as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes, pelo que sugerimos que fique atento, aqui, ao Fórum como, também, à área de “Vantagens” na App NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

O senhor veio fazer instalação não me soube responder em relação a oferta da tv.

Se alguém sabe o que posso fazer?

 

Boa tarde, vai ser-lhe enviado um voucher que deverá redimir na loja online da NOS.

Foi numa loja física e sempre que lá vou com o voucher dizem que essa tv está esgotada e o prazo de entrega termina hoje.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @NUNOMPMENDES

Pedimos desculpa pela demora na resposta. Já testou novamente?
Indique-nos qual o browser que está a usar, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Foi numa loja física e sempre que lá vou com o voucher dizem que essa tv está esgotada e o prazo de entrega termina hoje.

De acordo, a TV tem estado esgotada, então deverá ser necessário que lhe enviem um novo código. Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratis da rede NOS, exponha a questão ao Operador e peça que lhe seja enviado um novo voucher. 

Agradecemos o seu feedback, @Joao Alves de Faria
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Enviado

 

Não funciona. Já tentei em chrome e em firefox, o resultado é igual.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Teresa Pereira2:grinning:
Agradecemos o seu feedback. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Boa tarde,

Recebi ontem o voucher para os auriculares wireless mas até agora nada do vouher tv…

Ainda não usei o cartão NOS será por isso? 

 

Obrigado

acredita que não oferece

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Joao Alves de Faria,

Recebemos a sua mensagem privada. Vamos analisar e responder o mais breve possível.

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +1

Olá @José Luís Gomes Ferreira , a questão tem de ser feita por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Edite o tópico removendo as suas informações pessoais.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Recebi ontem o voucher para os auriculares wireless mas até agora nada do vouher tv…

Ainda não usei o cartão NOS será por isso? 

 

Obrigado

Boa noite, as entregas estão a demorar cerca de 30 dias, já se passaram os 30 dias desde que foram instalados os serviços ? Não tem nada a ver com o Cartão.

Sim já paguei!

Mas não atrasei a fatura 

Comentário