Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max


Reputação 2

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

icon

Melhor resposta por migmarq 13 November 2020, 11:36

Ver pergunta inicial

1045 Comentários

Eu encomendei dia 6 às 13h05. Acredito que vos receber na data indicada. Há pessoas a indicar que nada mudou nas novas encomendas e receberam os equipamentos. 

Reputação 1

Eu encomendei dia 6 às 13h05. Acredito que vos receber na data indicada. Há pessoas a indicar que nada mudou nas novas encomendas e receberam os equipamentos. 

Não acredito minimamente nessa nova data sinceramente.. para a semana e na outra esqueçam também devido as questões de confinamento da pandemia..

Reputação 3

Eu sou do dia 7 e mais uma vez digo que tenho reclamado em todos os meios e já fiz mais de 15 chamadas mesmo sem saber nada de novo nas chamadas. Reclamo todos os dias no facebook e messenger. Ontem como disse deram o meu novo numero de encomenda que tem previsão de entrega para amanhã, mas claro não vou receber nada. Isto está o caos, se até a loja online que trata disto mente imagino os outros ...Resta aguardar e reclamar reclamar reclamar

Eu já desisti. 

O @vdgl94 fez compra dia 06, já recebeu proposta de alteração de cor há 1 mês, não recebeu nada, não tem cancelamento de encomenda muito menos número novo de encomenda.

Há pessoal aqui que resolveu  a situação indo a loja e exigindo o equipamento que lá estava disponível.

 

Enfim, tudo lamentável. 

Nesse caso ele tem de ligar. Se nós temos novo numero de encomenda voces tem de ter. Peçam o  cancelamento ao apoio cliente eles pelo menos colocam a informação em sistema.

Eu liguei e ainda não havia novo número de encomenda. 

Uma vez que ainda não recebi a tal SMS... Não posso fazer "força" 

Reputação 4

Eu encomendei dia 6 às 13h05. Acredito que vos receber na data indicada. Há pessoas a indicar que nada mudou nas novas encomendas e receberam os equipamentos. 

Achas que amanhã recebemos? Não conheci nenhum caso que tenha havido alteração

Reputação 4

@mmbento responderam agora pelo messenger a dizer que a encomenda aguarda expedição. Esquece é tudo um treta.

A mim já retiraram a data de entrega por isso deve estar para breve.

@mmbento responderam agora pelo messenger a dizer que a encomenda aguarda expedição. Esquece é tudo um treta.

No Messenger e noutras redes sociais de nada sabem. Nem percam tempo a escrever nesses meios sem qualquer valor geridos por estagiários.

Reputação 4

A mim já retiraram a data de entrega por isso deve estar para breve.

Que estranho!! Só pode ser algum erro ...

Reputação 4

A mim já retiraram a data de entrega por isso deve estar para breve.

Que estranho!! Só pode ser algum erro ...

Sabendo algo avisa me sff

Reputação 3

A mim já retiraram a data de entrega por isso deve estar para breve.

Que estranho!! Só pode ser algum erro ...

Dizem que retiram a data de disponibilidade no dia em que irão realizar a expedição. Por isso faz sentido... 

Ainda bem para vocês! 

Reputação 4

A mim já retiraram a data de entrega por isso deve estar para breve.

Que estranho!! Só pode ser algum erro ...

Dizem que retiram a data de disponibilidade no dia em que irão realizar a expedição. Por isso faz sentido... 

Ainda bem para vocês! 

Onde viste isso?

Reputação 1

Meu continua igual a ter a data de disponibilidade. Pode ser que até se cumpra então o vosso

Reputação 4

Meu continua igual a ter a data de disponibilidade. Pode ser que até se cumpra então o vosso

O meu igual. N percebo isto!

Reputação 3

A mim já retiraram a data de entrega por isso deve estar para breve.

Que estranho!! Só pode ser algum erro ...

Dizem que retiram a data de disponibilidade no dia em que irão realizar a expedição. Por isso faz sentido... 

Ainda bem para vocês! 

Onde viste isso?

No fórum zwame.

Todos que estavam mais atentos, repararam que essa data desaparecia é no mesmo  dia mudava o estado da encomenda 

Alguém sabe se é possível pedir o reembolso no ato da entrega? Estou a tentar há dias pedir o reembolso e ninguém me liga. Avançaram com a encomenda depois de eu ter feito pedidos para me contactarem para pedir o reembolso. 

Reputação 4

Alguém sabe se é possível pedir o reembolso no ato da entrega? Estou a tentar há dias pedir o reembolso e ninguém me liga. Avançaram com a encomenda depois de eu ter feito pedidos para me contactarem para pedir o reembolso. 

Não faço ideia mas pedir reembolso só com a loja online. Eles evitam ligar pq muita gente quer pedir. Agora no dia que recebes a mensagem cabe a ti decidir se a queres levantar ou não

 

Alguém sabe se é possível pedir o reembolso no ato da entrega? Estou a tentar há dias pedir o reembolso e ninguém me liga. Avançaram com a encomenda depois de eu ter feito pedidos para me contactarem para pedir o reembolso. 

Não faço ideia mas pedir reembolso só com a loja online. Eles evitam ligar pq muita gente quer pedir. Agora no dia que recebes a mensagem cabe a ti decidir se a queres levantar ou não

 

Eu à loja quando receber o código de levantamento mas na altura vou pedir o reembolso dado que não o consegui fazer antes. Eles continuam a gozar com os clientes pois não ligam para satisfazer os nossos pedidos. Acrescento que todos os modelos estão disponíveis.

 

Reputação 4

Alguém sabe se é possível pedir o reembolso no ato da entrega? Estou a tentar há dias pedir o reembolso e ninguém me liga. Avançaram com a encomenda depois de eu ter feito pedidos para me contactarem para pedir o reembolso. 

Não faço ideia mas pedir reembolso só com a loja online. Eles evitam ligar pq muita gente quer pedir. Agora no dia que recebes a mensagem cabe a ti decidir se a queres levantar ou não

 

Eu à loja quando receber o código de levantamento mas na altura vou pedir o reembolso dado que não o consegui fazer antes. Eles continuam a gozar com os clientes pois não ligam para satisfazer os nossos pedidos. Acrescento que todos os modelos estão disponíveis.

 

Não vais levantar o equipamento então?

Vou levantar porque a NOS me vai forçar a tal. Aposto que vão dizer em loja que não me conseguem acionar o reembolso sem falar com a loja online. 

Reputação 4

Vou levantar porque a NOS me vai forçar a tal. Aposto que vão dizer em loja que não me conseguem acionar o reembolso sem falar com a loja online. 

Tenha calma está quase a chegar. Se realmente já nem lhe aparece a previsão

Reputação 4

Vou levantar porque a NOS me vai forçar a tal. Aposto que vão dizer em loja que não me conseguem acionar o reembolso sem falar com a loja online. 

Meu também já não aparece a data de previsão

É porque as nossas encomendas já foram expedidas. Finalmente, 46 dias depois da compra!

Reputação 3

É porque as nossas encomendas já foram expedidas. Finalmente, 46 dias depois da compra!

Continuarei por cá mais algum tempo pelos vistos. 

Mas ainda bem para vocês 

Reputação 4

É porque as nossas encomendas já foram expedidas. Finalmente, 46 dias depois da compra!

Calma … Eu ainda não acredito!!

Para acreditar tinha de sair de pago ...

Reputação 4

No messenger enviaram:

Miguel, Verificamos que a encomenda já foi expedida. Obrigado, Tiago

Comentário