Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max


Reputação 2

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

icon

Melhor resposta por migmarq 13 November 2020, 11:36

Ver pergunta inicial

1045 Comentários

Reputação 3

APROVEITEM ENQUANTO OS MODERADORES NÃO APAGAM

Bombardeiem este email enquanto não me apagarem o comentário:

livro.cliente@nos.pt

Ao cuidado de Marisa Castelo

E respondem? Uma vez mandei mas até hoje... 

Mas mandou para esse email?

 

Eu não quero saber se respondem só quero que ganhem vergonha de tanto email que recebam agora se mais ninguém mandar só faço figuras é claro

Eu começo realmente a perder "forças" de aturar estes gajos. Mas quando ligar... Não venham com falas mansas, garantem uma coisa e nunca cumprem.

Reputação 4

APROVEITEM ENQUANTO OS MODERADORES NÃO APAGAM

Bombardeiem este email enquanto não me apagarem o comentário:

livro.cliente@nos.pt

Ao cuidado de Marisa Castelo

E respondem? Uma vez mandei mas até hoje... 

Mas mandou para esse email?

 

Eu não quero saber se respondem só quero que ganhem vergonha de tanto email que recebam agora se mais ninguém mandar só faço figuras é claro

O que escreveu?

Alguém já conseguiu obter alguma confirmação que de facto existe em sistema de uma proposta de alteração de cor do equipamento referente à chamada de sábado? Fui mais uma vez a uma loja e pelo que me mostraram na minha ficha de cliente não há menção a essa proposta. Isto está cá vez pior e nós continuamos a ser enrolados neste circo que não tem fim!

Reputação 4

Alguém já conseguiu obter alguma confirmação que de facto existe em sistema de uma proposta de alteração de cor do equipamento referente à chamada de sábado? Fui mais uma vez a uma loja e pelo que me mostraram na minha ficha de cliente não há menção a essa proposta. Isto está cá vez pior e nós continuamos a ser enrolados neste circo que não tem fim!

Eu liguei e não têm nenhuma confirmação dessa proposta.

Alguém já conseguiu obter alguma confirmação que de facto existe em sistema de uma proposta de alteração de cor do equipamento referente à chamada de sábado? Fui mais uma vez a uma loja e pelo que me mostraram na minha ficha de cliente não há menção a essa proposta. Isto está cá vez pior e nós continuamos a ser enrolados neste circo que não tem fim!

Eu liguei e não têm nenhuma confirmação dessa proposta.

Então como é suposto acontecer a troca sem em sistema nem está indicada?

Reputação 4

Pois isso é uma boa pergunta.

Reputação 1

A minha na última chamada estava lá marcado a proposta de alteração, mas também só apareceu esta semana e já foi feita a umas 3 semanas atrás.. e não há nada de telemóvel ainda 

A minha na última chamada estava lá marcado a proposta de alteração, mas também só apareceu esta semana e já foi feita a umas 3 semanas atrás.. e não há nada de telemóvel ainda 

Foi em chamada com o apoio ao cliente ou com a equipa da loja online?

Reputação 1

A minha na última chamada estava lá marcado a proposta de alteração, mas também só apareceu esta semana e já foi feita a umas 3 semanas atrás.. e não há nada de telemóvel ainda 

Foi em chamada com o apoio ao cliente ou com a equipa da loja online?

Chamada para o apoio ao cliente (16990)

A minha na última chamada estava lá marcado a proposta de alteração, mas também só apareceu esta semana e já foi feita a umas 3 semanas atrás.. e não há nada de telemóvel ainda 

Foi em chamada com o apoio ao cliente ou com a equipa da loja online?

Chamada para o apoio ao cliente (16990)

A mim no apoio ao cliente recusam-se a dar qualquer informação a respeito da encomenda, alegando que só a loja online é que o pode fazer. 

Reputação 1

A minha na última chamada estava lá marcado a proposta de alteração, mas também só apareceu esta semana e já foi feita a umas 3 semanas atrás.. e não há nada de telemóvel ainda 

Foi em chamada com o apoio ao cliente ou com a equipa da loja online?

Chamada para o apoio ao cliente (16990)

A mim no apoio ao cliente recusam-se a dar qualquer informação a respeito da encomenda, alegando que só a loja online é que o pode fazer. 

Que dêem então contacto dessa dita loja online..

A minha na última chamada estava lá marcado a proposta de alteração, mas também só apareceu esta semana e já foi feita a umas 3 semanas atrás.. e não há nada de telemóvel ainda 

Foi em chamada com o apoio ao cliente ou com a equipa da loja online?

Chamada para o apoio ao cliente (16990)

A mim no apoio ao cliente recusam-se a dar qualquer informação a respeito da encomenda, alegando que só a loja online é que o pode fazer. 

Que dêem então contacto dessa dita loja online..

A questão é que a loja online não nos contacta. Após mil e uma tentativas do nada respondem com propostas e nunca respondem às perguntas que fizemos nas reclamações. Começo a achar isto tudo descabido, propostas que ninguém sabe de nada, encomendas ‘bloqueadas’ que me indica em loja que não existe sequer esse estado… 

Friso que há 11 dias que estamos perante uma situação ilegal perante a lei como já foi aqui indicado. 

Reputação 1

A minha na última chamada estava lá marcado a proposta de alteração, mas também só apareceu esta semana e já foi feita a umas 3 semanas atrás.. e não há nada de telemóvel ainda 

Foi em chamada com o apoio ao cliente ou com a equipa da loja online?

Chamada para o apoio ao cliente (16990)

A mim no apoio ao cliente recusam-se a dar qualquer informação a respeito da encomenda, alegando que só a loja online é que o pode fazer. 

Que dêem então contacto dessa dita loja online..

A questão é que a loja online não nos contas. Após mil e uma tentativas do nada respondem com propostas e nunca respondem às perguntas que fizemos nas reclamações. Começo a achar isto tudo descabido e há 11 dias que estamos perante uma situação ilegal como já foi aqui indicado. 

Não sei se o 16995 tem algo a ver com isso. É algo de vendas, não sei se é sobre as online

O 16995 é para contratos acho eu. Eles indicam que o cliente não tem forma, quer por contacto telefónico quer onde se dirigir, de contactar a equipa responsável pelas vendas online.

Reputação 3

E pronto... Mais um dia. 

Já está mais que visto que sexta vai ser só mais uma semana. O modelo graphite de 128GB agora dá como esgotado na loja online. Equipamentos e stock a entrar não há!

 

Reputação 3

O modelo graphite de 128GB agora dá como esgotado na loja online. Equipamentos e stock a entrar é que não há…

 

Vi a tarde isso. Ridículo tudo isto. Uma vez mais enganados

Reputação 4

Hoje ao fim da tarde liguei novamente para rescindir o contrato com eles alegando justa causa. Não estava nenhum supervisor para me atender mas na sexta vão me ligar porque foi o prazo que dei. 

Reputação 3

Hoje ao fim da tarde liguei novamente para rescindir o contrato com eles alegando justa causa. Não estava nenhum supervisor para me atender mas na sexta vão me ligar porque foi o prazo que dei. 

Boa!! Quero ver o que te vão dizer…

Estão constantemente a enganar os clientes, só mesmo esta empresa.  Se não me derém novas infos até sexta, faço o mesmo. 

Reputação 4

Calculo que o estado permanece igual em todos, certo? 

 

Data encomenda

07-11-2020

Previsão de disponibilidade

11-11-2020

Estado da encomenda

Pago

Reputação 3

Calculo que o estado permanece igual em todos, certo? 

 

Data encomenda

07-11-2020

Previsão de disponibilidade

11-11-2020

Estado da encomenda

Pago

Yup..... Ridiculo.

Reputação 4

Calculo que o estado permanece igual em todos, certo? 

 

Data encomenda

07-11-2020

Previsão de disponibilidade

11-11-2020

Estado da encomenda

Pago

Yup..... Ridiculo.

Pensei que podia alterar durante a noite mas foi em vão!!

Está visto que não vamos receber.

Ainda para mais se existem situações aqui no forum de garantirem a entrega e já ter passado 3 semanas.

Convinha todos reclamarem não existe outra hipotese

Eu escrevi na provedoria mais uma vez. Indiquei a proposta de troca de sábado  e que exigia saber o estar da encomenda. Pelo que me indicaram em loja e a forma mais rápida de obter uma resposta mas eles devem ter instruções para ignorar este assunto. 

Reputação 4

Eu escrevi na provedoria mais uma vez. Indiquei a proposta de troca de sábado  e que exigia saber o estar da encomenda. Pelo que me indicaram em loja e a forma mais rápida de obter uma resposta mas eles devem ter instruções para ignorar este assunto. 

Ontem quando liguei para cancelar o contrato aconselharam a escrever no livro de reclamações da loja, porque teriam de dar uma resposta no prazo de 48h.

Provedoria escrevi 2x mas não adianta nada porque mesmo eles dizem que é com a loja online.

O livro de reclamações tem por lei uma resposta em 15 dias úteis, ou seja, três semanas. A mim responderam no último dia possível a dizer que não tinham resposta para me dar e que se quisesse esclarecimentos adicionais podia contactar pelos meios, o que fiz e como era de esperar não me deram esclarecimentos. A ANACOM a concelhos a utilizarmos o livro de reclamações online para supostamente obtermos uma resposta mais rápida pois recebemos logo no email e quando é em loja acho que temos de esperar por uma resposta por escrito que demora mais. 

Comentário