Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max


Reputação 2

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

icon

Melhor resposta por migmarq 13 November 2020, 11:36

Ver pergunta inicial

1045 Comentários

Reputação 4

Telefonei para eles e disseram que o meu já aguarda expedição e chegará em 5 dias úteis.

Aguardar expedição aguardam todos, não indicaram nada de novo. Mas chegar em 5 dias úteis? Como assim? Quer dizer que chega terça? Para sexta falta 3 dias úteis!

Cheira-me que vamos outra vez entrar no efeito bola de neve. A aguardar expedição já estavam eles todos supostamente há um mês. Foi o que sempre me disseram que estava a aguardar expedição quando no entanto o meu iPhone NEM EXISTIA em armazém!

 

Cheira-me que, cada dia que ligarmos vão dar a tanga dos 5 dias úteis, até eventualmente o telefone chegar...

Aguardar expedição é o mesmo que dizer encomenda recebida, não acrescenta nada!

É isso mesmo. Certamente será o mesmo quando nos CTT diz “Envio criado. Aguarda processamento”

Telefonei para eles e disseram que o meu já aguarda expedição e chegará em 5 dias úteis.

Aguardar expedição aguardam todos, não indicaram nada de novo. Mas chegar em 5 dias úteis? Como assim? Quer dizer que chega terça? Para sexta falta 3 dias úteis!

Cheira-me que vamos outra vez entrar no efeito bola de neve. A aguardar expedição já estavam eles todos supostamente há um mês. Foi o que sempre me disseram que estava a aguardar expedição quando no entanto o meu iPhone NEM EXISTIA em armazém!

 

Cheira-me que, cada dia que ligarmos vão dar a tanga dos 5 dias úteis, até eventualmente o telefone chegar...

Aguardar expedição é o mesmo que dizer encomenda recebida, não acrescenta nada!

É isso mesmo. Certamente será o mesmo quando nos CTT diz “Envio criado. Aguarda processamento”

O problema da NOS é que ninguém processa as encomendas 😂 

Reputação 4

Aguarda expedição ficá logo após pagarmos …

Vamos acreditar que quinta feira apareça algo de novo.

Reputação 2

O pior é que se cancelarem a encomenda para terem o dinheiro de volta no bolso também é um problema.Já pedi para cancelarem a encomenda, já enviei os comprovativos de pagamento e iban e nada.

Já só quero o meu dinheiro de volta é mesmo assim não resolvem nada

Foi-me agora indicado em loja que uma funcionária tinha encomendado gold dia 6 e recebeu há coisa de uma ou duas semanas e também lhe tinham feito a proposta das ‘três semanas’ mas escolheu aguardar e recebeu. 

Reputação 4

Foi-me agora indicado em loja que uma funcionária tinha encomendado gold dia 6 e recebeu há coisa de uma ou duas semanas e também lhe tinham feito a proposta das ‘três semanas’ mas escolheu aguardar e recebeu. 

E em relação aos que ficaram de receber esta semana não sabem dizer nada?

 

Foi-me agora indicado em loja que uma funcionária tinha encomendado gold dia 6 e recebeu há coisa de uma ou duas semanas e também lhe tinham feito a proposta das ‘três semanas’ mas escolheu aguardar e recebeu. 

E em relação aos que ficaram de receber esta semana não sabem dizer nada?

 

Não porque as lojas não têm acesso às encomendas online. Dizem para aguardar mensagem para levantamento. 

Em loja ainda me indicaram que o stock que aparece online como ‘unidades limitadas em loja’ são iPhones que clientes compraram para entrega em loja e receberam o código de levantamento mas ainda não foram buscar as encomendas. Não tem sentido mas indicaram-me em duas lojas. 

Reputação 4

Em loja ainda me indicaram que o stock que aparece online como ‘unidades limitadas em loja’ são iPhones que clientes compraram para entrega em loja e receberam o código de levantamento mas ainda não foram buscar as encomendas. Não tem sentido mas indicaram-me em duas lojas. 

Isto só confirma a casa a arder que eles são

Reputação 4

Das pessoas que falaram com o apoio ao cliente esta semana, alguém perguntou se afinal o numero de encomenda se altera ou não? :joy:

Reputação 4

Neste momento tbm é dito muita coisa e nós acabamos por estar desconfiados de tudo. 

Temos aguardar para ver se chega esta semana, não chegando ai sim devíamos todos juntar nos e fazer alguma coisa

Reputação 4

Das pessoas que falaram com o apoio ao cliente esta semana, alguém perguntou se afinal o numero de encomenda se altera ou não? :joy:

Eu falei e pelo menos para já não alterou, mas também não têm lá qualquer menção que afinal vou receber um grafite.

Das pessoas que falaram com o apoio ao cliente esta semana, alguém perguntou se afinal o numero de encomenda se altera ou não? :joy:

Em loja tentaram saber informações através do número de encomenda e não conseguirem. Telefonaram para uma linha específica também não conseguiram. Disseram que a única forma era mesmo tentar no apoio ao cliente mas já sabemos que eles encaminham para a loja online e não nos contactam. 

Eu falei e pelo menos para já não alterou, mas também não têm lá qualquer menção que afinal vou receber um grafite.

Não existe referência em sistema pelo que me indicaram em loja. Mas se houve pessoas a receberem através da troca também, vamos acreditar que tudo vai dar certo.  

Reputação 4

Eu falei e pelo menos para já não alterou, mas também não têm lá qualquer menção que afinal vou receber um grafite.

Não existe referência em sistema pelo que me indicaram em loja. Mas se houve pessoas a receberem através da troca também, vamos acreditar que tudo vai dar certo.  

Neste momento, para mim serve qualquer cor, desde que não venha com capacidade/armazenamento inferior ao que paguei. Se vier no Azul tal como pedi originalmente tanto melhor mas isso sei que não vai acontecer.

Reputação 4

Eu falei e pelo menos para já não alterou, mas também não têm lá qualquer menção que afinal vou receber um grafite.

Não existe referência em sistema pelo que me indicaram em loja. Mas se houve pessoas a receberem através da troca também, vamos acreditar que tudo vai dar certo.  

Neste momento, para mim serve qualquer cor, desde que não venha com capacidade/armazenamento inferior ao que paguei. Se vier no Azul tal como pedi originalmente tanto melhor mas isso sei que não vai acontecer.

Importante é mesmo vir. Mas também se têm em stock como dizer demorar 5 dias uteis não entendo

Reputação 4

Eu falei e pelo menos para já não alterou, mas também não têm lá qualquer menção que afinal vou receber um grafite.

Não existe referência em sistema pelo que me indicaram em loja. Mas se houve pessoas a receberem através da troca também, vamos acreditar que tudo vai dar certo.  

Neste momento, para mim serve qualquer cor, desde que não venha com capacidade/armazenamento inferior ao que paguei. Se vier no Azul tal como pedi originalmente tanto melhor mas isso sei que não vai acontecer.

Importante é mesmo vir. Mas também se têm em stock como dizer demorar 5 dias uteis não entendo

Sinceramente não me cheira que tenham stock real. Devem saber é que vão receber stock esta semana e contam distribuir dentro dessa data.

Reputação 4

Eu falei e pelo menos para já não alterou, mas também não têm lá qualquer menção que afinal vou receber um grafite.

Não existe referência em sistema pelo que me indicaram em loja. Mas se houve pessoas a receberem através da troca também, vamos acreditar que tudo vai dar certo.  

Neste momento, para mim serve qualquer cor, desde que não venha com capacidade/armazenamento inferior ao que paguei. Se vier no Azul tal como pedi originalmente tanto melhor mas isso sei que não vai acontecer.

Importante é mesmo vir. Mas também se têm em stock como dizer demorar 5 dias uteis não entendo

Sinceramente não me cheira que tenham stock real. Devem saber é que vão receber stock esta semana e contam distribuir dentro dessa data.

Na chamada foram convictos a dizer que entregavam ate sexta. Ainda perguntei 2 ou 3 x

 

Reputação 4

Eu falei e pelo menos para já não alterou, mas também não têm lá qualquer menção que afinal vou receber um grafite.

Não existe referência em sistema pelo que me indicaram em loja. Mas se houve pessoas a receberem através da troca também, vamos acreditar que tudo vai dar certo.  

Neste momento, para mim serve qualquer cor, desde que não venha com capacidade/armazenamento inferior ao que paguei. Se vier no Azul tal como pedi originalmente tanto melhor mas isso sei que não vai acontecer.

Importante é mesmo vir. Mas também se têm em stock como dizer demorar 5 dias uteis não entendo

Sinceramente não me cheira que tenham stock real. Devem saber é que vão receber stock esta semana e contam distribuir dentro dessa data.

Na chamada foram convictos a dizer que entregavam ate sexta. Ainda perguntei 2 ou 3 x

 

Sim, no sábado comigo também o foram. Frisei varias vezes que estavam pela primeira vez a assumir uma data em concreto e para não se esquecerem que a chamada estava a ser gravada. No entanto, já aqui vimos situações de clientes que ATÉ HOJE foram completamente ignorados mesmo após lhes ter sido garantido o mesmo por telefone.

Não adianta, comprar na NOS é um Totoloto e, toda e qualquer pessoa com quem ligamos não passam de incompetentes e muitos deles até não tem o mínimo interesse em dar uma ajuda a resolver os nossos problemas

Reputação 4

Eu falei e pelo menos para já não alterou, mas também não têm lá qualquer menção que afinal vou receber um grafite.

Não existe referência em sistema pelo que me indicaram em loja. Mas se houve pessoas a receberem através da troca também, vamos acreditar que tudo vai dar certo.  

Neste momento, para mim serve qualquer cor, desde que não venha com capacidade/armazenamento inferior ao que paguei. Se vier no Azul tal como pedi originalmente tanto melhor mas isso sei que não vai acontecer.

Importante é mesmo vir. Mas também se têm em stock como dizer demorar 5 dias uteis não entendo

Sinceramente não me cheira que tenham stock real. Devem saber é que vão receber stock esta semana e contam distribuir dentro dessa data.

Na chamada foram convictos a dizer que entregavam ate sexta. Ainda perguntei 2 ou 3 x

 

Sim, no sábado comigo também o foram. Frisei varias vezes que estavam pela primeira vez a assumir uma data em concreto e para não se esquecerem que a chamada estava a ser gravada. No entanto, já aqui vimos situações de clientes que ATÉ HOJE foram completamente ignorados mesmo após lhes ter sido garantido o mesmo por telefone.

Não adianta, comprar na NOS é um Totoloto e, toda e qualquer pessoa com quem ligamos não passam de incompetentes e muitos deles até não tem o mínimo interesse em dar uma ajuda a resolver os nossos problemas

Sim a maior parte não sabe dizer nada.

Muita gente reclamou aqui que aceitaram a trocar e nunca mais os vi por aqui por isso já o devem ter.

Reputação 4

Há alguém aqui que seja da primeira remessa “das 3 semanas” e ainda não tenha recebido?

Reputação 3

Há alguém aqui que seja da primeira remessa “das 3 semanas” e ainda não tenha recebido?

O @vdgl94 

Reputação 4

Há alguém aqui que seja da primeira remessa “das 3 semanas” e ainda não tenha recebido?

Já agora qual a capacidade? Eu comprei azul de 128

Reputação 1

Há alguém aqui que seja da primeira remessa “das 3 semanas” e ainda não tenha recebido?

Já agora qual a capacidade? Eu comprei azul de 128

256GB 

Se tivessem stock estavam na loja online para venda. Em loja garantiram-me que tanto para pacific blue como para gold foi pedido stock como foi pedido para as restantes cores. Só que sempre que chegaram equipamentos estas duas cores não vêm e as unidades que chegaram nestas cores foram bem reduzidas. De qualquer forma a NOS dar garantias de prazos que não se verificaram não está certo. Estamos a três dias úteis do prazo que nos deram para as trocas e ninguém conseguem obter informações concreta sobre as encomendas. Eles não têm os equipamentos em armazém central à espera de sexta para serem entregues, se o tivesse já os estávamos a receber ou pelo menos a mudar o estado das encomendas. 

Comentário