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Entrega iPhone 12 pro Max


Reputação 2

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

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Melhor resposta por migmarq 13 November 2020, 11:36

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1045 Comentários

Reputação 3

A cor silver deixou mais uma vez de apresentar o traço da indisponibilidade. A cor graphite continua a apresentar disponibilidade limitada. Mais um dia sem entregarem os equipamentos?

 

Aposto que se passar numa loja ninguém terá informações destas alterações de cor e nem da chegada dos equipamentos. 

As lojas não têm nada a ver com as nossas compras. Apenas vão distribuir. Pelo menos para quem comprou online. 

Comprei em loja. 

A cor silver deixou mais uma vez de apresentar o traço da indisponibilidade. A cor graphite continua a apresentar disponibilidade limitada. Mais um dia sem entregarem os equipamentos?

 

Aposto que se passar numa loja ninguém terá informações destas alterações de cor e nem da chegada dos equipamentos. 

As lojas não têm nada a ver com as nossas compras. Apenas vão distribuir. Pelo menos para quem comprou online. 

Comprei em loja. 

Mas a proposta de alteração de cor veio através da loja online, é o que vão alegar em loja. Eles estão todos combinados. No sábado recebi a chamada da loja online e estava em chamada com o supervisor do apoio ao cliente. Essa pessoa a alegar que não havia nada para acrescentar e que teria de aguardar sem prazo e a loja online a contactar-me. Eles dizem o que a supervisão manda, são funcionários a seguir um guião e não resolvem os problemas dos clientes. 

Reputação 4

A cor silver deixou mais uma vez de apresentar o traço da indisponibilidade. A cor graphite continua a apresentar disponibilidade limitada. Mais um dia sem entregarem os equipamentos?

 

Aposto que se passar numa loja ninguém terá informações destas alterações de cor e nem da chegada dos equipamentos. 

As lojas não têm nada a ver com as nossas compras. Apenas vão distribuir. Pelo menos para quem comprou online. 

Comprei em loja. 

Mas a proposta de alteração de cor veio através da loja online, é o que vão alegar em loja. Eles estão todos combinados. No sábado recebi a chamada da loja online e estava em chamada com o supervisor do apoio ao cliente. Essa pessoa a alegar que não havia nada para acrescentar e que teria de aguardar sem prazo e a loja online a contactar-me. Eles dizem o que a supervisão manda, são funcionários a seguir um guião e não resolvem os problemas dos clientes. 

Acha então que não vamos receber esta semana?

A cor silver deixou mais uma vez de apresentar o traço da indisponibilidade. A cor graphite continua a apresentar disponibilidade limitada. Mais um dia sem entregarem os equipamentos?

 

Aposto que se passar numa loja ninguém terá informações destas alterações de cor e nem da chegada dos equipamentos. 

As lojas não têm nada a ver com as nossas compras. Apenas vão distribuir. Pelo menos para quem comprou online. 

Comprei em loja. 

Mas a proposta de alteração de cor veio através da loja online, é o que vão alegar em loja. Eles estão todos combinados. No sábado recebi a chamada da loja online e estava em chamada com o supervisor do apoio ao cliente. Essa pessoa a alegar que não havia nada para acrescentar e que teria de aguardar sem prazo e a loja online a contactar-me. Eles dizem o que a supervisão manda, são funcionários a seguir um guião e não resolvem os problemas dos clientes. 

Acha então que não vamos receber esta semana?

Não sei. Desta empresa já não espero nada. Mas uma coisa é certa, se não receber o equipamento até sexta vou cancelar a minha encomenda e exigir o dinheiro. A NOS não fará mais de mim palhaço neste circo. Vou reclamar em todos os meios que tiver ao meu dispor tanto informais como legais e chegar até às últimas consequências possíveis. Mas o pior de tudo é que a NOS sabe o que faz para se proteger, a única coisa que podemos alegar é uma conversa com o apoio ao cliente visto que o número de encomenda não mudou e não temos qualquer email a respeito da troca muito menos nada que prove que nos indicaram um prazo até sexta dia 18. E essas chamadas são gravadas mas segundo a ANACOM me indicou não têm qualquer valor legal para proteger os clientes. 

Reputação 4

A cor silver deixou mais uma vez de apresentar o traço da indisponibilidade. A cor graphite continua a apresentar disponibilidade limitada. Mais um dia sem entregarem os equipamentos?

 

Aposto que se passar numa loja ninguém terá informações destas alterações de cor e nem da chegada dos equipamentos. 

As lojas não têm nada a ver com as nossas compras. Apenas vão distribuir. Pelo menos para quem comprou online. 

Comprei em loja. 

Mas a proposta de alteração de cor veio através da loja online, é o que vão alegar em loja. Eles estão todos combinados. No sábado recebi a chamada da loja online e estava em chamada com o supervisor do apoio ao cliente. Essa pessoa a alegar que não havia nada para acrescentar e que teria de aguardar sem prazo e a loja online a contactar-me. Eles dizem o que a supervisão manda, são funcionários a seguir um guião e não resolvem os problemas dos clientes. 

Acha então que não vamos receber esta semana?

Não sei. Desta empresa já não espero nada. Mas uma coisa é certa, se não receber o equipamento até sexta vou cancelar a minha encomenda e exigir o dinheiro. A NOS não fará mais de mim palhaço neste circo. Vou reclamar em todos os meios que tiver ao meu dispor tanto informais como legais e chegar até às últimas consequências possíveis. Mas o pior de tudo é que a NOS sabe o que faz para se proteger, a única coisa que podemos alegar é uma conversa com o apoio ao cliente visto que o número de encomenda mudou e não temos qualquer email a respeito da troca muito menos nada que prove que nos indicaram um prazo até sexta dia 18. E essas chamadas são gravadas mas segundo a ANACOM me indicou não têm qualquer valor legal para proteger os clientes. 

Tem toda a razão. 

O número da encomenda mudou? Já não é o mesmo?

Tem toda a razão. 

O número da encomenda mudou? Já não é o mesmo?

Não mudou, era o que queria dizer.

Reputação 4

Tem toda a razão. 

O número da encomenda mudou? Já não é o mesmo?

Não mudou, era o que queria dizer.

Liguei agora para a NOS. 

No apoio cliente nem têm qualquer informação da suposta troca para o grafite.

Aconselharam a ligar para a DPD que vai efetuar o transporte para ver se tem alguma informação de ir recolher a encomenda

Reputação 4

Tem toda a razão. 

O número da encomenda mudou? Já não é o mesmo?

Não mudou, era o que queria dizer.

Liguei agora para a NOS. 

No apoio cliente nem têm qualquer informação da suposta troca para o grafite.

Aconselharam a ligar para a DPD que vai efetuar o transporte para ver se tem alguma informação de ir recolher a encomenda

Porque raio temos que ser nós a ligar à DPD a perguntar por um envio que não sabemos qual é o tracking number?! 

Reputação 3

Tem toda a razão. 

O número da encomenda mudou? Já não é o mesmo?

Não mudou, era o que queria dizer.

Liguei agora para a NOS. 

No apoio cliente nem têm qualquer informação da suposta troca para o grafite.

Aconselharam a ligar para a DPD que vai efetuar o transporte para ver se tem alguma informação de ir recolher a encomenda

Meu deus... 

Reputação 4

Já me mentalizei que não vou ter o telefone até sexta e vou ter de começar com as reclamações outra vez

Reputação 3

Já me mentalizei que não vou ter o telefone até sexta e vou ter de começar com as reclamações outra vez

Não sei é pra que fazem este circo todo então. Mas é como digo... Já o fizeram há 3 semanas. Pelos vistos gostam de cenários à filme. A saga continua..

Reputação 4

A NOS é uma casa a arder. Nem têm informações internamente. Parece que a loja online é um mundo aparte. 

 

Não resto outro remédio que não seja aguardar.

E esta-se mesmo a ver que com a troca vão alegar que têm mais 30 dias perante a lei, coisa que não funciona assim. Neste momento já estão em incumprimento perante a lei! Para evitar filmes vou hoje mesmo dirigir-me a uma das lojas que apresenta stock do equipamento que a NOS me indicou na chamada. 

Reputação 4

E esta-se mesmo a ver que com a troca vão alegar que têm mais 30 dias perante a lei, coisa que não funciona assim. Neste momento já estão em incumprimento perante a lei! Para evitar filmes vou hoje mesmo dirigir-me a uma das lojas que apresenta stock do equipamento que a NOS me indicou na chamada. 

Onde tem stock? 

Ligar para a transportadora sem número de expedição é para esquecer.

Reputação 3

E esta-se mesmo a ver que com a troca vão alegar que têm mais 30 dias perante a lei, coisa que não funciona assim. Neste momento já estão em incumprimento perante a lei! Para evitar filmes vou hoje mesmo dirigir-me a uma das lojas que apresenta stock do equipamento que a NOS me indicou na chamada. 

Ainda nos vão explicar como qualquer pessoa vai a uma loja com o equipamento disponível e o pode adquirir na hora. E nós... Que compramos há milénios, não o recebemos. 

Reputação 4

E esta-se mesmo a ver que com a troca vão alegar que têm mais 30 dias perante a lei, coisa que não funciona assim. Neste momento já estão em incumprimento perante a lei! Para evitar filmes vou hoje mesmo dirigir-me a uma das lojas que apresenta stock do equipamento que a NOS me indicou na chamada. 

Ainda nos vão explicar como qualquer pessoa vai a uma loja com o equipamento disponível e o pode adquirir na hora. E nós... Que compramos há milénios, não o recebemos. 

A mim não tinham que me explicar nada, simplesmente, a partir do momento que aparecer disponível um Grafite de 256GB em QUALQUER LOJA DO PORTO, vou para lá, e não arredo pé sem o telemóvel. Nem que tenha que chamar a polícia.

Reputação 4

E esta-se mesmo a ver que com a troca vão alegar que têm mais 30 dias perante a lei, coisa que não funciona assim. Neste momento já estão em incumprimento perante a lei! Para evitar filmes vou hoje mesmo dirigir-me a uma das lojas que apresenta stock do equipamento que a NOS me indicou na chamada. 

Ainda nos vão explicar como qualquer pessoa vai a uma loja com o equipamento disponível e o pode adquirir na hora. E nós... Que compramos há milénios, não o recebemos. 

A mim não tinham que me explicar nada, simplesmente, a partir do momento que aparecer disponível um Grafite de 256GB em QUALQUER LOJA DO PORTO, vou para lá, e não arredo pé sem o telemóvel. Nem que tenha que chamar a polícia.

Cá no Porto para já não tem nada certo?

Na chamada no sabado disseram que tinham em stock, agora onde não sei

Reputação 3

Enfim. Vou aguardar até sexta na esperança de haver desenvolvimentos. Se alguém tiver alguma novidade... Partilhe para nossa felicidade. 

 

E esta-se mesmo a ver que com a troca vão alegar que têm mais 30 dias perante a lei, coisa que não funciona assim. Neste momento já estão em incumprimento perante a lei! Para evitar filmes vou hoje mesmo dirigir-me a uma das lojas que apresenta stock do equipamento que a NOS me indicou na chamada. 

Onde tem stock? 

Ligar para a transportadora sem número de expedição é para esquecer.

128 GB tem em algumas lojas e como há ENTREGA EM DOIS DIAS tem que haver stock. 256GB na minha zona há no Ubbo e no Strada. 512GB é que é o único que prece que não há. 

Enfim. Vou aguardar até sexta na esperança de haver desenvolvimentos. Se alguém tiver alguma novidade... Partilhe para nossa felicidade. 

 

Para os equipamentos serem entregues sexta alguma coisa tem que mudar nas encomendas com alguma antecedência. Penso que não vão mudar sexta de manhã..

Reputação 4

Na loja NOS na Av Boavista tem uma unidade 128 grafite em stock

Reputação 1

Telefonei para eles e disseram que o meu já aguarda expedição e chegará em 5 dias úteis.

Telefonei para eles e disseram que o meu já aguarda expedição e chegará em 5 dias úteis.

Aguardar expedição aguardam todos, não indicaram nada de novo. Mas chegar em 5 dias úteis? Como assim? Quer dizer que chega terça? Para sexta falta 3 dias úteis!

Reputação 4

Telefonei para eles e disseram que o meu já aguarda expedição e chegará em 5 dias úteis.

Aguardar expedição aguardam todos, não indicaram nada de novo. Mas chegar em 5 dias úteis? Como assim? Quer dizer que chega terça? Para sexta falta 3 dias úteis!

Cheira-me que vamos outra vez entrar no efeito bola de neve. A aguardar expedição já estavam eles todos supostamente há um mês. Foi o que sempre me disseram que estava a aguardar expedição quando no entanto o meu iPhone NEM EXISTIA em armazém!

 

Cheira-me que, cada dia que ligarmos vão dar a tanga dos 5 dias úteis, até eventualmente o telefone chegar...

Telefonei para eles e disseram que o meu já aguarda expedição e chegará em 5 dias úteis.

Aguardar expedição aguardam todos, não indicaram nada de novo. Mas chegar em 5 dias úteis? Como assim? Quer dizer que chega terça? Para sexta falta 3 dias úteis!

Cheira-me que vamos outra vez entrar no efeito bola de neve. A aguardar expedição já estavam eles todos supostamente há um mês. Foi o que sempre me disseram que estava a aguardar expedição quando no entanto o meu iPhone NEM EXISTIA em armazém!

 

Cheira-me que, cada dia que ligarmos vão dar a tanga dos 5 dias úteis, até eventualmente o telefone chegar...

Aguardar expedição é o mesmo que dizer encomenda recebida, não acrescenta nada!

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