Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max


Reputação 2

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

icon

Melhor resposta por migmarq 13 November 2020, 11:36

Ver pergunta inicial

1045 Comentários

Reputação 3

Finalmente recebi a chamada. 

Garantiram-me que receberíamos em 5 dias úteis mas só vendo.

Se isto não andar na próxima semana perdem metade dos clientes nesta pré compra.

Última semana de espera. 

Qual foi o telemóvel que comprou? A mim ninguem me liga.😞😞

Era o iPhone 12 pro max 128g pacific blue…

Mas a chamada acho que só se realizou porque mandei 2 mensagens no Facebook e também liguei para a linha uma vez que sbaia que toda a gente estava a ter esta opção.

 

Mas se já tinha o graphite normal não lhe ligarem porque é a cor que estão a "disponibilizar" 

O meu é o silver, pedi para cancelar qdo liguei ontem, agora nao sei se vão ser porreiros e devolverem o dinheiro ou se vão-me enrolar até terem disponivel para enviarem.

Quando o meu contrato acabar….acabou-se NOS

Mas sabes que o silver aparece disponível no site! Pelo menos o de 128. Provavelmente não irão lhe ligar porque essa cor ainda irão receber ou já têm. 

Reputação 2

Finalmente recebi a chamada. 

Garantiram-me que receberíamos em 5 dias úteis mas só vendo.

Se isto não andar na próxima semana perdem metade dos clientes nesta pré compra.

Última semana de espera. 

Qual foi o telemóvel que comprou? A mim ninguem me liga.😞😞

Era o iPhone 12 pro max 128g pacific blue…

Mas a chamada acho que só se realizou porque mandei 2 mensagens no Facebook e também liguei para a linha uma vez que sbaia que toda a gente estava a ter esta opção.

 

Mas se já tinha o graphite normal não lhe ligarem porque é a cor que estão a "disponibilizar" 

O meu é o silver, pedi para cancelar qdo liguei ontem, agora nao sei se vão ser porreiros e devolverem o dinheiro ou se vão-me enrolar até terem disponivel para enviarem.

Quando o meu contrato acabar….acabou-se NOS

Mas sabes que o silver aparece disponível no site! Pelo menos o de 128. Provavelmente não irão lhe ligar porque essa cor ainda irão receber ou já têm. 

Também já reparei nisso, mas quando ligo dizem-me que não tem para entrega. Parece que é a gozar… 

Reputação 3

Finalmente recebi a chamada. 

Garantiram-me que receberíamos em 5 dias úteis mas só vendo.

Se isto não andar na próxima semana perdem metade dos clientes nesta pré compra.

Última semana de espera. 

Qual foi o telemóvel que comprou? A mim ninguem me liga.😞😞

Era o iPhone 12 pro max 128g pacific blue…

Mas a chamada acho que só se realizou porque mandei 2 mensagens no Facebook e também liguei para a linha uma vez que sbaia que toda a gente estava a ter esta opção.

 

Mas se já tinha o graphite normal não lhe ligarem porque é a cor que estão a "disponibilizar" 

O meu é o silver, pedi para cancelar qdo liguei ontem, agora nao sei se vão ser porreiros e devolverem o dinheiro ou se vão-me enrolar até terem disponivel para enviarem.

Quando o meu contrato acabar….acabou-se NOS

Mas sabes que o silver aparece disponível no site! Pelo menos o de 128. Provavelmente não irão lhe ligar porque essa cor ainda irão receber ou já têm. 

Também já reparei nisso, mas quando ligo dizem-me que não tem para entrega. Parece que é a gozar… 

Até deram a entender que as cores que não terão stock tão cedo é o Gold e pacific blue... 

Tente ir a loja e informe-se. Se ver que não lhe sabem dizer nada proceda ao reembolso que é a melhor coisa. 

Eu procedi à alteração da cor mas ainda estou bem desconfiada disto tudo. 

Como muitos já disseram, só com o telemóvel na mão que irei dizer "aleluia". 

Alguém recebeu alguma informação relativamente à troca? Ou o número de encomenda mantém-se o mesmo da encomenda original? Pelo que percebi teria de ser outro número de encomenda.

Reputação 3

Alguém recebeu alguma informação relativamente à troca? Ou o número de encomenda mantém-se o mesmo da encomenda original? Pelo que percebi teria de ser outro número de encomenda.

Eu acho que o número de encomenda mantém-se. 

Lembro-me de um membro que fez q alteração para o graphite há 3 semanas e recebeu o telemóvel semana passada e tenho ideia que número de encomenda não mudou. 

Reputação 2

 

Finalmente recebi a chamada. 

Garantiram-me que receberíamos em 5 dias úteis mas só vendo.

Se isto não andar na próxima semana perdem metade dos clientes nesta pré compra.

Última semana de espera. 

Qual foi o telemóvel que comprou? A mim ninguem me liga.😞😞

Era o iPhone 12 pro max 128g pacific blue…

Mas a chamada acho que só se realizou porque mandei 2 mensagens no Facebook e também liguei para a linha uma vez que sbaia que toda a gente estava a ter esta opção.

 

Mas se já tinha o graphite normal não lhe ligarem porque é a cor que estão a "disponibilizar" 

O meu é o silver, pedi para cancelar qdo liguei ontem, agora nao sei se vão ser porreiros e devolverem o dinheiro ou se vão-me enrolar até terem disponivel para enviarem.

Quando o meu contrato acabar….acabou-se NOS

Mas sabes que o silver aparece disponível no site! Pelo menos o de 128. Provavelmente não irão lhe ligar porque essa cor ainda irão receber ou já têm. 

Também já reparei nisso, mas quando ligo dizem-me que não tem para entrega. Parece que é a gozar… 

Até deram a entender que as cores que não terão stock tão cedo é o Gold e pacific blue... 

Tente ir a loja e informe-se. Se ver que não lhe sabem dizer nada proceda ao reembolso que é a melhor coisa. 

Eu procedi à alteração da cor mas ainda estou bem desconfiada disto tudo. 

Como muitos já disseram, só com o telemóvel na mão que irei dizer "aleluia". 

Estive agora 18minutos em espera qno 16990que a senhora ia verificar a situação e do nada desligam-me a chamada. Isto não é normal eles gozam mesmo com os clientes.

Sim eu também quando resolver a minha situação nem vou acreditar.

Alguém recebeu alguma informação relativamente à troca? Ou o número de encomenda mantém-se o mesmo da encomenda original? Pelo que percebi teria de ser outro número de encomenda.

Eu acho que o número de encomenda mantém-se. 

Lembro-me de um membro que fez q alteração para o graphite há 3 semanas e recebeu o telemóvel semana passada e tenho ideia que número de encomenda não mudou. 

Eu fiquei com a ideia da chamado do apoio ao cliente que iriam anular esta encomenda e de forma automática substituir pelo equipamento da outra cor, posso ter percebido mal. De qualquer das formas nós precisamos de algo que indique a troca para nos conseguirmos proteger de qualquer eventualidade, coisa que já percebemos que neste empresa acontece com bastante frequência. Além de que a única coisa que temos é a palavra de um funcionário...

Reputação 3

Alguém recebeu alguma informação relativamente à troca? Ou o número de encomenda mantém-se o mesmo da encomenda original? Pelo que percebi teria de ser outro número de encomenda.

Eu acho que o número de encomenda mantém-se. 

Lembro-me de um membro que fez q alteração para o graphite há 3 semanas e recebeu o telemóvel semana passada e tenho ideia que número de encomenda não mudou. 

Eu fiquei com a ideia da chamado do apoio ao cliente que iriam anular esta encomenda e de forma automática substituir pelo equipamento da outra cor, posso ter percebido mal. De qualquer das formas nós precisamos de algo que indique a troca para nos conseguirmos proteger de qualquer eventualidade, coisa que já percebemos que neste empresa acontece com bastante frequência. Além de que a única coisa que temos é a palavra de um funcionário...

Ah mas isso já sabemos. Por isso que continuo de pé atrás em relação a tudo isto. 

Olá recebi ontem uma ligação a dizer que já podia ir buscar o telemóvel, pois fiz a troca de cor , e hoje quando cheguei a loja, não tinham la o meu telemóvel 😡, pois era outro modelo, resumindo fizeram tipo uma devolução da primeira compra, e me deram outra fatura, com data e número de encomenda diferente, disseram que com 2 dias úteis, poderia ir buscar o telemóvel, ou seja terça feira. 

Reputação 3

Olá recebi ontem uma ligação a dizer que já podia ir buscar o telemóvel, pois fiz a troca de cor , e hoje quando cheguei a loja, não tinham la o meu telemóvel 😡, pois era outro modelo, resumindo fizeram tipo uma devolução da primeira compra, e me deram outra fatura, com data e número de encomenda diferente, disseram que com 2 dias úteis, poderia ir buscar o telemóvel, ou seja terça feira. 

A troca de cor ocorreu nestes dias ou nas tais 3 semanas atrás? 

Isto está cada vez melhor... 

A troca de cor já foi feita há algum tempo atrás, porém só ontem me ligaram. Mas ainda estou na mesma, e desconfiada porque não demonstra nenhuma confiança e respeito pelos clientes 😤

Reputação 3

A troca de cor já foi feita há algum tempo atrás, porém só ontem me ligaram. Mas ainda estou na mesma, e desconfiada porque não demonstra nenhuma confiança e respeito pelos clientes 😤

Pensando no utilizador @vd94 que também mudou de cor.. Garantiram que vinha na semana a seguir e nada. Enfim... Não vemos o fim da saga "entrega do iphone 12 pro max" 

Reputação 4

Começa hoje o countdown para sabermos se estamos a levar mais uma tanga ou se a NOS se vai tentar redimir.

 

Pelo que li noutro forum, quem tenha encomendado o de 128GB, faça barulho, há clientes a terem upgrade GRATUITO para o 256GB por haver stock e terem reclamado

Eu vou continuar à espera de sexta. Só aí vou fazer barulho. Só me chateia não haver nada além de um conversa com o apoio ao cliente a respeito da troca. Queria também saber se os processos que tínhamos em aberto foram dados como encerrados com a tal chamada pois continuam sem me responder à questão que me fez abrir processo e na outra vez das ‘três semanas’ deram como fechados todos os meus processos que estavam em aberto, incluindo da provedoria e nunca me responderam. 

Reputação 2

Acabei de falar novamente com eles, e desta vez disseram me que está para lá uma confusão no departamento das encomendas e on-line que não tem telemóveis para os clientes e nem sabem quando vão voltar a ter. Pelos vistos não é é só com o pro Max.

Disse que o meu pedido de cancelamento está em espera e que tenho que aguardar que liguem( ligação essa que não chega) . Já só quero o reembolso e livrar-me disto.

 

 

Reputação 3

Acabei de falar novamente com eles, e desta vez disseram me que está para lá uma confusão no departamento das encomendas e on-line que não tem telemóveis para os clientes e nem sabem quando vão voltar a ter. Pelos vistos não é é só com o pro Max.

Disse que o meu pedido de cancelamento está em espera e que tenho que aguardar que liguem( ligação essa que não chega) . Já só quero o reembolso e livrar-me disto.

 

 

É como já esperava... Nem reembolso despacham.

Também só espero novidades até sexta que foi o garantido.. Se houver um depois disso quero o meu dinheiro de volta e rápido. 

Reputação 4

O tracking number já actualizou para alguém?

Reputação 3

O tracking number já actualizou para alguém?

É suposto? 

Reputação 4

O tracking number já actualizou para alguém?

É suposto? 

Não sei se é suposto mudar o numero do pedido ou ele actualizar o estado mas no meu caso não aconteceu nada ainda e na chamada disseram que ia entrar em processamento após eu aceitar (continua apenas como PAGO).

Reputação 3

O tracking number já actualizou para alguém?

É suposto? 

Não sei se é suposto mudar o numero do pedido ou ele actualizar o estado mas no meu caso não aconteceu nada ainda e na chamada disseram que ia entrar em processamento após eu aceitar (continua apenas como PAGO).

Já começam bem... 

Pelo que postaram aqui de outras encomendas o tracking muda na véspera ou dois dias antes, já não tenho a certeza. Eu pedi a entrega em loja e indicaram-me no dia 13 que só recebiam equipamentos às terças e sextas na loja em questão, não sei se recebem noutros dias por se tratar de uma situação excepcional mas já estamos todos a ver o filme a começar de novo. 

O modelo graphite diz que tem disponibilidade em loja mas não consegui ver stock em nenhuma loja. De qualquer das formas em todas as lojas diz que entregam em dois dias e já deveríamos ter as encomendas alteradas se há stock.

 

Reputação 1

Que eu saiba a encomenda só altera para preparado momentos antes de ser expedido, e isso só costuma acontecer por volta das 18/19, por isso não vale a pena ver nada por agora. Melhor ver apenas nessas horas. Se não tiver a essas horas de hoje, hoje não muda nada

Reputação 4

Com tanto “se”, falta de informação(para variar) e suposições à mistura, começo a achar que nos embrulharam mais uma vez...

Com tanto “se”, falta de informação(para variar) e suposições à mistura, começo a achar que nos embrulharam mais uma vez...

Para quem pediu a troca para o graphite sim. Há disponibilidade na loja online. E em algumas loja pelo que o site indica. Porque não nos mandam mensagem para ir levantar os equipametnos? Para além e que alteravam as encomendas para o estado de preparação durante o dia de ontem.

Pelo menos durante este tempo todo a única coisa que os moderadores deste fórum nos indicaram foi para acompanhar o stock da loja online: o que estamos a fazer. 

Reputação 4

Com tanto “se”, falta de informação(para variar) e suposições à mistura, começo a achar que nos embrulharam mais uma vez...

Para quem pediu a troca para o graphite sim. Há disponibilidade na loja online. E em algumas loja pelo que o site indica. Porque não nos mandam mensagem para ir levantar os equipametnos? Para além e que alteravam as encomendas para o estado de preparação durante o dia de ontem.

Acho isto tudo muito estranho. Todo este “silêncio” por parte da NOS. E por exemplo, como vão gerir situações como a minha, em que me forçaram a mudar para o grafite (256GB), caso o AZUL entre em stock entretanto?

Não consigo encontrar nenhuma loja com stock do Grafite 256GB neste momento. No fim de semana ainda me dava como “Unidades Limitadas” na loja do marshopping mas agora procurei por vários distritos do país e estão todas sem disponibilidade.

Comentário