Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max


Reputação 2

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

icon

Melhor resposta por migmarq 13 November 2020, 11:36

Ver pergunta inicial

1045 Comentários

De que vale reclamar se a resposta que eles dão é que não têm uma resposta para dar e isso é considerado uma resposta? Abriram o meu primeiro processo através de tentativa de contacto dia 13. Daí para cá já foram n processos abertos e reclamações que já pedi a conta.

Por isso mesmo é que as reclamações que lhes faço é só para os entupir.

 

Os outros pontos onde reclamei foi onde tive mais ajuda até agora

Eles estarem cheios de reclamações quer por este assunto que por todos os outros só atrasa mais darem respostas. Eu após ter feito reclamação a dizer que não me responderam à reclamação inicial vou ficar por aqui. Nada adianta. Eles vão responder quando os equipamentos aparecerem, está-se mesmo a ver. E nós só perdemos tempo em vão para nada. Eu já gastei muito tempo e dinheiro em chamadas para eles. Os 10€ que poupei na compra do equipamento online já foram gastos em chamadas há muito 😂

Reputação 2

Pois é verdade, neste momento sei que rápido popular fnac e worten também já não tem stock. Andem a contactar e não tem só por encomenda até 30 dias de espera 

Para eles estarem a entregar os telemóveis agora teriam de fazer as encomendas com algum tempo de antecedência. As encomendas não são feitas numa semana e chegam na seguinte. É preciso tempo. O que aconteceu quase de certeza foi que a NOS não estava à espera de ter esta procura toda e encomendou poucas unidades face ao número de encomendas que recebeu e só depois das encomendas recebidas é que pediram novo novo stock (bastante tarde). E está claro, as outras lojas já tinham encomendado bem antes e a NOS ficou para trás na recepção de equipamentos pela Apple. Quase de certeza que foi algo assim que aconteceu. Também é uma questão de dias até que o stock das outras lojas esgote novamente. Nós como consumidores tinhas era o direito de ser informados com uma justificação plausível e um prazo para entrega dos equipamentos e deixarem das alegações que ‘a culpa é da Apple’ e que ‘demoram três semanas mas podem demorar mais ou menos tempo’!

Reputação 2

Boa noite, liguei hoje por volta das 16, e o que o rapaz me disse foi que havia stock em armazéns, e que o meu equipamento estava BLOQUEADO PARA EXPEDIÇÃO, ainda me perguntou se tinha efetuado o pagamento da entrada inicial, fiz em loja presencial. E ele disse-me que o telemóvel só está bloqueado para expedição quando não se faz o pagamento de entrada inicial. MAS ELE PRÓPRIO DISSE QUE HAVIA STOCK NOS ARMAZÉNS, já não percebo nada! 

Reputação 2

Perguntei-lhe se havia stock de iPhones no armazém e o mesmo disse que havia, só que o meu dizia que estava BLOQUEADO PARA EXPEDIÇÃO.. 😡😡😡 vou ter que me dirigir à loja, que isto já começa a enjoar. 

A mim também me alegam que tenho a encomenda bloqueado porque tenho processo aberto pela reclamação e suponho que enquanto haja processos abertos as encomendas estejam bloqueadas. MAs pensava que por estarem bloqueadas apenas não conseguia indicar o estado da encomenda. Agora se há stock faz sentido nenhum continuarem sem entregar. Bastante mais grave esta situação!

Perguntei-lhe se havia stock de iPhones no armazém e o mesmo disse que havia, só que o meu dizia que estava BLOQUEADO PARA EXPEDIÇÃO.. 😡😡😡 vou ter que me dirigir à loja, que isto já começa a enjoar. 

 

Foi a pessoa que atendeu do apoio ao cliente que indicou que existe stock ou alguém do departamento da loja online? Pelo que me dizem desde dia 13, quem atende os telefonemas não consegue saber informações sobre as vendas online, apenas o departamento e a única forma seria o departamento contactar os clientes como o caso de quem ligou a propor a alteração de cor. 

Reputação 2

Eu liguei a bocado e não me disseram que havia stock aliás a senhora até me segurou desistir. 

Reputação 2

Perguntei-lhe se havia stock de iPhones no armazém e o mesmo disse que havia, só que o meu dizia que estava BLOQUEADO PARA EXPEDIÇÃO.. 😡😡😡 vou ter que me dirigir à loja, que isto já começa a enjoar. 

Então mas eu também liguei hoje e disseram-me que não me conseguiam dar essa informação só o online é que tem acesso ao stock em armazém.

Fui tambem novamente à loja o que nao deu em nada porque eles dizem também nao conseguir aceder a essa informação e o q fez foi introduzir que mais uma vez estive presencialmente a reclamar.

A sorte foi que não tinham o telemóvel para venda senão aí é que montava o barraco e chamava a polícia se fosse preciso. 

Reputação 2

Se alguém for a alguma loja que avise se existe ou não stock 

Pois, pelo que percebi só a linha especifica é que pode indicar se existe stock ou não. Presumo que essa informação não seja verdadeira. Também me disseram que iria receber o equipamento há umas duas semanas atrás e não era uma pessoa da linha da loja online e eles dizem o que querem porque querem que nós desliguemos as chamadas. Só a a linha da loja online é que pode dar essas informações e eles recusam-se a contactar os clientes que estão na nossa situação!

Reputação 2

Eu liguei a bocado e não me disseram que havia stock aliás a senhora até me segurou desistir. 

Mas nem para pedir o reembolso conseguimos, fui à loja disse que queria a devolução do dinheiro, e a resposta foiiiii que tenho que aguardar que me liguem.

Mas comooo???? Se ninguém liga...

Reputação 2

Pois hoje quando liguei também me disseram o mesmo que não consigam dar essa informação 

Reputação 2

Pois, pelo que percebi só a linha especifica é que pode indicar se existe stock ou não. Presumo que essa informação não seja verdadeira. Também me disseram que iria receber o equipamento há umas duas semanas atrás e não era uma pessoa da linha da loja online e eles dizem o que querem porque querem que nós desliguemos as chamadas. Só a a linha da loja online é que pode dar essas informações e eles recusam-se a contactar os clientes que estão na nossa situação!

Também já vi que funciona assim...mas ninguém liga.

 

Pois hoje quando liguei também me disseram o mesmo que não consigam dar essa informação 

As pessoas que atentem o apoio ao cliente não conseguem resolver quase nada. Com isto tudo percebi que apenas reencaminham as chamadas para o departamento competente ou abrem processos para o cliente ser contactado. Neste caso alegam que o departamento online não tem forma de contacto a não ser ligarem eles ao cliente, se é verdade ou não não sei. Mas é um abuso de confiança termos encomendado equipamentos há semanas e ninguém nos avisar de nada, muito menos indicar um prazo concreto para o recebermos de modo a decidirmos se queremos o reembolso ou não!

Reputação 2

O meu está disponivel para compra no site deles.

Mais uns quantos que vão ser enganados.

 

Reputação 2

No seu caso ia a uma loja e não saia de lá sei o telemóvel ou fazerem nova compra.

hoje obriguem a passaram para nao sei quantos superiores só houve uma senhora que me disse para pedir o reembolso e comprar noutro lado e que não me conseguia dar informações nenhumas

Reputação 2

No seu caso ia a uma loja e não saia de lá sei o telemóvel ou fazerem nova compra.

hoje obriguem a passaram para nao sei quantos superiores só houve uma senhora que me disse para pedir o reembolso e comprar noutro lado e que não me conseguia dar informações nenhumas

Mas pedimos o reembolso como?? É isso que não entendo, se é só quando ligarem estamos tramadas porque ninguém nos liga.

 

Reputação 2

Mesmo o homem do apoio ao cliente disse que havia stocks em armazéns, e que normalmente fica bloqueado para expedição quando não se faz o pagamento da entrada inicial, fiz logo em loja esse tal pagamento. Já não percebo nada, eles estão é todos a gozar com a nossa cara. Devíamos fazer um grupo e reunirmo-nos todos para que eles acabem com esta farsa! 

Eu paguei o meu a pronto, por completo. No dia 6 o dinheiro me foi retirado da conta. E também me disseram que a minha encomenda estava bloqueada. 

Reputação 2

Porra é mesmo gozar com a cara das pessoas, vamos juntar-nos e vamos todos fazer reclamação. E continua disponível nas lojas o Graphite. 

 

Reputação 2

 

Eu encomendei o azul. Enquanto não aparecer em loja não posso fazer nada uma vez que não respondem. Fiz reclamação na ANACOM e dissseram-me para fazer uma nova reclamação a indicar que não me responderam no prazo legal à primeira. Acabaram por responder no último dia a indicar que não tinham uma resposta para me dar, o que é igual a não responderem. Fiz uma nova reclamação a indicar que não responderam. Depois se não respondessem à segunda para recordar ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa mas estava a ver se estimava isso porque já estou farto disto tudo e já perdi muito tempo com isso. E temo que às tantas haja disponibilidade e depois como há processos em aberto que não seja entregue até se resolverem. 

Reputação 2

Pois mas o que quero e o Gold não percebo é pk e que não a stock desse sendo que nos outros lado existe 

Pois mas o que quero e o Gold não percebo é pk e que não a stock desse sendo que nos outros lado existe 

Existem todos os modelos em todas as capacidades em outras lojas. Podem ter esgotado temporariamente mas na MEO no dia que me ligaram a indicar que demoraria pelo menos mais três semanas havia stock de todos na loja online deles. 

Comentário