Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso?
Eu concluiu o pagamento às 13h05 do dia 6 e fico incrédulo como não fui dos primeiros a receber. Após contactar a linha de apoio ao cliente um funcionário garantiu-me que até ao final desta semana todas as reservas pendentes iriam ser entregues aos clientes pois a NOS supostamente lançou um comunicado interno nesta segunda. Mas já sabemos que o que dizem nem sempre se verifica...
Bom dia. Sim também me disseram isso hoje… mas só vendo para crer.
É demais isto… Uma falta de respeito.
Eu concluiu o pagamento às 13h05 do dia 6 e fico incrédulo como não fui dos primeiros a receber. Após contactar a linha de apoio ao cliente um funcionário garantiu-me que até ao final desta semana todas as reservas pendentes iriam ser entregues aos clientes pois a NOS supostamente lançou um comunicado interno nesta segunda. Mas já sabemos que o que dizem nem sempre se verifica...
Dia 06 fiz a compra na pré venda da NOS ás 13h20. Até agora nada… Há malta que fez a pré reserva dia 11 e no dia 13 tinham o equipamento. Impressionante isto… PÉSSIMA GERÊNCIA.
A minha também diz o mesmo e não recebi qualquer email ou informação sobre a nova encomenda (troca de cor).
Percebo que tenha havido um um atraso na entrega dos equipamentos. O que não consigo perceber é como não fui dos primeiros clientes a receber. Conclui o pagamento e recebi a confirmação da reserva às 13h05 Volto a frisar, 5 minutos depois das vendas terem sido libertadas. Como é que em 5 minutos houve assim tantas reservas antes da minha? Leva-me a querer que as reservas não foram/são entregues pela ordem de chegada. O que me garante que da próxima vez que a NOS disponha de iPhones algum irá ser-me entregue a mim e não vou ter que esperar por outra leva de stocks?
Bom dia. Quando será a entrega dos Iphones 12 Pro Max?
Fiz a compra pelo site na pré venda, dia 06/11. Obrigado!
Então só temos como hipótese aguardar mais 15 dias pelo reembolso e comprar noutra loja a cor que queremos?
Para quem pediu o Azul (como eu) ou o dourado temos 2 hipóteses:
1 - Aceitar o Grafite e receber em 5 dias (Apesar de estar disponível o prata no site, já não temos essa hipótese)
2 - Pedir o reembolso e aguardar que nos paguem (não estou com a minima vontade de os aturar num processo desses)
NOTA IMPORTANTE: Pelos vistos Aguardar pela cor que reservamos já não é Opcão
A mim nem me contactaram ainda. Tudo vergonhoso! Mais uma vez contactam-me passado já vários dias estou mesmo a ver pois recebi a chamada das três semanas ao final do dia de uma quarta feira quando já tinha contactado outro clientes na segunda anterior.
Pois quando falei com eles já nem o graphite havia.
Mas para quem comprou a prestações, não faz muito sentido ter que pagar a prestação de um artigo que não tem em sua posse.. Visto que nem sabem quando vai haver em loja.
Olá a todos,
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. A entrega do Iphone 12 ainda não foi concretizada devido a um atraso na entrega por parte da Apple, o que desde já lamentamos.
Vamos contactar todos os clientes que efetuaram esta compra para juntos chegarmos a uma solução de entrega.
Obrigada
Bom dia. Como poderá estar esgotado o meu equipamento, se fiz a pré reserva dia 06 de novembro e houveram pessoas que reservaram dia 11 e no dia 13 estavam a levantar o equipamento ?!
Para que serve a pré reserva então, se no dia da entrega dizem que não há equipamentos ?!
Há vários dias que dizem que me vão ligar e até agora nada… Isto está a ser uma vergonha e falta de respeito pelos clientes.
Finalmente recebi a chamada.
Garantiram-me que receberíamos em 5 dias úteis mas só vendo.
Se isto não andar na próxima semana perdem metade dos clientes nesta pré compra.
Última semana de espera.
Qual foi o telemóvel que comprou? A mim ninguem me liga.
Era o iPhone 12 pro max 128g pacific blue…
Mas a chamada acho que só se realizou porque mandei 2 mensagens no Facebook e também liguei para a linha uma vez que sbaia que toda a gente estava a ter esta opção.
Mas se já tinha o graphite normal não lhe ligarem porque é a cor que estão a "disponibilizar"
O meu é o silver, pedi para cancelar qdo liguei ontem, agora nao sei se vão ser porreiros e devolverem o dinheiro ou se vão-me enrolar até terem disponivel para enviarem.
Quando o meu contrato acabar….acabou-se NOS
Mas sabes que o silver aparece disponível no site! Pelo menos o de 128. Provavelmente não irão lhe ligar porque essa cor ainda irão receber ou já têm.
Também já reparei nisso, mas quando ligo dizem-me que não tem para entrega. Parece que é a gozar…
Caros companheiros de espera,
Depois de ontem me terem telefonado da NOS, a informar que não tinham stock disponível, e não saberiam quando poderiam voltar a ter, uma vez que a Apple não dava prazos de entrega, convidaram-me de seguida a cancelar ou esperar indefinidamente. Felizmente eu disse que ia pensar, e eis senão que, 15 mins depois, recebia uma mensagem da DPD (empresa de transportes), a informar que hoje me seria entregue uma encomenda da NOS.
Voltei ao site das encomendas, na NOs, e já tinha um interface diferente, sendo que hoje, ha cerca de 15 mins, me entregaram finalmente o telefone.
Não sei se é fruto de gigantesca incompetência, ou se é esquema para tentar minimizar as reclamações, convidando utilizadores a desistirem, e entregando os produtos que tem aos que não o fazem, por forma que os que desistem, deixam de reclamar, e os que resistem, deixam também porque recebem o produto… uma das duas situações deve ser, qual, não consigo precisar.
Moral da história, se vos perguntarem se querem desistir da compra, podem optar por uma posição como a minha e quem sabe, têm a mesma sorte que eu (dentro do azar que foi esperar 15 dias).
Boa sorte
Liguei para o apoio cliente e pedi para falar com o supervisor após saber que o estado permanece o mesmo e que nem menção a troca têm. Simplesmente vos digo, desisto!! Supervisora não diz absolutamente mais nada que a operadora normal. Diz que tenho de aguardar o contacto da provedoria … Não tenho mais paciencia, isto tira horas de sono!
uw
Depois de ontem me terem telefonado da NOS, a informar que não tinham stock disponível, e não saberiam quando poderiam voltar a ter, uma vez que a Apple não dava prazos de entrega, convidaram-me de seguida a cancelar ou esperar indefinidamente. Felizmente eu disse que ia pensar, e eis senão que, 15 mins depois, recebia uma mensagem da DPD (empresa de transportes), a informar que hoje me seria entregue uma encomenda da NOS.
Voltei ao site das encomendas, na NOs, e já tinha um interface diferente, sendo que hoje, ha cerca de 15 mins, me entregaram finalmente o telefone.
Não sei se é fruto de gigantesca incompetência, ou se é esquema para tentar minimizar as reclamações, convidando utilizadores a desistirem, e entregando os produtos que tem aos que não o fazem, por forma que os que desistem, deixam de reclamar, e os que resistem, deixam também porque recebem o produto… uma das duas situações deve ser, qual, não consigo precisar.
Moral da história, se vos perguntarem se querem desistir da compra, podem optar por uma posição como a minha e quem sabe, têm a mesma sorte que eu (dentro do azar que foi esperar 15 dias).
Boa sorte
Mas é estas coisas... Então não há telemóveis e já recebeste o telemóvel.
Já agora qual era?
Fiz bem em aguardar então
iPhone 12 Pro Max 256gb Cinza Sideral
Atenção, não garanto que lhe aconteça o mesmo… apenas achei que deveria relatar o que me aconteceu, caso alguém queira arriscar o mesmo caminho, mas não sei se é certo que lhe aconteça o mesmo...
O rapaz que colocou aqui a imagem do tracking era dos que tinham dito para mudar de cor ?
Simm. Na mesma altura que tu
E a
E o tracking alterou e ele consegui ver então
Sim... Todos conseguiram ver tracking. Inclusive a rapariga porque até me mostrou dados nas mensagens privadas.
Logo... Nossa encomenda também teria de alterar.
uw
Boa sorte
Já agora qual era?
Atenção, não garanto que lhe aconteça o mesmo… apenas achei que deveria relatar o que me aconteceu, caso alguém queira arriscar o mesmo caminho, mas não sei se é certo que lhe aconteça o mesmo...
Claro!!
Mas é estranha a situação... Muito estranha mesmo! É porque parece que nem sabiam que o iam enviar porque ligaram com a possível opção de cancelar encomenda.
lá está, ou não sabiam, e era extrema incompetência, ou então sabiam, e tal como teorizei, estavam a tentar minimizar danos de reputação...
uw
Boa sorte
Já agora qual era?
Claro!!
Mas é estranha a situação... Muito estranha mesmo! É porque parece que nem sabiam que o iam enviar porque ligaram com a possível opção de cancelar encomenda.
lá está, ou não sabiam, e era extrema incompetência, ou então sabiam, e tal como teorizei, estavam a tentar minimizar danos de reputação...
O que interessa é que já o tens!
Como é que a NOS alega não ter stock e passado horas os clientes são informados que irão receber os equipamentos no dia a seguir? Enfim, tão mau como não entregarem as encomendas por ordem das mesmas. Nada funciona nesta empresa, está visto!
Já alguém teve alguma novidade ?
Alguém que pediu equipamento para entrega em loja recebeu? Parece também que estão só a enviar para quem pediu entrega em casa.
Antes fosse amigo. Pedi para entrega em casa e ainda nada.
Disseram me que vinha esta semana, continua "pago" :)), vou almoçar e voltar a ligar. Porque este "vem esta semana" é igual ao da semana passada.
Se foi uma das pessoas que mudou para grafite e garantiram que chegava esta semana... É bom que cumpram
Como eu te compreendo
No tracking está tudo igual. Não sei mais que fazer!
O rapaz que colocou aqui a imagem do tracking era dos que tinham dito para mudar de cor ?
Venho partilhar com vocês, uma cliente minha comprou na semana passada e recebeu ontem.
Em conversa contei-lhe o sucedido e ela ficou admirada e disse me que tinha comprado o dela na semana passada on-line e recebeu ontem.
Relembro que há 12 dias que estamos perante uma situação ilegal. Nós temos direitos enquanto consumidores.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.