Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max

Mostre a primeira mensagem

1045 Comentários

Reputação 4

Não conseguiram me dizer nada. Senhora muito simpática mas diz que só tem acesso ao estado da encomenda tal como nós e vê que está "pago".

E que realmente se isso está assim acha que não há nada amanhã. 

Ficou de enviar email à loja online mas avisou que eles demoram 1 a 2 dias a responder.

Ainda não entendo como há pessoas que conseguem aceder a infos e outros não. 

Tem razão. A mim a operadora normal disse logo que estava a aguardar expedição. Mas peça sempre para falar com a supervisão

Boa noite!!!
Gostaria de obter apoio , respostas, informações, já enviei e-mail, não responderam, já liguei  disseram que ligavam hoje a informar “algo” liguei hoje a meio da tarde, e disseram, ainda hoje entrarão em contacto, é o que esta agendado, eu disse que liguei porque achava que não iriam ligar, e não me enganei, não me dando qualquer ajuda ou informação ao ter ligado , dizendo para aguardar a chamada de hoje, mas como disse, não me enganei, não ligaram.
Fiz pré-reserva de forma a ter o telemóvel de forma rápida, não sei para que, hoje poderia ter adquirido na Fnac , já la estão em exposição…
a Pré-reserva foi feita no dia 6 ao inicio da tarde, dizendo que poderia levantar no dia 13.
Gostaria de obter informações, assim só dão motivos para as pessoas deixarem de ser clientes…
Obrigado
Ulisses Dias

Reputação 4

Há alguém aqui que seja da primeira remessa “das 3 semanas” e ainda não tenha recebido?

Já agora qual a capacidade? Eu comprei azul de 128

O meu é Azul 256GB (encomenda original) mas recebi telefonema no sábado (dia 12/12 ) com proposta de mudar para Grafite 256GB com promessa de entrega durante esta semana, até sexta-feira...

Reputação 2

Venho só relembrar que quem comprou o iPhone 12 pro max ainda tem direito a assinatura da Apple TV. Alguém sabe quando nos dão isso também ? 

Liguei mais uma vez para o apoio ao cliente. Falei com um superior. A troca de cor estava indicada em sistema e garantiu-me que a encomenda teria sido expedida hoje de manhã. Disse-me ainda que nada alterou no tracking pois foi tudo muito recentemente. Ainda perguntei se o tracking não mudava apenas para entrega dois dias depois (como tem acontecido com as encomendas indicadas aqui), ou seja, se inviabilizada a entrega amanhã e assegurou-me que não tinha qualquer problema o tracking mudar hoje com entrega amanhã. Vamos lá ver se é verdade. Mas pelo menos consegui obter informações sobre a encomenda, coisa que até ao dia de hoje não tinha acontecido!

O seu tlm qual é? Desculpe lá já deve ter dito mas n me lembro

iPhone 12 Pro Max 256GB Graphite. 

Amanhã recebendo mantenha nos a par sff

Amanhã caso não receba o equipamento vou dirigir-me à loja e acabar com esta palhaçada toda. Nem que me garantam que sábado está disponível na loja para levantamento acho que vou pedir o reembolso. 

Só podem estar a gozar!

Isto só pode ser gozo. Tou farta 

Não há ninguém de Lisboa por aqui? Adorava ver esta situação. 

Eu fui a essa loja. Quando dizia unidades limitadas em loja. Alegaram que era para compras antes da minha. Mas se continua a dizer isso vou lá mais tarde outra vez. 

Reputação 4

Olá @Maria de Lurdes Vieira Pacheco

Agradecemos a colaboração. 
Vamos responder à mesma o mais rápido possível. 

Obrigado

Tenho neste momento 13 pedidos registados relativos ao telefone dos quais 3 estão em aberto. Desses 3, 2 ja terminaram o prazo de resolução há mais de 2 semanas. Julgo que não se trata de falta de colaboração da minha parte nem falta de insistência mas sim má gestão e uma grande FRAUDE da vossa parte.

A loja online funciona de forma separada das lojas físicas, ou seja, de nada adianta reclamar em loja física, mesmo quem pediu o levantamento em loja, de uma compra efetuada na loja online. O stock da loja online é diferente da loja física. É como se fossem duas lojas distintas dentro da mesma empresa. 

Reputação 3

Foi-me agora confirmado numa chamada da loja online que existe stock em Pacífic Blue como é indicado no site. Enfim, impedem-nos de ter equipamentos na cor que adquirimos indicando que não existe mais a opção de esperar pela cor que comprámos e depois a cor original fica disponível antes do equipamento da troca nos chegar às mãos. Mais uma falta de respeito desta empresa para com os clientes. 

Como conseguiste falar com eles!?? 

Pedi no Facebook. Mas não falei com a loja online. Foi uma pessoa da provedoria que questionou a loja online sobre os stocks e me transmitiu. 

Pois fizeste bem. 

Ficaram-me de contactar ainda hoje... Vamos ver. 

Liguei mais uma vez ao apoio ao cliente e indicaram-me que a NOS lançou um comunicado hoje, para os funcionários, relativo ao iPhone 12 Pro Max onde consta que todas as encomendas pendentes serão enviadas até ao final deste semana. 

Reputação 2

Liguei mais uma vez ao apoio ao cliente e indicaram-me que a NOS lançou um comunicado hoje, para os funcionários, relativo ao iPhone 12 Pro Max onde consta que todas as encomendas pendentes serão enviadas até ao final deste semana. 

A ver vamos

Reputação 4

Para isso eles n esuecem. ..

Experimenta cancelar-lhes o débito directo ou colocar-lhes um limite de 10€. Assim ligam-te logo :grin:

Reputação 4

Acabaram de me ligar do 16990 a informar que tanto o preto como o dourado não vão estar em stock este ano nem sabem de uma data para 2021.

Se escolhesse o Grafite recebo esta semana ou então teria que cancelar a encomenda porque não temos opção de continuar a aguardar.

Que rica palhaçada 

What? 

Referiram o azul pacifico? 

Sim, esse era o meu pedido. 256GB Azul. Disseram que vão retirar essas 2 cores (Azul e dourado) e cancelar todas as encomendas dessas cores

Reputação 4

Bem que podiam dizer que me iam oferecer outro pelo transtorno que eu não me acreditava!

Vindo destes senhores só me acredito nas datas de cobrança. De resto ZERO

Alguém ligou para o apoio ao cliente a confrontar com a suposta disponibilidade do modelo Pacific Blue?

Reputação 4

Acabaram de me ligar do 16990 a informar que tanto o preto como o dourado não vão estar em stock este ano nem sabem de uma data para 2021.

Se escolhesse o Grafite recebo esta semana ou então teria que cancelar a encomenda porque não temos opção de continuar a aguardar.

Que rica palhaçada 

What? 

Referiram o azul pacifico? 

Sim, esse era o meu pedido. 256GB Azul. Disseram que vão retirar essas 2 cores (Azul e dourado) e cancelar todas as encomendas dessas cores

Cancelar? Mas então as pessoas ficam sem uma encomenda assim? 

Pois, desde o início desta thread que disse que somos um país governado por Boys onde as Sonaes e PT’s desta vida fazem o que querem do consumidor sem qualquer tipo de repercussão.

A minha paciência tem limites, neste momento para não os aturar mais até aceito a merda do telefone preto 

Reputação 4

Começa hoje o countdown para sabermos se estamos a levar mais uma tanga ou se a NOS se vai tentar redimir.

Pelo que li noutro forum, quem tenha encomendado o de 128GB, faça barulho, há clientes a terem upgrade GRATUITO para o 256GB por haver stock e terem reclamado

Reputação 4

Vou até as ultimas instâncias. Mas sinceramente perdi paciência. Devo pedir o reembolso amanhã

No tracking está tudo igual. Não sei mais que fazer!

Então só temos como hipótese aguardar mais 15 dias pelo reembolso e comprar noutra loja a cor que queremos?

Para quem pediu o Azul (como eu) ou o dourado temos 2 hipóteses:

1 - Aceitar o Grafite e receber em 5 dias (Apesar de estar disponível o prata no site, já não temos essa hipótese)

2 - Pedir o reembolso e aguardar que nos paguem (não estou com a minima vontade de os aturar num processo desses)

NOTA IMPORTANTE: Pelos vistos Aguardar pela cor que reservamos já não é Opcão 

Isto está muito grave! A mim nem me contactaram ainda. Mais uma vez contactam-me passado já vários dias estou mesmo a ver pois recebi a chamada das três semanas ao final do dia de uma quarta feira quando já tinha contactado outro clientes na segunda anterior. Uma situação vergonhosa tudo isto!

Reputação 2

Acabei de falar novamente com eles, e desta vez disseram me que está para lá uma confusão no departamento das encomendas e on-line que não tem telemóveis para os clientes e nem sabem quando vão voltar a ter. Pelos vistos não é é só com o pro Max.

Disse que o meu pedido de cancelamento está em espera e que tenho que aguardar que liguem( ligação essa que não chega) . Já só quero o reembolso e livrar-me disto.

Reputação 3

Então só temos como hipótese aguardar mais 15 dias pelo reembolso e comprar noutra loja a cor que queremos?

Para quem pediu o Azul (como eu) ou o dourado temos 2 hipóteses:

1 - Aceitar o Grafite e receber em 5 dias (Apesar de estar disponível o prata no site, já não temos essa hipótese)

2 - Pedir o reembolso e aguardar que nos paguem (não estou com a minima vontade de os aturar num processo desses)

NOTA IMPORTANTE: Pelos vistos Aguardar pela cor que reservamos já não é Opcão 

A mim nem me contactaram ainda. Tudo vergonhoso! Mais uma vez contactam-me passado já vários dias estou mesmo a ver pois recebi a chamada das três semanas ao final do dia de uma quarta feira quando já tinha contactado outro clientes na segunda anterior. 

Pois quando falei com eles já nem o graphite havia. 

Pensava q era a unica.. tb fiz dia 6 hj faz um mes. D todo dia ligando e semp a mesma coisa. Ate agora nda. Nunca tiv problemas com a Nos ja encomendei telemoveis e sempre foram certinhos. Mais desta vez. Ta mesmo trist..lamentavel. So conversinhas e historinhas !!! :(

A culpa de demorar algum tempo (não tanto tempo como um mês) não é da NOS, vem da Apple. Mas se as outras loja já têm equipamentos disponíveis e a NOS não, algo se passa. Estamos a ser enganados!

Reputação 3

Acabei de falar novamente com eles, e desta vez disseram me que está para lá uma confusão no departamento das encomendas e on-line que não tem telemóveis para os clientes e nem sabem quando vão voltar a ter. Pelos vistos não é é só com o pro Max.

Disse que o meu pedido de cancelamento está em espera e que tenho que aguardar que liguem( ligação essa que não chega) . Já só quero o reembolso e livrar-me disto.

É como já esperava... Nem reembolso despacham.

Também só espero novidades até sexta que foi o garantido.. Se houver um depois disso quero o meu dinheiro de volta e rápido. 

Reputação 2

Ligaram me agora a voltar a dar a mesma opção , já cancelei a encomenda ridículos. 

Comentário